Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Will1

Instalando Botão Destrava Porta Malas

189 posts in this topic

O meu não precisa retirar a chave. Basta desligar o motor. ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu não precisa retirar a chave. Basta desligar o motor. ;)

É assim no meu tambem, Massaki...

Mas ontem, no OTR (que voce devia ter ido e nao foi...perdeu!! ) eu vi que o do RafaZ, por exemplo, tem que tirar a chave totalmente pra abrir...com ela no contato nao funciona, mesmo!!

Mas ainda bem que agora tenho o botao no painel e ai nao faz diferença...ehehehe....

Share this post


Link to post
Share on other sites

É assim no meu tambem, Massaki...

Mas ontem, no OTR (que voce devia ter ido e nao foi...perdeu!! ) eu vi que o do RafaZ, por exemplo, tem que tirar a chave totalmente pra abrir...com ela no contato nao funciona, mesmo!!

Mas ainda bem que agora tenho o botao no painel e ai nao faz diferença...ehehehe....

Só o dele é assim?

O meu é do mesmo ano/modelo do dele (10/11).

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nao sei se SO o dele, mas foi o que eu vi...ehehe...

E o meu eh 10/11 tambem....sei la.

Vai ver o I-motion eh diferente...hehe

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa.

O meu não é imotion e só abre retirando a chave totalmente do contato. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aeee comprei o botao na CC hoje por 78,00 e levei la para o will instalar pra mim!

Will valew eu meu pco!

Manja demais, parabens cara!

Galera de sp que quiser instalar e so ligar pro will que ele faz rapidao... 2 horinhas e ja estava tudo pronto!

Valew Will

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aeee comprei o botao na CC hoje por 78,00 e levei la para o will instalar pra mim!

Will valew eu meu pco!

Manja demais, parabens cara!

Galera de sp que quiser instalar e so ligar pro will que ele faz rapidao... 2 horinhas e ja estava tudo pronto!

Valew Will

Eu que agradeço Duds...

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aew Will, toh achando q vou dar um pulo em sampa qqer fds aí hein pco... Kkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aew Will, toh achando q vou dar um pulo em sampa qqer fds aí hein pco... Kkkkkkkkk

Demoro anferote!!! ´Só aparecer...rsrsrs

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aeee comprei o botao na CC hoje por 78,00 e levei la para o will instalar pra mim!

Will valew eu meu pco!

Manja demais, parabens cara!

Galera de sp que quiser instalar e so ligar pro will que ele faz rapidao... 2 horinhas e ja estava tudo pronto!

Valew Will

Aeee DUD's eh nois pco, fui la buscar tbm !!

paguei 78 reais e irei levar pro will instalar qlqer dias desses =)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Demoro léo...

Leva sim q o Will faz rapidão e fica da hora a instalação!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will virou expert já nesses botões... rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will, to afim de comprar o botão e levar aí para vc instalar ele pra mim.... srssr não entendo nada de elétrica...

Mas queria saber se vc consegue fazer ele funcionar quem nem o original? Tipo só abrir com o motor desligado e emitir o bip quando o porta malas estiver aberto?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gente faz falta mesmo este botão ?? e o chaveiro não atendem bem não ??Please login or register to see this image. Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Faz muita falta sim Ju Ju!

Eu mesmo tinha q tirar a chave, desligar o carro, automaticamente desligava o DVD (pois esta no pos chave)...

Agora é só apertar o botão e ta aberto!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agora nao entendi nada...o amigo acima quer instalar o botao pra funcionar do mesmo jeito que a chave?? Ai se nao estiver com a chave no carro, nao abre o portamalas pelo botao tb, ou tem que desligar o carro pra usar o botao...qual a vantagem??? Vai saber neh....

E como o DuDs falou, pra quem tem DVD esse botao acaba sendo ainda mais util e necessario, uma vez que ao tirar a chave o DVD desliga, entao o botao ajuda nesse ponto tb...hehe..

E eu ja to deixando ate o bocal do combustivel sem travar, so rosqueado (ja que roubar combustivel nao rola mais, pq nos carros novos temos uma telinha tipo peneira que acaba evitando o roubo...) ai nao preciso tirar a chave mais.....protege minha chave das maos dos frentistas e ainda nao preciso desligar o DVD...hehehe...

Share this post


Link to post
Share on other sites

E eu ja to deixando ate o bocal do combustivel sem travar, so rosqueado (ja que roubar combustivel nao rola mais, pq nos carros novos temos uma telinha tipo peneira que acaba evitando o roubo...) ai nao preciso tirar a chave mais.....protege minha chave das maos dos frentistas e ainda nao preciso desligar o DVD...hehehe...

Podem até não roubar o combustível, mas podem roubar a tampa...

