Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Moll

Comprei O Modelo 2012

321 posts in this topic

Caros amigos, ha dias atrás deixei uma msg aqui dizendo que meu carro havia sido faturado.. pois bem.. hj liguei na cc e o vendedor disse que ja chegou mas só será possível entrega na semana que vem, por causa de documentos e tal...

de qquer forma amanha cedo vou tentar ir a cc e ir até a garagem onde os carros são descarregados...

como sou fotógrafo, deixem cmgo que darei um jeito de trazer novas fotos do prime 11/12.

Abss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caros amigos, ha dias atrás deixei uma msg aqui dizendo que meu carro havia sido faturado.. pois bem.. hj liguei na cc e o vendedor disse que ja chegou mas só será possível entrega na semana que vem, por causa de documentos e tal...

de qquer forma amanha cedo vou tentar ir a cc e ir até a garagem onde os carros são descarregados...

como sou fotógrafo, deixem cmgo que darei um jeito de trazer novas fotos do prime 11/12.

Abss

Se tiver algum trend dando sopa por lá aproveita pra tirar fotos tb!!! Pode ser??

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se tiver algum trend dando sopa por lá aproveita pra tirar fotos tb!!! Pode ser??

Demoro.. dexa cmgo pco!

Share this post


Link to post
Share on other sites

se tiver como tirar umas fotos do painel iluminado pra gente ver como vai ficar a galera agradeçe e sera q a iluminaçao do prime vai ser led ? tirem essas duvidas pra gente

Share this post


Link to post
Share on other sites

2 fotos do meu prime 11/12

painel 2 cores, radio double din

Please login or register to see this image.

3º encosto de cabeça traseiro

Please login or register to see this image.

Infelizmente só semana que vem vou retirá-lo na cc, não fiz mais fotos, pois estava mto sol e sujo, pelo que observei lá, a frente é a mesma, aquele friso na horizontal como fotos que vi aqui nos modelos 2012 devem ser apenas no silverfox e blackfox.

Assim que pegá-lo farei várias fotos, inclusive a noite da nova iluminação do painel.

Bulgareli, em 15 abril 2011 - 01:04, disse:

Brother, não tinha nem um trend modelo 2012 lá..

É isso ae...só me resta aguardar pela segunda-feira!!

Abss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa edinho!! Parabéns cara!! Agora é só pegar a raposa e ser feliz! Depois coloca mais fotos!

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabens Edinho!!

O meu nao vira com 3 apoios de cabeca pq o banco será bipartido! mass.. ta massa!

Agora o radio eu curti, ficarei feliz quando o meu chegar!

O gerente me disse que no dia 09 provavelmente o carro seja faturado, ai demore mais uma semana pra chegar e os documentos... aaah vai 60 dias no total ai!

Share this post


Link to post
Share on other sites

To louco pra ver as calotas desse modelo 2012 e a iluminação branca do painel, o rádio 2din ficou MUITO BOM! no aguardo das fotos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Achei bonito, lembra o painél do A3... ou de Audi, mas eu só conheço o A3 (dos novos) rs.

Muito legal o banco traseiro com 3 encostos... Nada nada, em 2014 isso vai ser muito visado na hora de comprar/vender carro!

Quem já tiver carro com equipamentos dessas novas "leis", será muito mais fácil de fechar negócio.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá Edinho, lindo o carro!!!

diz ae .. qto saiu esse carro pra ti???? tem sensor de estacionamento, crepuscular, chuva e eletrocromico?

vlw pelas fotos ae...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá Edinho, lindo o carro!!!

diz ae .. qto saiu esse carro pra ti???? tem sensor de estacionamento, crepuscular, chuva e eletrocromico?

vlw pelas fotos ae...

E ae fera!

Cara.."dei" um ford KA 09 "pelado" da minha noiva por 19mil + 11mil no cash = 30k e + 24x 700,00 total R$46.800,00

Achoo que paguei um preço justo, se não fosse o desc. sairia por R$51.948,00

Comprei como pessoa jurídica e tive desconto de 11%

Ganhei café, bolachas de maizena, protetor de carter e insufilm

Não tem teto, esse crepuscular, chuva e eletrocomico.

Ainda não peguei, pego só na semana que vem..

To contando os segundos no relógio.. mas pra qm esperou 45 dias, 3 a mais nem pesa tanto hehe

abss

Share this post


Link to post
Share on other sites

lindo o carro edinho ... branco ainda ... to no aguardo do meu ... vamo v se semana q vem chega ...

vlw ae .. gde abç!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

fui a cc hoje cedo e tinha um fox lá 2012 .... iluminaçao do painel branquinha com ponteiros vermelho ... porem nao tinha o som pra conferir a iluminação dele.

Share this post


Link to post
Share on other sites

fui a cc hoje cedo e tinha um fox lá 2012 .... iluminaçao do painel branquinha com ponteiros vermelho ... porem nao tinha o som pra conferir a iluminação dele.

E era Trend ou Prime?

