Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Moll

Comprei O Modelo 2012

321 posts in this topic

eu que nao quero morar nessa cidade ai..

vai roubar assim la longe...

aki em bh o prime deve ser uns 43k a 45k completao...

o meu foi 35500 1.0 e já acho caro por ser 1.0..

quem sabe tbm lanço um 2012

kkkkk

vamos aguardar...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Primeiro, parabéns pela compra!

Sobre o valor, achei estranho também, pois pedi no começo de fevereiro desse ano um fox prime i-motion, com todos os opcionais exceto teto, modulo autovision e modulo flexibilidade, e o valor dele era de 51 mil e poucos, e foi dado desconto de 8% por ser produtor rural, caindo para R$47.300,00 Imagino que o gerente prometeu um bocado de coisas pois reduziu seu desconto para cobrir tudo isso que ele prometeu de graça (prática bem comum, com o tal do "juro zero", dizem que não cobram juros, mas dão desconto no pagamento à vista, isso nada mais é do que imbutir os juros no valor do carro para não cair na propaganda enganosa) até por que o desconto para produtor rural é tabelado pelo modelo do carro, só não sei se esse valor muda conforme o estado (estou no PR, e imagino que o amigo comprou o carro em SC)

Quanto ao amigo acima que está em dúvida sobre o ano do carro, deve considerar o seguinte... se o carro já está na concessionária, eles costumam dar um desconto maior, já que pra eles compensa mais vender um carro que já foi faturado pela fábrica para eles, do que pedir outro e continuar com aquele carro parado, então, acredito eu, que dificilmente vai encontrar pelo mesmo preço do que os modelos que eles já tem no pátio. Eu mesmo quando fui comprar o meu, tinha na concessionária onde fui um prata com teto, mas sem som, e eu queria branco com som e volante multifuncional mas sem teto. Descontando a diferença da pintura (branco é grátis, prata 1000 reais por ser metálica), daria mais ou menos o mesmo valor o teto com o volante + som, e ainda assim, como eles teriam que pedir à fábrica o carro do jeito que eu queria, ele sairia mais de 1000 reais mais caro. Depois acabei conseguindo fechar como produtor rural e teria que ser encomendado do mesmo jeito.

E assim que chegar a raposa, posta pra galera umas fotos pra vermos a diferença das raposas mais jovens =)

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu que nao quero morar nessa cidade ai..

vai roubar assim la longe...

aki em bh o prime deve ser uns 43k a 45k completao...

o meu foi 35500 1.0 e já acho caro por ser 1.0..

quem sabe tbm lanço um 2012

kkkkk

vamos aguardar...

Cara, eu sou de Curitiba e vim morar pra cá por causa da buc.... ahnahn da mulher! huhuahau

Só italianada meu, bando de gringo mao de vaca do #*$#%¨.

Tem que ver... um dia o dono de um barequinho que eu comprava café me cagoou na cabeça porque eu comprei café um dia na padaria perto dele, acredita?

Eu fiquei pasmo com a atitude do veio!

Ai eu falei "Bom, por causa de 1 real, voce perdeu o cliente"

Ele "Aaahhhh que se f... cliente"

haahuahuauhaua

Mas isso é só um exemplo de como aqui é tudo muito caro

Vi com meu pai o carro lá em ctba nos meeesmos opcionais, 44 mil cara.

Entao eu paguei 43.500 completo dando meu uno.

To feliz pq o preço no inicio da negociacao era 48 mil

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, eu sou de Curitiba e vim morar pra cá por causa da buc.... ahnahn da mulher! huhuahau

Só italianada meu, bando de gringo mao de vaca do #*$#%¨.

Tem que ver... um dia o dono de um barequinho que eu comprava café me cagoou na cabeça porque eu comprei café um dia na padaria perto dele, acredita?

Eu fiquei pasmo com a atitude do veio!

