Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Carvalho

Envelopamento

133 posts in this topic

eita, ta barato, nao??????? quero ve td mundo plotado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caramba, tá barato mesmo... se eu tivesse grana e o carro fosse branco ou preto, eu faria... até mesmo em "fibra de carbono", acho muito legal...

Existem outras cores para envelopamento, fora branco, preto e café, q foram as q eu vi...!?

Amplexo.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

já já vao criar uma lei proibindo isso, so vai ser possivel se vier de fabrica, pois esta aduterando as configuraçoes do carro e esta atrapalhando os outros motoristas uhaAUhaUHauhaUHauh :obsequioso:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Depois de um vendaval de dezembro que derrubou parte do telhado no capo e paralama do meu NF que é cinza, pensei seriamente em plotar o carro na cor da merça apresentada no 1º vídeo, porém observei que não fica mto legal em carros compactos. Até um carro médio tipo i30 (vi um branco fosco, pois i30 no brasil só preto ou prata) fica legal. Agora NF prata ou branco com teto black piano fica show.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, imagina o carro do SilverFox só q branco, ia ficar show d+ tb! Eu acho doido!!!

O I30 teve azul escuro, mas foi em 2009, se não estou enganado, e uma série especial em Brasília... Muitos deixam de comprá-lo por não ter outra cor, né? Mas dizem q em setembro ou outubro chegarão mais cores pro carinho da Hyundai...

Amplexo.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, imagina o carro do SilverFox só q branco, ia ficar show d+ tb! Eu acho doido!!!

O I30 teve azul escuro, mas foi em 2009, se não estou enganado, e uma série especial em Brasília... Muitos deixam de comprá-lo por não ter outra cor, né? Mas dizem q em setembro ou outubro chegarão mais cores pro carinho da Hyundai...

Amplexo.:

O do Silver acho q tá loko do jeito que tá....Se plotar de branco ele terá de trocar até o apelido....rsss.

Já o i30 por enqto se não quiser preto ou prata é só plotar...rss...Mas foda né optar pelo básico sempre....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nova Promoção SP:

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olha ai galera, uma reportagem legal, com VARIAS fotos bem legais de carros envelopados...

Inclusive, branco e cinza fosco!!!

Achei loka demais a L200 cinza fosca e a Captiva branca fosca....animais !!! Vale a pena ver...

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera,

Ontem vi em uma CC aqui de SP um NF envelopado de branco!

Meu deus do céu... achei animal! FIcou mto loko cara!

Fiquei com uma vontade da porr* de fazer!

Pena que nao consegui tirar foto... :(

Quem sabe em... Vamos analisar!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estou pensando em envelopar a minha raposa...

Anda aparecendo uns arranhões chatos! E eu fico maaaaaaluco com arranhões!

Aí estou pensando em mandar tirar os arranhões, dar um cristalisado, e mandar plotar, o que acham?

Não pela beleza, que tem gente que gosta e tem gente que não gosta...

Mas a principio eu pensei em plotar para proteger a pintura!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se for plotar de preto, deixe como esta!

Agora se for um branco fosco ai fica loko!

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para proteger ta de boa... mais a raposa preto fosco nao vai ficar legal...

preto fosco so fica legal em carros maiores, sedan, picapes e etc...

ja o branco é diferente, pode ser que fique lindoo.

abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

hoje achei um fox pra vender no webmotors plotado em preto fosco! eu achei legal! aqui vai o link pra galera opinar! abraçoo

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu acho que fica bonito plotado em preto fosco. Mas eu nunca compraria um carro já plotado... vai saber como está a pintura né.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, eu vi perto da faculdade da minha namorada um FOx Rock in Rio Branco envelopado de branco Fosco com teto adesivado fibra de carbono e tambem as maçanetas de fibra de carbono, com o carro lanternas escurecidas ficou mto bonito!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uma coisa que penso em fazer futuramente...envelopar meu fox preto em branco fosco..ai nao enjoa da cor kkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu vi um Fox Rock in Rio ontem vermelho com o teto envelopado...

Ficou Show de Bola...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olha ai galera, mais uma reportagem sobre o assunto....

Paguei um pau no Porsche envelopado em branco brilhante, nem parece que eh vinil, parece pintura mesmo....animal demais....

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

e então galera tava sumido... mas estou voltando e com novidades... eu ia envelopar de branco fosco, mas daí como já está começando a ficar comum resolvi envelopar o carro todo de fibra de carbono branco, só o teto que vai permanecer fibra de carbono preto. Já está decidido, mas gostaria de escutar a opinião de vcs. vlw

Share this post


Link to post
Share on other sites

Todo em fibra de carbono branco...

Não sei não mais eu acho que fibra de carbono é para detalhes, no máximo o teto...no carro inteiro acho q não ficaria legal não.

Share this post


Link to post
Share on other sites

já é certo que eu vou adesivar o carro todo de fosco. O teto é preto black piano da oracal.

aqui em ksa tem um NF branco e o meu é prata, sendo que como sou fã do branco quero adesiva-lo de branco fosco.

vcs imaginam outra cor para adesivar ou o branco fosco já vai ficar show??

aguardo opiniões pois irei adesivar esta semana.

agradeço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Todo em fibra de carbono branco...

Não sei não mais eu acho que fibra de carbono é para detalhes, no máximo o teto...no carro inteiro acho q não ficaria legal não.

então, eu to querendo fugir do tradicional, acho q vai ficar bastante diferente e também mais dificil de encontrar já q o valor é um pouco maior do q se fosse todo fosco. Um dia desses vi um new civic todo fibra d carbono laranja.

mas vlw

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde!! eu envelopei o meu meu Fox GII inteiro de Preto Fosco, vai lá branco fosco fica 10 tbm.

Abrçs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde!! eu envelopei o meu meu Fox GII inteiro de Preto Fosco, vai lá branco fosco fica 10 tbm.

Abrçs

eu ia adesivar d branco fosco, esta era a ideia inicial, mas daí surgiu o fibra d carbono branco, daí acho q fik mais interessante e diferente... vlw

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now