Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Moll

Comprei O Modelo 2012

321 posts in this topic

É pessoal, então é isso mesmo. O detalhe é que escolhi o volante em couro por acaso hehehe. Eu queria o kit com volante multifuncional com paddles, cd player e rodas. Se o cara da CC tivesse montado de acordo com o pacote WAF, viria tudo isso, só que sem o volante em couro. Ao invés desse pacote, ele montou o pacote PH9 (volante + paddles + cd player) + pacote PR1 (rodas). Acho que nem ele percebeu que existe um pacote só ao invés de dois pacotes para esses opcionais. Tem que esperar pra ver se vem mesmo esse tal volante em couro. Abss

Share this post


Link to post
Share on other sites

OMN,

Pelo que entendi não teria como o vendedor ter montado com o WAF pois seu Fox é o Prime. Portanto, não tem como colocar o kit trend num prime.

Share this post


Link to post
Share on other sites

OMN,

Pelo que entendi não teria como o vendedor ter montado com o WAF pois seu Fox é o Prime. Portanto, não tem como colocar o kit trend num prime.

Até onde entendí, pelo anúncio da VW, o kit WAF no Prime, ao invés do Trend, vem rodas de liga leve no pacote....

Texto retirado do Blog VW:

"Para o Fox Prime, o pacote I-Trend inclui roda de liga leve com 15."

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tomem cuidado porque no Prime o kit correto é WAE segundo o pedido do meu carro que postei aqui no fórum, de acordo com o que a fábrica nomeia e numera.

Aliás, vou lhe falar uma coisa, estou quase desistindo do Fox, estou precisando pra caramba de carro e estou a mais de 45 dias esperando :/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Até onde entendí, pelo anúncio da VW, o kit WAF no Prime, ao invés do Trend, vem rodas de liga leve no pacote....

Texto retirado do Blog VW:

"Para o Fox Prime, o pacote I-Trend inclui roda de liga leve com 15."

Vich! Agora num entendo mais nada. Eles misturaram Prime com Trend...?

Share this post


Link to post
Share on other sites

hahahahahaha nem a vw nao entende mais! hahahhahaa

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vich! Agora num entendo mais nada. Eles misturaram Prime com Trend...?

Não...é assim:

I-Trend = pacote tecnológico (com volante, som, etc).

No Prime, o pacote tecnologico I-Trend, vem a roda de liga

No Fox 1.6, o pacote tecnologico I-Trend, vem o pacote Trend

Na verdade o Trend só está ligado a versão 1.6 do pacote I-Trend.

Sopa de siglas....kakaka....meio confuso mesmo....I-Trend, Trend, I-Motion, WAC, WAF, e por aí vai...kakakakaka :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Certo, eu até que entendi (eu acho). Mas é muito esquisito colocarem um opcional I-trend para o Prime, sendo que, pelo menos antigamente, tudo o que vinha no pacote trend é de série no Prime. Tudo bem que são pacotes diferentes, mas ficou muito confuso usar trend e I-trend.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vich! Agora num entendo mais nada. Eles misturaram Prime com Trend...?

Exatamente! Esse pacote WAF se chama I-Trend e só é válido para o Fox Prime I-motion. Não sei se no trend tem a mesma nomenclatura do prime... Realmente tá uma misturada danada. Esse negócio de pacote correto pro prime, acredito eu, que é a mesma situação de você comprar alguns itens separados do pacote. Ex.: se quero só volante com paddles + cd player + i-system, pegaria o pacote PH9. Se quero esses que falei + rodas, pegaria o WAF. No meu caso, o vendedor colocou o PH9 + PR1 (rodas), o que na prática, dá no mesmo. Talvez mude alguma coisa no valor final, não sei...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Putz, estava falando com o vendedor e na nova tabela (1.6 Imotion), o I-Trend tem dois códigos, um que tem o Volante Multifuncional e outro, 200 reais mais caro, inclui o Shift Paddles no Volante Multifuncional....vejam a configuração certinho pra não pensar que vem uma coisa, e chegar outra.....quase que fecho o carro sem os Paddles que tanto queria... :huh:

Fica aí a dica...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou dar o meu Gol 10/11 1.0 Completo + 15 mil....pelo Fox Completo I-Motion + Volante Multi + Paddles + Som 2Din.

Acho que fiz irei fazer um negócio...gosto muito do Gol, mas igual o Fox I-Motion, na sua faixa de preço, não tem.