Ai eu falei "Bom, por causa de 1 real, voce perdeu o cliente"

Ele "Aaahhhh que se f... cliente"

haahuahuauhaua

Mas isso é só um exemplo de como aqui é tudo muito caro

Vi com meu pai o carro lá em ctba nos meeesmos opcionais, 44 mil cara.

Entao eu paguei 43.500 completo dando meu uno.

To feliz pq o preço no inicio da negociacao era 48 mil

é foda...

tem q se adequar a realidade do local que vc mora...

mas que é meio caro é...

= aki em bh, normalmente as coisas em SP sao mais baratas, mas eu moro é aki e nao vou sair aki pra ir la comprar lá...

o meu ta na cc arrumando a batida do velho...

por isso q to pensando em trocar..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Legal!!

Entao seremos um dos primeiros a ter um 2012 aqui no forum!

Eu estou ansioso é pelo o q no 2012 vem de diferente.. nao esteticamente falando, talvez algum repado que havia nos modelos anteriores sabe...

vamos ver

Pois é, os primeiros 2012 por aqui, hehe. Tb estou ansioso pra ver o 2012. Qto a estética, o que mais quero ver é o painel de instrumentos. A tendencia é melhorar sempre né, com o passar do tempo, então tomara que tenham corrigidos eventuais problemas!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Primeiro, parabéns pela compra!

Sobre o valor, achei estranho também, pois pedi no começo de fevereiro desse ano um fox prime i-motion, com todos os opcionais exceto teto, modulo autovision e modulo flexibilidade, e o valor dele era de 51 mil e poucos, e foi dado desconto de 8% por ser produtor rural, caindo para R$47.300,00 Imagino que o gerente prometeu um bocado de coisas pois reduziu seu desconto para cobrir tudo isso que ele prometeu de graça (prática bem comum, com o tal do "juro zero", dizem que não cobram juros, mas dão desconto no pagamento à vista, isso nada mais é do que imbutir os juros no valor do carro para não cair na propaganda enganosa) até por que o desconto para produtor rural é tabelado pelo modelo do carro, só não sei se esse valor muda conforme o estado (estou no PR, e imagino que o amigo comprou o carro em SC)

Quanto ao amigo acima que está em dúvida sobre o ano do carro, deve considerar o seguinte... se o carro já está na concessionária, eles costumam dar um desconto maior, já que pra eles compensa mais vender um carro que já foi faturado pela fábrica para eles, do que pedir outro e continuar com aquele carro parado, então, acredito eu, que dificilmente vai encontrar pelo mesmo preço do que os modelos que eles já tem no pátio. Eu mesmo quando fui comprar o meu, tinha na concessionária onde fui um prata com teto, mas sem som, e eu queria branco com som e volante multifuncional mas sem teto. Descontando a diferença da pintura (branco é grátis, prata 1000 reais por ser metálica), daria mais ou menos o mesmo valor o teto com o volante + som, e ainda assim, como eles teriam que pedir à fábrica o carro do jeito que eu queria, ele sairia mais de 1000 reais mais caro. Depois acabei conseguindo fechar como produtor rural e teria que ser encomendado do mesmo jeito.

E assim que chegar a raposa, posta pra galera umas fotos pra vermos a diferença das raposas mais jovens =)

Entao GhouL,

Aqui o valor de desconto pra produtor rural é 6% no fox e 10% no gol.

Sobre o valor, ele subiu R$500,00 alegando o seguinte:

que a versao 2012 sera bem mais cara, o cd player será o 2 din e mais uma coisa que nao me lembro de momento...

Aiii ne, liguei hoje cedo pro vendedor e falei que o gerente havia me prometido o carro com volante SEM abs e COM airbag pq o volante exige airbag. E que quando o carro chegar eu irei conferir ITEM POR ITEM do carro.

Ai o vendedor disse:

"Sr Vinicius, se o gerente falou, ele irá cumprir e se ele nao conseguir colocar somente o airbag sem abs, ele colocara o kit todo e nao lhe cobrara a mais por isso."

