Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Moll

Comprei O Modelo 2012

321 posts in this topic

Aew pessoal, o nosso amigo Marcelo.Gomes colocou hoje um diagrama em Excel "completasso"!

Mostra tudo lá....os modelos I-trend e tudo...showwww

Please login or register to see this link.

PS: TODOS OS CRÉDITOS PARA O NOSSO AMIGO Marcelo.Gomes!!!!!!!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, não pude resistir e pedí pro vendedor adicionar no pedido o Kit com farol de neblina/lanterna neblina...foram 430 a mais, mas pelo que vi, vendem no mercado livre a 250+frete+ instalação, ia ficar mais ou menos nesse preço, sem contar q vem tudo original e de fabrica....

Então vai ser um I-Trend Vermelho 1.6 I-Motion, completo, com volantes+paddles e som double e agora faróis de neblina...show...

Só achei muito estranho q paguei 46.000 (sem os farois de neblina, e ainda vou entregar meu gol 10/11 completo, saiu pelo Gol+15mil) e tem gente falando q o Prime com teto 2012 completo saiu por 43.500...não consigo acreditar nisso...só se o cara é vendedor e tirou todas a comissões, mesmo assim ainda não posso crer.... :huh:

Estranho ou estou enganado mesmo??....ou paguei muito mais?....isso q fui em 3 CC e o segundo menor preço q encontrei era 2 mil mais caro....

#TENSO

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, não pude resistir e pedí pro vendedor adicionar no pedido o Kit com farol de neblina/lanterna neblina...foram 430 a mais, mas pelo que vi, vendem no mercado livre a 250+frete+ instalação, ia ficar mais ou menos nesse preço, sem contar q vem tudo original e de fabrica....

Então vai ser um I-Trend Vermelho 1.6 I-Motion, completo, com volantes+paddles e som double e agora faróis de neblina...show...

Só achei muito estranho q paguei 46.000 (sem os farois de neblina, e ainda vou entregar meu gol 10/11 completo, saiu pelo Gol+15mil) e tem gente falando q o Prime com teto 2012 completo saiu por 43.500...não consigo acreditar nisso...só se o cara é vendedor e tirou todas a comissões, mesmo assim ainda não posso crer.... :huh:

Estranho ou estou enganado mesmo??....ou paguei muito mais?....isso q fui em 3 CC e o segundo menor preço q encontrei era 2 mil mais caro....

#TENSO

Fica frio, o valor tá certo, é esse mesmo. O seu vai ser IGUALZINHO ao meu, só que o meu é preto! hehehe

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, não pude resistir e pedí pro vendedor adicionar no pedido o Kit com farol de neblina/lanterna neblina...foram 430 a mais, mas pelo que vi, vendem no mercado livre a 250+frete+ instalação, ia ficar mais ou menos nesse preço, sem contar q vem tudo original e de fabrica....

Então vai ser um I-Trend Vermelho 1.6 I-Motion, completo, com volantes+paddles e som double e agora faróis de neblina...show...

Só achei muito estranho q paguei 46.000 (sem os farois de neblina, e ainda vou entregar meu gol 10/11 completo, saiu pelo Gol+15mil) e tem gente falando q o Prime com teto 2012 completo saiu por 43.500...não consigo acreditar nisso...só se o cara é vendedor e tirou todas a comissões, mesmo assim ainda não posso crer.... :huh:

Estranho ou estou enganado mesmo??....ou paguei muito mais?....isso q fui em 3 CC e o segundo menor preço q encontrei era 2 mil mais caro....

#TENSO

Alex, meu prime saiu por R$ 52.912, com pintura sólida. Não tem como o prime ser "somente" esse preço, pois ele sem opcionais é na faixa de R$ 44.000. Deve ser comprando por PJ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bulgareli, OMN: obrigado pelas respostas...

Achei muito estranho mesmo, pq se vamos no tópico do preço que pagaram nos Fox, tem alguns q os preços são muito mais baixos...deve ser alguma isenção mesmo...ou alguém querendo "contar" vantagem...vai saber.

Agora mais tranquilo, risossss :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

E tem outra tb, os primeiros Primes não vinham com air-bag e ABS de série, por isso eram bem mais baratos. Agora 2012 nesse preço, em venda normal, é impossivel.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho que o preço depende do estoque, ano, etc.. Conseguimos um bom desconto num Prime 1.6 10/11 no final de Março. O carro só não tem teto e sensores (de ré, chuva, etc.) e saiu por 44 mil. O preço que eles estavam pedindo na concessionária, já com algum desconto, acho, era de 45.500. Na briga caiu mais 1,5 mil.

