Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Moll

Comprei O Modelo 2012

321 posts in this topic

O carro saiu por 43500? 1.0?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agora Bruckn,

ja que estamos falando de valores nivel brasil ai...

So tem uma coisa que me encuca e eu fui pensar nisso so depois

Como eu comprei com desconto de 6% pq o tio da minha muie e produtor rural.

Nao deveria ser o carro no valor de fabrica, ou seja, o valor do site?

Digamos que o carro configurado custava 48,000

48.000,00 * 6% = 2880,00 de desconto

48k - 2880 = 45120,00

45120 - 10.000,00 UNO = 35,120

E eu paguei 35,000 de volta

Entao ta no preço né?

MASSS o que eu quero dizer que me encuca mesmo é que, com desconto de produtor rural, eles nao deveriam pegar meu carro na troca nao é?

Pq pegaram???

Putz, q tanto de nºs!!! rs Fiquei zonzo! rs

Vou falar uma coisa, não entendo NADA de cc ou de carro, mas já fui vendedor de muitas coisas (saí do ramo pq não deu certo, ou seja, devo ser muito ruim ou bonzinho demais! rs)

Eu tinha me esquecido dos 6%, tá vendo como a cabeça tá boa? Então, com esse desconto de 6%, deve ter entrado o rádio 2din e o modelo 2012, q devem dar os 3 mil de desconto, sendo q, a média de diferença é de 3K ao ano, agora é fácil abaixa essa diferença pra 2,5K e dar o desconto de 500 reais no rádio.

O gerente com quem eu fechei a compra, me "deu" o rádio original (por 100 reais), insul-film e as outras coisas da minha assinatura, na NF eles colocaram 500 reais a mais do q me venderam.

Ou seja, tá resolvido, com o desconto rural de seu tio, vc "ganhou" a versão e alguns brindes! rs

P.S.: Não foi cachaça, foi uma pseudo-vodka com energético! hahaha

P.S 2.: Seu tio é produtor rural? De cachaça? Se for eu quero tb!!! Deve dar menos ressaca do q a porcaria q eu tomei ontem! rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

cara, a maior curiosidade que eu tenho sobre o modelo 2012 nao e a valorizacao.... eu vou ficar com esse carro no minimo 7 anos!

a minha curiosidade é de saber o que vem diferente..

opcionais mais bem feitos, algum defeito reparado, coisa assim!

e acredito que seja a curiosidade de todos aqui!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Concordo..

tem que ter o feeling da situação no momento!

Acredito no tal do "feeling", mas tb acredito q, se não for na hora, pode ser nunca.

Se eu não tivesse ido ao feirão e fechado a compra naquele domingo, te garanto q hj não estaria com 1300 km rodados no Novo Fox, estaria com 43000 rodados no Siena ainda.

É muito razão e emoção, se vc quer uma coisa, mesmo perdendo dinheiro pra vendedor, vá e compre, ou vc pode esperar ancioso ou se arrepender por não ter comprado!

Eu levo à sério o momento, a oportunidade, a vontade e o T pelas coisas q me atraem. "Homem não!!!" rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

eeeee sou bem assim.. impulsivo meio controlado!

mas quando eu quero, eu quero e pronto!!!

por isso q esses 40 dias q vou esperar, serao os mais longos da minha vida! quero ver na ultima semana, nao vou nem dormir! hahaha

acho q vou fazer como o nosso amigo ai, mas nada de pseudo vodka! sera o vinho q meu tio faz!!!

E SEM AGUA NO MEIO!! ahhahaa

Share this post


Link to post
Share on other sites

O carro saiu por 43500? 1.0?

Tb achei estranho. Esse preço é de 1.6. O meu sem as isenções que vou ter sairia por R$ 47.000,00.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tb achei estranho. Esse preço é de 1.6. O meu sem as isenções que vou ter sairia por R$ 47.000,00.

No site eu fiz a configuracao do carro que comprei ficou em 47.000,00

motor 1.0 mas com todos os opcionais

e o meu com desconto saiu pelo 44k

Share this post


Link to post
Share on other sites

dwixa eu pedir uma opiniao....

sera que fica legal pintar as rodas 15 que virao originais de grafite ou preto?

sera q custa quanto em media??

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ótima compra, achou um ótimo vendedor também. Parabéns!

Eu fui a cc aqui em Brasília sexta, pra comprar um golzinho e acabei me apaixonando pelo interior do NF Prime e decidi ficar com ele.

Em momento nenhum o vendedor sequer pensou em falar algo no 2012, e também nao esperaria ele falar, afinal seria meta dele zerar o estoque do patio.

