Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

anferote

5º Encontro Novo Fox Clube - Belo Horizonte (Sítio Jonas Neto)

158 posts in this topic

Desculpa atrapalhar a conversa cara, voces vão recolher o dinheiro antes, ou vamos comprar na hora.

Fala pco, vamos comprar na hora, quando chegarmos em Lagoa Santa, vamos no supermercado lá, fazemos as comprar e raxamos a conta. Lembrando que se forem levar bebidas, eh separado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Affi Galera! Dia 16 já estou garrado.

Estou indo pra Girus, lá em Pará de Minas com a turma da faculdade, já fechamos um ônibus... mas de 40 pessoas... e estou ajudando a organizar, então não vai dar pra ir no encontro...

Mas oh, recomendo a todos irem, pois já foi em vários encontros lá na Pampulha e foi TOP, a Galera é, sem aumentar, muito gente fina!!

Abração gente! Bom encontro!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Coleh Johnny, nosso encontro eh dia 17 pco, jah sai lah da Girus direto pro encontro hehehe

Share this post


Link to post
Share on other sites

hauehaeuehau.

Eu vou lá pra Girus dia 16 de noite... vou domingo só a noite, e pregadão.

O que animo de fazer é econtrar vcs em algum postinho domingo, lá pras 18h, quando vcs estiverem voltando do sítio.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Axo q vai dar para mim ir neste encontro! Vou olhar direito e confirmo minha presença! Vlws! Vou tentar comprar os leds para o interior e levar p moçada "brincar" um pouco no meu carango! Vlw mocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Axo q vai dar para mim ir neste encontro! Vou olhar direito e confirmo minha presença! Vlws! Vou tentar comprar os leds para o interior e levar p moçada "brincar" um pouco no meu carango! Vlw mocada

Fala Matheus bora lah jow jow, o Bruckn instala todos os lede pra vc pco kkkkkkkkk

abs

E aí galera de BH, quem mais????

Vamos a chamada!!!

1 - anferote

2 - Jonas Neto

3 - Aline (namorada Jonas Neto)

4 - Digjones

5 - Saulo

6 - Bruck

7 - Patroa do Bruck (hahaha)

8 - Juliano (juju)

9 - (Ana Paula) + Filhote (Arthur) Família do Juju

10- Matheus_Bh (a confirmar)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou fingir q nem vi isso aí! kkkkkkkk

Mas alguns a gente pode ajudar sim, será um prazer brincar com carro dos outros, vou até dar uns cavalos-de-pau! hahahahaha

Brincadeira!

Mas é isso aí galera, pena q o Jhonny não vai, tava afim de pegar um led azul com ele!

Ontem falei com o Cyber e ele disse q viajará, mas vou tentar persoadí-lo pra ir tb com a patroa...

Esse povo aqui tá desanimado...

Eu tô agarrado!!!

Abraço.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cabuloso cade vc meu filho ate msg eu passei !!Please login or register to see this image. Please login or register to see this image. Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eh verdade, FOXCABULOSO, @brunoagrimensor, Ricardo R. P. ???

Cade vcs danados!?!?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, vamos animar aí... o Cabuloso e sua esposa são gente boas...

O Agrimensor vive viajando, uma viagenzinha dessa cairia bem... rs Ainda mais com família...

O FelipeCyber com sua patroa...

Kd o povo???

Queria ver 20 aqui já!!!

Estou no aguardo ainda do mapa, pois vou depois...

Amplexos.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, mapa hoje a noite sem falta... Ando agarrado essa semana... Abraço !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, é o seguinte...

O caminho até o sítio é o mesmo que vai pra serra do cipó (rodovia MG-10).

O mapa eu tirei referência desde a cidade administrativa até o começo da estrada de terra, que chega ao sítio (+ 1,5 km).

Pontos de referência que iremos passar: Ponte do Rio das Velhas, condomínio Vale do Luar, condomínio Aldeia da Jaguara, condomínio Vila Monte Verde (virar a esqueda após este).

IMPORTANTE !!! O KM de referência na rodovia é KM 58, virar a esquerda saindo da rodovia após o condomínio Vila Monte Verde.

Subindo pela estrada de terra, entrar a direita e novamente a direita...

Seguir a placa "bar do prego", que é o um bar a direita da estrada de terra, um pouco antes do sítio, que o caseiro toma conta.

O sítio é a esquerda, um pouco depois do bar.

_______________________________________

Mapa completo via Google Maps (A partir da cidade administrativa até estrada de terra que vai para o sítio).

Please login or register to see this link.

_______________________________________

A partir desse ponto B, seguir esse mapa ! MINIATURA ANEXADA

Please login or register to see this link.