Abraços.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Achei um site interessantíssimo, que mostra todas as modificações da linha 2012 por carro e depois por modelo! Muito bom:

Please login or register to see this link.

Além das novidades que já conhecemos, posto algumas (essas poucos sabiam...):

- Nova calota "Catalunya"

- Cintos dianteiros pré-tensionados (Prime)

- Adesivo proteção preto nas soleiras (Prime)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aê moçada,

sera entao q o som do meu prime 11/12 que chegara final do mês sera double din?Na real gostaria daquele outro 1din.. gostei foi da luz do painel (branco). mais essa do som eu nao esperava!:(

vamos aguardar!

vlw

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aê moçada,

sera entao q o som do meu prime 11/12 que chegara final do mês sera double din?Na real gostaria daquele outro 1din.. gostei foi da luz do painel (branco). mais essa do som eu nao esperava!:(

vamos aguardar!

vlw

Matheus_Bh, já discutimos isso aqui no tópico se não me engano...mas de todas as formas lhe explico:

Se vc escolheu o som só com USB, virá o single din.

Se vc escolheu o som com CD Player, virá double din.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, não pude resistir e pedí pro vendedor adicionar no pedido o Kit com farol de neblina/lanterna neblina...foram 430 a mais, mas pelo que vi, vendem no mercado livre a 250+frete+ instalação, ia ficar mais ou menos nesse preço, sem contar q vem tudo original e de fabrica....

Então vai ser um I-Trend Vermelho 1.6 I-Motion, completo, com volantes+paddles e som double e agora faróis de neblina...show...

Só achei muito estranho q paguei 46.000 (sem os farois de neblina, e ainda vou entregar meu gol 10/11 completo, saiu pelo Gol+15mil) e tem gente falando q o Prime com teto 2012 completo saiu por 43.500...não consigo acreditar nisso...só se o cara é vendedor e tirou todas a comissões, mesmo assim ainda não posso crer.... :huh:

Estranho ou estou enganado mesmo??....ou paguei muito mais?....isso q fui em 3 CC e o segundo menor preço q encontrei era 2 mil mais caro....

#TENSO

O meu amigo, quando falei que o meu saiu por R$43500 é porque tenho 13% de desconto.... via PJ

Share this post


Link to post
Share on other sites

BANDO DE FDP ESSAS CC DAQUI! SO PQ E CIDADE PEQUENA ENFIAM A FACA! O MEU É UM ITREND 1.0 COMPLETO E SAIU POR 43.500 JA COM DESCONTO DE 6% DE PRODUTOR RURAL!

EU TO ACHANDO Q ELES ME MENTIRAM FACIL. PQ PELO Q EU SEI, NAO PODEM PEGAR CARRO NA TROCA QUANDO SE COMPRA COM DESCONTO DE PRODUTOR RURAL PQ O CARRO VEM DIRETO DE FABRICA (FIQUEI SABENDO SO DEPOIS Q FECHEI). ELES PEGARA MEU UNO POR 8.500 E EU VOU VOLTAR 35k QUANDO O CARRO CHEGAR!

OUTRA COISA QUE EU ACHEI MUUUUITO ESTRANHO Q O GERENTE ME PERGUNTOU ASSIM:

-SE VC QUISER PODEMOA BAIXAR O VALOR DA NOTA Q VEM DA VW PRA VC PAGAR IPVA MENOR!

FALEI: "AHN? PARA NE? COMO VAI CONSEGUIR ISSO?"

ELE: EU POSSO MANIPULAR A NOTA DA VW!

?????? MANIPULAR?????

MAS AGORA A COISA FECHA! ELES COMPRARAM O CARRO COM DESCONTO DA CC E ME FINCARAM A FACA NA CARA DURA! AI COMO A NOTA DA VW VIRA COM DESCONTO ABSURDO, ELE DIRA Q FOI ELE QUEM MANIPULOU PRA EU PAGAR IPVA MENOR!

O PROBLEMA Q EU JA ASSINEI O PEDIDO!

O CARRO TA CUSTANDO NO MINIMO 5K A MAIS!!!