Por falta de alguns documentos a compra ainda não está 100% efetivada. Agora to pensando seriamente em ligar nele, falar que achei uma picaretagem ele nem me dar um toque sobre o mod 11/12 e dizer que nao quero mais o carro. E logo em seguida eu iria em outra cc e pediria um mod 11/12 mas isso se nao ficar muuuuuito mais caro que esse 11/11 que eu iria ficar, na verdade nao sei nem se é 11/11 mesmo, talvez seja até 10/11, vai saber...

O que acham? Devo desistir dessa compra e esperar um tempinho enquanto o 11/12 chega?

Share this post


Link to post
Share on other sites

O que acham? Devo desistir dessa compra e esperar um tempinho enquanto o 11/12 chega?

Com certeza! ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

dwixa eu pedir uma opiniao....

sera que fica legal pintar as rodas 15 que virao originais de grafite ou preto?

sera q custa quanto em media??

Já pensei nisso, no caso seria um grafite beem escuro. Como se fosse um lápis 2B da fabercasel :D

Tipo, ja viu o preto carbon flash (ou flesh) do vectra GT? seria beem parecido. É uma pintura que parece que colocaram purpurina, porém fica muuutio lindo. Ja comprei uns ups, falta chegar. As rodas SE for pintar será nomeio do ano, só falta coragem pra executar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

é, proovavelmente eu mande pintar! mas sera caro? tem uma ideia de valor??

Share this post


Link to post
Share on other sites

eeeee sou bem assim.. impulsivo meio controlado!

mas quando eu quero, eu quero e pronto!!!

por isso q esses 40 dias q vou esperar, serao os mais longos da minha vida! quero ver na ultima semana, nao vou nem dormir! hahaha

acho q vou fazer como o nosso amigo ai, mas nada de pseudo vodka! sera o vinho q meu tio faz!!!

E SEM AGUA NO MEIO!! ahhahaa

É... a gente se mata de ralar oujuntar uma graninha pra ficar comprando coisas q a gente não quer...? Não dá, né? Êta país capitalista!!! rs

Vinícius, manda umas 5 garrafas desse vinho pra mim!? rs Pode ser uma por mês! hahaha

Share this post


Link to post
Share on other sites

é, proovavelmente eu mande pintar! mas sera caro? tem uma ideia de valor??

Onde eu olhei, o cara falou q cobra em torno de 300 reais o conjunto, não achei caro, mas o problema é q, se vc arranhar ou amassar, terá q refazer a pintura, daí não sei se vale a pena!

Não seria melhor (só pra dar uma idéia) vender as suas rodas originais e comprar outras 15" da Mangels / Scorro / TSW / Kr........ etc?

Aqui em BH o jogo de rodas de liga, sai por R$ 1250,00 colocado com parafusos anti-furto MC Garden, com codificação única.

Não sei se vc quer ter ou não trabalho, mas vc deve achar fácil nessas rodas uns 800 - 900 reais (só pra ter uma base), e completar o restante, sem precisar pintar, ou seja, vai sair praticamente elas por elas...

Fora q, tem modelos muito mais bonitos do q as originais, nada contra... rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já pensei nisso, no caso seria um grafite beem escuro. Como se fosse um lápis 2B da fabercasel :D

Tipo, ja viu o preto carbon flash (ou flesh) do vectra GT? seria beem parecido. É uma pintura que parece que colocaram purpurina, porém fica muuutio lindo. Ja comprei uns ups, falta chegar. As rodas SE for pintar será nomeio do ano, só falta coragem pra executar.

Purpurina....??? Não vi ainda, mas esse negócio de "gliter" em rodas deve ficar bonito em rodas 18", não? Daquelas q rodam em falso... rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ótima compra, achou um ótimo vendedor também. Parabéns!

Eu fui a cc aqui em Brasília sexta, pra comprar um golzinho e acabei me apaixonando pelo interior do NF Prime e decidi ficar com ele.

Em momento nenhum o vendedor sequer pensou em falar algo no 2012, e também nao esperaria ele falar, afinal seria meta dele zerar o estoque do patio.

Por falta de alguns documentos a compra ainda não está 100% efetivada. Agora to pensando seriamente em ligar nele, falar que achei uma picaretagem ele nem me dar um toque sobre o mod 11/12 e dizer que nao quero mais o carro. E logo em seguida eu iria em outra cc e pediria um mod 11/12 mas isso se nao ficar muuuuuito mais caro que esse 11/11 que eu iria ficar, na verdade nao sei nem se é 11/11 mesmo, talvez seja até 10/11, vai saber...

