Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

anferote

5º Encontro Novo Fox Clube - Belo Horizonte (Sítio Jonas Neto)

158 posts in this topic

Vamos agitar o próximo num lugar novo, Pq Mangabeiras, o que acha??

Ah, já foi no pedicure pra dar um jeito na unhinha?! kkkkkkkk

No futiba foi easy, não foram páreos pra mim e pro juju... kkkkkk

Cara, por mim seria muito legal no "alto (-nível)" da cidade... tipo tb seria muito legal, na Pça da Bandeirantes...

Por mim, em qq lugar em BH tá de boa. É só eu saber antes se vou ter algum compromisso pra poder ir e não ir atrasado! rs

Não, não fui! Mas tá de boa. lol

Sorte, só digo isso!!! rs Foi sorte! Queria ver se fosse eu e mais um de 15 - 16 anos, sem chance!

Amplexo.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Jah viu um Rally sem poeira?! kkkkkk, não era pra se Rally, apenas um OTR, mas chegando lá mudamos de plano... IUHAiHiuHiuA

abras

Tava muito fácil, né?

Eu tirei a dúvida se o Fox aguentava ou não estrada, por causa da suspensão q é bem mais justa do q de vários outros carros... mas aguenta sim, e muito bem, por sinal. Fiquei satisfeito! Muito ótimo em curvas e em terra! Mas q deu dó, deu! rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this image.

Em pé: Jonas, anferote e Bruno

Agachados: Digjones e Juju

Please login or register to see this image.

seguem as fotos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quero um autógrafo do gaúcho Messi,deu chapéu no Bruck e canetada também, mais devido a violência do futebol saiu de campo com dores na cacunda !! Please login or register to see this image. Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito bacana o encontro de vcs!

Estou vendo que nesse clube tem muita gente do bem, e isso é muito bom!!!

Parabens a todos os participantes que compareceu ao OTR!!!

Show de bola esse sitio.

Vamos qualquer dia marcar um churrasco aqui em São Paulo tambem.

E parabens pelas raposas tambem, show de bola!!!!!!!!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caramba galera, bateu um ressentimento por não ter participado com vocês, mas tá de boa, vamos ver se contorno melhor os imprevistos no próximo encontro.

Fica uma sugestão: Na próxima poderiam marcar o final da tarde num java jato e continuar a festa enquanto as jóias são restauradas. Hehe!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala Bruno,

Que máquina é esta hein????Please login or register to see this image. Please login or register to see this image. Please login or register to see this image. Nem precisei de óculos,as fotos ficaram top de mais,gostei da máquina e depois passe o modelo para mim comprar uma ,hehehehehe

Não tem que agradecer nada,somos assim mesmo,foi este o motivo de comparecer aos encontros realizados pelo clube de BH, assim foi comigo da mesma forma agradável,minha esposa tinha uma outra visão destes eventos e ficou surpresa com o que viu,sem tumulto a vontade e com respeito !

Só sua iniciativa de comparecer ao evento com sua família de cara num sítio sem conhecer ninguém e prestigiar nosso evento foi d mais, e nos e que temos que te agradecer pela presença !!

Obrigado e ate a próxima !! Please login or register to see this image. Please login or register to see this image. Valeu mesmo !!

Please login or register to see this image. Please login or register to see this image. Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caramba galera, bateu um ressentimento por não ter participado com vocês, mas tá de boa, vamos ver se contorno melhor os imprevistos no próximo encontro.

Fica uma sugestão: Na próxima poderiam marcar o final da tarde num java jato e continuar a festa enquanto as jóias são restauradas. Hehe!

Pocha parceiro,deu mole mesmo,mesmo assim guardei as poeiras para aqueles que não foram e serão batizados no evento,oque vc acha,ha ?

Pode ficar tranquilo que sua poeira tá guardada,deixa comigo !!!Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu acho que o diferencia dos encontros do NFC e do 272º Club é isso o que o Juliano falo...

Minha Noiva teve a mesma impressão quando chamei ela para ir em um encontro de carro...

Ela achou que ia chegar lá e ia ter som alto, carro tirando racha, dando cavalo de pau e por ai vai...