Estarei fechando um Trend iMotion com volante(sem airbag e ABS ) amanhã na CC e tô na dúvida se o painel do iMotion (versão Trend) virá com iluminação branca....o Prime é certeza que virá, mas o Trend não sabemos...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe também como fica a instalação de um som mais potente no som original da VW? Tem saídas RCA? Pra subwoofer? Ou só aquelas 4 saídas já amplificadas?

Tô pensando em colocar um módulo, par de 6x9 e um Sub de 10 ou 12 (além das 4 caixas+2 tweeters originais)...e como vai ter volante multifuncional, nao valerá a pena colocar outro som no lugar....

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ae fera!

Cara.."dei" um ford KA 09 "pelado" da minha noiva por 19mil + 11mil no cash = 30k e + 24x 700,00 total R$46.800,00

Achoo que paguei um preço justo, se não fosse o desc. sairia por R$51.948,00

Comprei como pessoa jurídica e tive desconto de 11%

Ganhei café, bolachas de maizena, protetor de carter e insufilm

Não tem teto, esse crepuscular, chuva e eletrocomico.

Ainda não peguei, pego só na semana que vem..

To contando os segundos no relógio.. mas pra qm esperou 45 dias, 3 a mais nem pesa tanto hehe

abss

Eu tô desde dezembro correndo atrás da documentação do meu, pois estou comprando com desconto pra PNE, então 45 dias pra mim é fichinha! hehehe

Finalmente fiz o pedido sexta (15.04). O modelo é o Prime I-motion, branco, completo + teto + volante multifuncional c/ paddles e som. A vantagem dessa demora toda é que já virá o modelo 2012. Agora é esperar mais uns 2 meses...

Valeu!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tô desde dezembro correndo atrás da documentação do meu, pois estou comprando com desconto pra PNE, então 45 dias pra mim é fichinha! hehehe

Finalmente fiz o pedido sexta (15.04). O modelo é o Prime I-motion, branco, completo + teto + volante multifuncional c/ paddles e som. A vantagem dessa demora toda é que já virá o modelo 2012. Agora é esperar mais uns 2 meses...

Valeu!

Puts OMN,45 dias passaram igual uma lesma pra mim, viciei nesse fórum e sou um coletor de fotos aqui da nova raposa.. Todas as noites passo horas e horas aqui no fórum, agora espero mesmo pegar até quarta-feira próxima, vou ficar doido se fica pra próxima semana ainda.. ja que quinta e sexta é feriado.

Se pegar na quarta passo a quinta upando ela com td que ja tenho aqui e no sábado uma session de fotos hehe

Bom.. boa espera com o carro ae.. foda d+, mas nao tem o que fazer.. só resta esperar mesmo..

Abss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Puts OMN,45 dias passaram igual uma lesma pra mim, viciei nesse fórum e sou um coletor de fotos aqui da nova raposa.. Todas as noites passo horas e horas aqui no fórum, agora espero mesmo pegar até quarta-feira próxima, vou ficar doido se fica pra próxima semana ainda.. ja que quinta e sexta é feriado.

Se pegar na quarta passo a quinta upando ela com td que ja tenho aqui e no sábado uma session de fotos hehe

Bom.. boa espera com o carro ae.. foda d+, mas nao tem o que fazer.. só resta esperar mesmo..

Abss

Edinho, acho que já li todos os tópicos desse fórum! hehehe Inclusive gostei muito do tutorial sobre a iluminação interna. Esta será minha primeira modificação no carro, com certeza. Eu sou muito ansioso, então pra mim é bem difícil esperar também, mas fazer o que né? Pelo desconto que consegui, vale a pena e muito!

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

E era Trend ou Prime?

Estarei fechando um Trend iMotion com volante(sem airbag e ABS ) amanhã na CC e tô na dúvida se o painel do iMotion (versão Trend) virá com iluminação branca....o Prime é certeza que virá, mas o Trend não sabemos...

era um prime i-motion ... não perguntei sobre iluminação no trend mas AXO eu que terá também

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe também como fica a instalação de um som mais potente no som original da VW? Tem saídas RCA? Pra subwoofer? Ou só aquelas 4 saídas já amplificadas?

Tô pensando em colocar um módulo, par de 6x9 e um Sub de 10 ou 12 (além das 4 caixas+2 tweeters originais)...e como vai ter volante multifuncional, nao valerá a pena colocar outro som no lugar....

era um prime i-motion ... não perguntei sobre iluminação no trend mas AXO eu que terá também

É que a iluminação do painel será branca apenas para as versões mais TOP, como diz no site da volkswagen então o trend é meio difícil vir, mas o trend imotion, ainda tem uma chance de vir com essa nova iluminação...vamos torcendo pro trend normal e o trend imotion virem, e só o basicão mesmo vir com iluminação anterior...risosss :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tô desde dezembro correndo atrás da documentação do meu, pois estou comprando com desconto pra PNE, então 45 dias pra mim é fichinha! hehehe

Finalmente fiz o pedido sexta (15.04). O modelo é o Prime I-motion, branco, completo + teto + volante multifuncional c/ paddles e som. A vantagem dessa demora toda é que já virá o modelo 2012. Agora é esperar mais uns 2 meses...

Valeu!

