Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

RafaZ

Sprint Booster

40 posts in this topic

E ai galera! Vi na Fullpower, parece interessante.... Alguem já viu?

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ai galera! Vi na Fullpower, parece interessante.... Alguem já viu?

Please login or register to see this link.

Quanto custa e aonde instala?

Só para ter uma idéia, é fato que deve dar um aumento drástico no consumo de combustível né rsrsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

R$ 650,00 e vc mesmo instala, é babinha...

Mas... minha dúvida. Qndo agnt chipa o carro, o acelerador não é reprogramado tbm? Pq eu sei q o acelerador realemente restringe em uns 20% a aceleração do carro!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Interessante... pena não servir nos 1.0, só nos 1.6 da Vw...

Queria ver a melhoria num 1.0...

Share this post


Link to post
Share on other sites

interessante mas bem salgado..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Verdade.... acho mais facil acabar reprogramando a central msm...

To procurando uma solução pro Escape vs Controlar agora =/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nao entendi pra q q serve isso .

Só isso vai aumentar a potencia do carro ???

Share this post


Link to post
Share on other sites

quero ver uma tabela de comparacao em dino quanto tiver

para ver se realmente funciona

original x sprint booster

ai sim vou tirar minha conclusao

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tipow, os carros de hoje tem acelerador eletronico, não cabo. Antigamente, pense em cabo/carburador, qnto mais vc puxa o cabo mais abre a borboleta.

Hoje continua assim, mas o acelerador é eletronico e ele tem um "mapa" de aceleração. Esse aparelho traz 3 opções, desligado (original) sport (uma aceleração mais rápida) e a ultima q n lembro o nome, race sei lah, que é tipow cabo, apertou puxou^^

Share this post


Link to post
Share on other sites

quero ver uma tabela de comparacao em dino quanto tiver

para ver se realmente funciona

original x sprint booster

ai sim vou tirar minha conclusao

Tem na Fullpower, em um Polo e em um Bora... olha o dino na ultima página...

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Interessante...

Mas não vá achando que ele vai aumentar a potência do motor. Ele apenas tira essa ociosidade no começo da aceleração devido ao acelerador eletrônico.

Compraria se fosse mais em conta, mas pelo que ele é, acho muito salgado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Interessante...

Mas não vá achando que ele vai aumentar a potência do motor. Ele apenas tira essa ociosidade no começo da aceleração devido ao acelerador eletrônico.

Compraria se fosse mais em conta, mas pelo que ele é, acho muito salgado.

Exatamente, eu acredito mais nesta hipótese do que aumentar cavalaria com uma simples instalação de uma baboseira no acelerador, se fosse no motor alterando alguma coisa eu até que acharia tranquilo tipo turbo, alimentação, escapamento mas no pedal do acelerador apenas para retirar o delay mesmo.....

É igual a história do Osama's RIP(RIP não RIH, Rest In Hell rsrsrsrs), só acredito VENDO!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas em nenhum lugar ele fala que aumenta a cavalaria do motor!

Se vcs lerem a matéria da Fullpower e no site tbm, verão que você não ganha mais cavalaria no motor, e sim a já existente nele é usada de uma "melhor forma" com um novo mapa de aceleração, assim como nos carros esportivos que tem essa opção.

Se procurar no youtube, vai ver que tem mtu gringo usando! oO'

Olha uns exemplos abaixo...

samuelz4m try to say that "the sprint bostter does it help ?

for acceleration response yes, but no hp/tq gain surely. just the responsiveness of the car was improved alot.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agora q me dei conta de q eu não posso usar isso! rs

Já piso fundo, aumento a RPM até 5,5 - 6K, com isso aí a 1ª fará 7,5K RPM. rs

Só se eu ligar o aparato só depois de 3ª, pq a terceira custa a acelerar... deve ser bom em ultrapassagens!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agora q me dei conta de q eu não posso usar isso! rs

Já piso fundo, aumento a RPM até 5,5 - 6K, com isso aí a 1ª fará 7,5K RPM. rs

Só se eu ligar o aparato só depois de 3ª, pq a terceira custa a acelerar... deve ser bom em ultrapassagens!

Garoto pisão, todos mundo tem um jeito de dirigir,não sera este o equipamento que vai acelerar mais a vontade de voar,ate hoje sei que o pé é a consciência do negócio e o limite é o céu !!!!;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois é... vou pegar um carro elétrico! Assim vou acelerar e o carro não vai passar dos 80 km/h...

