Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Moll

Comprei O Modelo 2012

321 posts in this topic

valeu edinho pelas informaçoes e parabens pela sua raposa nao vejo a hora de xega o final do ano pra mim pegar a minha ta xegando rsrsr

Share this post


Link to post
Share on other sites

FInalmente chegou!! Parabéns!!

Eu também preferi a iluminação azul...

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

FInalmente chegou!! Parabéns!!

Eu também preferi a iluminação azul...

Please login or register to see this image.

Eu Tanbem !!!!B)

Share this post


Link to post
Share on other sites

E aí edinho, curtiu bastante o feriadão com a raposa? Posta mais fotos dela pra gente...(CORREÇÃO: Acabei de ver o tópico da garagem do edinho...show de bola as fotos, merece uma visita de todos lá!)

E aí pessoal, nenhuma novidade/fotos do Trend e do Trend Imotion? Painel vermelho ou branco mesmo?

Ainda não fechei o meu Trend Imotion...tô negociando o preço, mas tb não tinha nenhum trend 2012 lá... <_<

abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

E aí edinho, curtiu bastante o feriadão com a raposa? Posta mais fotos dela pra gente...

E aí pessoal, nenhuma novidade/fotos do Trend e do Trend Imotion? Painel vermelho ou branco mesmo?

Ainda não fechei o meu Trend Imotion...tô negociando o preço, mas tb não tinha nenhum trend 2012 lá... <_<

abraços!

Então, o meu vai vir com iluminação branca (gostei mais que a azul) e como eu pedi o opcional iTREND, ele virá com este simbolo na lateral do carro e atrás:

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A iluminaçao Brancaa ficol melhor que a azull

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então, o meu vai vir com iluminação branca (gostei mais que a azul) e como eu pedi o opcional iTREND, ele virá com este simbolo na lateral do carro e atrás:

Please login or register to see this image.

Eu não sei, mas esse logo parece montagem.

Estranho é que o I-Trend não contempla o pacote Trend...se vir esse logo I-Trend, será nas laterais, mas acho difícil....

Pow ia ficar show o que estou querendo comprar se for assim com esse logo....I-Motion atrás e I-Trend dos lados....

Ninguém conseguiu ver um Trend ou um I-Trend na CC?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu não sei, mas esse logo parece montagem.

Estranho é que o I-Trend não contempla o pacote Trend...se vir esse logo I-Trend, será nas laterais, mas acho difícil....

Pow ia ficar show o que estou querendo comprar se for assim com esse logo....I-Motion atrás e I-Trend dos lados....

Ninguém conseguiu ver um Trend ou um I-Trend na CC?

Entao, no pacote opcional WAC, vem: Trend, som double din, volante multi e mais uns lances q eu esqueci dw momento! hehe

sobre a logo, eu vi isso num site que tbm nao lembro qual mas falava sobre todos os lancamentos 2012 volkswagen sabe... me pareceu confiavel.

agora acho q no caso do imotion nao vira assim.... ACHO !

Certeeeeza msm terei somebte quando a minha chegar! hehe :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

E aí edinho, curtiu bastante o feriadão com a raposa? Posta mais fotos dela pra gente...(CORREÇÃO: Acabei de ver o tópico da garagem do edinho...show de bola as fotos, merece uma visita de todos lá!)

E aí pessoal, nenhuma novidade/fotos do Trend e do Trend Imotion? Painel vermelho ou branco mesmo?

Ainda não fechei o meu Trend Imotion...tô negociando o preço, mas tb não tinha nenhum trend 2012 lá... <_<

abraços!

e ae alex, curti bastante o feriado prolongado com a raposa sim velho! sem placa, iluminação toda branca, com as molas esportivas.. foi bem vista a albina hehe

vc viu la minha garagem.. em breve vou fazer mais fotos..

peguei meu prime na quarta.. na sexta ela ja ganhou uma lavagem carinhosa hehe e comprei tb pretinho pra passar nos pneus da meguiars.. é bem salgado o preço.. mas vale!!! nao saiu na chuva em dois dias.. sensacional! recomendo.

