Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Marcelo.

1° On The Road Curitiba – Morretes [Com Fotos E Video]

92 posts in this topic

Olá pessoal!!!

É chegada a hora do nosso 1° On The Road!!!

O passeio será realizado no Domingo, dia 22 de Maio, com destino a cidade de Morretes.

Please login or register to see this image.

- Participantes: Cada membro poderá levar esposa, namorada, filhos, etc, para que todos possam passar juntos uma tarde agradável a beira do Rio Nhundiaquara.

- Ponto de Encontro: O ponto de encontro será no posto de gasolina logo após o Hospital Vita, na BR116 sentido São Paulo. O posto fica quase em frente ao antigo prédio da Cidadela, atualmente ocupado pela Polícia Rodoviária Federal.

Please login or register to see this image.

- Horário de Partida: O horário de partida do ponto de encontro com destino a Morretes será às 09:30 em ponto!!! Sairemos cedo para evitar trânsito, ir devagar e depois arrumar um lugar para parar os carros lá em Morretes.

- Clima/Tempo: Se o tempo estiver de chuva no dia do passeio, o mesmo estará AUTOMATICAMENTE CANCELADO. Se estiver nublado COM cara de chuva, encontro CANCELADO. Se estiver nublado SEM cara de chuva, segue a programação normal. Quem é de Curitiba sabe a diferença entre nublado com e sem cara de chuva.

- Trajeto de Ida: O comboio seguirá pela BR116 sentido São Paulo até a entrada da Estrada da Graciosa. Na ida pela BR116 não ultrapassar 80km/h, sempre pela faixa da direita. Na Estrada da Graciosa em si não tem opção, é a 20km/h por hora mesmo. Seria interessante, mas não obrigatório que todos ficassem com os faróis ligados.

- Comunicação no comboio: Para liderar o comboio tem que ser alguém que conheça o caminho. Seria bom que o primeiro e o último carro mantivessem contato (alguém tem nextel?), assim se por ventura uma parte do comboio ficar parado por algum motivo, o último carro, ou algum outro, avisa ao “líder do comboio”, segurando o comboio até o realinhamento.

- Almoço: O almoço será realizado no Restaurante Nhundiaquara (Please login or register to see this link. ). Por se tratar de um “encontro passeio”, a bebida alcoólica está liberada durante a refeição, mas claro que não deveremos abusar, cada um sabe o seu limite, e todos terão que dirigir depois. A cerveja está na faixa de R$ 4,50, refrigerante R$ 3,50 e o Barreado varia de R$ 20,90 à R$ 28,90 por pessoa. Além do barreado o restaurante também oferece frutos do mar e churrasco tradicional. O pagamento deverá ser feito em dinheiro, cartões de crédito ou débito. O cardápio completo pode ser encontrado no site do restaurante.

- Horário de retorno: Sugiro sair de Morretes no máximo às 17:00, assim evitamos transito e todos chegam cedo em casa para descansar para a segunda-feira.

- Trajeto de retorno: Sugiro a BR277. Se voltarmos em comboio, vale as mesmas regras para a ida, ou seja, velocidade máxima de 80km/h, e se possível com faróis ligados.

- Fotos/Vídeos: Levem suas câmeras fotográficas, filmadoras, celulares e todos os aparatos que vocês possuírem para que possamos registrar o encontro de vários ângulos diferentes. Depois me mandem tudo por email ([email protected]), para eu organizar e postar no fórum.

- Local para alinharmos os carros em Morretes: Não me recordo de nenhum lugar com espaço o suficiente para isso. Teremos que resolver isso lá na hora.

Na volta, se saírem todos juntos, e todos quiserem, podemos parar em alguma pizzaria rodízio de Curitiba para fechar o passeio.

Vamos começar a lista de presença abaixo para que eu possa saber quantas pessoas irão e fazer a reserva no restaurante.

Favor colocar o nome, número de acompanhantes no carro, e se vai com o comboio, ou vai direto.