Realmente, essa rotação alta é só pra carro 1.0 mesmo, pq um carro 1.6 / 1.8 / 2.0 é diferente, anda mais "tranquilo", sem forçar o motor.

Pra mim o limite é além, mas o pé está proporcionalmente ligado ao bolso, se pisa mais, se gasta mais!

Mas estou "amaciando o motor"! hahaha Depois dos 5K rodados eu manero! rs Espero, pelo menos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu conheço e tenho no meu fox, falando em portugues claro, ele transforma o acelerador eletronico e acelerador de cabo, em se falando de lag entre a pisada e a aceleração realmente...

ou seja, ele reduz, fazendo com que a resposta ao pisar seja mais rapida.. é um mini ''chip''..

tem 2 modos de uso: green, que é o modo sport e o red, que é o modo racing, ou seja, você pensou em pisar ele já ta acelerando. ou você tb pode andar com ele desligado e ligar só qnd quiser.

Custa em media R$ 650,00, mas comprei usado de um user do Polo club, onde a maioria da galera lá ja instalou e paguei mais barato.

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu conheço e tenho no meu fox, falando em portugues claro, ele transforma o acelerador eletronico e acelerador de cabo, em se falando de lag entre a pisada e a aceleração realmente...

ou seja, ele reduz, fazendo com que a resposta ao pisar seja mais rapida.. é um mini ''chip''..

tem 2 modos de uso: green, que é o modo sport e o red, que é o modo racing, ou seja, você pensou em pisar ele já ta acelerando. ou você tb pode andar com ele desligado e ligar só qnd quiser.

Custa em media R$ 650,00, mas comprei usado de um user do Polo club, onde a maioria da galera lá ja instalou e paguei mais barato.

Amigo, mas fala sinceramente agora, vale a pena??

Realmente faz diferença no rendimento ou performance do carro??

Qual a maior diferença que voce pode dizer que sentiu? Nas baixa, ou seja...nas saidas...ou nas altas, velocidade final???

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

sera que fica bom mesmo ??

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu não pego um negócio desse... nem penso mais... o Fox custa a acelerar, mas quando ocorre, vai de uma vez, se eu colocar isso ele (só) vai de uma vez! hahaha

Tenho medo de ficar cortando rotação, pq eu mudo marcha nos 5,5K RPM, e com isso, eu passaria fácil dos 5,5K.

Sinceramente, comprar e colocar um negócio desse, eu só desligaria ou colocaria no verde, se fosse algum tio mais velho meu!

Pra mim, seria só no vermelho!!! rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigo, mas fala sinceramente agora, vale a pena??

Realmente faz diferença no rendimento ou performance do carro??

Qual a maior diferença que voce pode dizer que sentiu? Nas baixa, ou seja...nas saidas...ou nas altas, velocidade final???

Abraço

sim, faz diferença nas arrancadas e reduzidas pra ultrapassagens por exemplo!!! de final vc nao ganha nada, pq ele nao age no motor e sim no pedal de aceleração..

é notavel a diferença tb entre os modos green e red..

usei o red na arrancada, e o carro saltava praticamente.. acho que ainda ta um poko salgado o preço.. so comprei mesmo, pela oportunidade de ter encontrado por um valor mais '' em conta ''..

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eitah , essa eu nao tinha visto ... Mas nao achei vantagem se nao para aqueles usuarios de carros automaticos, se couber a instalacao do mesmo.

Ganhar agilidade e nao potencia soh teria vantagens em arrancadas. Coisa de meio segundo nao assegura um carro de rua melhor que outro

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eitah , essa eu nao tinha visto ... Mas nao achei vantagem se nao para aqueles usuarios de carros automaticos, se couber a instalacao do mesmo.

Ganhar agilidade e nao potencia soh teria vantagens em arrancadas. Coisa de meio segundo nao assegura um carro de rua melhor que outro

Tem a versão pro cambio automatizado ASG (DSG), alguém se habilita? Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal..

Sou novo aqui, n tenho um fox, mas tenho um Polo hatch 11 1.6..

Eu tenho Sprint Booster, e vários outros Polos do vwpoloclub..

Vou falar pra vcs...é caro, mas o negócio funciona!!! Foi uma das melhores coisas q comprei pro meu carro!!!

O green já acelera muito rapido, no red, se vc nao dosar seu pé da embreagem direito, ele sai cantando pneu!!

Podem colocar!! Não vão se arrepender!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now