Absss

Share this post


Link to post
Share on other sites

hj em dia um carro novo se modifica de ano em ano mesmo... para quem compra, além da desvalorização absurda que sofre, em pouquissimo tempo ja está defasado.. fazer oque??

mas parabens aos que ja estão apresentando os modelos 2012.. até agora tenho gostado das alterações q a VW fez.. cada vez melhor... mas ainda falta eles prestarem mais atenção no gosto comum da maioria, alguns ups simples de fabrica ja faria muita diferença.

Raposa cada vez mais TOP!

Share this post


Link to post
Share on other sites

hj em dia um carro novo se modifica de ano em ano mesmo... para quem compra, além da desvalorização absurda que sofre, em pouquissimo tempo ja está defasado.. fazer oque??

mas parabens aos que ja estão apresentando os modelos 2012.. até agora tenho gostado das alterações q a VW fez.. cada vez melhor... mas ainda falta eles prestarem mais atenção no gosto comum da maioria, alguns ups simples de fabrica ja faria muita diferença.

Raposa cada vez mais TOP!

Como diz meu pai: "Paga-se bem, perde-se muito para ter um carro que ninguém usou"

Sobre os ups de fabrica, ACHO que seja questao de marketing... digamos que segue na mesma linha de smartphones, por ex. Nunca vao fazer um que tem tudo, sempre deixam algo para no ano seguinte apresentar em um novo modelo e tal!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Entao, no pacote opcional WAC, vem: Trend, som double din, volante multi e mais uns lances q eu esqueci dw momento! hehe

sobre a logo, eu vi isso num site que tbm nao lembro qual mas falava sobre todos os lancamentos 2012 volkswagen sabe... me pareceu confiavel.

agora acho q no caso do imotion nao vira assim.... ACHO !

Certeeeeza msm terei somebte quando a minha chegar! hehe :)

Isso, vc está certo. o I-Trend já vem o Trend incorporado! E mais confiável que o texto da própria volkswagen, não há, né, :D , segue:

Fox e CrossFox 2012

Duas importantes inovações de segurança estão disponíveis para toda a linha Fox 2012, a começar pela oferta do terceiro apoio de cabeça para o banco traseiro, que é item de série para as versões Prime e CrossFox e opcional para as versões 1.0 e 1.6 .

O Fox Prime e o CrossFox também passam a ofertar o sistema de luzes de emergência para frenagens bruscas (opcional no Fox Prime e de série no CrossFox). O CrossFox traz como novidade uma alteração no visual externo, com a adoção da cor cinza Ubatuba em detalhes externos. A nova cor se destaca mais principalmente nos carros de cor prata, onde o acabamento anterior, em tom semelhante ao da carroceria, era menos contrastado.

Todos os modelos do Fox podem vir equipados com os pacotes I-Trend que incluem, para as versões básicas, os itens já constantes do módulo Trend, acrescidos de I-System, CD-player com interface para iPod, volante multifuncional, quatro alto-falantes e dois tweeters. Para o Fox Prime, o pacote I-Trend inclui roda de liga leve com 15".

Fonte: Blog Oficial da VW

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como diz meu pai: "Paga-se bem, perde-se muito para ter um carro que ninguém usou"

Sobre os ups de fabrica, ACHO que seja questao de marketing... digamos que segue na mesma linha de smartphones, por ex. Nunca vao fazer um que tem tudo, sempre deixam algo para no ano seguinte apresentar em um novo modelo e tal!

Ei e quando chegar, não esquece da gente...pra postar uma fotinhas da rapoda iTrend 2012.

Sobre a minha, o vendedor vai ligar amanhã sobre o desconto que vou ter, mas de qqr forma já decidí a comprar pelo preço já combinado com o primeiro desconto dado. Vou pegar uma vermelha completa I-Motion + I-Trend, não poderia deixar de ter o prazer de sempre que quiser, passar as marchas pela borboleta do volante...isso é d++++++++++++

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ei e quando chegar, não esquece da gente...pra postar uma fotinhas da rapoda iTrend 2012.

