Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Moll

Comprei O Modelo 2012

321 posts in this topic

Seguinte, o gerente me ligou e me ofereceu um preto trend completo 2012 que ja esta em estoque.

Pedi para ele me mandar por email os codigos opcionais que ele tem e o valor para eu analisar.

vamos ver...

mas acho q nao vou pegar. Quero a branquelinhaaaa. Esperar por esperar... o que é um peid&%*$ pra que ja esta todo Cag*&%# nao e?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seguinte, o gerente me ligou e me ofereceu um preto trend completo 2012 que ja esta em estoque.

Pedi para ele me mandar por email os codigos opcionais que ele tem e o valor para eu analisar.

vamos ver...

mas acho q nao vou pegar. Quero a branquelinhaaaa. Esperar por esperar... o que é um peid&%*$ pra que ja esta todo Cag*&%# nao e?

I-Trend pelo Trend???......nãooooooooooooo...o volante dá todo o charme a raposa!!! :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

I-Trend pelo Trend???......nãooooooooooooo...o volante dá todo o charme a raposa!!! :P

Má de certeza né piazão!!! :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Má de certeza né piazão!!! :D

Me ofereceram a mesma coisa, eu preferi esperar, o trend 2012 nem computador de bordo tem. o jeito eh esperar mesmo e ir comprando os ups.

Só por curiosidade Moll por quanto saiu o seu? o Meu é 1.6 I-trend(normal sem imotion), com WAC, PS3, PF2 e PK5 pintura metálica saiu R$ 43000.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal,

No sábado fui visitar as concessionárias da Volks para ver os peços.

Achei muito caro quando me ofereceram um Fox 1.0 2011/12 com Ar, Vidro, Direção, Trava, Alarme e Retrovisor elétrico por :

R$37.300,00.

Pra financiar com uma taxa de juros de 1,89% a.m.

Achei muito caro!

Passei em uma concessionária Fiat para ver o preço do Palio só para ter uma idéia.

Resultado:

Palio 2011 (Não é o Economy) 1.4 com Ar, Vidro, Direção, Trava, Alarme e Faróis de Neblina por:

R$36.300,00.

E nas condições que tenho como pagar com taxa de juros de 1,1% a.m.

Como pode um carro 1.0 custar o preço de outro 1.4?

Achei um Prime 1.6 2010/11 com 9000km por R$38.000,00.

Pra financiar o que posso com uma taxa de 1,4% a.m.

Qual seria a melhor saída pra vcs?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Me ofereceram a mesma coisa, eu preferi esperar, o trend 2012 nem computador de bordo tem. o jeito eh esperar mesmo e ir comprando os ups.

Só por curiosidade Moll por quanto saiu o seu? o Meu é 1.6 I-trend(normal sem imotion), com WAC, PS3, PF2 e PK5 pintura metálica saiu R$ 43000.

cara, dei meu uno 96 + 31K

Share this post


Link to post
Share on other sites

cara, dei meu uno 96 + 31K

E aee Moll blz brother?? ja chegou a caranga ou nem?? Parabéns pelos up´s adquiridos!! hehe vi que citou ali minha ajuda! ;) massa!

Belos ups!! quero ver qdo estiverem montados.. estou entrando bem pouco agora no fórum pq to cheio de trabalhos.. mas qdo chegar a raposa manda uma msg!

Abração.. e precisando ja sabe..

;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

E aee Moll blz brother?? ja chegou a caranga ou nem?? Parabéns pelos up´s adquiridos!! hehe vi que citou ali minha ajuda! ;) massa!

Belos ups!! quero ver qdo estiverem montados.. estou entrando bem pouco agora no fórum pq to cheio de trabalhos.. mas qdo chegar a raposa manda uma msg!

Abração.. e precisando ja sabe..

;)

E ai camarada... sumido mesmo heim?!

Entao, comprei cara os leds, lampadas e o caralh%&$ a 4, com sua ajuda. Veio tudo certinho, vou deixar filé a caranga. ;)

Agora, que tá uma M essa greve tá. Hj cedo vou na cc pedir um carro emprestado pra minha muié ir trabalhar pois se bem me lembro, o vendedor tinha me oferecido na epoca. eheh

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

E aee Moll blz brother?? ja chegou a caranga ou nem?? Parabéns pelos up´s adquiridos!! hehe vi que citou ali minha ajuda! ;) massa!

Belos ups!! quero ver qdo estiverem montados.. estou entrando bem pouco agora no fórum pq to cheio de trabalhos.. mas qdo chegar a raposa manda uma msg!

Abração.. e precisando ja sabe..

;)

E ai camarada... sumido mesmo heim?!

Entao, comprei cara os leds, lampadas e o caralh%&$ a 4, com sua ajuda. Veio tudo certinho, vou deixar filé a caranga. ;)

Agora, que tá uma M essa greve tá. Hj cedo vou na cc pedir um carro emprestado pra minha muié ir trabalhar pois se bem me lembro, o vendedor tinha me oferecido na epoca. eheh

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Piazada...

Fui na cc falar com o gerente. Ele me passou que tá foda essa greve, ele esta ficando sem estoque mesmo!

