Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Moll

Comprei O Modelo 2012

321 posts in this topic

Entao GhouL,

Aqui o valor de desconto pra produtor rural é 6% no fox e 10% no gol.

Sobre o valor, ele subiu R$500,00 alegando o seguinte:

que a versao 2012 sera bem mais cara, o cd player será o 2 din e mais uma coisa que nao me lembro de momento...

Aiii ne, liguei hoje cedo pro vendedor e falei que o gerente havia me prometido o carro com volante SEM abs e COM airbag pq o volante exige airbag. E que quando o carro chegar eu irei conferir ITEM POR ITEM do carro.

Ai o vendedor disse:

"Sr Vinicius, se o gerente falou, ele irá cumprir e se ele nao conseguir colocar somente o airbag sem abs, ele colocara o kit todo e nao lhe cobrara a mais por isso."

SILVIO SANTOS:

MA MA MA EU SO ACREDITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO..........

hehehe

ah sim, diferença entre modelos eu sabia, mas estado não imaginei que tivesse diferença no desconto... meu histórico com vendedores de concessionária não é dos melhores, então desconfio de tudo o que eles falam, principalmente se não estiver escrito logo acima da assinatura do vendedor =)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Porra mas que isenções sao essas??

Isenção por nao beber

Isenção por não pegar mulher nos ultimos 2 anos

Isenção por nao bater no cachorro

Isenção por morar em rua sem saída

Isenção por

Isenção por

Isenção por

completa ai! ahahauahuahauah

To brincando...

Isenções de impostos (IPI e ICMS) para PNE (portadores de necessidades especiais). Sofri um acidente de carro há 2 anos e tenho uma sequela na perna esquerda, só posso dirigir carro automáticos.

Somando as isenções dá +ou- uns 25% de desconto só de impostos.

Há. E tb tem isenção vitalícia de IPVA. ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isenções de impostos (IPI e ICMS) para PNE (portadores de necessidades especiais). Sofri um acidente de carro há 2 anos e tenho uma sequela na perna esquerda, só posso dirigir carro automáticos.

Somando as isenções dá +ou- uns 25% de desconto só de impostos.

Há. E tb tem isenção vitalícia de IPVA. ;)

POO!!

SÓ PRA QUEBRAR O GELO ENTAO ACHO QUE VOU ME FINCAR DE DE CABEÇA NA PAREDE PRA VER SE GANHO UM DESCONTINHO... HAUHAUAHUAHUAHUA

Share this post


Link to post
Share on other sites

to brincando ne, pelo amor de deus!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Resumindo o meu negócio: confirmei a compra na Saga mesmo.

Fox 1.0 Trend a pronta entrega com pelicula G-5 emplacamento e uma água que tomei de cortesia.

Isso por 35.900. Chorei pra ele a coluna black out e ele disse que vai tentar mas nao garante.

Essa água de brinde é cara mesmo! rs

Olha na minha ass. saiu com (quase) todos os acessórios por 38K, q eu já achei um absurdo, mas fazer o q, né? Esse valor é o q eu e minha namorada podemos pagar em um carro nesse ano... rs

Quem sabe quando formos trocá-lo, a gente pula pra um Cross ou uma Space...?!

Ou então um importado desses das terras dos olhos puxados.

A entrada foi maior do q eu esperava... eles pagaram bem no Siena...

Faltaram poucas coisas no Trendencioso pra ficar completo pra mim, tipo o volante com comando de som, Air-bag/ABS, regulagem de altura de volante e o banco traseiro sobre trilhos. Fora isso ele tem tudo o q eu preciso num carro e ainda muito do q eu queria!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal,

Acho que o painel de instrumentos com a cor branca deva ser bem parecido com o do Jetta:

Olhem esse video:

Aliás... Jetta... :wub:

Eu gostei, pois combina bem com a iluminação do i-system. Se for assim, ta ótimo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal,

Acho que o painel de instrumentos com a cor branca deva ser bem parecido com o do Jetta:

Olhem esse video:

Aliás... Jetta... :wub:

Eu gostei, pois combina bem com a iluminação do i-system. Se for assim, ta ótimo!

Bulgareli,

Nao entendi muito bem o que vc quis dizer...