Sobre a minha, o vendedor vai ligar amanhã sobre o desconto que vou ter, mas de qqr forma já decidí a comprar pelo preço já combinado com o primeiro desconto dado. Vou pegar uma vermelha completa I-Motion + I-Trend, não poderia deixar de ter o prazer de sempre que quiser, passar as marchas pela borboleta do volante...isso é d++++++++++++

Má certeza que vou postar. Vou fazer um videozinho/tutorial fera mostrando o funcionamento do som original com o iphone (nao tem nenhum no youtube, so um do polo meio xexelento) e outras mudanças.

Agora sobre o i-motion.... vai de gosto né. O esquema NO MEU GOSTO é marcha manualzona! :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já no meu caso eu nem tenho escolha, tem que ser I-motion ou então eu não consigo dirigir, hehehe.

To com uma dúvida aqui, nesse blog da VW, tem um item que fala sobre os aparelhos single din e double din. Pois bem, diz lá que a VW oferece single din para o Gol, Parati e Saveiro (esqueceram do Voyage), e o double din para o Fox, Polo e Golf. Será que todo som original que vier no Fox será o double din? Pergunto isso pois quando fechei a compra era o single, mas agora com toda essa modificação será que vai vir o double din?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já no meu caso eu nem tenho escolha, tem que ser I-motion ou então eu não consigo dirigir, hehehe.

To com uma dúvida aqui, nesse blog da VW, tem um item que fala sobre os aparelhos single din e double din. Pois bem, diz lá que a VW oferece single din para o Gol, Parati e Saveiro (esqueceram do Voyage), e o double din para o Fox, Polo e Golf. Será que todo som original que vier no Fox será o double din? Pergunto isso pois quando fechei a compra era o single, mas agora com toda essa modificação será que vai vir o double din?

E ai bulgareli. massa? Como ta o lance do carro lá? Fez um fervo? hehe

Entao, o single din agora só radio sem cd. Se vc pediu com cd player virá double din com certeza!

abrax

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ai bulgareli. massa? Como ta o lance do carro lá? Fez um fervo? hehe

Entao, o single din agora só radio sem cd. Se vc pediu com cd player virá double din com certeza!

abrax

Blz e ae? Não proguedi nada ainda lá. Fiz mó fervo lá e nada!! Ta loco!!! To esperando a resposta do call center, vamos ver se eles me passam. Mas não vou ficar esperando muito não, se demorar muito mais vou no JEC.

Que bom cara, se for assim então tá blz!! Pedi o simples e vai vir o double!! :D

Valeu!!!!!

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe explicar se existe algum volante do Novo Fox que já venha em couro? Eu fiz o pedido do meu na seguinte configuração: PA4 + PH9 +PR1 + PK5. O interessante é que o novo pacote WAF (rodas, som, i-system, volante com paddles) é a soma dos pacotes PH9 + PR1. E nesses dois últimos, vem dizendo que o volante é de couro. No pacote WAF, nada fala a respeito...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe explicar se existe algum volante do Novo Fox que já venha em couro? Eu fiz o pedido do meu na seguinte configuração: PA4 + PH9 +PR1 + PK5. O interessante é que o novo pacote WAF (rodas, som, i-system, volante com paddles) é a soma dos pacotes PH9 + PR1. E nesses dois últimos, vem dizendo que o volante é de couro. No pacote WAF, nada fala a respeito...

O teu é prime ou trend 1.0?

Share this post


Link to post
Share on other sites

O teu é prime ou trend 1.0?

É o prime 2012

Share this post


Link to post
Share on other sites

É o prime 2012

Putz, eu tenho o diagrama somente do 1.0. sei q o diagrama dos opcionais do prime é outro

Share this post


Link to post
Share on other sites

Moll, estranho esse tal de WAC...não tem nenhuma referência ao ITrend....no Diagrama da VW do Trend, o pacote que se equipara ao Itrend não tem o pacote Trend Incluso....estranho né, e ele OBRIGA o módulo Trend(WA2) ou ou Preparação pra Som (WH0),,,dá uma olhada:

Módulo tecnológico VI - PH6: I-System / Rádio CD Player MP3 com entradas USB / SD-Card, Bluetooth integrado e interface para iPod

/ Alto-falantes / Volante multifuncional com shift paddles

OMN, segundo o Diagrama da WV (Fox Prime), o adicional do volante com couro é o PH9

