Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

maumessias

Molas Esportivas / Susp. Fixa / Susp. Rosca / Susp. A Ar

514 posts in this topic

Concordo. Eu vou só colocar a mola, por opção minha, por gostar da altura que fica.

Mas quem quer regular a altura pra uma medida mais "individual", teria q fazer uma fixa xom certeza. Fixa vai te trazer conforto e dependendo do lugar nao terá problema. Amigo meu, aqui do rio, fez na down e gostou mto do resultado

Share this post


Link to post
Share on other sites

Complementando oq o LUIS falou, alem da qualidade das molas vc fez caca brother, nao se corta mola esportiva, o amortecedor nao vai melhorar muito no conforto.

Se eu fosse vc mandava montar uma suspensao nova (fixa), de onde vc eh?

Agora em janeiro vou montar a minha na downworks se quizer vamos juntos e choramos um desconto kkkkkkk!

As minhas são cortadas a muuuuuuuiiito tempo! Haha, nunca tive problemas, mais nao ficam tao baixas e pelo conforto acho melhor fixa! Entrei no site da DOWN e nao achei suspensao fixa do fox, sou de MG brother, lonjão :( kkk, qual o valor da suspensao na DOWN do fox vc viu? Abração

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this image.

Gostei da foto :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this image.

Perfeito esses 2 Fox :jig:

Share this post


Link to post
Share on other sites

As minhas são cortadas a muuuuuuuiiito tempo! Haha, nunca tive problemas, mais nao ficam tao baixas e pelo conforto acho melhor fixa! Entrei no site da DOWN e nao achei suspensao fixa do fox, sou de MG brother, lonjão :( kkk, qual o valor da suspensao na DOWN do fox vc viu? Abração

Se vc acha q o seu com mola cortada tah bom qndo andar um na fixa acertadinho vc pira! Andei num bora q o cara fez na Fenix ( show de bola a loja prepara suspensao dos carros pra correr em interlagos) loko demais o carro nao quicava, super macio, soh percebia q era rebaixado quando raspava nas lombadas rs!

Eu vi antigamente por 690,00 o kit molas e amortecedores, oh bom eh q vc guarda os seus e monta tudo novo!

Assim q montar no meu carro te dou o parecer da loja.

Abraco

Share this post


Link to post
Share on other sites

Andei num Golf preparado pela Fenix, realmente vc sente muita qualidade no trabalho dos caras... não fica aquela coisa ridícula do carro fica "pulando curto" como um sapo... roda bem suave mesmo...!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou colocar aro 18 pneu 215/35, agora nao sei qual mola coloca Red Coil ou HR qual  baixa mais?

Alguem te alguma foto com essas molas?? 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigo, se vc pesquisar nesse mesmo tópico, tem varias com H&R, red coil já é maia difícil. Eu, sem duvidas, iria de H&R.

Abrasssss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pagina 14 tem o amigo que colocou H&R com aro 17, da pra ter uma noção

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tem um membro do clube que tem 18 e H&R. Guidotti o nome dele.

Espero ter ajudado

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tenho um projeto futuro de colocar molas Eibach e um amortecedor preparado. Entrei em contato com um cara chamado Konstantin Schloh. Ele é um engenheiro da Bilstein (melhor fábrica de amortecedores do mundo). Esteve envolvido no projeto do Bugatti Vyron, Mitsubishi Evolution, VW R32, etc. Hoje fabrica suspensões esportivas e para carros blindados representando a Bilstein e a Eibach no Brasil, a oficina dele é em São Paulo. Meu projeto vai ficar em torno de R$3.000,00 (suspensão e molas). Meu objetivo não é estético, as molas da Eibach no caso do meu projeto irão rebaixar o carro apenas 3cm. O plano é ter um carro mais estável nas curvas (quero o carro fazendo curva como se estivesse em cima de um trilho). Já conversei com ele por e-mail e telefone (o português dele é um pouco fraco, ajuda bastante se você falar inglês). Gente boa pra caramba o cara. Respondeu todos os meus e-mails no mesmo dia ou no dia seguinte. Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Pagina 14 tem o amigo que colocou H&R com aro 17, da pra ter uma noção

Valeu cara me ajudou muito!

 

 

 

Vou colocar aro pneu 215/35/18 Molas H & R, sera que vai ficar bom?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na minha opniao, vai ficar bem bonito

Procura pelo carro do guidotti, ele tem aros 18 e H&R, ta lindo

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites
Valeu cara me ajudou muito!

 

 

 

Vou colocar aro pneu 215/35/18 Molas H & R, sera que vai ficar bom?

 

Sinceramente, na minha opinião H&R é muito superior as Red Coil na performance, qualidade, durabilidade... caso o valor esteja alto iria de Eibach e depois de Red Coil... andei em duas saveiros, uma com Red Coil e outra com H&R... achei muito superior H&R!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. Please login or register to see this link. , Vou de H & R, vou comprar na Leandrini  $665, se alguem tiver um preco melhor pra passar pra mim...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pelo q pesquisei, lá é o melhor preço mesmo.

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , Vou de H R mesmo, vou essa semana comprar!  

Share this post


Link to post
Share on other sites

Faz isso, elas baixam mais que as eibach

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. ,Valeu pela força ai man...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, alguém sabe me dizer se as molas Red Coil são boas para o carro?

Eu queria colocar, mas fico com receio do carro ficar muito duro e muito baixo.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Pessoal, alguém sabe me dizer se as molas Red Coil são boas para o carro?

Eu queria colocar, mas fico com receio do carro ficar muito duro e muito baixo.

 

Digamos que elas tem um bom custo x beneficio e irão baixar entre 4 e 5 cm.

 

Se quiser qualidade mesmo vai de eibach ou H&R.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Digamos que elas tem um bom custo x beneficio e irão baixar entre 4 e 5 cm.

 

Se quiser qualidade mesmo vai de eibach ou H&R.

 

Eu ouvi o vendedor falar que Eibach abaixa menos que Red Coil. É real mesmo?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Johnnie

É sim, as Red Coil abaixam um pouco mais, mas ainda sim eu prefiro Eibach.

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now