Cara, eu to na mesma situação que vc, só que fiz o pedido dia 15/02 tb com desconto para PNE, e me deram um prazo de 60 dias. Até agora o carro não chegou ainda. Pelo menos, como vc disse, já virá 2012. O chato é essa espera, mas quem ja esta a mais de 5 meses na espera uns dias a mais não é nada né. rsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, eu to na mesma situação que vc, só que fiz o pedido dia 15/02 tb com desconto para PNE, e me deram um prazo de 60 dias. Até agora o carro não chegou ainda. Pelo menos, como vc disse, já virá 2012. O chato é essa espera, mas quem ja esta a mais de 5 meses na espera uns dias a mais não é nada né. rsrs

É verdade, Bulgareli. Vou tentar esquecer um pouco que comprei esse carro, senão a ansiedade me consome! hehe

Share this post


Link to post
Share on other sites

Saiu no Lavarapido.com

Marca mostra linha 2012 com atualizações tímidas e Fox agora tem pacotes especiais

Nesta quinta-feira, 24, a Volkswagen do Brasil apresentou sua linha 2012. Tirando a segunda geração do Jetta, o qual já avaliamos, o destaque são os dois pacotes de personalização para o Fox. A empresa também criou um novo pacote de equipamentos chamado ITrend, que está disponível como opcional para grande parte do portfólio. Esse pacote consiste de computador de bordo ISystem, CD player com conexão para IPod, volante multifuncional, quatro alto-falantes e dois tweteers. A iluminação usada nos instrumentos também mudou na linha 2012 da VW. Sai de cena a cor azul e entra o branco. As versões mais simples mantém a cor vermelha na iluminação.

Fox 2012

O primeiro pacote de personalização do Fox é chamado de Black, preto em inglês, justamente pela cor usada na carroceria. As rodas de 15 polegadas são pintadas de cinza escuro, para-choques dianteiro tem um friso cromado, os faróis têm máscara negra, as lanternas são escurecidas, a coluna B recebe adesivo preto e há um spoiler traseiro na cor da carroceria. Por dentro, o Black Fox tem novos revestimentos nos bancos e painéis de porta, volante com desenho diferenciado, colunas e teto com tecidos escuros, logotipos e manopla de câmbio exclusiva.

O pacote Silver Fox tem carroceria na cor prata e rodas na cor preta, mas no interior tem os mesmos itens da versão Black. Fox Black e Fox Silver podem ser equipados com o pacote ITrend.

O restante da linha Fox recebeu as seguintes atualizações. O terceiro apoio para cabeça é de série. O pisca alerta de emergência (que acende automaticamente em freadas bruscas para alertar os carros que vem atrás) é opcional na versão Prime e de série no CrossFox. Por falar em CrossFox, os apliques na carroceria agora são cinza escuro ao invés do prata de antes. A linha Fox também tem como opcional o pacote ITrend, que na versão Prime inclui rodas de liga leve de 15 polegadas.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Ainda fazem parte do pacote piscas laterais nos retrovisores, faróis duplos com máscara negra, antena no teto, lanternas traseiras com lentes escurecidas e faróis de neblina. Ainda há logotipos de identificação nas portas dianteiras e tampa traseira e parachoques dianteiro com friso cromado na grade inferior. No interior o teto e as colunas são escuros, a manopla da alavanca de câmbio é exclusiva, revestimentos dos bancos em tecido malharia "Spacer" cinza, coluna B com adesivo preto e volante com design diferenciado .

Please login or register to see this image.

Aproveitando o lançamento do Jetta 2012, a Volkswagen apresenta a linha 2012 de seus modelos fabricados no Brasil, com exceção ao Polo, que ainda passará por uma leve reestilização este ano.

Entre as novidades opcionais, sistemas e novos acabamentos detalhes, o destaque vai para as duas novas séries especiais do Fox, a BlackFox – que existiu em 2009 – e SilverFox. Equipadas com motor 1.0, contam com muita maquiagem para agradar o público jovem. No “Black”, que tem a carroceria pintada em Preto Magic, detalhes da carroceria, rodas de 15” e frisos pintados em cinza, enquanto no “Silver”, vendido apenas na cor prata, os mesmos elementos são pintados de preto.

Please login or register to see this image.

O terceiro apoio de cabeça para o banco traseiro, que é item de série para as versões Prime e CrossFox, passa a ser opcional para as versões 1.0 e 1.6 . O Fox Prime e o CrossFox também passam a ofertar o sistema de luzes de emergência para frenagens bruscas (opcional no Fox Prime e de série no CrossFox). O CrossFox traz como novidade uma alteração no visual externo, com a adoção da cor cinza Ubatuba nos detalhes. A nova cor se destaca mais principalmente nos carros de cor prata, onde o acabamento anterior, em tom semelhante ao da carroceria, era menos contrastado. O pacote I-Trend passa a ser ofertado a linha, e ainda inclui roda de liga leve com 15" na versão Prime.

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pego hj meu prime as 17:30!!

Po!! Nao esquece das fotos

externas e internas detalhadas pra nos vermos as diferenças

Abraaax

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now