Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

maumessias

Molas Esportivas / Susp. Fixa / Susp. Rosca / Susp. A Ar

514 posts in this topic

Tu chegou a pensar em colocar 215/40?

Quando for botar os meus, vou perguntar ao cara

Man, eu nem cheguei a perguntar rs. 205/40/17 caiu como uma luva. Ficou muito show. Estou curtindo pakas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu estou usando amortecedor menor sim com molas e ta de boa, naum tao confortavel como o do meu irmao mas o meu naum pula tem um conforto bom pela altura...ja meu irmao usa OEM com H&R e naum deu fim de curso ate agora.

Eh isso ai. Esta de boas rs. Hoje eu peguei umas ruas zuados ate pensei que iria dar fim de curso... mas foi tranquilo hehehehe.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esteticamente show de bola... até confundi a foto do seu perfil com o meu em primeiro lance rsrs!

Share this post


Link to post
Share on other sites

rsrsrs

E digo mais, não ficou show só esteticamente, me surpreendeu em conforto, dirigibilidade, estabilidade hehehehe.

Recomendo as Molas H&R e Amortecedores OEM.

Abs.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uma duvida que eu sempre tive: aqui no rio, tem vistoria anual. Como faz pra vistoriar o carro com essas molas?

Acho que se fosse eibach, que desce 30mm, tava de boa, mas H&R que desce 45mm já da pra ver uma diferenca. Pessoal que tem fixa como faz?

Share this post


Link to post
Share on other sites

rsrsrs

E digo mais, não ficou show só esteticamente, me surpreendeu em conforto, dirigibilidade, estabilidade hehehehe.

Recomendo as Molas H&R e Amortecedores OEM.

Abs.

Bom saber, cara.

Que bom que ficaram boas.

Quanto te cobraram pra instalar?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uma duvida que eu sempre tive: aqui no rio, tem vistoria anual. Como faz pra vistoriar o carro com essas molas?

Acho que se fosse eibach, que desce 30mm, tava de boa, mas H&R que desce 45mm já da pra ver uma diferenca. Pessoal que tem fixa como faz?

Se for algo que de pra perceber é só quebrar a vistoria ou legalizar a suspensao!

Mas acredito que daquela altura os caras nao implicam nao fica sossegado!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom saber, cara.

Que bom que ficaram boas.

Quanto te cobraram pra instalar?

Cobraram 150 par instalar as molas.

Uhuuuuuuuu

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cobraram 150 par instalar as molas.

Uhuuuuuuuu

Mas vc comprou lah? Sempre paguei por volta disso tb, é trampo e responsa instalar, implica diretamente na sua seguranca

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera como alguns devem saber acabei trocando de carro e vou baixa-lo, jah decidi o local na downworks!

Gostaria de saber se alguem conhece ou já baixou o civic?

Pq segundo colegas meus a suspensao traseria do civic é meio complicado de mexer, qndo se anda baixo ele tende a abrir as rodas traseiras e perde toda cambagem ficando mais ou menos assim / \ .

Alguem sabe se isso procede?

Abraco

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera como alguns devem saber acabei trocando de carro e vou baixa-lo, jah decidi o local na downworks!

Gostaria de saber se alguem conhece ou já baixou o civic?

Pq segundo colegas meus a suspensao traseria do civic é meio complicado de mexer, qndo se anda baixo ele tende a abrir as rodas traseiras e perde toda cambagem ficando mais ou menos assim / \ .

Alguem sabe se isso procede?

Abraco

Two Brothers está acostumada a trabalhar suspensão de civic man dá uma ligada para eles!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal sera que vcs podem tirar uma duvida ??

Sabado fui trocar meu amortecedores na Mendel's e abaixei mais dois dedos a traseira, agora ficou tudo 2 dedos com as rodas 14 porem ontem tava percebendo que quando eu passo em alguma ondulação a parte traseira na hora que desce bate parecendo que a mola ta solta sera que a mola fica solta na traseira ??

Vlw !!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nao fica solta nao !

Sera que o pneu nao ta pegando na parte da lataria atras nao ?

Se o amortecedor for rebaixado nao tem o porque a mola sair !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal sera que vcs podem tirar uma duvida ??

Sabado fui trocar meu amortecedores na Mendel's e abaixei mais dois dedos a traseira, agora ficou tudo 2 dedos com as rodas 14 porem ontem tava percebendo que quando eu passo em alguma ondulação a parte traseira na hora que desce bate parecendo que a mola ta solta sera que a mola fica solta na traseira ??

Vlw !!

