Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Lady

[Com fotos] Encontro Nfc - Garage Burguer!

122 posts in this topic

Hahaha.

Pensando assim eu moro do lado né, mais vou fazer o maximo pra poder ir.

Isso ae cara

Eu o Silver e a galera do litoral paga pedagio para poder ir nos encontros e vamos

Agora voces estao do lado mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aparece por la

Quem mais vai????????????

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hahaha.

Pensando assim eu moro do lado né, mais vou fazer o maximo pra poder ir.

Ahahaha, eh isso ai......a ideia eh essa!! Garanto que vai curtir...e ai nao vai mais querer deixar de participar dos encontros!!!

E como o RAF falou, alem do combustivel, ainda pagamos pedagio!!! entao, nao tem desculpa!!! kkkkkk....

BORA AGITAR AE GALERA!

Lembrando...nossa meta é, pelo menos, 17...mas tava pensando em 20 carros lá, nesse encontro...oq acham??? Vamo que Vamo!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ahahaha, eh isso ai......a ideia eh essa!! Garanto que vai curtir...e ai nao vai mais querer deixar de participar dos encontros!!!

E como o RAF falou, alem do combustivel, ainda pagamos pedagio!!! entao, nao tem desculpa!!! kkkkkk....

BORA AGITAR AE GALERA!

Lembrando...nossa meta é, pelo menos, 17...mas tava pensando em 20 carros lá, nesse encontro...oq acham??? Vamo que Vamo!!!

Esse é o espirito!!!

Encontros do NFC são os melhores garanto!!!!

Vamos lotar o Garage Burguer e vamos comer muita batata frita com queijo!!!!!!!!!!!

SHUAHUSAhuSAhuSAhuSA

ADORO

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse é o espirito!!!

Encontros do NFC são os melhores garanto!!!!

Vamos lotar o Garage Burguer e vamos comer muita batata frita com queijo!!!!!!!!!!!

SHUAHUSAhuSAhuSAhuSA

ADORO

Boa tinha esquecido desse detalhe kkkkkkkkkkkk

Batata frita com queijo ai sim :lol:

Share this post


Link to post
Share on other sites

O math ja liberou a verba pra pagar as fritas? hahahahaha

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Math oq?? hahahaaha!

Daqui a pouco eu q vou pedir dinheiro pra vcs, pra pagar minhas fritas daqui! hahahahaa

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Por enquanto temos...

1. Lady / F_brave

2. E.vandro (a confirmar)

3. MaLoCoBiNo

4. SilverFox

5. ecassiano

6. RAF

7. Leonardo_Leal

8. DuD's (a confirmar)

9. trato (a confirmar)

10. RafaZ (a confirmar)

11. João Paulo SS

12. ????????????

Vamo agita galera

Se eu for de roda 15" prometo que faço um pouquinho de fumaça na hora de ir embora (na rua ta Lady kkkkkkkkkkkkk)

Share this post


Link to post
Share on other sites

galera não dou ctz. verei oq posso fazer!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Por enquanto temos...

1. Lady / F_brave

2. E.vandro (a confirmar)

3. MaLoCoBiNo

4. SilverFox

5. ecassiano

6. RAF

7. Leonardo_Leal

8. DuD's (a confirmar)

9. trato (a confirmar)

10. RafaZ (a confirmar)

11. João Paulo SS

12. ????????????

Vamo agita galera

Se eu for de roda 15" prometo que faço um pouquinho de fumaça na hora de ir embora (na rua ta Lady kkkkkkkkkkkkk)

Quemmmm disse que pode ir embora assim????

Normas de Conduta dos Encontros:

- NÃO chegar acelerando dentro da área do encontro;

- NÃO praticar manobras perigosas, como cavalo de pau, esticadas ou algo parecido;

- NÃO sair cantando pneu ou chamando atenção;

- NÃO chegar com som alto

Sem chance Raf...shauhusa

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quemmmm disse que pode ir embora assim????

Normas de Conduta dos Encontros:

- NÃO chegar acelerando dentro da área do encontro;

- NÃO praticar manobras perigosas, como cavalo de pau, esticadas ou algo parecido;

- NÃO sair cantando pneu ou chamando atenção;

- NÃO chegar com som alto

Sem chance Raf...shauhusa

:(

Para não ficar com vontade vou de 17" que não corro esse risco :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quemmmm disse que pode ir embora assim????

Normas de Conduta dos Encontros:

- NÃO chegar acelerando dentro da área do encontro;

- NÃO praticar manobras perigosas, como cavalo de pau, esticadas ou algo parecido;

- NÃO sair cantando pneu ou chamando atenção;

- NÃO chegar com som alto

Sem chance Raf...shauhusa

Esticada é manobra perigosa?! :huh:

Eu ando perigosamente todo dia!!! B)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dependendo do lugar onde esta sendo feita a esticada eh perigoso sim, Felipe....

Pode ter pedestres, outros carros, bicicletas, etc...cruzando na frente....entao fica perigoso!!!

E isso é uma regra pra nao causar confusao, pra todo mundo respeitar e ficar tudo ok no encontro, afinal estamos la pra nos divertir e interagir e não pra ficar preocupado com problemas, certo??

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dependendo do lugar onde esta sendo feita a esticada eh perigoso sim, Felipe....

