Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Will1

Instalando Botão Destrava Porta Malas

189 posts in this topic

Só passando pra dizer que comprei o botão + chicote pronto do Will e eu mesmo instalei (com ajuda das instruções dele) e está tudo funcionando perfeitamente.

Quem estiver com dificuldades pra montar o esquema acho que deveria pensar na possibilidade de comprar pronto com o Will. Fica bem mais simples e evita a dor de cabeça de ter que ficar choramingando para as concessionárias no preço do botão. E, além do mais, ele está com um preço bem camarada...

Poxa cara, valeu mesmo, agradeço novamente por ter comprado comigo e se precisar de alguma instrução ai é só me chamar aqui no forum...

Muito obrigado mesmo!!

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

comprei com ele (will1) o botao e duvido q ele nao de a assistencia q precise p/ funcionar ele só pediu p/ mandar MP pois como ele disse foi mudado o esquema de pinagem e depois ele vai postar o esquema certa p/ quem esta com dificuldade, só aguardar ou mandar MP p/ ele...

Share this post


Link to post
Share on other sites

comprei com ele (will1) o botao e duvido q ele nao de a assistencia q precise p/ funcionar ele só pediu p/ mandar MP pois como ele disse foi mudado o esquema de pinagem e depois ele vai postar o esquema certa p/ quem esta com dificuldade, só aguardar ou mandar MP p/ ele...

Pois é, sempre que mando o botão ja mando com o chicote montado nele. é só passar os fios e ligar as pontas, igual o que instalei no seu carro BlackFox...rsrsrrs.

É que o pessoal fica desesperado pelo esquema elétrico porque compra só o botão achando que fez um super negócio pagando mais barato, mas na hora de instalar.... Cade o chicote??...rsrsrs. Não postei mais o esquema elétrico porque o primeiro que fiz eu acabei por atualiza-lo e por consequencia ficou simplificado, então, não havia necessidade de mante-lo aqui. Quando eu terminar as alterações no desenho eu posto novamente, pro pessoal que vendi, prestei toda a assistencia na instalação o quanto foi possivel e de acordo com o conhecimento da pessoa que iria instalar....

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will e diga -se de passagem a instalação ta show... pena q o pessoal more longe senao eu recomendo fortemente a instalação com o will é garantia de funcionamento.. heheheh

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will e diga -se de passagem a instalação ta show... pena q o pessoal more longe senao eu recomendo fortemente a instalação com o will é garantia de funcionamento.. heheheh

Obrigado mesmo ai pela indicação, o bom é saber que voce gostou do serviço e sobretudo que esta sendo util pra voce no uso diario.

Mas o pessoal ai de Campinas ja me procurou pra fazer o serviço e diga-se de passagem, ja estão todos na fila pra fazer o serviço do botão do porta malas ou mesmo da lanterna de neblina...rsrsrsrs. O caso é que como estou com o tempo curto ainda não deu pra conciliar os meus horarios com o do pessoal que quer instalar, mas em breve estarei executando o serviço pra eles....

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

uahuahuahuah... vai voltar ao seu serviço anterior... kkkkkk brincadeiras a parte, realmente o Will é uma excelente pessoal e os que puderem executar o serviço com ele faça, caso seja de longe ou ache q consiga, com certeza ele dara todo o suporte p/ o funcionamento do mesmo...

Abraço.

PS. Alias Will vc vem no encontro aqui em Campinas ???

Share this post


Link to post
Share on other sites

uahuahuahuah... vai voltar ao seu serviço anterior... kkkkkk brincadeiras a parte, realmente o Will é uma excelente pessoal e os que puderem executar o serviço com ele faça, caso seja de longe ou ache q consiga, com certeza ele dara todo o suporte p/ o funcionamento do mesmo...

Abraço.

PS. Alias Will vc vem no encontro aqui em Campinas ???

Pois é, só porque eu dei uma parada o pessoal me procura agora...rsrsrsrs

Mas em relação ao encontro, estou tentando viabilizar de ir não confirmei porque não tenho certeza se vou conseguir ir ou não, mas estou acompanhando o tópico e vamos ver o que acontece até la....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Comprei com o Will e ele veio instalar no mesmo dia, passamos maior perrengue para soltar o radio (2 dim original de fabrica), mais depois de muitas tentativas deu tudo certo. Ficou ótimo

vlw will, prox. up é o USB =D

flw

Share this post


Link to post
Share on other sites

Comprei com o Will e ele veio instalar no mesmo dia, passamos maior perrengue para soltar o radio (2 dim original de fabrica), mais depois de muitas tentativas deu tudo certo. Ficou ótimo

vlw will, prox. up é o USB =D

flw

E ae Pietro!!!!!

Esse seu 2Din foi o campeão, o mais dificil de tirar...rssrsrsrs. O importante é que deu tudo certo e conseguimos retirar pra fazer a instalação. E quando for montar o USB me avisa e combinamos....

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara mandou muito bem, eu achava q só eu implicava com esse esquema do porta-malas. Uma vez tive que buscar minha mãe na rodoviário aqui no RJ e tive que desligar o carro e descer no meio dos pivetes para abrir a pO**a da mala. Agora esse tuto vale para o Spacefox também? Se sim vou fazer com certeza. Alguém tem uma dica de onde comprar o botão + chicote? Precisa de relê? Vou ver no ML. Abração!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara mandou muito bem, eu achava q só eu implicava com esse esquema do porta-malas. Uma vez tive que buscar minha mãe na rodoviário aqui no RJ e tive que desligar o carro e descer no meio dos pivetes para abrir a pO**a da mala. Agora esse tuto vale para o Spacefox também? Se sim vou fazer com certeza. Alguém tem uma dica de onde comprar o botão + chicote? Vou ver no ML. Abração!!

O próprio Will1, vende o botão...original e com o chicote pronto, ok.

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ficou muito bom, minha duvida é como ,(por bixo , pela lateral), passar o chicote até a parte traseira do carro.....

muito bom ! farei com certeza! estou esperando sua resposta para fazer a compra do kit completo ok...grande abraço will

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não ha necessidade do uso dos diodos, ja atualizei o chicote bem como o esquema elétrico, o caso é que ainda não postei novamente...

 

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal Atenção!!

Em vista de alguns comentarios com criticas destrutivas aqui postados vou deixar o tópico trancado. A relação dos fios a serem ligados segue abaixo.

Relação com as funções de cada pino numerados de 1 a 6

1. positivo/bateria

2. saida pulso p/ trava

3.. negativo 

4. bip alerta/entrada positiva

5. negativo trava/ entrada negativa p sinal luminoso

6. entrada posiiva, iluminação do botão

 

Como mudei o esquema elétrico e não desenhei para postar aqui, é só utilizar esses sinais dos pinos na tabela acima que o botão ira funcionar.

Quem tiver interesse em adquirir o botão do porta malas com o chicote incluso é só acessar o link com tópico de venda abaixo e entrar em contato comigo via MP.

 

Segue o link.

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.