Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Moll

Comprei O Modelo 2012

321 posts in this topic

Pego hj meu prime as 17:30!!

Parabéns Edinho...vai todo faceiro buscar a Raposa hein...que beleza!

Se tiver um Trend Imotion dando sopa por lá...também tira algumas fotos pra gente...risossss...please! :)

abraço!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns Edinho...vai todo faceiro buscar a Raposa hein...que beleza!

Se tiver um Trend Imotion dando sopa por lá...também tira algumas fotos pra gente...risossss...please! :)

abraço!!!

Ooooopa! fotos!!!! :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

com crtz galera.. hj a noite ja postarei fotos do painel iluminado!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pode crer!!! Cadê as fotos!!!! Mate nossa curiosidade!!! :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

FOTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sabia, esses caras do SUL, são tudo lero lero! rsrsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

cade as fotossssssss??????? to acordado ate agora so esperando as fotos kkkkkkkk pra ver como fico as novas calotas e a iluminaçao

Share this post


Link to post
Share on other sites

huahauhauhaua o cara já tá dormindo isso sim...

auihauhauhauahuahuahauhauahuaha

Share this post


Link to post
Share on other sites

poooo .. todo mundo on aguardando o cara e ele foi dá um rolé de carro novo em londrina

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tb to curioso p/ ver como ficou a nova iluminacao do painel da raposa 2012 e procurando na net e encontrei essas fotos do Jetta 2012... Concerteza o o painel será o mesmo! cara de um, fucinho do outro... novo padaro VW...

Para os curiosos que nem eu... hehhee, segue..

Painel Jetta 2012

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Não sei pq, mas curti mais a iluminacao azul... o que acham???

Será que acertei???

Vamos aguardar o edinho... rsrs

Abs!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tb to curioso p/ ver como ficou a nova iluminacao do painel da raposa 2012 e procurando na net e encontrei essas fotos do Jetta 2012... Concerteza o o painel será o mesmo! cara de um, fucinho do outro... novo padaro VW...

Foi o que eu pensei. Olha esse post Please login or register to see this link.

Eu gostei bastante viu, se for assim, pra mim tá ótimo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aooww galera, tinha que ficar dando rolezinho, mostrar pros camaradas tb neh.. cheguei em casa 12:30am e resolvi colocar os leds branco na interna.. todos trocados ja e as aero twin devidamente em seus lugares.. acabei agora ha pouco 1;30am e aqui estou postando as fotos hehe, apenas 2 da interna.. fds farei novas!

abss

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Ahh, as diamond vision HB$ tb ja estao no lugar, são as mais fáceis.. as outras achei meio complicado agora a noite pra trocar, vou substitui-las amanha a tarde! cedo vou levar para colocar couro no volante!!

abss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tb to curioso p/ ver como ficou a nova iluminacao do painel da raposa 2012 e procurando na net e encontrei essas fotos do Jetta 2012... Concerteza o o painel será o mesmo! cara de um, fucinho do outro... novo padaro VW...

Para os curiosos que nem eu... hehhee, segue..

Painel Jetta 2012

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Não sei pq, mas curti mais a iluminacao azul... o que acham???

Será que acertei???

Vamos aguardar o edinho... rsrs

Abs!

Brother, sinceramente eu preferia a iluminação azul, até chegar o meu.. ao vivo e a cores é lindo d++!! saí da concessionária nem tava escuro ainda e eu ja tava com painel aceso hehe, sem contar o sorriso chegando na orelha né!!

show de bola a raposa!!

nota 11!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aooww galera, tinha que ficar dando rolezinho, mostrar pros camaradas tb neh.. cheguei em casa 12:30am e resolvi colocar os leds branco na interna.. todos trocados ja e as aero twin devidamente em seus lugares.. acabei agora ha pouco 1;30am e aqui estou postando as fotos hehe, apenas 2 da interna.. fds farei novas!

abss

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Ahh, as diamond vision HB$ tb ja estao no lugar, são as mais fáceis.. as outras achei meio complicado agora a noite pra trocar, vou substitui-las amanha a tarde! cedo vou levar para colocar couro no volante!!

abss

Poxa...ficou show de bola hein...

Vocês notaram que agora o fundo do som também mudou de azul pra vermelho?

Showwww...torcendo pra que o Trend Imotion tb seja iluminação branca...risossss :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Putz cara achei sensacional o painel do jetta no fox! Quem não deve estar gostando são os donos de jetta rsrsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa edinho, ficou show de bola esse painel novo...

Mas sinceramento eu acho que o azul eh mais legal, e cansa menos...sei la...acho que o branco força um pouco, pode ser bobeira minha, mas o azul eu acho que a noite, fica mais legal.

Fora que eu tenho o som iluminado em azul e vermelho tb, entao combina mais...ehehehe...

