Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Carvalho

Envelopamento

133 posts in this topic

Vai fundo Parceiro!, Futuramente irei envelopar o meu...so nao decidi como ainda =)

vai fundo que vai fik muito bom !

abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

envelopamento é a modinha do momento...

preto fica foda, sem duvidas!

branco fosco, ja pensei em fazer no meu sim, ja vi uma Mercedez e um Cayanne branco fosco q fiquei Please login or register to see this image. porém, fica melhor em carro grande.

agora esse vermelho ae eu nao faria... ficou com aparencia de carro velho.. vermelho pra mim, tem q ser brilhando, ofuscando! hehe

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vermelho Fosco é muito feio...já branco fosco eu curto muuuuuito!!!

Seguido de Rodas Pretas entãooo!!!rss

Já preto fosco depende muuito do carro, vi um Novo Fox preto Fosco aqui no bairro e não curti...já um Ceratto é outros 500.

kkkkkkk

Para envelopar tem que mudar a cor no documento, perguntei na H3 Custons e sai em torno de R$300 reais para mudar o documento.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vermelho Fosco é muito feio...já branco fosco eu curto muuuuuito!!!

Seguido de Rodas Pretas entãooo!!!rss

Já preto fosco depende muuito do carro, vi um Novo Fox preto Fosco aqui no bairro e não curti...já um Ceratto é outros 500.

kkkkkkk

Para envelopar tem que mudar a cor no documento, perguntei na H3 Custons e sai em torno de R$300 reais para mudar o documento.

Fica como veiculo plotado no DOC né ? Já ouvi falar que é assim, mas me diz uma coisa, tem que colocar tipo se é preto fosco, branco fosco, fibra de carbono, ect, ou é só colocar plotado que qualquer envelopamento serve ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu apoio porque acho bem legal! mas realmente, o envelopamento, na minha opiniao, fica melhor em carro sedan ou caminhonete..

Mas qndo eu por o meu aro 17', vou considerar envelopar o meu de preto fosco!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vermelho Fosco é muito feio...já branco fosco eu curto muuuuuito!!!

Seguido de Rodas Pretas entãooo!!!rss

Já preto fosco depende muuito do carro, vi um Novo Fox preto Fosco aqui no bairro e não curti...já um Ceratto é outros 500.

kkkkkkk

Para envelopar tem que mudar a cor no documento, perguntei na H3 Custons e sai em torno de R$300 reais para mudar o documento.

É oq a lady falo, branco fosco com rodas pretas ou grafite fica show, já o preto fosco só em alguns carros que fica legal, e no doc é só legalizar q num dá nada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu acho que so precisa mudar no documento se o carro for de cor diferente do envelopamento....mas se for preto e plotar de preto fosco, nao muda nada....branco, plotar de branco fosco, nao muda nada....

Mas se for prata e envelopar de preto fosco, ai tem que mudar.....

Lady, acho que o valor eh menor do que esse....o Val (que pintou as lanternas dos nossos carros e as minhas rodas) pintou o carro do socio dele, akele gol branco, agora ta preto...e ele falou que foi uns 150,00 pra mudar....

E eu acho que vi esse NovoFox preto fosco ai do seu bairro um dia que eu fui ate ai pra pegar alguma coisa que eu comprei com voce..ehehehe......

a foto nao esta mto boa,mas da pra ver mais ou menos...

Please login or register to see this image.

E essa eh a saveiro que eu falei num outro post...antes...

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Detalhe para o teto black-piano e o teto solar instalado nela..que ficou show!!!

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caramba que coisa louca, agora sim a conversa é outra show de bola o taxi ai !!!!!:lol::lol::lol:

Share this post


Link to post
Share on other sites

aaaahh cara aquele video da bmw sou mto mais ela sem o adesivo, mto mais daora

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ontem vi um fox envelopado preto. Cara, a primeira vista ficou estranho. Nao sei se colocaria no meu, nem se colocaria num outro futuro carro. Prata fosco ainda aceito, mas o preto nao :P

agora essa saveiro ficou bonita, se fosse uma cross ficaria "show de saveiro"

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera de Belo Horizonte!!

Uma amiga minha tem um Punto prata e vai colocar o teto black piano. Alguém conhece algum lugar que faz isso aqui em BH?!!

Valeuuu

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, eu vi aqui em algum lugar... não me lembro se é na N. Sra. do Carmo ou no Gutierres... amanhã eu olho pra ver se vejo e posto aqui.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala ai pessoal, tranquilo?

Seguinte moro no RJ e eu estou pensando em envelopar o meu NF de fosco preto e algumas partes em fibra de carbono da 3M, mas tenho medo de realizar o serviço em alguma empresa que não faça o serviço direito.

Vocês por a caso poderiam indicar algumas empresas que realiza este serviço?

Eu fiz contato com a pretofosco.com.br para ver se eles tem algum representante no RJ ou se for o caso acho que vou fazer lá mesmo.

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

nao deu certo o envelopamento de branco fosco?

posta fotos ai quando terminar o projeto!

vamos ver se fico bom hehehe

Share this post


Link to post
Share on other sites

nao deu certo o envelopamento de branco fosco?

posta fotos ai quando terminar o projeto!

vamos ver se fico bom hehehe

Puts, branco fosco seria top demais, !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, eu vi aqui em algum lugar... não me lembro se é na N. Sra. do Carmo ou no Gutierres... amanhã eu olho pra ver se vejo e posto aqui.

Acabou q não olhei... rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

segue promoção pra quem tem interesse:

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

segue promoção pra quem tem interesse:

Please login or register to see this link.

isso ai e confiavel? abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

isso ai e confiavel? abs

seila em .. ninguem comprou até agora .. e que fique bem claro que o máximo de vendas permitida é de 9999 :lol:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quem for de Curitiba ou região, e quiser envelopar o carro, colocar teto preto, etc, falem comigo!!

Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta...rsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala ai pessoal, tranquilo?

Seguinte moro no RJ e eu estou pensando em envelopar o meu NF de fosco preto e algumas partes em fibra de carbono da 3M, mas tenho medo de realizar o serviço em alguma empresa que não faça o serviço direito.

Vocês por a caso poderiam indicar algumas empresas que realiza este serviço?

Eu fiz contato com a pretofosco.com.br para ver se eles tem algum representante no RJ ou se for o caso acho que vou fazer lá mesmo.

Abraço.

Leite, é o seguinte, eu não conheço, pois hj moro em BH.

Mas vc não acha q ficaria esquisito fazer de 2 diferentes adesivos (plotagens) não...? Acho q ficaria interessante, mas não muito bonito...

Se caso fizer, poste fotos aqui pra gente, quero ver como ficou, ok?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nunca vi branco fosco, apenas preto, então não tenhi como dar uma opinião.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acabou q não olhei... rs

Oh Bruckn, passei uns dias sem acompanhar esse tópico, obrigado de qualquer forma!

Achei um na Pedro I que faz o teto Black-Piano, vou ver lá se eles fazem envelopamento. Se sim passo a dica pra galera!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Branco fosco é Top Dmais! Morro de vontade de fazer!!!! :wub:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nova promoção:

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now