Exemplo:

- Fulano e 3 acompanhantes (comboio)

- Beltrano e 3 pessoas (direto)

Caso seja necessário, podem ligar no meu celular ou no do Zend. Segue abaixo os números:

Marcelo.Gomes: (41) 9942-9033

Zend: (41) 9158-0101

OBS: Preciso de 100% de certeza até no máximo dia 16/05/2011.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lista de presença:

1. Marcelo Gomes, e talvez 2 acompanhantes. Vou no comboio.

2.

3.

4.

5.

Share this post


Link to post
Share on other sites

1. Marcelo Gomes, e talvez 2 acompanhantes. Vou no comboio.

2. Fiorini, e 1 Acompanhante, Comboio.

3.

4.

Perfeita a data Marcelao, da tempo pra se agilizar tranquilo.

E talvez até la minha Raposa ja esteja de Xenon nas "mia" dela.

Torcer agora, pq Curitiba e Nublado sao sinonimos, pegar um domingo de sol ia ser bom demais.

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

opaaa isso vai ser iradoo

mas vou ver com a muié aqui antes

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns pela iniciativa, belo on the road. Já tive a chance de descer a estrada da graciosa rumo a pontal do paraná, a paisagem é incrivel uma pena estar garoando quando eu passei e quase cai em uma das valetas laterais kkk.

Bom passeio a todos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Confirmado!

1. Marcelo Gomes, e talvez 2 acompanhantes. Vou no comboio.

2. Fiorini, e 1 Acompanhante, Comboio.

3. JR' (Fox_Silver) e 1 acompanhante, comboio.

4.

5.

OBS. Tenho Nextel.

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nesse fds tenho casamento em floripa.

Não poderei ir.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agora vai!!! uhuuu!

Porra Felipe... vc tbm está zanzando mais que o Lula... sempre viajando... hehe. Mas que pena que vc não pode :(

Segue a lista...

1. Marcelo Gomes, e talvez 2 acompanhantes. Vou no comboio.

2. Fiorini, e 1 Acompanhante, Comboio.

3. JR' (Fox_Silver) e 1 acompanhante, comboio.

4. Zend + patroa (talvez + 1). Vou no bonde (comboio) :P

5.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agora vai!!! uhuuu!

Porra Felipe... vc tbm está zanzando mais que o Lula... sempre viajando... hehe. Mas que pena que vc não pode :(

Segue a lista...

1. Marcelo Gomes, e talvez 2 acompanhantes. Vou no comboio.

2. Fiorini, e 1 Acompanhante, Comboio.

3. JR' (Fox_Silver) e 1 acompanhante, comboio.

4. Zend + patroa (talvez + 1). Vou no bonde (comboio) :P

5.

parabéns pela iniciativa!!!!! muito bom, isso, bem que a galera do RJ poderia fazer um passeio deses tbm!!!! Fiquei com inveja!!!kkkkk No bom sentido da palavra é claro!!!!absss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agora vai!!! uhuuu!

Porra Felipe... vc tbm está zanzando mais que o Lula... sempre viajando... hehe. Mas que pena que vc não pode :(

Segue a lista...

1. Marcelo Gomes, e talvez 2 acompanhantes. Vou no comboio.

2. Fiorini, e 1 Acompanhante, Comboio.

3. JR' (Fox_Silver) e 1 acompanhante, comboio.

4. Zend + patroa (talvez + 1). Vou no bonde (comboio) :P

5.

Pena mesmo, mas se fosse um fds antes ou dps, até daria.

Fica para a próxima.

Share this post


Link to post
Share on other sites

1. Marcelo Gomes, e talvez 2 acompanhantes. Vou no comboio.

2. Fiorini, e 1 Acompanhante, Comboio.

3. JR' (Fox_Silver) e 1 acompanhante, comboio.

4. Zend + patroa (talvez + 1). Vou no bonde (comboio)

5. Guille (não sei ao certo acho que +1) Comboio.

Parabéns Marcelo,

Muito bem organizado, que este passeio ocorra tudo bem.