Módulo tecnológico IX - PH9: I-System + Rádio CD Player MP3 com entradas USB / SD-Card, Bluetooth integrado e interface para iPod (Double din) + Volante multifuncional em couro com shift paddles

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aliás, por falar em diagrama, o vendedor da cc disse que eles ainda não receberam o ultimo de todos, e que eles ja estão sabendo que houveram novas mudanças. Disse ainda que muitas outras cc estão apanhando muito por causa da demora no envio desse diagrama pela VW... <_<

Share this post


Link to post
Share on other sites

Moll, estranho esse tal de WAC...não tem nenhuma referência ao ITrend....no Diagrama da VW do Trend, o pacote que se equipara ao Itrend não tem o pacote Trend Incluso....estranho né, e ele OBRIGA o módulo Trend(WA2) ou ou Preparação pra Som (WH0),,,dá uma olhada:

Módulo tecnológico VI - PH6: I-System / Rádio CD Player MP3 com entradas USB / SD-Card, Bluetooth integrado e interface para iPod

/ Alto-falantes / Volante multifuncional com shift paddles

OMN, segundo o Diagrama da WV (Fox Prime), o adicional do volante com couro é o PH9

Módulo tecnológico IX - PH9: I-System + Rádio CD Player MP3 com entradas USB / SD-Card, Bluetooth integrado e interface para iPod (Double din) + Volante multifuncional em couro com shift paddles

Esta referencia q vc pegoum ai é do diagrama antigo.

Olha como está no diagrama novo (02/04) que o meu gerente passou do Fox 1.0: (lembrando que o diagrama do 1.0 é diferente do prime ta, muda codigos)

Estes sãos os opcionais do meu com suas descricoes:

PF3

. Coluna de direção com ajuste de altura e profundidade

. Banco traseiro corrediço

. Banco traseiro bipartido

PK5

. Ar-condicionado

. Vidros elétricos

. Travamento central com controle remoto

. Retrovisores externos com ajuste elétrico

. Chave canivete com controle remoto

. Abertura externa do porta malas com chave e controle remoto

. Porta-luvas com iluminação

. Luzes de leitura dianteira e traseira

. Rede porta-objetos no porta-malas

. Iluminação no porta-malas

. Iluminação interna com interruptores nas portas

. Tomada 12 volts no porta-

PR1

Rodas de liga-leve 15"

PS3

Faróis e lanterna de neblina

P4P

Modulo 4 Portas

WAC

I-Trend

. Trend

. Volante multifuncional (para rádio e I-System)

. Rádio CD Player MP3 com entradas USB / SD-Card, Bluetooth integrado e interface para iPod

(Double din)

. I-System

. 4 alto-falantes e 2 tweeters

Detalhe: no diagrama o WAC nao obriga nada e proibe alguns.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esta referencia q vc pegoum ai é do diagrama antigo.

Olha como está no diagrama novo (02/04) que o meu gerente passou do Fox 1.0: (lembrando que o diagrama do 1.0 é diferente do prime ta, muda codigos)

Estes sãos os opcionais do meu com suas descricoes:

PF3

. Coluna de direção com ajuste de altura e profundidade

. Banco traseiro corrediço

. Banco traseiro bipartido

PK5

. Ar-condicionado

. Vidros elétricos

. Travamento central com controle remoto

. Retrovisores externos com ajuste elétrico

. Chave canivete com controle remoto

. Abertura externa do porta malas com chave e controle remoto

. Porta-luvas com iluminação

. Luzes de leitura dianteira e traseira

. Rede porta-objetos no porta-malas

. Iluminação no porta-malas

. Iluminação interna com interruptores nas portas

. Tomada 12 volts no porta-

PR1

Rodas de liga-leve 15"

PS3

Faróis e lanterna de neblina

P4P

Modulo 4 Portas

WAC

I-Trend

. Trend

. Volante multifuncional (para rádio e I-System)

. Rádio CD Player MP3 com entradas USB / SD-Card, Bluetooth integrado e interface para iPod

(Double din)

. I-System

. 4 alto-falantes e 2 tweeters

Detalhe: no diagrama o WAC nao obriga nada e proibe alguns.

Show de bola! Então tá tudo explicado agora....então realmente mudou o Diagrama! :)

Obrigado pela info!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now