Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Moll

Comprei O Modelo 2012

321 posts in this topic

Tá demorando pra aparecer um tópico na garagem de um I-Trend, né...

Será que o seu vem primeiro Bulgareli? Ou o seu Moll?

Quem vai ser o sortudo a ter o primeiro I-Trend(1.0, 1.6 ou Imotion) do clube???

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tá demorando pra aparecer um tópico na garagem de um I-Trend, né...

Será que o seu vem primeiro Bulgareli? Ou o seu Moll?

Quem vai ter o sortudo a ter o primeiro I-Trend(1.0, 1.6 ou Imotion) do clube???

Hehehe. Do jeito que andam as coisas pra mim acho que vem o do Moll, o seu e só depois o meu... hahaha.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hahahaha FDP de um vendedor q nao liga! rsrsra

minha vida vai ser so I- I-...

itrend, iphone, imuie, itransa, icachaca, iamantes......

iamantes?

Opa! minti minti!!!!!

Nao amor, é brincadeira, so pra tirar o pessoal do forum ali.... Naaaaaao amor, paaare, E SO BRINCADEIRAAA!

O q? Sem de ladinho hj?

NAAAAAAAAAAAAAOO

:-p

Share this post


Link to post
Share on other sites

Minha irmâ acabou de comprar um Trend 1.0 2012! As unicas diferenças mais perceptíveis em relação ao 2011 são as novas calotas (parafusadas dessa vez!) e a cor da iluminação do painel (branca)...

Abs!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Minha irmâ acabou de comprar um Trend 1.0 2012! As unicas diferenças mais perceptíveis em relação ao 2011 são as novas calotas (parafusadas dessa vez!) e a cor da iluminação do painel (branca)...

Abs!

Opa que legal! Seria muito pedir uma foto das novas calotas pra compartilhar com o pessoal?! :rolleyes:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Minha irmâ acabou de comprar um Trend 1.0 2012! As unicas diferenças mais perceptíveis em relação ao 2011 são as novas calotas (parafusadas dessa vez!) e a cor da iluminação do painel (branca)...

Abs!

Opa que legal! Seria muito pedir uma foto das novas calotas pra compartilhar com o pessoal?! :rolleyes:

Share this post


Link to post
Share on other sites

o meu sai da forma est

a semana.

chega semana que vem. acho que nao tem itrend nao, pois ele é so imotion sem paddle e controle nos volantes.

ansiedade é mato.

quando chegar posto fotos.

abraço a todos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Depois eu tiro umas fotos do carro dela... Mas nesta foto que achei na net dá pra ver como é as calotas do 2012...

Please login or register to see this image.

abs!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Po, que calotinha massa!!! ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Calota mto legal mesmo. Gostei bastante!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu ja vi ao vivo, e um pouco de longe parece ser uma roda de liga normal, muito bonita.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eba!!!! Gostei da calota. Principalmente pq vou rodar um tempão com elas, hehehe. As rodas de liga só vem depois.

Share this post


Link to post
Share on other sites

pow...parece ser muito bonita mesmo, só tem umas entradas que não dá de ver bem, parece bem angulada entrando ao eixo da roda...belo design!

Como minha esposa aprendeu a dirigir faz pouco tempo, acho que vou deixar essas calotas até sentir confiança de botar uma roda de liga...tô achando que não será uma boa idéia colocar a de liga agora :mellow:

Ficamos a espera de "melhores ângulos", mas já matou a curiosidade da moçada...e minha tb, risoss...VALEU CPILO!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, a fábrica da VW no paraná em São José dos Pinhais entrou em greve no dia 5...

Parece que ela continua...mas não tenho certeza...

Torcendo pra galera voltar ao trabalho pro meu FOX chegar no tempo previsto senão ferrou pra mim, pois na semana seguinte da previsão de entrega pela CC, ficarei 3 semanas fora....aí ferrou...kakakak

Putz que greve e mal hora hein?!?!

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

NEM FALE PIAZAO... NEM FALE :angry:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois é. Ja to desanimado pra caramba... Ja tenho tantos problemas e ainda mais essa.... :(

Share this post


Link to post
Share on other sites

existe so 1 fabrica da vw no brasil ?

meu carro foi faturado dia 06/05

Share this post


Link to post
Share on other sites

existe so 1 fabrica da vw no brasil ?

meu carro foi faturado dia 06/05

Não, mas essa fábrica em questão é a que fabrica Fox, SpaceFox e Golf, de acordo com o site da Volkswagen.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não, mas essa fábrica em questão é a que fabrica Fox, SpaceFox e Golf, de acordo com o site da Volkswagen.

o meu é um fox i-motion faturado dia 6/5

graças a deus mais no final da semana deve estar chegando a cegonha la na minha cidade natal

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ai Jesuisssssss!!! Vai VW dá logo o aumento pro pessoal...

Please login or register to see this link.

:(

Share this post


Link to post
Share on other sites

mandei um email pro gerente pra ver q pe esta meu carro...

acho q ele nao vai responder.. hahaha

Share this post


Link to post
Share on other sites

No meu caso, o FOX teria que chegar antes do final deste mês ou máximo dia 5 de Junho, pois dia 10 vence a primeira parcela do IPVA do GOL que estou dando de entrada, se passar disso vou ter pagar essa primeira parcela e "perder" 300 reais....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olha, me arrependi de não ter comprado no ano passado em um leilão um Astra 2009 automático blindado, com 7000 km, por 35.000,00. A GM motors estava trocando a frota da gerência, tinha Vectra, Astra e Zafira, todos pretos, automáticos e blindados...

Preferi o Fox por ser 0 km... quem ia imaginar que 6 meses depois meu carro ainda nem foi fabricado...

Share this post


Link to post
Share on other sites

E-mail do gerente da CC sobre a previsao do meu fox e a greve:

-------------

Boa tarde Vinicius ,

Realmente a informação procede porem a planta não está totalmente parada ( é a informçao que tenho ), porem no sistema seu carro continua programado para esta semana, vamos ficar no aguardo até o fim da semana para ver se o mesmo fatura.

att

-------------

Share this post


Link to post
Share on other sites

E-mail do gerente da CC sobre a previsao do meu fox e a greve:

-------------

Boa tarde Vinicius ,

Realmente a informação procede porem a planta não está totalmente parada ( é a informçao que tenho ), porem no sistema seu carro continua programado para esta semana, vamos ficar no aguardo até o fim da semana para ver se o mesmo fatura.

att

-------------

fica frio, vai dar certo. o meu foi faturado semana passada, deve estar a caminho de casa ja.

qtos custou todas diamond vision ??

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now