SILVIO SANTOS:

MA MA MA EU SO ACREDITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO..........

hehehe

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aiii ne, liguei hoje cedo pro vendedor e falei que o gerente havia me prometido o carro com volante SEM abs e COM airbag pq o volante exige airbag.

Tem como ter sim o volante multifuncional sem o airbag. Foi o que eu pedi. Olha só a foto abaixo. O volante é multifuncional e não tem airbag.

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tem como ter sim o volante multifuncional sem o airbag. Foi o que eu pedi. Olha só a foto abaixo. O volante é multifuncional e não tem airbag.

Please login or register to see this image.

Que bom!

PAguei 500 pau num volante de 300 hahaahhaha

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que bom!

PAguei 500 pau num volante de 300 hahaahhaha

Nem esquenta! O importante é o volante vir com "os botãozinho" (como disse um amigo meu). huahauhau

Share this post


Link to post
Share on other sites

estou torcendo para o meu vir com esse volante multifuncional com acabamento em couro! e o 3º apoio de cabeça!

Deve dar um tok legal esse terceiro encosto..

ahh e o radio 2din tb!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nem esquenta! O importante é o volante vir com "os botãozinho" (como disse um amigo meu). huahauhau

Eu vo apertar o botao daquele gerente vc vai ver...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Purpurina...gliter...depende da regiao onde está falando. São a mesma coisa :P

De qq modo, deve ficar esquisito! rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou criar meu topico apresente-se para nao fugir do assunto.

Share this post


Link to post
Share on other sites

E aí pessoal, acabei de vir da Taguauto aqui de Brasília. Antes, liguei lá na Saga para cancelar a compra do Trend 1.0 que já estava praticamente realizada.

Falei assim com o vendedor: Po brother, como voce quer me emnpurrar um modelo 11/11 sendo que no final do mes ja tem o 11/12 nas lojas

ai ele falou que so tinha um unico modelo Trend 1.0 que era esse meu, e que se eu quisesse o 11/12 iria aumentar cerca de 4 mil reais e demoraria cerca de 25-30 dias para chegar + 7 dias para me entregar emplacado.

Ai falei pra ele que tudo bem, se tivesse um Prime com teto 11/11 mesmo. Ai ele disse que a fabrica nem produz mais Fox com teto porque quase nao sai. Ai joguei um xaveco nele e disse que conhecia tres pessoas aqui do forum que comprou essa semana passada e ja estava aguardando, e ele bateu o pe falando que a fabrica nao produz mais fox com teto.

Eu todo desconfiado fui na Taguato e liguei na Pollo. O cara da Polo fez uma simulacao pra mim do Prime 1.6 com teto por 49 mil e cacetada quase 50 pau. Sem IPVA, enplacamento nem cafézinho.

Já o pessoal da Taguato falou que o deles sai por 48600 sem merda nenhuma de cortesia tambem.

Perguntei aos dois vendedores por que o cara da Saga disse que nao fabricava mais Fox com teto e ele confirmou minha duvida, disse que o cara tem uma meta a cumprir, que é zerar o estoque dos encalhados, e por se tratar de um mod 11/11 que no final do mes ja tem um 11/12 nas ruas, tem que vender a todo custo e nao pode pedir nenhum outro.

Resumindo o meu negócio: confirmei a compra na Saga mesmo.

Fox 1.0 Trend a pronta entrega com pelicula G-5 emplacamento e uma água que tomei de cortesia.

Isso por 35.900. Chorei pra ele a coluna black out e ele disse que vai tentar mas nao garante.

Sei lá, to satisfeito, 50 mil eu nao pagaria num Fox nem fodendo, pegaria um Golf 11/11 Sportline com teto e couro com menos de 10000 km rodados por esse mesmo preço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lei da oferta e procura!

Lei da grana q se tem no bolso e a que nao tem!

Lei da ansiedade para se ter JA ou daqui 1 mes!

hauahauhaa

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lei da oferta e procura!

Lei da grana q se tem no bolso e a que nao tem!