Em resumo, sabado vou pegar um carro emprestado dos seminovos ate o meu chegar.

Pelo menos isto ne

abrax

Share this post


Link to post
Share on other sites

Piazada...

Fui na cc falar com o gerente. Ele me passou que tá foda essa greve, ele esta ficando sem estoque mesmo!

Em resumo, sabado vou pegar um carro emprestado dos seminovos ate o meu chegar.

Pelo menos isto ne

abrax

É piazão, essa greve ainda vai durar algum tempo, pela intransigência da VW, porque sequer dão uma contra proposta aos funcionários, ou seja, ela está interessada na greve por motivos políticos...

já estou preparado pra esperar uns 2 meses o Fox...

Assim, qdo chegar o auto, todos os acessórios vão estar esperando...risoss

Share this post


Link to post
Share on other sites

É piazão, essa greve ainda vai durar algum tempo, pela intransigência da VW, porque sequer dão uma contra proposta aos funcionários, ou seja, ela está interessada na greve por motivos políticos...

já estou preparado pra esperar uns 2 meses o Fox...

Assim, qdo chegar o auto, todos os acessórios vão estar esperando...risoss

É, daqui dois meses dai os acessorios estao pela metade do preço! hhahah

Dai ninguem mandou sermos precipitados nao e?!

Segundo o gerente, essa greve nao pode continuar. esticou por muito tempo ja. Mesmo que tenha 10.000 carros atrasados, serao os pedidos de clientes que terao prioridade.

seraa??

Share this post


Link to post
Share on other sites

É, daqui dois meses dai os acessorios estao pela metade do preço! hhahah

Dai ninguem mandou sermos precipitados nao e?!

Segundo o gerente, essa greve nao pode continuar. esticou por muito tempo ja. Mesmo que tenha 10.000 carros atrasados, serao os pedidos de clientes que terao prioridade.

seraa??

Metade do preço, o loco hein meu? 2 meses não baixa nada...risosss, também não é assim....

Cara, estou contando o atraso assim: pelo início da greve até a previsão de entrega do carro.

Tipo, do dia que começou a greve até a previsão de entrega, foram 2 semanas e meia, logo, quando terminar a greve e voltarem a trabalhar o meu está "na fila" dessas duas semanas e meia, certo?! <_<

Quando voltarem, ainda terei que esperar pelo menos 3 semanas pra chegar meu Fox.

Abrasssss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Metade do preço, o loco hein meu? 2 meses não baixa nada...risosss, também não é assim....

Cara, estou contando o atraso assim: pelo início da greve até a previsão de entrega do carro.

Tipo, do dia que começou a greve até a previsão de entrega, foram 2 semanas e meia, logo, quando terminar a greve e voltarem a trabalhar o meu está "na fila" dessas duas semanas e meia, certo?! <_<

Quando voltarem, ainda terei que esperar pelo menos 3 semanas pra chegar meu Fox.

Abrasssss

Eu ja to me conformando com mais 30 ou 40 dias...

<_<

Share this post


Link to post
Share on other sites

nossa senhora 30 a 40 dias depois de tudo que nos ja esperamos?! bora nu paraná da uns pedalas nestes metalurgicos folgados... to boladão tb.. vamos ver oq aconteçe! vlw cambada!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Updates: :)

Fui na cc pegar o carro emprestado. Um fiestinha 2004 do modelo antigão, coisa mais feia do mundo. Mas ta valendo pra muie ir trab tranquilinha

Sobre a greve o gerente me disse o que todo mundo meio ja sabe. Dia 06 o juiz do trabalho determina se a vw paga ou nao!

Share this post


Link to post
Share on other sites

rapaz, fazem 16 dias q comprei meu fox 2012 prime 1.6 I-Motion, acontece q eles não me ofereceram nenhum brinde, tõ bolado já... eu pedi tanque cheio claro... mas vou embarcar nessa de tapetes e carter tb hahahaaa, em breve vou aprender a colocar nas minhas respostas td q meu carro vai ter, mas de tudo q o fox tem, o meu só vém sem této e sensor de ré.

parabéns pela boa negociação, e tenho q aprender mais com vc hhahahaaaaaaaaaaaaaa valew!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

MONTE O SEU do site da vw voltou ao ar

agora da pra entender os novos itens, mais especificamente o itrend

e que por sinal, me deixou muito triste, se eu comprasse o meu carro hoje teria o volante com comandos de som ao mesmo preço que paguei sem ele

afff

mas ta bom

to em luA de mel com o carrinho novo

Share this post


Link to post
Share on other sites

eeeeee fim da greve!! E viva os fox 2012 da galera q esta esperando!!! :confiante:

Share this post


Link to post
Share on other sites

eeeeee fim da greve!! E viva os fox 2012 da galera q esta esperando!!! :confiante:

gracas neh MOLL, quase que voce desiste do seu e pega um que tinha na cc

sorte que acabo

agoro so temos que esperar as bonecas

hehehe

abrass

Share this post


Link to post
Share on other sites

gracas neh MOLL, quase que voce desiste do seu e pega um que tinha na cc

sorte que acabo

agoro so temos que esperar as bonecas

hehehe

abrass

Siiiiiiiiiim!!!!! :troll:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now