Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

maumessias

Molas Esportivas / Susp. Fixa / Susp. Rosca / Susp. A Ar

514 posts in this topic

Digamos que elas tem um bom custo x beneficio e irão baixar entre 4 e 5 cm.

 

Se quiser qualidade mesmo vai de eibach ou H&R.

 

Johnnie

É sim, as Red Coil abaixam um pouco mais, mas ainda sim eu prefiro Eibach.

Abraços!

 

Valeu aí! Acho que vou colocar a Eibach, mesmo a Red Coil sendo 200 reais mais barata :mellow:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguém recomenda uma loja boa para a compra e instalação de molas Eibach, e que não seja uma facada? hahahahaha

De preferência na Grande SP ou Grande ABC.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Alguém recomenda uma loja boa para a compra e instalação de molas Eibach, e que não seja uma facada? hahahahaha

De preferência na Grande SP ou Grande ABC.

 

Já ouvi pessoas que compraram na leandrini e pra instalar eu paguei 100,00... acho mais q isso é mto caro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aqui no rj nao se acha por menos de 200

Share this post


Link to post
Share on other sites

Leo Pneus na av do taboão... um dos melhores preços de SBC t+

Share this post


Link to post
Share on other sites
Leo Pneus na av do taboão... um dos melhores preços de SBC t+

 

Valeu a dica, man! Vou consultar os caras lá. :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Valeu a dica, man! Vou consultar os caras lá. :)

 

Depois posta aqui se compensou rsrs... o forte deles é venda a vista (dinheiro tem o desconto do juros do cartão à empresa) fica a dica rsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

As minhas chegaram ontem. Agora é só colocar.

Segue o link da foto:

Please login or register to see this link.

 

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala galera!!! Alguém sabe me dizer se quando se coloca molas esportivas, se perde a garantia da fábrica? Comprei um Fox i-motion e a garantia do carro vai até final do ano que vem! Queria trocar as molas por molas esportivas mas não queria perder a garantia!! Alguém sabe sobre isso?

Valeu!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

perguntei sobre garantia ontem na revisão do Fox do meu irmão e o cara falou q a garantia de molas e amort. é de 1 ano, e se mudar perde, se mudar depois de 1 ano, não perde,

pq a garantia restante é só pra cambio e motor... e pro Cobalt, só acho estas molas no ML

 

Please login or register to see this link.

 

não sei se são de confiança...alguem conhece estes caras?

 

eles cobram 100,00 para instalar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dizem q essa JJ não é mto boa...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe me dizer em média quanto sai uma suspensão fixa de boa qualidade para instalar no fox?

Ou outra opção, se compensa trocar todo o conjunto ou só instalar molas esportivas junto com os amortecedores de fábrica.

Abraço :D

Share this post


Link to post
Share on other sites
Alguém sabe me dizer em média quanto sai uma suspensão fixa de boa qualidade para instalar no fox?

Ou outra opção, se compensa trocar todo o conjunto ou só instalar molas esportivas junto com os amortecedores de fábrica.

Abraço :D

Só instalar as molas esportivas, ela já foram feitas pra 'trabalharem' em conjunto com os amortecedores originais.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Dizem q essa JJ não é mto boa...

pois é, procurei no sentra club e no celta club e uns falam mal, uns falam bem, é dificil rsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites
pois é, procurei no sentra club e no celta club e uns falam mal, uns falam bem, é dificil rsrs

 Só ouvi falarem mal dessa JJ athlon...

Share this post


Link to post
Share on other sites
perguntei sobre garantia ontem na revisão do Fox do meu irmão e o cara falou q a garantia de molas e amort. é de 1 ano, e se mudar perde, se mudar depois de 1 ano, não perde,

pq a garantia restante é só pra cambio e motor... e pro Cobalt, só acho estas molas no ML

 

Please login or register to see this link.

 

não sei se são de confiança...alguem conhece estes caras?

 

eles cobram 100,00 para instalar.

Valeu Please login or register to see this link.  pela informação!!!!

Então o negócio agora é comprar as molas!!!!

Quando trocar posto as fotos!!!

Valeu rapaziada!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera!! Só pra confirmar com vcs que tem experiencia no assunto, se eu colocar as molas Eibach ou H&r junto com o amortecedor orginal e rodas 15 não raspa nada não né? Mesmo se tiver com 5 pessoas no carro? E os amortecedores estragam rápido ou não? Tem gente que fala que estraga, tem gente que fala que não!! Quando será que duraria em km?

Valeu rapaziada!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Galera!! Só pra confirmar com vcs que tem experiencia no assunto, se eu colocar as molas Eibach ou H&r junto com o amortecedor orginal e rodas 15 não raspa nada não né? Mesmo se tiver com 5 pessoas no carro? E os amortecedores estragam rápido ou não? Tem gente que fala que estraga, tem gente que fala que não!! Quando será que duraria em km?

Valeu rapaziada!!!

 

Sobre a vida do amortecedor, ela vai ser menor sim, mas não muito em relação as molas originais. Não da para dizer em km pq depende muito de onde o carro anda.

Share this post


Link to post
Share on other sites

pois é, vou esperar sair molas de qualidade pro Cobalt pra poder mudar algo...vlws

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou comprar as minhas no final deste mÊs.

 

seguindo conselho de colegas aki do clube vou d H&R

Share this post


Link to post
Share on other sites
Galera!! Só pra confirmar com vcs que tem experiencia no assunto, se eu colocar as molas Eibach ou H&r junto com o amortecedor orginal e rodas 15 não raspa nada não né? Mesmo se tiver com 5 pessoas no carro? E os amortecedores estragam rápido ou não? Tem gente que fala que estraga, tem gente que fala que não!! Quando será que duraria em km?

Valeu rapaziada!!!

 

Pode ficar tranquilo que não raspa de forma nenhuma.

Tenho eibach no meu carro e já viajei com porta malas lotado e 5 pessoas, tranquilo.

Sobre a durabilidade é muito relativo ao uso do carro, mas não muda mudo em relação as molas originais.

Rique likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites
Vou comprar as minhas no final deste mÊs.

 

seguindo conselho de colegas aki do clube vou d H&R

To com elas aqui em casa. Elas e as rodas 17. Só falta colocar.

Share this post


Link to post
Share on other sites
To com elas aqui em casa. Elas e as rodas 17. Só falta colocar.

Quando colocar manda as fotos ai, pra eu jah criar uma perspectiva de como ficará hhahaha

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now