Lei da ansiedade para se ter JA ou daqui 1 mes!

hauahauhaa

hahahhaa

pois é brother, e outra coisa... Prime aqui em Brasília não tem pra pronta entrega, creio que todos que compraram essa semana passada em diante já terão o 11/12.

Ando de 1.0 mas nao aguento esperar 30 dias pra ter um 1.6 hahahaha

Mentiraaaaa, na verdade economizei muito com o meu milzinho, hahaha.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ah cara sinceramente, jamais pagaria R$43500,00 num fox 1.0 completo. Acho que neste valor você consegue coisa melhor.

Para você ter idéia (sim eu sei que não compara mas tenho um bom desconto), estou pegando um fox prime 1.6 vermelho, com teto, air bag e abs de série, som bluetooh com usb, sd-card com controle de som no volante, roda por R$42.600,00 um carro que hoje vale uns R$49500,00. Porque para pagar R$49500,00 num fox eu pulo pro Cerato que eu quase acabei comprando semana passada por causa desta porcaria de prazo de entrega dos FOX's.

Share this post


Link to post
Share on other sites

no caso eu, vou esperar pelo 1000zinho pq eu quero mesmo sao os opcionais

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ah cara sinceramente, jamais pagaria R$43500,00 num fox 1.0 completo. Acho que neste valor você consegue coisa melhor.

Para você ter idéia (sim eu sei que não compara mas tenho um bom desconto), estou pegando um fox prime 1.6 vermelho, com teto, air bag e abs de série, som bluetooh com usb, sd-card com controle de som no volante, roda por R$42.600,00 um carro que hoje vale uns R$49500,00. Porque para pagar R$49500,00 num fox eu pulo pro Cerato que eu quase acabei comprando semana passada por causa desta porcaria de prazo de entrega dos FOX's.

Se eu achasse um desse por esse preço eu comprava.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mais a água de cortesia foi a melhor kkkkkkkkkkkkkkk rachei aqui!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu peguei um Prime 1.6 iMotion com teto, cambio borboleta, volante multifuncional, veio com son e td, soh não tem sensor de chuva, e fechei por 47500 aki em SP com IPVA e DOC

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ah cara sinceramente, jamais pagaria R$43500,00 num fox 1.0 completo. Acho que neste valor você consegue coisa melhor.

Para você ter idéia (sim eu sei que não compara mas tenho um bom desconto), estou pegando um fox prime 1.6 vermelho, com teto, air bag e abs de série, som bluetooh com usb, sd-card com controle de som no volante, roda por R$42.600,00 um carro que hoje vale uns R$49500,00. Porque para pagar R$49500,00 num fox eu pulo pro Cerato que eu quase acabei comprando semana passada por causa desta porcaria de prazo de entrega dos FOX's.

ki boooum...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mais a água de cortesia foi a melhor kkkkkkkkkkkkkkk rachei aqui!!!

Tb rachei aqui!!! :lol:

Qto aos valores, eu to bem feliz com a compra. Com as isenções caiu de R$ 47.500,00 para R$ 35.500,00 a vista sem choro nem vela. E ainda vou ganhar o insulfilm. :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu peguei um Prime 1.6 iMotion com teto, cambio borboleta, volante multifuncional, veio com son e td, soh não tem sensor de chuva, e fechei por 47500 aki em SP com IPVA e DOC

Cara, peguei este meeesmo carro seu, ligue na Auto Elite de Videira SC = 49 3566-1711 e cote.

Corto meu P... fora se não for mais do que R$54.000,00

O prime pelado ta 51.500

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tb rachei aqui!!! :lol:

Qto aos valores, eu to bem feliz com a compra. Com as isenções caiu de R$ 47.500,00 para R$ 35.500,00 a vista sem choro nem vela. E ainda vou ganhar o insulfilm. :D

Porra mas que isenções sao essas??

Isenção por nao beber

Isenção por não pegar mulher nos ultimos 2 anos

Isenção por nao bater no cachorro

Isenção por morar em rua sem saída

Isenção por

Isenção por

Isenção por

completa ai! ahahauahuahauah

To brincando...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now