Quando chegamos e ela viu o pessoal com familia, os carros estacionados, nada de carros acelerando, com som desligado, ela não acreditou...

E a partir desse dia ela vai em todos os encontros que participo...

Acho que nós só temos a ganhar com tudo isso...

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

galera, encontro foi top demais !

Agradeço a todos pela presença e já deixo claro que as portas estão abertas pra futuros encontros...

Meus pais gostaram demais da galera !

Obrigados a todos eem especial o Anferote que cuidou da organização, e do ju-ju que foi nosso churrasqueiro oficial !

kkkkkkkkkkkkkkk...

Valeu galera !

Rapaiz, seu pais são sem comentários,a simpatia e simplicidade é que nos deixaram a vontade,a galera gostou d mais deste encontro e de sua família, Muito Obrigado mesmo !!!!Please login or register to see this image. Please login or register to see this image.

Fala para a sua mãe que geleia dele vez sucesso com minha patroa,o pão de queijo comi igual menininho,eta cafezinho,foi top em tudo o pessoal ai!!!

Este sem dúvidas foi o melhor de todos !!!!

Valeu a pena cada poeira que comi, brigaduuuuuuuuu, kkkkkkkkkkkkPlease login or register to see this image. Please login or register to see this image. Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caramba galera, bateu um ressentimento por não ter participado com vocês, mas tá de boa, vamos ver se contorno melhor os imprevistos no próximo encontro.

Fica uma sugestão: Na próxima poderiam marcar o final da tarde num java jato e continuar a festa enquanto as jóias são restauradas. Hehe!

Cara, vc perdeu mesmo! Foi muito bom, me deu uma injeção de ânimo.

Mas não faltarão oportunidades pra gente sentar e tomar uns refris... ou energéticos com o Dig... rs

Vamos já ir pensando no próximo pra irmos em mais quantidade, pois foram poucos! Mas a qualidade foi cabal.

Amplexo.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Em pé: Jonas, anferote e Bruno

Agachados: Digjones e Juju

seguem as fotos

Pôxa, queria estar nessa foto aí tb!!! rs

Ok, da próxima estarei!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala Bruno,

Que máquina é esta hein????

Nem precisei de óculos,as fotos ficaram top de mais,gostei da máquina e depois passe o modelo para mim comprar uma ,hehehehehe

Não tem que agradecer nada,somos assim mesmo,foi este o motivo de comparecer aos encontros realizados pelo clube de BH, assim foi comigo da mesma forma agradável,minha esposa tinha uma outra visão destes eventos e ficou surpresa com o que viu,sem tumulto a vontade e com respeito !

Só sua iniciativa de comparecer ao evento com sua família de cara num sítio sem conhecer ninguém e prestigiar nosso evento foi d mais, e nos e que temos que te agradecer pela presença !!

Obrigado e ate a próxima !!

Valeu mesmo !!

Cara, mudo só algumas coisinhas do texto, mas a idéia, a essência é essa mesma!

"Obrigado e até a próxima !!"

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, mudo só algumas coisinhas do texto, mas a idéia, a essência é essa mesma!

"Obrigado e até a próxima !!"

Não me esqueci de vc não bruck,eu ate achava que vc não iria,rsrsrsrsrs

Acho que vc só foi por causa da linguiça apimentada ! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Minha esposa gostou muito de sua namorada que é alto astral d mais,vc já é mala velha e me deve uma ideia de som para colocar no carango,kkkkkk

PS, comeu muita poeira minha ??

Te esperei na cidade administrativa e não te vi, onde estava ???

Ha e só a sogra viajar que vc deu o seu perdido !! kkkkkkkkkkkkkkkkPlease login or register to see this image. Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não me esqueci de vc não bruck,eu ate achava que vc não iria,rsrsrsrsrs

Acho que vc só foi por causa da linguiça apimentada ! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Minha esposa gostou muito de sua namorada que é alto astral d mais,vc já é mala velha e me deve uma ideia de som para colocar no carango,kkkkkk

PS, comeu muita poeira minha ??