Mas com certeza, o branco tambem eh maravilhoso, ficou combinando bem....e o painel central com esse DoubleDin ficou show!!!

Parabens pela aquisição e pela raposa...agora é so curtir, so alegria!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aooww galera, tinha que ficar dando rolezinho, mostrar pros camaradas tb neh.. cheguei em casa 12:30am e resolvi colocar os leds branco na interna.. todos trocados ja e as aero twin devidamente em seus lugares.. acabei agora ha pouco 1;30am e aqui estou postando as fotos hehe, apenas 2 da interna.. fds farei novas!

abss

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Ahh, as diamond vision HB$ tb ja estao no lugar, são as mais fáceis.. as outras achei meio complicado agora a noite pra trocar, vou substitui-las amanha a tarde! cedo vou levar para colocar couro no volante!!

abss

Aeee, gostei! Essa iluminação branca deixou o interior mais harmonioso, na minha humilde opinião. Edinho, esse volante não já vem em couro não? Fiz o pedido do meu e na configuração fala expressamente nisso. Essa sopa de letrinhas na configuração confunde um pouco, até o vendendor tava meio enrolado!

Abss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Putz cara achei sensacional o painel do jetta no fox! Quem não deve estar gostando são os donos de jetta rsrsrs

Na verdade é bem parecido, mas se olharmos com mais atenção, lado a lado, o do Jetta é mais clean, tem mais marquinhas

no marcador de combustível, etc...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Resta saber como ficou o painel vermelho então....

No site da Volks dizia que as versões TOP receberiam nova iluminação branca e as de ENTRADA ficariam vermelhas...ou seja bye bye iluminação azul.

Outra novidade é a adoção de novas cores para iluminação do instrumento combinado, sendo vermelha nas versões de entrada e branca nas versões superiores. O objetivo foi seguir o novo padrão adotado pela Volkswagen em todo o mundo e que será estendida gradualmente a todos os modelos da marca.
Edited by alexspires

Share this post


Link to post
Share on other sites

Poxa...ficou show de bola hein...

Vocês notaram que agora o fundo do som também mudou de azul pra vermelho?

Showwww...torcendo pra que o Trend Imotion tb seja iluminação branca...risossss :)

CARAKA....

EU TBM QUERO ILUMINACAO BRANCA

O MEU É UM iTREND 1.0, SERA Q VIRÁ BRANCO TBM???

VAI VIR COM ESSE SOM AI!

Share this post


Link to post
Share on other sites

é impressao minha ou na foto com a iluminaçao do painel o fundo do i systen pareçe ser 1 tipo de azul meio opaco podeia ser com fundo preto pra dar destaque nas letras brancas no painel anterior com iluminaçao azul era preto o fundo .... tomara q seja so impressao pq se for realmente assim a iluminaçao do sistem na minha opiniao tiro poko charme da iluminaço nova

Share this post


Link to post
Share on other sites

é impressao minha ou na foto com a iluminaçao do painel o fundo do i systen pareçe ser 1 tipo de azul meio opaco podeia ser com fundo preto pra dar destaque nas letras brancas no painel anterior com iluminaçao azul era preto o fundo .... tomara q seja so impressao pq se for realmente assim a iluminaçao do sistem na minha opiniao tiro poko charme da iluminaço nova

Aaa impressao sua sim! certeza

Share this post


Link to post
Share on other sites

cara o fundo continua preto e a iluminação totalmente branca, eu sinceramente antes de ver o branco preferia o azul, mas depois de ver.. hehe curti d++

OMN, esse volante nao veio revestido em couro não, ja agendei pra deixar hj a tarde para revesti-lo... se der tempo novamente terei mais fotos hj ou amanha...

No mais é isso galera.. as diamond vision tb ja estao todas nos seus lugares.. uma coisa que nao consegui agora foi trocar os leds da ré.. soltei os dois parafusos e as lanternas continua firmes!.

Bom, vou trabalhar um pouco para pagar a raposa hehe

abss

Share this post


Link to post
Share on other sites

cara o fundo continua preto e a iluminação totalmente branca, eu sinceramente antes de ver o branco preferia o azul, mas depois de ver.. hehe curti d++

OMN, esse volante nao veio revestido em couro não, ja agendei pra deixar hj a tarde para revesti-lo... se der tempo novamente terei mais fotos hj ou amanha...

No mais é isso galera.. as diamond vision tb ja estao todas nos seus lugares.. uma coisa que nao consegui agora foi trocar os leds da ré.. soltei os dois parafusos e as lanternas continua firmes!.

Bom, vou trabalhar um pouco para pagar a raposa hehe

abss

Blz edinho!! Seja feliz com a raposa!

Outra coisa, se nao for pedir muito, bem que vc poderia fazer um videozinho mostrando o funcionamento, iluminacao, etc..

Tem essa moralzinha?? hehe

Abrax

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now