O que acham? Devo desistir dessa compra e esperar um tempinho enquanto o 11/12 chega?

Eu pediria pra cancelar 1º, depois eu procuraria outra cc... já q não fechou ainda, fica mais fácil, quem sabe vc consegue quem cubra a oferta?

Espera o 2012 se aguentar... rs

Eu não esperaria, mas tentaria em outra cc antes de fechar esse seu.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só não entendi 1 coisa. R$43,500 no 1.0 sem teto? Se for isso o Fox 2012 subiu e muito, isso é preço de Prime 1.6 top. Se for nessa proporção o Prime com teto e comando no volante vai passar dos R$50.000 certo...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigos tb estou na espera.. se for 11/11 ótimo..se for 11/12 melhor ainda!

Fechei negócio na cc dia 01/03, segundo o vendedor, o prime que montei, completo (-teto) está demorando de 45 a 90 dias para entregar..

Liguei lá dia 02/04 pra ver se tinha alguma notícia e me disseram que pode ser que venha o modelo 2012.

Como será vai ficar o preço? o valor ficou em quase 43k, tive desconto de 11%; será que o valor é mantido??

Algm mais aguarda o modelo 2012??

Abss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois é, acho que vou ligar na Saga aqui de Brasília daqui 10min e cancelar a compra. Alguém pode me informar o preço que pagou no Prime com teto?

Entre um modelo 11/11 com teto e um 11/12 sem teto fico com a primeira opção.

abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só não entendi 1 coisa. R$43,500 no 1.0 sem teto? Se for isso o Fox 2012 subiu e muito, isso é preço de Prime 1.6 top. Se for nessa proporção o Prime com teto e comando no volante vai passar dos R$50.000 certo...

Cara, aqui na minha cidade, sabe quanto ta um prime sem teto, sem comando no volante e sem som?

51.500,00

Como so tem uma concessionaria, os caras enfiam a faca valendo!

Entao fiquei feliz em pagar 43.500 num 1.0 completo digamos, dando meu uno podrao na troca

Share this post


Link to post
Share on other sites

Algm mais aguarda o modelo 2012??

Abss

Eu to esperando o modelo 2012. Ja fiz o pedido a um tempinho, mas como estou comprando com isenção de impostos o prazo é de uns 60 dias pra entregar. Então ja falei com o vendedor e ele disse que com certeza irá vir o modelo 2012.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu to esperando o modelo 2012. Ja fiz o pedido a um tempinho, mas como estou comprando com isenção de impostos o prazo é de uns 60 dias pra entregar. Então ja falei com o vendedor e ele disse que com certeza irá vir o modelo 2012.

60 DIAS??

Meu deus, eu vou ter um filho se demorar tudo isso!!!

Agora me diz...

voce pegou com opcionais? Quais?

Pergunto porque, pode ex no codigo do modulo flexibilidade no modelo 2012 1.0 ÉÉÉ para vir com 3º apoio de cabeça no banco de trás.

vc sabe sobre os opcionais??

Share this post


Link to post
Share on other sites

Purpurina....??? Não vi ainda, mas esse negócio de "gliter" em rodas deve ficar bonito em rodas 18", não? Daquelas q rodam em falso... rs

Purpurina...gliter...depende da regiao onde está falando. São a mesma coisa :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

60 DIAS??

Meu deus, eu vou ter um filho se demorar tudo isso!!!

Agora me diz...

voce pegou com opcionais? Quais?

Pergunto porque, pode ex no codigo do modulo flexibilidade no modelo 2012 1.0 ÉÉÉ para vir com 3º apoio de cabeça no banco de trás.

vc sabe sobre os opcionais??

Sim, 60 dias. Mas esse prazo é porque estou comprando com isenção de impostos para PNE. Para compra normal o prazo é menor.

Peguei completo, i-motion, com kit I, som original, volante multifuncional e milhas. Não pedi o modulo flexibilidade.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim, 60 dias. Mas esse prazo é porque estou comprando com isenção de impostos para PNE. Para compra normal o prazo é menor.

Peguei completo, i-motion, com kit I, som original, volante multifuncional e milhas. Não pedi o modulo flexibilidade.

Legal!!

Entao seremos um dos primeiros a ter um 2012 aqui no forum!

Eu estou ansioso é pelo o q no 2012 vem de diferente.. nao esteticamente falando, talvez algum repado que havia nos modelos anteriores sabe...

vamos ver

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now