Esta dizendo que o painel do modelo 2012 SERÁ branco assim ou vc ACHA que será assim? Tipo um palpite do nada..?

abrax

Share this post


Link to post
Share on other sites

O modelo 2012 virá com iluminação no painel diferente do modelo 2011, com leds brancos.

Please login or register to see this link.

Moll likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

O modelo 2012 virá com iluminação no painel diferente do modelo 2011, com leds brancos.

Please login or register to see this link.

Nossa... mais uma mudança que a minha raposinha branca virá diferente então!!!

ansiedade aumentou mais ainda!

Eu ja tinha olhando em alguns sites as mudanças do 2012, porém nao ESTA

vlw Bulgareli pelo link informativo

abrax

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal para compartilhar a minha felicidade e daqui uns dias matar essa duvida do painel, venho comunicá-los que o vendedor da cc acabou de me ligar dizendo que o carro foi faturado e até o fim da próxima semana ou inicio da semana seguinte, meu fox 11/12 estará em mãos!! :D Assim que chegar farei várias fotos e postarei aqui sobre as novidades!

Abss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal para compartilhar a minha felicidade e daqui uns dias matar essa duvida do painel, venho comunicá-los que o vendedor da cc acabou de me ligar dizendo que o carro foi faturado e até o fim da próxima semana ou inicio da semana seguinte, meu fox 11/12 estará em mãos!! :D Assim que chegar farei várias fotos e postarei aqui sobre as novidades!

Abss

Aaaaaahh eeeeeeeeeeeeeehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

tah chegandooo!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

E o meu nada ainda!!!! O agonia!!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agora sim que a semana vai demorar!! hehe

Share this post


Link to post
Share on other sites

Porra... o meu tbm vai demorar!

40 dias contando desde o dia 02/04.

Só para constar.. eu peguei a copia do pedido da cc para passar os codigos que eu optei ja do modelo 2012:

FOX 1.0

PF3:

Módulo funcional III

. Coluna de direção com ajuste de altura e profundidade

. Banco traseiro corrediço

. Banco traseiro bipartido

PK5:

. Ar-condicionado

. Vidros elétricos

. Travamento central com controle remoto

. Retrovisores externos com ajuste elétrico

. Chave canivete com controle remoto

. Abertura externa do porta malas com chave e controle remoto

. Porta-luvas com iluminação

. Luzes de leitura dianteira e traseira

. Rede porta-objetos no porta-malas

. Iluminação no porta-malas

. Iluminação interna com interruptores nas portas

. Tomada 12 volts no porta-malas

. Alarme keyless

PR1:

Rodas de liga-leve 15"

PS3:

Faróis e lanterna de neblina

P4P:

4 portas

WAC (Itrend):

I-System, CD-player com entrada para iPod 2din, Volante Multifuncional, quatro altofalantes e dois tweeters.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só ressaltando que, esses códigos são os que o GERENTE da cc me passou...

eu comentei sobre os codigos postados no forum e ele disse que tbm recebeu, mas depois de uns dias, recebeu um NOVO diagrama de codigos definitivos

O codigo WAC, eu deduzi por eliminatoria que será o iTrend já os outros nao se tratam de som, volante e tal. Eu pedi com som 2din, alto falantes e volante multifuncional!

Será que o membro do forum que postou aquele diagrama no megaupload, nao consegue o diagrama deste tal diagrama definitivo?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só ressaltando que, esses códigos são os que o GERENTE da cc me passou...

eu comentei sobre os codigos postados no forum e ele disse que tbm recebeu, mas depois de uns dias, recebeu um NOVO diagrama de codigos definitivos

O codigo WAC, eu deduzi por eliminatoria que será o iTrend já os outros nao se tratam de som, volante e tal. Eu pedi com som 2din, alto falantes e volante multifuncional!

Será que o membro do forum que postou aquele diagrama no megaupload, nao consegue o diagrama deste tal diagrama definitivo?

Vinicius,

Foi eu quem postou aquele diagrama. Quem me passou foi o vendedor da cc onde fechei o pedido. Vou entrar em contato com ele amanhã pra ver se ele não me passa esse tal diagrama definitivo.