Pode ficar solta sim, e pode estar pegando na bandeja, aconteceu comigo, elas não vão escapar, mas ficam com folga !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia pessoal, sei que todos ja comentaram mas estamos mais atualizados e quem sabe teve uma melhora na qualidade dos produtos tambem, gostaria de saber se as molas REDCOIL esta bem no mercado ??? Pois como todos nos sabemos EIBACH e H&R sao as melhores mas essa RED tem uma certa venda e queria saber do pessoal é boa p/ colocar no FOX ?? Comparando com a EIBACH, conforto ?? rebaixa quanto ?? Qualidade ??? Se alguem que entende ou melhor aqueles que tem puder responder já ajuda.. pois tenho um representante aqui na minha cidade e jura q as REDCOIL foram feitas baseadas na EIBACH...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigo meu teve red coil e nao gostou.

Eu vou colocar as minhas e vou de H&R

Share this post


Link to post
Share on other sites

é Acho que vou de EIBACH mesmo... pelo preço tem na leandrini por 690,00 em 10X sem juros, mas apareceu outra duvida, meu FOX é 1.0 e na descrição diz 1.6/2.0 FOX/POLO teria algum problema ?? ou é assim mesmo ?? Pois como essas molas é toda certa, pelo peso do motor e talz teria que ser para FOX 1.0 ???

Please login or register to see this link. , Essas H&R em relacao a EIBACH muda muita coisa ?? vc q esta pesquisando mais tempo que eu ???

Share this post


Link to post
Share on other sites

é Acho que vou de EIBACH mesmo... pelo preço tem na leandrini por 690,00 em 10X sem juros, mas apareceu outra duvida, meu FOX é 1.0 e na descrição diz 1.6/2.0 FOX/POLO teria algum problema ?? ou é assim mesmo ?? Pois como essas molas é toda certa, pelo peso do motor e talz teria que ser para FOX 1.0 ???

Please login or register to see this link. , Essas H&R em relacao a EIBACH muda muita coisa ?? vc q esta pesquisando mais tempo que eu ???

Black até onde eu sei e pesquisei quando fui comprar as minhas EIBACH é que a do polo 1.6 é compativel com o Fox 1.0

Porém a do polo 2.0 era diferente pelo peso do motor.

Vou ver na caixa a especificação da mola q eu tenho e coloco aqui.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguem ja colocou suspensão fixa no fox? Saberia mi informar sobre a suspensão, se eh boa ou não, se compensa ficar so nas molas esportivas ou colocar tambem os amortecedores esportivos tambem, oque sabem? Tenho molas esportivas e gostaria de colocar os amortecedores tambem. Oque mi indicam? Grande abraço a todos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

é Acho que vou de EIBACH mesmo... pelo preço tem na leandrini por 690,00 em 10X sem juros, mas apareceu outra duvida, meu FOX é 1.0 e na descrição diz 1.6/2.0 FOX/POLO teria algum problema ?? ou é assim mesmo ?? Pois como essas molas é toda certa, pelo peso do motor e talz teria que ser para FOX 1.0 ???

Please login or register to see this link. , Essas H&R em relacao a EIBACH muda muita coisa ?? vc q esta pesquisando mais tempo que eu ???

Cara, quanto ao conforto, ambas são boas. Agora, em relação a estética, a H&R da banho, apesar de baixar pouco a mais que a eibach, esse pouco, pra mim, faz uma diferenca enorme. Acho que a eibach baixa muito pouco.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguem ja colocou suspensão fixa no fox? Saberia mi informar sobre a suspensão, se eh boa ou não, se compensa ficar so nas molas esportivas ou colocar tambem os amortecedores esportivos tambem, oque sabem? Tenho molas esportivas e gostaria de colocar os amortecedores tambem. Oque mi indicam? Grande abraço a todos.

Cara é bem simples mola esportiva baixa pouco e fica um pouco mais duro que o original, suspensao fixa vc define a altura que quer e dependendo de onde montar a suspensao fica tao boa quanto uma original em relacao ao conforto!

Espero te ajudado abraco

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara é bem simples mola esportiva baixa pouco e fica um pouco mais duro que o original, suspensao fixa vc define a altura que quer e dependendo de onde montar a suspensao fica tao boa quanto uma original em relacao ao conforto!

Espero te ajudado abraco

Mais dexa eu ti explicar, haha. To com molas esportivas macaulay (mais cortadas uma volta, dpois da uma olhada no meu carro como ficou), to querendo colocar os amortecedores para ver se melhora o conforto um pouco e da mais uma abaixadinha =) Queria saber se compensa colocar os amortecedores ou nao, ficar so com as molas mesmo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, macaulay já não é uma ÓTIMAAAAA mola, cortando elo então... Cortando elo prejudica bastante o conforto por vários fatores.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Complementando oq o LUIS falou, alem da qualidade das molas vc fez caca brother, nao se corta mola esportiva, o amortecedor nao vai melhorar muito no conforto.

Se eu fosse vc mandava montar uma suspensao nova (fixa), de onde vc eh?

Agora em janeiro vou montar a minha na downworks se quizer vamos juntos e choramos um desconto kkkkkkk!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now