O que vcs acham?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou dar o meu Gol 10/11 1.0 Completo + 15 mil....pelo Fox Completo I-Motion + Volante Multi + Paddles + Som 2Din.

Acho que fiz irei fazer um negócio...gosto muito do Gol, mas igual o Fox I-Motion, na sua faixa de preço, não tem.

O que vcs acham?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom negócio Alex! Manda ver!

Cara, aproveita e pede para esse vendedor essa tabela nova com os códigos novos. Insiste lá, fala que vai ajudar muita gente! hehe

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vich! Agora num entendo mais nada. Eles misturaram Prime com Trend...?

Ahhh desisti, sinceramente vou mais comprar porcaria de carro algum rsrsrs

Não temos informações de nada, sobre nada e para NADA ou seja VW = NADA!

Fico fulo porque semana retrasada me informaram que semana passada entrava em produção e esta semana já me negam tudo e falam que não tem previsão, é lamentável.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nem me fala... a porcaria do Call Center ficou de me dar uma resposta hoje sobre o faturamento do meu carro e até agora nada! :angry:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ahhh desisti, sinceramente vou mais comprar porcaria de carro algum rsrsrs

Não temos informações de nada, sobre nada e para NADA ou seja VW = NADA!

Fico fulo porque semana retrasada me informaram que semana passada entrava em produção e esta semana já me negam tudo e falam que não tem previsão, é lamentável.

Putz cara, que situação ruim, hein....mas vc chegou a pagar algum sinal pra encomendar o carro lá na CC?

De onde vc é? (cidade)

Espero não passar pelo mesmo...mas já é certo que vou ter que esperar de 45 a 60 dias :(

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom negócio Alex! Manda ver!

Cara, aproveita e pede para esse vendedor essa tabela nova com os códigos novos. Insiste lá, fala que vai ajudar muita gente! hehe

Vou tentar, mas acho meio difícil...os vendedores são tudo mão fechada, pra tudo....

Se conseguir, certeza que posto tudo aqui! :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom negócio Alex! Manda ver!

Cara, aproveita e pede para esse vendedor essa tabela nova com os códigos novos. Insiste lá, fala que vai ajudar muita gente! hehe

Vou tentar, mas acho meio difícil...os vendedores são tudo mão fechada, pra tudo....

Se conseguir, certeza que posto tudo aqui! :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou tentar, mas acho meio difícil...os vendedores são tudo mão fechada, pra tudo....

Se conseguir, certeza que posto tudo aqui! :)

Cara, eu tenho a tabela nova do Prime (pelo menos na CC que eu fui era a mais nova). Vou ver se tiro uma foto e posto aqui, pois não tenho como escanear. Abss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não tinha como escanear, vai na foto mesmo :)

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Legal ONM. 1 diagrama a menos!

Agora só falta do 1.6. Será que o PH9 é igual para o 1.6?

Share this post


Link to post
Share on other sites

AEEEEE!

A Vw atualizou hoje o Configure seu Carro! Os pacotes opcionais já estão descritos lá...

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu....olhando com atenção, fizeram as configurações faltando um monte de coisa...por exemplo, sumiu o Kit5/PK5 (Ar, trio eletrico, etc)....demoraram tanto pra lançar isso e ainda fazer tudo faltando coisas.....putz...

UPDATE:

Olha que loucura..no 1.6 Imotion, se vamos direto para a tabela de opcionais, não tem nada de I-Trend com Paddles...mas se volto, e escolho a malharia Clone Azul, ele obriga os opcionais Trend(R$830), I-trend(R$2.180), e magicamente aparece o I-Trend + Paddles(R$2.380)!!!!

hahahahaha

O site está cheio de bugs! Pelo menos confirmou o que o vendedor da CC me contou, 200 de diferença...

Edited by alexspires

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estranho, não achei em nenhum lugar onde fale sobre chave canivete ou vidros elétricos traseiros... Acho que ta em testes ainda, hehehe.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estranho, não achei em nenhum lugar onde fale sobre chave canivete ou vidros elétricos traseiros... Acho que ta em testes ainda, hehehe.

Pode crer que está em testes. Entrei hoje mais cedo e tinham vários modelos duplicados de Fox para clicar. Em alguns, as letras estavam inclusive com erros de digitação e sem preços!

Pelo menos fico mais tranquilo, pois, montando no site como fiz na CC, deu praticamente o mesmo valor e os opcionais não entraram em conflito...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now