Eu tranco, e quando vou abastecer levo a chave reserva.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agora nao entendi nada...o amigo acima quer instalar o botao pra funcionar do mesmo jeito que a chave?? Ai se nao estiver com a chave no carro, nao abre o portamalas pelo botao tb, ou tem que desligar o carro pra usar o botao...qual a vantagem??? Vai saber neh....

E como o DuDs falou, pra quem tem DVD esse botao acaba sendo ainda mais util e necessario, uma vez que ao tirar a chave o DVD desliga, entao o botao ajuda nesse ponto tb...hehe..

E eu ja to deixando ate o bocal do combustivel sem travar, so rosqueado (ja que roubar combustivel nao rola mais, pq nos carros novos temos uma telinha tipo peneira que acaba evitando o roubo...) ai nao preciso tirar a chave mais.....protege minha chave das maos dos frentistas e ainda nao preciso desligar o DVD...hehehe...

Vai nessa de "redinha" que voce vai ver onde vai parar seu combustivel... Esse lance de rede na entrada do bocal é mito viu. A mangueira só não entra no tubo do tanque pra puxar combustivel se ela não passar na curva do tubo. Na entrada do bocal tem uma tampinha com uma mola, que quando voce vai abastecer o bico da bomba do posto empurra e ela abre, quando ele tira a bomba do bocal a tampinha fecha. O que evita o acesso é a tampa travada com chave...

Quanto a adaptar a trava na tampa do bocal. Quem disse que ja não andei especulando sobre a viabilidade?...rsrs... O caso é que não tem como instalar uma trava ali pra segurar a tampa. Mas se desse seria realmente uma boa. Esse lance de tirar a chave pra dar pro frentista abrir é ruim ainda mais pra quem tem aparelho de som no pós chave....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vai nessa de "redinha" que voce vai ver onde vai parar seu combustivel... Esse lance de rede na entrada do bocal é mito viu. A mangueira só não entra no tubo do tanque pra puxar combustivel se ela não passar na curva do tubo. Na entrada do bocal tem uma tampinha com uma mola, que quando voce vai abastecer o bico da bomba do posto empurra e ela abre, quando ele tira a bomba do bocal a tampinha fecha. O que evita o acesso é a tampa travada com chave...

Quanto a adaptar a trava na tampa do bocal. Quem disse que ja não andei especulando sobre a viabilidade?...rsrs... O caso é que não tem como instalar uma trava ali pra segurar a tampa. Mas se desse seria realmente uma boa. Esse lance de tirar a chave pra dar pro frentista abrir é ruim ainda mais pra quem tem aparelho de som no pós chave....

Não é tão dificil fazer essa trava do tanque não!

As travas de tanque que conheço, são um simples pino que entra.

Bastaria achar um local pra encaixar o motor que ativaria esse pino, e fazer na tampa uma peça para travar nesse pino.

Uma adaptação com motor de trava eletrica também é possivel, mas tem que desenvolver algo mais complexo.

A ligação eletrica é simples, basta ligar junto com as travas originais.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não é tão dificil fazer essa trava do tanque não!

As travas de tanque que conheço, são um simples pino que entra.

Bastaria achar um local pra encaixar o motor que ativaria esse pino, e fazer na tampa uma peça para travar nesse pino.

Uma adaptação com motor de trava eletrica também é possivel, mas tem que desenvolver algo mais complexo.

A ligação eletrica é simples, basta ligar junto com as travas originais.

Eu sei como é o funcionamento da trava. O caso é que não existe nenhum pino la no bocal do tanque. Ja pensei até mesmo em colocar por dentro como é em todos os carros. Mas não tem espaço. O lugar onde teria o furo na tampa para o pino travar é curtinho. Mas derepente voce tem uma solução melhor e um projeto interessante. Se voce conseguir posta um DIY. Pois esse sistema de travamento é outra coisa que faz uma falta danada....

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

A adaptação do pino e trava com certeza será artesanal, mas não obrigatoriamente complicada.

Quem sabe logo eu tente! :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Polo tem a trava no tanque, que destrava junto com as portas. Vcs ja viram se essa trava do Polo serve no Fox?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Qual o custo do botão Hoje para nos na CC ??

Share this post


Link to post
Share on other sites

Qual o custo do botão Hoje para nos na CC ??

Ta em torno de 90 reais... Varia pouco pra menos esse valor. Ao menos aqui em SP capital... Não sei em outros Estados...

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Polo tem a trava no tanque, que destrava junto com as portas. Vcs ja viram se essa trava do Polo serve no Fox?

Você deu uma bela luz, vou observar em algum polo por aí se o tanque é igual.

Achei no mercado livre a 60 reais o atuador.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.