Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Moll

Comprei O Modelo 2012

321 posts in this topic

fica frio, vai dar certo. o meu foi faturado semana passada, deve estar a caminho de casa ja.

qtos custou todas diamond vision ??

Diamond 5000K H1 H7 HB4 + PINGO 9 LEDS = R$399,00 com frete

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caramba....nono dia de greve e nem sinal de que ela acabará em breve....affffff..... :angry:

Please login or register to see this link.

Moll, e aí, alguma notícia do seu Fox?

Share this post


Link to post
Share on other sites

O greve safada viu...

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ae pessoal

Em meio a greve da planta do PR, o gerente me mandou um email hj. Lembrando que o prazo para faturamento do carro era até hoje!

-----

Vinicus

Boas noticias iniciaram a prduçao do seu carro mais lento que o normal mas esta sedno produzido.

att

------------

Agora a minha pergunta aos mais entendidos.

Sei que são etapas de 1 a 8 a producao.

O tempo normal para finalizar a producao do fox é de qto tempo? Uma etapa por dia? As 8 num dia só?

Para eu tentar fazer uma previsao né

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, na Fiat, em menos de uma semana sai o carro... na verdade, a "montagem" em si é rápida, pois saem a cada dia dezenas ou até centenas de veículos, sendo q o total é de veículos variados.

Na Vw não sei, mas acredito q seja da mesma forma, mas o q ele disse foi q "a prduçao do seu carro mais lento que o normal", isso aí, pode ser classificado como o q...?

Será q ele sabe...? rs

De qq maneira, já começou! Boa sorte!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, na Fiat, em menos de uma semana sai o carro... na verdade, a "montagem" em si é rápida, pois saem a cada dia dezenas ou até centenas de veículos, sendo q o total é de veículos variados.

Na Vw não sei, mas acredito q seja da mesma forma, mas o q ele disse foi q "a prduçao do seu carro mais lento que o normal", isso aí, pode ser classificado como o q...?

Será q ele sabe...? rs

De qq maneira, já começou! Boa sorte!

entao, acho q ele imagina q seja lento devido a greve, senao me daria uma previsao!

E eu perguntei ni email quanto tempo seria o normal do carro faturar depois de iniciar a producao, mas esses caras parecem q respondem somente a ultima linha q leem.. hehe

Share this post


Link to post
Share on other sites

Segundo informação do site da VW a capacidade é de 800 carros diários na fábrica do Paraná, ou seja, 1 carro a cada 2 minutos...

Essa história de "produzir lento" é balela...esquece....tá tentando enrolar....a greve é TOTAL(NA LINHA MONTAGEM), como diz em todos os sites. Há 9 dias não é fabricado 1 carro sequer...carros que foram fabricados e já estavam no pátio, devem ter seguido, porque a parte administrativa não entrou em greve, se não estava no pátio, esquece....

O site do sindicado indica, para hoje mais de 6000 carros não entregues desde o início da greve, ou seja, aprox 670 carros diários, um pouco abaixo da capacidade máxima da fábrica.

Pra vc calcular a média que seu carro vai atrasar, deve levar em conta aproximadamente os dias parados até a data máxima provável da fabricação, depois somar a data do final da greve.

Edited by alexspires

Share this post


Link to post
Share on other sites

iiiiiiiIIIIIIIIIIIISSSHHHhhhhhhh

Share this post


Link to post
Share on other sites

boa noite galera, peguei minha raposa(11/12) completa tem 1 semana e hoje que deu tempo de entrar no forum, ufa kkkkk

tô gostando pra caramba, a iluminação branca(painel)/calotas ficaram show de bola ...

e o melhor de tudo, tá fazendo 9km/l no etanol com o ar ligado ... gaso chega perto dos 13

abraços a todos ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

....a greve é TOTAL(NA LINHA MONTAGEM)...

Não é só a linha de montagem que está parada não.

Toda a produção está parada. Estamparia, armação, pintura e montagem.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não é só a linha de montagem que está parada não.

Toda a produção está parada. Estamparia, armação, pintura e montagem.

É que pra mim, leigo nesse assunto, quis dizer linha de montagem como toda a produção da empresa....pois o único setor que não aderiu foi a parte administrativa da fábrica...

Valeu pelo complemento da informação!

Share this post


Link to post
Share on other sites

É que pra mim, leigo nesse assunto, quis dizer linha de montagem como toda a produção da empresa....pois o único setor que não aderiu foi a parte administrativa da fábrica...

Valeu pelo complemento da informação!

Opa! Está susse.

