Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Gusttavo Chaves

Fox Trend 2011/11 / Ajude-Me Dando Sua Opnião .

14 posts in this topic

Se trata de um Fox 2011/2011 1.0 TREND( não tinha o 2012 ainda quando comprei ) completo com todos os opcionais menos som com controle no volante e roda de liga .

De up's tem apenas film e coluna com blackout, amanhã estou pedindo no ML o adesivo da 3M para colocar na traseira entre os refletores assim como vem nos Prime, estou cogitando também um player pioneer e um kit 2 vias .

Fotos .

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Como prometido Bonus . Fotos do meus outros 2 carros, um G4 power 1.6 2008/09 aspirado de 125cv e minha mais nova aquisição um Golf GTI 1.8 20v T 2007/08 com tiptronic .

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Essa semana pego minha camera de volta e assim que chegar uns negocios aqui pra mim eu posto mais fotos da raposa .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito linda sua rapoza garotooo

Parabénss!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Antes de mais nada bem vindo ao clube,mesmo que seja só por um momento !!!!;)

Quem sabe os deus irão te perdoar,afinal depois deste depoimento , fica aqui seu espaço para se expor !!!;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

o UP mais importante e que você já deve ter feito, é remover os adesivos da CC.

Fui efetuar um serviço hoje e falei que se colassem alguma coisa ia processar de tão puto que eu ia ficar, hahahaaa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gusttavo, não irei te banir novamente, pois agora vc soube explicar de uma forma diferente da que você tinha nos contado, mas em todo caso, esse assunto morre aqui, não tem o porque de seguir falando sobre isso.

Apaguei o seu post e o meu.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito linda sua rapoza garotooo

Parabénss!

Obrigado amigo .

Antes de mais nada bem vindo ao clube,mesmo que seja só por um momento !!!!;)

Quem sabe os deus irão te perdoar,afinal depois deste depoimento , fica aqui seu espaço para se expor !!!;)

Obrigado pelas boas vindas, agora é definitivo vou ficar . :D

o UP mais importante e que você já deve ter feito, é remover os adesivos da CC.

Fui efetuar um serviço hoje e falei que se colassem alguma coisa ia processar de tão puto que eu ia ficar, hahahaaa.

Nem foi preciso tirar os adesivos da CC, quando passei o pano pra lavar eles foram saindo, agr tem só um, a e tem tb o da academia onde malho, num tirei pq o dono é muito amigo meu . heehe

Gusttavo, não irei te banir novamente, pois agora vc soube explicar de uma forma diferente da que você tinha nos contado, mas em todo caso, esse assunto morre aqui, não tem o porque de seguir falando sobre isso.

Apaguei o seu post e o meu.

Abraço!

Obrigado Math, concerteza não iremos mais tocar nesse assunto aqui, pelo menos da minha parte eu garanto e também garanto que irei cuidar para me expressar de uma maneira simples e objetiva . Compartilho da mesma opnião de não precisar ficar "batendo na mesma tecla" . BOLA PRA FRENTE .

abraço .

Share this post


Link to post
Share on other sites

pra quem tem GTI na garagem.. a raposa pode até ser mais pelada que essa sua aí heheehehe ... bricadeirinha, mas é que esse GTI eh TOP, gostei da cor.

parabens pela garagem, está de luxo!

abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

pra quem tem GTI na garagem.. a raposa pode até ser mais pelada que essa sua aí heheehehe ... bricadeirinha, mas é que esse GTI eh TOP, gostei da cor.

parabens pela garagem, está de luxo!

abraço.

hauahauhauha .

O GTI não tem como negar que é a minha maior paixão, desde muleque sou louco nesse carro .

Quanto a raposa, não sei se consigo deixa-la top igual a sua mas já era pra ela estar turbinada e rodando na FIXA e de R18 por ai se não fosse a compra do GTI e a reforma da minha casa no interior . Mas um dia chego lá . heehe .

abraço, brigado pelos elogios .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabens!!!!!!

Seja novamente bem vindo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabens!!!!!!

Seja novamente bem vindo

Obrigado amigo .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera estou em dúvida sobre um pequeno up na minha raposa, um deles eu sei que quase todo mundo vai aprovar ( raposa do crossfox) e o outro já não sei se agradará ao gosto de todos ( cowgirl sendo laçada ) .

Bom, fiz 2 montagens rápidas só pra ver como fica, se vocês puderem me ajudar dando a opnião de vocês ficarei agradecido .

Please login or register to see this image.

Só a raposa .

Please login or register to see this image.

Adesivo country .

Já vou aproveitar o post e mostrar a vocês um up que fiz na raposa e um no G4 .

Please login or register to see this image.

Rodas do G5 2012 pro G4 .

Please login or register to see this image.

E iluminação interna em led's pro fox, o G4 já tinha .

OBS. SE ALGUEM DA MODERAÇÃO QUIZER ME AJUDAR CRIANDO UMA ENQUETE TAMBÉM SERIA BOM .

abraço a todos .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Rapaz, minha opnião sincera é a seguinte: O carro é bonito sem precisar de adesivo nenhum. Mais enfim, tem gente que gosta de colocar adesivos nos carros, vai do seu gosto então.

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa Gusttavo, tbm estou querendo colocar essa raposa no meu ninja, só que irei colocar no lugar do " FOX ".

Segue um anuncio no mercado livre com a raposa prata Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Rapaz, minha opnião sincera é a seguinte: O carro é bonito sem precisar de adesivo nenhum. Mais enfim, tem gente que gosta de colocar adesivos nos carros, vai do seu gosto então.

Abraço

Valeu por dar sua opnião, o do crossfox é bem discreto e é certeza que vou colocar, agr o outro adesivo se eu for colocar é mais pra zuação mesmo, estamos em época de rodeio e acho legal esses adesivos, porém se colocar vou tirar assim qe passar essa época .

abraço .

Boa Gusttavo, tbm estou querendo colocar essa raposa no meu ninja, só que irei colocar no lugar do " FOX ".

Segue um anuncio no mercado livre com a raposa prata Please login or register to see this link.

Eai João Paulo, beleza ? Achei muito interessante esse adesivo do crossfox, nunca tinha visto e nem tinha pensado em colocar no fox, eu vi de um parcero aqui do forum, o Cpilo tem na raposa dele, ai achei legal e resolvi copiar a ideia . Se estiver pensando em comprar o do anuncio vou te avisar que é diferente do que vem no crossfox, é só pesquisar, eu vou mandar fazer numa gráfica do tamanho do original só que a minha será preta e ainda estou decidindo entre o lugar da montagem e no lugar do emblema FOX .

abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now