Um passeio bem familia, dessa vez as patroas vão saber qual é a graça de ir nos encontros. KKK

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala galera, eu também vou confirmar minha presença.

Segue lista atualizada:

1. Marcelo Gomes, e talvez 2 acompanhantes. Vou no comboio.

2. Fiorini, e 1 Acompanhante, Comboio.

3. JR' (Fox_Silver) e 1 acompanhante, comboio.

4. Zend + patroa (talvez + 1). Vou no bonde (comboio)

5. Guille (não sei ao certo acho que +1) Comboio.

6. Ankos25 (André e + 2 acompanhantes, a patroa e a nenêm quase pra nascer :)). Comboio.

Guille, se conseguir, leva o friso vermelho, faremos um UP ao vivo.

Abraço á todos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parou porquê?? Por que parou??

1. Marcelo Gomes. Vou no comboio.

2. Fiorini, e 1 Acompanhante, Comboio.

3. JR' (Fox_Silver) e 1 acompanhante, comboio.

4. Zend + patroa (talvez + 1). Vou no bonde (comboio)

5. Guille (não sei ao certo acho que +1) Comboio.

6. Ankos25 (André e + 2 acompanhantes, a patroa e a nenêm quase pra nascer :)). Comboio.

7.

8.

9.

10.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vamo q vamo!!!

1. Marcelo Gomes. Vou no comboio.

2. Fiorini, e 1 Acompanhante, Comboio.

3. JR' (Fox_Silver) e 1 acompanhante, comboio.

4. Zend + patroa (talvez + 1). Vou no bonde (comboio)

5. Guille (não sei ao certo acho que +1) Comboio.

6. Ankos25 (André e + 2 acompanhantes, a patroa e a nenêm quase pra nascer :)). Comboio.

7. Guilherme Castro (Whiteness) + 1 acompanhante, comboio!

8.

9.

10.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vamos lá pessoal!!! Ânimo!!!!

Eu quero ver 30 pessoas nesse encontro, então precisamos de pelo menos 15 carros!!!

Segunda-feira que vem (16/05) eu tenho que ligar para o restaurante e confirmar a quantidade de pessoas que irão, não me desapontem!!

Eu quero ver todas as raposas limpas e enceradas heim. Vamos fazer Morretes babar pelas nossas raposas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Confirmado!

1. Marcelo Gomes. Vou no comboio.

2. Fiorini, e 1 Acompanhante, Comboio.

3. JR' (Fox_Silver) e 1 acompanhante, comboio.

4. Zend + patroa (talvez + 1). Vou no bonde (comboio)

5. Guille (não sei ao certo acho que +1) Comboio.

6. Ankos25 (André e + 2 acompanhantes, a patroa e a nenêm quase pra nascer ). Comboio.

7. Guilherme Castro + 1 acompanhante, comboio!

8. Cesar Ferrari (Crossfox) + 2 acompanhantes, comboio.

9.

10.

Share this post


Link to post
Share on other sites

boa, aos poucos a lista está aumentando.. mas ainda falta gente nessa lista em!!

vamos se agilizar ae galera.. quem puder, bota o nome na lista ae pra não se arrepender depois que ver as fotos... hehehe

Share this post


Link to post
Share on other sites

É isso ai, vamos lá galera, depois não adianta dizer que não fazemos algo de diferente e se arrependerá quando ver as fotos! :)

Tem até gente nova no pedaço que já confirmou, seja bem vindo Cesar Ferrari.

Um grande abraço à todos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então galera??? Como é que é??? Anda, vamos!!!

Cadê o Bruno CK, Rafael Ferezini, Maykel, Gstilo, Bruno Murilo, Evandro, Juliano, Padilha, Matheus entre outros??

Anda povo, temos que fechar 15 carros para ficar bonito!