ME AJUDEM, O Q EU DEVO FAZER? PRENSO NA PAREDE ELES? AMEAÇO? PESSO ALGO A MAIS?

O Q VCS FARIAM?

FIQUEI PUTIADO COM ISSO VIU...

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu amigo, quando falei que o meu saiu por R$43500 é porque tenho 13% de desconto.... via PJ

Olá Ricardo! Isso....a galera já tinha comentado isso aqui....eu fiquei desesperado, vc nem imagina...kakakak, pensei

que tinha pago muito mais do que o "normal".

Mas a discussão gerou uma coisa legal...meu tio tem CNPJ e meu próximo carro, vou tentar fazer esse esquema...

Valeu por confirmar e me deixar mais aliviado....kakakak ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

BANDO DE FDP ESSAS CC DAQUI! SO PQ E CIDADE PEQUENA ENFIAM A FACA! O MEU É UM ITREND 1.0 COMPLETO E SAIU POR 43.500 JA COM DESCONTO DE 6% DE PRODUTOR RURAL!

EU TO ACHANDO Q ELES ME MENTIRAM FACIL. PQ PELO Q EU SEI, NAO PODEM PEGAR CARRO NA TROCA QUANDO SE COMPRA COM DESCONTO DE PRODUTOR RURAL PQ O CARRO VEM DIRETO DE FABRICA (FIQUEI SABENDO SO DEPOIS Q FECHEI). ELES PEGARA MEU UNO POR 8.500 E EU VOU VOLTAR 35k QUANDO O CARRO CHEGAR!

OUTRA COISA QUE EU ACHEI MUUUUITO ESTRANHO Q O GERENTE ME PERGUNTOU ASSIM:

-SE VC QUISER PODEMOA BAIXAR O VALOR DA NOTA Q VEM DA VW PRA VC PAGAR IPVA MENOR!

FALEI: "AHN? PARA NE? COMO VAI CONSEGUIR ISSO?"

ELE: EU POSSO MANIPULAR A NOTA DA VW!

?????? MANIPULAR?????

MAS AGORA A COISA FECHA! ELES COMPRARAM O CARRO COM DESCONTO DA CC E ME FINCARAM A FACA NA CARA DURA! AI COMO A NOTA DA VW VIRA COM DESCONTO ABSURDO, ELE DIRA Q FOI ELE QUEM MANIPULOU PRA EU PAGAR IPVA MENOR!

O PROBLEMA Q EU JA ASSINEI O PEDIDO!

O CARRO TA CUSTANDO NO MINIMO 5K A MAIS!!!

ME AJUDEM, O Q EU DEVO FAZER? PRENSO NA PAREDE ELES? AMEAÇO? PESSO ALGO A MAIS?

O Q VCS FARIAM?

FIQUEI PUTIADO COM ISSO VIU...

Caramba Moll....pelos meus cálculos, o preço que vc pagou seria o de um 1.6 (considerando o preço que paguei - aprox. 2.500 que é que paga-se pelo Imotion)....isso ainda sendo o preço padrão, sem desconto!

Talvez o pessoal ajude a confirmar....e aê pessoal, é isso mesmo?

Moll, vc deu algum dinheiro de entrada? Mesmo dando dinheiro de entrada, se confirmarmos que o valor foi abusivo, vc vai ter que ir no Procon, ligar no 0800....fazer o escambau pra detonar essa CC, caso tenham mesmo metido a faca no preço do carro q vc encomendou. Aí no processo do Procon, exigir restituição de valores pagos a mais ou se meter um processo, ainda pedir danos morais, etc, ou mesmo se negar a receber o carro e exigir o 1.6!

Vamos lá galera...sugestões aí pro nosso amigo Moll....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Moll, acho que vale a pena vc ir no procon, ou simplesmente cancelar a compra e comprar em outro lugar. Acho que vc tem esse direito.

Eu tentei agora montar um Fox no site da VW, mas ta dificil de achar exatamente os opcionais que vc pediu la no configurator, parece que esta diferente... Mas mesmo assim não consegui chegar no valor de R$ 43.500,00.... ta abusivo mesmo.

Bulgareli likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá Ricardo! Isso....a galera já tinha comentado isso aqui....eu fiquei desesperado, vc nem imagina...kakakak, pensei

que tinha pago muito mais do que o "normal".