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

no caso eu, vou esperar pelo 1000zinho pq eu quero mesmo sao os opcionais

Kibon!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vinicius,

Foi eu quem postou aquele diagrama. Quem me passou foi o vendedor da cc onde fechei o pedido. Vou entrar em contato com ele amanhã pra ver se ele não me passa esse tal diagrama definitivo.

Abraços

Se nao for muito encomodo..... hehe

abrax

Share this post


Link to post
Share on other sites

Kibon!

Essa nao tem mais!

agora e o "Seraaaa??!!"

Share this post


Link to post
Share on other sites

Rapaz por falar em vendas, acho que o Fox 2012 deveria vir com botao de abrir a mala no painel (o prime nao tem, o cross tem e o trend nao sei confirmar).

Nao estou com intuito de ser troll, só contando minha experiencia.

Fui na VW ontem perguntar se poderia colocar o botao para abrir o porta-malas pelo painel (como no cross). Sabe o que 4 - isso mesmo, QUATRO - vendedores me falaram?

"Isso é tecnologia nova, nao tem como colocar"

perguntei se tinha certeza, ela disse que só tem se for de fábrica, por fora não existe.

aí foi falar com outros 3 que estavam reunidos (um deles é da parte de acessórios)

entao perguntei denovo. E a resposta foi beeem simples: "olha, isso só vem de fora, se for para colocar tem que mudar toda a fiação e parte elétrica do carro, central e reprogramação"

Entao pensei, como a cc daqui é uma bost@, por isso comprei meu carro na outra concessionária, na capital, com 4mil de desconto pois foi pagamento a vista e uso de lábia :D

Vinicius, me faça um favor - e para o pessoal do forum que pensa em colocar o botao de abrir o porta-malas - e se nao for um encomodo a voce. Veja se o fox 2012 possui esse botao, pois se possuir, assim que for fazer a revisao no final do mes e em outra cc pergunto ao rapaz da oficina como faço para colocar o botao. Nao creio que precise mudar toda uma fiação, central, etc e etc além de que, todos nós sabemos e até um leigo, que nao é uma 'tecnologia nova'.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Puxa vida, "Isso é tecnologia nova"??????

Meu carro com mais de 15 anos tem um botãozinho de abertura de porta-malas e outro para combustível!

Será q 20 anos de existência é tecnologia nova? Pq se for, o CB é coisa de alien...? rs

Esse painél com luz branca fica lindo d+, mas mesmo assim, acho mais bonito o azul do Fox. Coloquei led's no painél do meu "velhinho"... rs Ficou excelente, muito bonito e de noite dá um brilho sem igual, mas (pra mim) tá batido!

É fácil trocar a cor do painél, é só trocar as lâmpadas do mesmo... como abrir o do Fox, eu não sei, mas é manha... pode-se colocar, azul/verde/amarelo/branco/violeta, etc... pode-se tb mesclar, misturar cores, por ex. RPM em azul com vermelho (até 4K em azul e após isso em vermelho), Velocímetro em verde e amarelo (até 100 em verde e após isso em amarelo) e por aí vai... no Taurus são mais de 25 lâmpadas soquete q podem ser colocadas led's de cores variadas.

Eu não mexeria no Fox, mas se tiver alguém corajoso/interessado, fica muito bom, além de economizar bateria.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Rapaz por falar em vendas, acho que o Fox 2012 deveria vir com botao de abrir a mala no painel (o prime nao tem, o cross tem e o trend nao sei confirmar).

Nao estou com intuito de ser troll, só contando minha experiencia.

Fui na VW ontem perguntar se poderia colocar o botao para abrir o porta-malas pelo painel (como no cross). Sabe o que 4 - isso mesmo, QUATRO - vendedores me falaram?

"Isso é tecnologia nova, nao tem como colocar"

perguntei se tinha certeza, ela disse que só tem se for de fábrica, por fora não existe.

aí foi falar com outros 3 que estavam reunidos (um deles é da parte de acessórios)

entao perguntei denovo. E a resposta foi beeem simples: "olha, isso só vem de fora, se for para colocar tem que mudar toda a fiação e parte elétrica do carro, central e reprogramação"

Entao pensei, como a cc daqui é uma bost@, por isso comprei meu carro na outra concessionária, na capital, com 4mil de desconto pois foi pagamento a vista e uso de lábia :D

Vinicius, me faça um favor - e para o pessoal do forum que pensa em colocar o botao de abrir o porta-malas - e se nao for um encomodo a voce. Veja se o fox 2012 possui esse botao, pois se possuir, assim que for fazer a revisao no final do mes e em outra cc pergunto ao rapaz da oficina como faço para colocar o botao. Nao creio que precise mudar toda uma fiação, central, etc e etc além de que, todos nós sabemos e até um leigo, que nao é uma 'tecnologia nova'.

se vier com essw botao, considere feito este favor! ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Puxa vida, "Isso é tecnologia nova"??????