Só para explicar melhor:

- Estamparia: Setor onde são feitas as chatas do carro (teto, lateral, portas, etc)

- Armação: Setor onde a carroceria é montada. Solta laterais no assoalho, teto nas laterais, coloca as portas, etc.

- Pintura: Bom, esse é fácil.

- Montagem: Onde todo o resto do carro é montado. Vidros, bancos, painel, forrações, parte elétrica, toda a mecânica, etc.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa! Está susse.

Só para explicar melhor:

- Estamparia: Setor onde são feitas as chatas do carro (teto, lateral, portas, etc)

- Armação: Setor onde a carroceria é montada. Solta laterais no assoalho, teto nas laterais, coloca as portas, etc.

- Pintura: Bom, esse é fácil.

- Montagem: Onde todo o resto do carro é montado. Vidros, bancos, painel, forrações, parte elétrica, toda a mecânica, etc.

Viu e o que vc acha do meu caso? Acha tbm que o gerente me enrolou ao dizer que o carro entrou em producao logo ontem, no meio da greve??

Share this post


Link to post
Share on other sites

Viu e o que vc acha do meu caso? Acha tbm que o gerente me enrolou ao dizer que o carro entrou em producao logo ontem, no meio da greve??

Quer uma resposta sincera?

Acho.

Eu não vejo carro nenhum sendo produzido desde o dia 05/05.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quer uma resposta sincera?

Acho.

Eu não vejo carro nenhum sendo produzido desde o dia 05/05.

hahahahaha eu sou um fudido msm!

Share this post


Link to post
Share on other sites

hahahahaha eu sou um fudido msm!

Não só voce não man, mais parece perseguição mesmo a fabrica do modelo que você comprou parar de funcionar justamente na semana de comprado. Estamos no mesmo barco... =/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Situação da mobilização

Hoje (17), sem nenhuma nova proposta, os 3,1 mil metalúrgicos da Volks de SJP entraram no 13º dia de greve. Neste período, já deixaram de ser produzidos 7,68 mil veículos (Golf, Fox, Cross Fox, Fox Europa), totalizando, conforme valor de mercado, um prejuízo de R$ 307,20 milhões - menos de 2% desse montante (R$ 4,34 milhões) seriam suficientes para pagar os R$ 1,4 mil referentes à diferença entre a PLR reivindicada pelos metalúrgicos em comparação à oferecida pela montadora: R$ 6 mil e R$ 4,6 mil, respectivamente. Nova assembleia dos trabalhadores ocorre na próxima quinta-feira, em frente à empresa, em horário a ser definido e divulgado até amanhã.

Affffff. :angry:

Pelo menos já falei com o gerente e ele aceitou me dar um recibo pra eu entregar meu GOL semana que vem, já que dia 10 do mês que vem, já teria que pagar o IPVA...vou ficar sem carro, mas pelo menos não vou ter que gastar mais $$$ com o Fox.

Fonte: Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oia aí ó.... os ups já estão em casa. Falta SÓ o carro! hauhauah :D

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aew, raposa com a iluminação toda branquinha eh show de bola!!!!

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oia aí ó.... os ups já estão em casa. Falta SÓ o carro! hauhauah :D

Please login or register to see this image.

Como vc mesmo diz.....nem me fale piazão, nem me fale!

:D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oia aí ó.... os ups já estão em casa. Falta SÓ o carro! hauhauah :D

Please login or register to see this image.

Onde comprou as diamond vision? qto saiu as três.

Esses são exatamente os up's que quero fazer no meu, mas tbm to esperando chegar. Enquanto isso comprei os led's todos na dealextreme, tava pensando em comprar as diamond lá tbm.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aew, raposa com a iluminação toda branquinha eh show de bola!!!!

abs

Aham... me espelhei no carro do edinho "whitefox". Ficou muito filé!

Enchi o saco dele esses dias pra ele me explicar quais exatamente foram os leds que ele comprou. Me passou tudo explicadinho. Ai foi teta né...

abrax

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como vc mesmo diz.....nem me fale piazão, nem me fale!

:D

hauhauhaua sóóó! :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

Onde comprou as diamond vision? qto saiu as três.

Esses são exatamente os up's que quero fazer no meu, mas tbm to esperando chegar. Enquanto isso comprei os led's todos na dealextreme, tava pensando em comprar as diamond lá tbm.

Então... peguei com esse vendedor:

Please login or register to see this link.

R$399,00 a vista os 3 kits + par pingo 9 leds com frete!

Perceba que a caixa esta com escritas chinesas.. mas embaixo esta "made in germany" e na base do bulbo tbm!

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

abrax

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now