Mas a discussão gerou uma coisa legal...meu tio tem CNPJ e meu próximo carro, vou tentar fazer esse esquema...

Valeu por confirmar e me deixar mais aliviado....kakakak ;)

kkkkkkk é de boa cara relaxa. Eu jamais compraria o Fox no preço original dele de fábrica, pois acho que tem outras milhões de opções melhores.

Caramba Moll....pelos meus cálculos, o preço que vc pagou seria o de um 1.6 (considerando o preço que paguei - aprox. 2.500 que é que paga-se pelo Imotion)....isso ainda sendo o preço padrão, sem desconto!

Talvez o pessoal ajude a confirmar....e aê pessoal, é isso mesmo?

Moll, vc deu algum dinheiro de entrada? Mesmo dando dinheiro de entrada, se confirmarmos que o valor foi abusivo, vc vai ter que ir no Procon, ligar no 0800....fazer o escambau pra detonar essa CC, caso tenham mesmo metido a faca no preço do carro q vc encomendou. Aí no processo do Procon, exigir restituição de valores pagos a mais ou se meter um processo, ainda pedir danos morais, etc, ou mesmo se negar a receber o carro e exigir o 1.6!

Vamos lá galera...sugestões aí pro nosso amigo Moll....

MEU AMIGO !!! CANCELE A COMPRA AGORA. Acho melhor você viajar para São Pauloe e fechar a compra lá mesmo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado por enquanto pessoal! amanha cedo estarei tomando providencias enquanto a isto!

So pra constar...

EU TO PUTO DA VIDA!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dei meu uno de entrada 8.500k!

Ja foi transferido para a cc ate por sinal!

Share this post


Link to post
Share on other sites

kkkkkkk é de boa cara relaxa. Eu jamais compraria o Fox no preço original dele de fábrica, pois acho que tem outras milhões de opções melhores.

Pow...mas aí vc detonou o Fox.. :D ..mas sinceramente, nenhum carro do seu nível, excluindo o PRIME, tem concorrentes a altura (tecnologia embarcada, qualidade e segurança do motor, etc)

Eu pesquisei muito e não achei...ainda mais quando se coloca o I-motion na versão 1.6...ou até mesmo as versões mais básicas....

Qual opção vc escolheria sem ser o Fox, por uns 43mil sendo 1.6 manual, completo, comp bordo, volante multi, som 2din, etc? Não me diga que seria o Chevrolet frÁGILE ? risosss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dei meu uno de entrada 8.500k!

Ja foi transferido para a cc ate por sinal!

Putz aqui fizeram diferente comigo, como o carro só chega depois, disseram q não podem pegar o meu carro até que o novo chegue, falaram que não podem pegar um carro se o de entrega ainda não foi faturado e entregue...

Só tive que dar 2mil de "sinal", pra poderem fazer o pedido...

Enquanto isso meu gol está comigo e estou rodando com ele....

Cara...amanhã mesmo já vai atrás dos direitos...

Inclusive liga ou vai em uma outra CC da regiao e pega orçamento, pra poder provar que estão supervalorizando o novo!

Acho que até a VW pode ir contra eles já que o preço, acredito eu, ser tabelado...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom pessoal, agora são 08:00hs da manha e estou aguardando das 9 para eu me dirigir a cc e resolver esse lance

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa sorte Moll! Estou torcendo pra tudo dar certo aí pra vc! ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dae galera...

Voltei agora da CC

cheguei direto na sala do gerente, fechei a porta e PAAAAU. Falei da opção do procon, processo, advogado, falei do forum e que eu iria ferrar com essa cc ate o fim do mundo.

resumindo...

Antes:

uno 8.500,00 + 35.000,00

Depois:

Uno 8.500,00 + 31.000,00

-----------------------------

Ainda nao era o valor que eu tinha que pagar realmente, era menos! Mas pra eu evitar esquentar a cabeça e eles tbm, fechei assim.

Obrigado pessoal!!! Vlw mesmo! São Todos brothers!

;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Yahooooo....show de bola! É isso aew.... 4mil a menos, um importante valor...

Mas e aí, o que eles alegaram? Erro do vendedor? Que tipo de desculpa te deram?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa Moll!!! Pelo menos agora ta num valor mais real mesmo!! Parabéns!

Tenho a mesma pergunta do Alex, qual foi a desculpa? "Desculpe, tentamos mesmo um lucro abusivo..." rsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now