_______________________________________

O sítio se chama "N.S. Aparecida"

_______________________________________

Telefone que pega no sítio (celulares normalmente não funcionam lá): 8204-0327.

Recomendo a todos que NÃO lavem os carros... Está uma maldita poeira nessa estrada de terra... (Pretinho vai virar barro, rsrsrs).

Please login or register to see this image. /monthly_07_2011/post-707-0-68051600-1310686047_thumb.png" data-fileid="1470" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-707-0-68051600-1310686047_thumb.png">

Share this post


Link to post
Share on other sites

Há não vai sujar a minha raposa ???? então eu vou é de reboque plancha !!! só curtindo a paisagem !!!!Please login or register to see this image. Please login or register to see this image. Please login or register to see this image.

Vou vender alguns leds , heheheh mais caro é claro,afinal tenho que levantar a grana do passeio !!! heheheheh

VAMOS GENTE !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Desculpa atrapalhar a conversa cara, voces vão recolher o dinheiro antes, ou vamos comprar na hora.

Rapaiz, vai ficar fazendo charme ??

Coloca seu nome na lista agora sô !!! e leva um coleguinha para o meu filhote de 6 anos !!Please login or register to see this image. Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Rapaiz, vai ficar fazendo charme ??

Coloca seu nome na lista agora sô !!! e leva um coleguinha para o meu filhote de 6 anos !!Please login or register to see this image. Please login or register to see this image.

Boa, vamos galera, tá chegando!!! Só temos a metade do povo!

Agita.... galera. rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

E aí galera de BH, quem mais????

Vamos a chamada!!!

1 - anferote

2 - Jonas Neto

3 - Aline (namorada Jonas Neto)

4 - Digjones

5 - Saulo

6 - Bruck

7 - Patroa do Bruck (hahaha)

8 - Juliano (juju)

9 - Ana Paula + Filhote (Arthur) Família do Juju

10- Matheus_Bh (a confirmar)

11- Bruno (Agrimensor)

12- Lorena (esposa do Bruno) + Arthur de 1 ano e 4 meses (+ 1 Arthur de BH). hahaha

13- FoxCabuloso

14- Esposa (esqueci de perguntar o nome!) hahahaha

Acho q tá começando a melhorar isso aqui, hein?

Amplexos.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this image. Please login or register to see this image.

Cabuloso na Área !!!! e a esqueceram de mim também !!1 kkkkk Please login or register to see this image. Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

AGITA BH, encontro mais que confirmado para este domingo,com direto a SKY para vendas, leds e muito mais, show com o pomponete Robson,vou ate levar meu periquito !!!!Please login or register to see this image. Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkk !!! show de bola juliano !

Galera, já vamos pensando no que comprar pra amanhã hein...

Tô querendo fazer uma listinha aqui...

Carvão, carne, cerveja, refri...

Abraço a todos e até daqui a pouco !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aeee Galeraa ! Acho que soh uns devem ver meu post, o danado deve ler , e o Juju ! Cheguei de uma balada agora ! Mas eu vou ! Daki a 1hra e meia eu acordo tomo banho e rumo !! abraco a todos !! Desculpa a ausencia !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já fiz pipi, levei meu cachorro para passear ,comprei pão ,li o jornal e agora estou aqui só de boa na espera,só falta acordar a dona maria que fica uma onçaPlease login or register to see this image. pela manhã,afff vou tentar !!!!!Please login or register to see this image. Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aeee Galeraa ! Acho que soh uns devem ver meu post, o danado deve ler , e o Juju ! Cheguei de uma balada agora ! Mas eu vou ! Daki a 1hra e meia eu acordo tomo banho e rumo !! abraco a todos !! Desculpa a ausencia !

Já fiz pipi, levei meu cachorro para passear ,comprei pão ,li o jornal e agora estou aqui só de boa na espera,só falta acordar a dona maria que fica uma onçaPlease login or register to see this image. pela manhã,afff vou tentar !!!!!Please login or register to see this image. Please login or register to see this image.

Fala danaaaaados, pra garantir mandei uma msg pro dig pra acordar ele.... kkkkkkkkkkkkk

partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiuuuuuuuuuuuuu manolossssss

Share this post


Link to post
Share on other sites

EU FUI e foi bem legal, pena pegar o trânsito de volta engarrafado, fora isso foi de boa!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mais uma vez show de bola foi este encontro , lamentamos algumas ausências mais os que foram preencheram as lacunas e foi da hora, Agradecemos o jonas pelo espaço cedido e aos seus pais que são super gente fina,aos demais aquele abraços e ate o próximo evento.....Please login or register to see this image. Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now