Pode ter pedestres, outros carros, bicicletas, etc...cruzando na frente....entao fica perigoso!!!

E isso é uma regra pra nao causar confusao, pra todo mundo respeitar e ficar tudo ok no encontro, afinal estamos la pra nos divertir e interagir e não pra ficar preocupado com problemas, certo??

Abraço

Muito de acordo, Felipe!

Claro que estou brincando. Mas que em algum momento do dia sempre rola uma esticada, isso rola. Mas o bom senso tem que imperar sempre!

É uma pena que não estou mais em SP. Vim embora daí mês passado. Seria ótimo participar! Acho que vou ter que dar uma agitada num encontro aqui no interior paulista! hehehe

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

:(

Para não ficar com vontade vou de 17" que não corro esse risco :P

Perdeu playboy B)...

kkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dependendo do lugar onde esta sendo feita a esticada eh perigoso sim, Felipe....

Pode ter pedestres, outros carros, bicicletas, etc...cruzando na frente....entao fica perigoso!!!

E isso é uma regra pra nao causar confusao, pra todo mundo respeitar e ficar tudo ok no encontro, afinal estamos la pra nos divertir e interagir e não pra ficar preocupado com problemas, certo??

Abraço

Exatamente!

Essa regra é para o bem estar do encontro e não ocorrer acidentes desnecessarios no encontro e muito menos sermos expulsos do local. :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera,acho que vou sim,é bem pertinho de casa hehehe,só fico meio sem graça porque minha raposa esta sem muitos UP´S,mas quero conhecer a galera,abração.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera,acho que vou sim,é bem pertinho de casa hehehe,só fico meio sem graça porque minha raposa esta sem muitos UP´S,mas quero conhecer a galera,abração.

Puts....acabei de postar este aqui com a patroa me enchendo o saco para subir e dormir,foi quando eu falei todo animado que dia 15 iríamos juntos ao meu 1º encontro NFC, e ela me lembrou que dia 15 vamos ao hopi-hari :unsure: .....isto ja esta marcado a um tempão......e eu nem gosto muito de hopi-hari :( ,mas como ja estava marcado com todo o pessoal se eu não for vai ser mancada,mas confesso que ja estava indo sem muita vontade,agora então :angry: é isso ai pessoal acho que vai ficar para próxima,mas se caso desmarcarem o hopy... :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

QUem mais vai no nosso encontro???

Share this post


Link to post
Share on other sites

VAMOSSS...

1. Lady / F_brave

2. E.vandro (a confirmar)

3. MaLoCoBiNo

4. SilverFox

5. ecassiano

6. RAF

7. Leonardo_Leal

8. DuD's (a confirmar)

9. trato (a confirmar)

10. RafaZ (a confirmar)

11. João Paulo SS

12. ????????????

Share this post


Link to post
Share on other sites

Puts....acabei de postar este aqui com a patroa me enchendo o saco para subir e dormir,foi quando eu falei todo animado que dia 15 iríamos juntos ao meu 1º encontro NFC, e ela me lembrou que dia 15 vamos ao hopi-hari .....isto ja esta marcado a um tempão......e eu nem gosto muito de hopi-hari ,mas como ja estava marcado com todo o pessoal se eu não for vai ser mancada,mas confesso que ja estava indo sem muita vontade,agora então é isso ai pessoal acho que vai ficar para próxima,mas se caso desmarcarem o hopy...

Po, Fabão, que pena....mas relaxa que teremos varios outros encontros pra voce ir e conhecer a galera....ok?

Infelizmente um que estavamos pensando em fazer em Itu, nao vai rolar...mas depois desse do dia 15 no GarageBurger, estamos pensando num OTR...ou pro Serra Azul ou pra algum outro lugar legal...ai quem sabe da certo e voce pega a estrada com nosso comboio, certo?

E ai, galera...quem mais vai pra esse do dia 15 no Garage?

Vale lembrar que a LADY disse que a batata-frita com queijo lá eh sensacional, mas tem saladinha pra quem não come essas coisas!!! hahahaha.....

E o pessoal que esta na lista como (a confirmar), por favor, vamos começar a CONFIRMAR, certo?? hehehehe

Vamo que Vamo!!!

1. Lady / F_brave

2. Leonardo_Leal

3. MaLoCoBiNo

4. SilverFox

5. ecassiano

6. RAF

7. João Paulo SS

8. DuD's (a confirmar)

9. trato (a confirmar)

10. RafaZ (a confirmar)

11. E.vandro (a confirmar)

12. ????????????

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só pra vocês babarem um pouco....rs

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só pra vocês babarem um pouco....rs

Please login or register to see this image.

Nussa, agora o Silver não vai conseguir esperar a data do encontro! hahahahaha! brincadeira silver! :P

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

olha o math falando...

deve ta comendo fritura todo dia nos EUA e vem zuar nossa batatinha...

EEEE golzinho viu... KKKKKKK

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só pra vocês babarem um pouco....rs

Please login or register to see this image.

Caramba, Batatinha que me aguarde, hehehe B)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eh isso ai DuDs....o bichinho deve estar se matando de bacon, batata e demais junkfoods americanas...hauhauhauuha....

E Math, nao precisa ficar com inveja, quando voce voltar a gente leva voce la tambem, ta?? huauhauahuahauha

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.