E não se esqueçam, eu preciso de 100% certeza de quem vai até segunda-feira que vem, dia 16/05, para poder reservar as mesas no restaurante.

Lista:

1. Marcelo Gomes. Vou no comboio.

2. Fiorini, e 1 Acompanhante, Comboio.

3. JR' (Fox_Silver) e 1 acompanhante, comboio.

4. Zend + patroa (talvez + 1). Vou no bonde (comboio)

5. Guille (não sei ao certo acho que +1) Comboio.

6. Ankos25 (André e + 2 acompanhantes, a patroa e a nenêm quase pra nascer ). Comboio.

7. Guilherme Castro + 1 acompanhante, comboio!

8. Cesar Ferrari (Crossfox) + 2 acompanhantes, comboio.

9.

10.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Marcelao beleza,

Tempinho de Curitiba ta Animador neh?

Mas eu ja confirmei minha presença, vou sim caso o tempo firme, porem como sera aniver da minha patroa, só vou descer com o Comboio, vou almoçar com ela mais reservadinho e tal , sabe com é neh dakele jeito!

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, ontem eu filtrei todos os membros cadastrados no clube que são de Curitiba e enviei uma mensagem para eles, informando e convidando para participar do On The Road.

Só para se ter uma idéia, foram 70 membros contando comigo. O chato foi ter que enviar a mensagem individualmente.... :(

Pois é, tive que entrar no perfil de cada um desses 69 membros para mandar a mensagem... Mas em prol do nosso encontro vale a pena o trabalho.

Agora é esperar e ver quantos irão aderir.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Marcelao beleza,

Tempinho de Curitiba ta Animador neh?

Mas eu ja confirmei minha presença, vou sim caso o tempo firme, porem como sera aniver da minha patroa, só vou descer com o Comboio, vou almoçar com ela mais reservadinho e tal , sabe com é neh dakele jeito!

abraço

Fala Fiorini!!!

Não deixa o tempo te desanimar não. A previsão para domingo é de sol.

Não ligue para a mensagem não, eu mandei ela para todos os membros de Curitiba, mesmo quem já confirmou. Era mais fácil do que separar... rsrsrs

Vai ser aniversário da patroa?? O coisa boa. Vai ser um aniversário diferente, não tenha dúvida.

Depois no restaurante dá para colocar vocês dois sntados na ponta da mesa, ou em uma mesa separada, mas próxima da gente. Fica a seu critério.

[]'s

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala Fiorini!!!

Não deixa o tempo te desanimar não. A previsão para domingo é de sol.

Não ligue para a mensagem não, eu mandei ela para todos os membros de Curitiba, mesmo quem já confirmou. Era mais fácil do que separar... rsrsrs

Vai ser aniversário da patroa?? O coisa boa. Vai ser um aniversário diferente, não tenha dúvida.

Depois no restaurante dá para colocar vocês dois sntados na ponta da mesa, ou em uma mesa separada, mas próxima da gente. Fica a seu critério.

[]'s

Agora que eu Vi o Restaurante que foi marcado, vamos almoçar la com a galera mesmo, Depois eu faço alguma coisa diferente com ela em Ctba mesmo.

Vi tambem a previsao, promessa de sol, ta precisando pq meu Fox branco ta cinza ja!

Parabens ai pela iniciativa e pelo trampo de mandar perfil por perfil o convite!

Share this post


Link to post
Share on other sites

dessa vez nao vai rolar eu ir : /

meu carro so chega daqui uns 30 dias da fabrica

espero que sempre faça esses eventos aqui em curitiba!

vai ser animal esse on the road! CURITIBA-MORRETES

vlw

Share this post


Link to post
Share on other sites

galera..ainda não tenho certeza...talvez eu tenha aula nesse dia..sou professor e provavelmente tenha os revisão.. vou tentar.. pq tenho q acertar o friso com o Guile...rsss

abçs turma..em breve confirmo........

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.