Meu carro com mais de 15 anos tem um botãozinho de abertura de porta-malas e outro para combustível!

Será q 20 anos de existência é tecnologia nova? Pq se for, o CB é coisa de alien...? rs

Esse painél com luz branca fica lindo d+, mas mesmo assim, acho mais bonito o azul do Fox. Coloquei led's no painél do meu "velhinho"... rs Ficou excelente, muito bonito e de noite dá um brilho sem igual, mas (pra mim) tá batido!

É fácil trocar a cor do painél, é só trocar as lâmpadas do mesmo... como abrir o do Fox, eu não sei, mas é manha... pode-se colocar, azul/verde/amarelo/branco/violeta, etc... pode-se tb mesclar, misturar cores, por ex. RPM em azul com vermelho (até 4K em azul e após isso em vermelho), Velocímetro em verde e amarelo (até 100 em verde e após isso em amarelo) e por aí vai... no Taurus são mais de 25 lâmpadas soquete q podem ser colocadas led's de cores variadas.

Eu não mexeria no Fox, mas se tiver alguém corajoso/interessado, fica muito bom, além de economizar bateria.

Eu particualmente gostaria do painel azul pq combina com o som!

mas se vier branco E combinar com o som, ta joia tbm!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite ae pessoal ... tirem-me uma dúvida.

É possível meu NF 11/12 já estar faturado na data de hoje 13/04 ... visto que a produção ACHO que começou em 01/04???????????????

Meu caso é o seguinte ... o pedido foi feito em 28/02:

Fox Prime 11/11 (-)teto

Previsão de entrega que o vendedor deu foi de 50 dias!!!!!!! tudo isso??? segundo o mesmo pelo fato do carro ter varios opcionais. bom, sei la

resumindo, quando saiu essa conversa da fabricação do 11/12 com as alterações previstas de troca da iluminação, 3º apoio de cabeça e o som double din, eu fui conversar com o vendedor pra ver se realmente procedia tais informações e nem ele ou qq outro vendedor daqui da minha cidade (maringá - PR) tem conhecimento de tais alterações.

Eis que hoje ligo pro meu vendedor com o intuito de joga um verde dizendo que tava querendo cancelar a minha compra antes do faturamento do carro e o vendedor antes de eu falar ja disse "seu carro já tá faturado, e tenho uma novidade boa, vira o modelo 2012". E disse também que teria uma alteração de +/- R$ 500,00 (só isso pensei comigo)

E agora???? será que virá 11/2012 e com as mudanças que tanto se fala de ilumin. som. e talz?????

ou será q....

há a possibilidade do meu carro ter sido produzido nos padroes do 11/11 e a montadora ter colocado na nota fiscal 11/12 só pra dá um miguezinho na minha cabeça???

pq se for essa última hipótese, meu carro será o único NF 11/12 porém sem as caracteristicas do 11/12. :( aí não dá)

Desde já agradeço a todos, pelos posts que tanto me ajudam para as tomadas de decisões, aos moderadores pela organização e esclarecimentos.

Forte abraço, espero que possam me ajudar!!! t+

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom cara, eu acho que é possível sim ja ser faturado com o modelo 11/12 e com as alterações que estão sendo comentadas. A fábrica produz acho que uns 800 carros por dia, entre Fox, Golf, etc...

Essa diferença de 500 reais foi o mesmo valor que o meu vendedor passou, até ai tudo bem né. Eu estou na mesma situação que vc. O meu pedido foi feito em 21/02, com prazo de 60 dias pois estou comprando com isenções para PNE.

Bom, agora o que nos resta é esperar e torcer para que venha 11/12 "de verdade", rsrs.

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now