Te esperei na cidade administrativa e não te vi, onde estava ???

Ha e só a sogra viajar que vc deu o seu perdido !! kkkkkkkkkkkkkkkk

Se eu falar q eu vou, eu vou, só atrasei mais do q o esperado por ter levado a D. Sogra ao aeroporto... mas fora isso eu vou de boa!

Não, eu fui por causa da linguiça apimentada (realmente muito boa) e tb pra entrosar mais com a galera.

A Natália é excelente pessoa e companheira, como eu te disse, isso vai ser importante no futuro! rs

A Ana Paula tb é super gente boa! Aliás, lá só tinha gente boa do Arthur (filho do Bruno à D. Milta) de várias idades, todos gente boa.

Cara, meu carro tem ar, fiquei de boa! E vc não usa mesmo o seu faról de "poeira", né??? rs

Tinha muito cara folgado, teve um branco q passou em cima do passeio perto do sinal pra sair de Lagoa Santa, nossa q ódio, queria poder multá-lo na hora! rs

Pois é... eu passei direto, no limite da via (110 km/h) rs. Depois entrei à direita pra pegar a Pedro I, e depois fui lá pra casa pelo Anel...

Vai espalhar q eu tô na casa dela, só pq ela viajou...??? rsrsrs

Amplexos.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala Bruno,

Que máquina é esta hein????Please login or register to see this image. Please login or register to see this image. Please login or register to see this image. Nem precisei de óculos,as fotos ficaram top de mais,gostei da máquina e depois passe o modelo para mim comprar uma ,hehehehehe

Não tem que agradecer nada,somos assim mesmo,foi este o motivo de comparecer aos encontros realizados pelo clube de BH, assim foi comigo da mesma forma agradável,minha esposa tinha uma outra visão destes eventos e ficou surpresa com o que viu,sem tumulto a vontade e com respeito !

Só sua iniciativa de comparecer ao evento com sua família de cara num sítio sem conhecer ninguém e prestigiar nosso evento foi d mais, e nos e que temos que te agradecer pela presença !!

Obrigado e ate a próxima !! Please login or register to see this image. Please login or register to see this image. Valeu mesmo !!

Please login or register to see this image. Please login or register to see this image. Please login or register to see this image.

é uma NIKON D300

vale a pena o investimento

Share this post


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkkk, não sô, é que te esperei mesmo e não te vi, passou a rasteira em mim tambem,affffffffPlease login or register to see this image. Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

é uma NIKON D300

vale a pena o investimento

ô se vale, brigaduuuuuuuuPlease login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

ô se vale, brigaduuuuuuuuPlease login or register to see this image.

faltou um zero

é D3000

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu fui fondo!!! rs

Bruno, sabia q tava afaltando um 0 aí... rs

Meu tio já teve dessa máquina (e q máquina, né?). rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pq o Bruck nao saiu nas fotos tb? Vergonha? ahahahahah

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esses danados de BH só me enxem de orgulho, fico até emocionado :( kkkkkkkkkkk

As fotos do Bruno ficaram TOP mesmo hein, caraca, profi eh outra coisa :pic:

Alguém tem notícias do Dig aew? hueheuheuhe

Dps que passamos do Carrefour em LS eu não vi mais o pezinho quente, kkkkkkkkkkkkkk... ele tava querendo ir embora desde 14h, foi virado pro encontro e a dona maria dele tava no pééééé... kkkkkkkkkkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pq o Bruck nao saiu nas fotos tb? Vergonha? ahahahahah

Abraço!

Chefe, "O q acontece em Vegas, morre em Vegas!" hahaha

Cheguei atrasado, mas vc tá querendo ver foto minha...??? Me add aí, [email protected]! kkkkkkkkkkkkk

Vai ver uma foto de mais de 10 anos atrás, mas dá pra ter idéia!

E vc vai ao encontro de amanhã??? Administrador deveria ir em todos!!! rsrsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Os carros ficaram limpinhos né?...

:goodjob:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Os carros ficaram limpinhos né?...

:goodjob:

limpinhos vão ficar com os Meguiars que comprei hoje hueheuheuhehue :rock:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now