Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Moll

Comprei O Modelo 2012

321 posts in this topic

Boa Moll!!! Pelo menos agora ta num valor mais real mesmo!! Parabéns!

Tenho a mesma pergunta do Alex, qual foi a desculpa? "Desculpe, tentamos mesmo um lucro abusivo..." rsrs

Bulgareli, Alex,

Eu cheguei na cc, tentei com o vendedor. Quando ele me respondeu meio arrogante eu levantei na hora eu fui no gerente, o vendedor veio atras de mim e eu disse "por favor, feche a porta que eu quero falar somente com o gerente." ehehe

Ai comecei a falar do trâmite correto quando se compra com condicoes especiais, falei um monte de coisas que ele sabia que eu estava certo. Ele em nenhum momento, é claro, admitiu isso. Mas tentava argumentar como papel de vendedor. Argumentos estes, que nao colaram, pq eu estou chato e teimoso pra cacete e quando estou na razao entao, ja era!

Eu usei de uma forma assim: "Vou pagar o valor real senao ferro com voces pelo brasil inteiro. Mas estou tentando nao fazer isso com voce, entao vamos fazer da forma correta ok? Pq esquecendo a venda vc foi gente boa comigo e bla bla bla." (meu pai me ensinou isso) hahaha

Cara, mas ele tremeu muito, tremeu de verdade pq eu via a mão dele(PARKINSON MSM), quando eu mostrei o pedido que estava em nome do real produtor rural, que nao sou eu, é o tio da minha muie, mas com a minha assinatura.

Eu falei "Imagine isto na mao de um advogado?"

Ai foi matador.

Ele escreveu num papel os "31.000 de volta", eu levantei, apertei a mao dele sorrindo e fui embora!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que beleza!! É isso ai, ele ficou com medo!! hahaha

E esses 4 mil fazem uma diferença enorme!! Imagina quanto combustivel isso representa! Ou então acessórios... Muito bom mesmo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bulgareli, Alex,

Eu cheguei na cc, tentei com o vendedor. Quando ele me respondeu meio arrogante eu levantei na hora eu fui no gerente, o vendedor veio atras de mim e eu disse "por favor, feche a porta que eu quero falar somente com o gerente." ehehe

Ai comecei a falar do trâmite correto quando se compra com condicoes especiais, falei um monte de coisas que ele sabia que eu estava certo. Ele em nenhum momento, é claro, admitiu isso. Mas tentava argumentar como papel de vendedor. Argumentos estes, que nao colaram, pq eu estou chato e teimoso pra cacete e quando estou na razao entao, ja era!

Eu usei de uma forma assim: "Vou pagar o valor real senao ferro com voces pelo brasil inteiro. Mas estou tentando nao fazer isso com voce, entao vamos fazer da forma correta ok? Pq esquecendo a venda vc foi gente boa comigo e bla bla bla." (meu pai me ensinou isso) hahaha

Cara, mas ele tremeu muito, tremeu de verdade pq eu via a mão dele(PARKINSON MSM), quando eu mostrei o pedido que estava em nome do real produtor rural, que nao sou eu, é o tio da minha muie, mas com a minha assinatura.

Eu falei "Imagine isto na mao de um advogado?"

Ai foi matador.

Ele escreveu num papel os "31.000 de volta", eu levantei, apertei a mao dele sorrindo e fui embora!

Muito bom...kakaka...mandou ver! Parabéns...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa! O preço estava abusivo mesmo!

Paguei 48k no meu 1.6 prime iMotion com teto, borboleta, volante completo e td mais! Completinho, soh não tem sensor de chuva e crepuscular... xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa Moll!!

Quero minha comissao dps! hahahahaha! :P

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que beleza!! É isso ai, ele ficou com medo!! hahaha

E esses 4 mil fazem uma diferença enorme!! Imagina quanto combustivel isso representa! Ou então acessórios... Muito bom mesmo!

nem fala loko,

Mil destes foi usar em ups (blackout, insulfilm, pintura da roda, diamond vision e leds internos, manopla, couro no volante)

os outros 3 vai pro banco pro fim do ano fazer um cruzeiro com a muie!

AAAZAAAAAAA BIICHO VEEEIO! hauhauahua

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa! O preço estava abusivo mesmo!

Paguei 48k no meu 1.6 prime iMotion com teto, borboleta, volante completo e td mais! Completinho, soh não tem sensor de chuva e crepuscular... xD

Caramba....muito barato seu carro...completasso, Prime por só 48mil...era promoção? comprou com CNPJ?

Acabei de comprar um I-Trend Imotion Completo por 46mil, se fosse prime, I-motion, I-trend com rodas (sem teto), ficava 50.500!!!

Queria um Prime mesmo, mas 51mil, no meu caso já não valia a pena mais o Fox....aí fiquei com o Itrend só mesmo...mas já muito satisfeito.

Sei que estou saindo um pouco do propósito do tópico, mas RafaZ, o Imotion dá de perceber que é mais lento mesmo que o manual na saída??...porque lí que o Imotion é um pouco mais lento na saída pela 1º mais curta pra dar mais suavidade na hora do ASG passar a marcha...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pow...mas aí vc detonou o Fox.. :D ..mas sinceramente, nenhum carro do seu nível, excluindo o PRIME, tem concorrentes a altura (tecnologia embarcada, qualidade e segurança do motor, etc)

Eu pesquisei muito e não achei...ainda mais quando se coloca o I-motion na versão 1.6...ou até mesmo as versões mais básicas....

Qual opção vc escolheria sem ser o Fox, por uns 43mil sendo 1.6 manual, completo, comp bordo, volante multi, som 2din, etc? Não me diga que seria o Chevrolet frÁGILE ? risosss

Não meu amigo acho que você entendeu errado novamente, eu falei que jamais compraria um fox no preço ORIGINAL dele, estou pagando R$43500,00 no meu com tudo e teto menos i-motion. Falei que se fosse pagar o valor original fora o desconto seria R$51000,00 e nesse valor tem milhões de opções melhores. Não estou desvalorizando o Fox até porque ele é lindo mas aí com esta grana pegaria um Cerato, i30 manual, kia soul e por ai vaiiiiii

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa Moll!!

Quero minha comissao dps! hahahahaha! :P

Abraço!

Entao, tem um cara vendendo um litro de red label no forum por 50 pila! Vamo toma com algumas mulheres semi-nuas ao nosso redor? ahahuahuahauhau

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não meu amigo acho que você entendeu errado novamente, eu falei que jamais compraria um fox no preço ORIGINAL dele, estou pagando R$43500,00 no meu com tudo e teto menos i-motion. Falei que se fosse pagar o valor original fora o desconto seria R$51000,00 e nesse valor tem milhões de opções melhores. Não estou desvalorizando o Fox até porque ele é lindo mas aí com esta grana pegaria um Cerato, i30 manual, kia soul e por ai vaiiiiii

Ahhh! Aí sim, como disse, tirando o Prime, na faixa dos 50/51mil aí já tem opções interessantes mesmo...o Cerato acho q ainda não vale por não ser Flex...qdo lançar o Flex o atual vai desvalorizar muito. O Soul é uma boa. O i30 acho q é bem mais que 50/51...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caramba....muito barato seu carro...completasso, Prime por só 48mil...era promoção? comprou com CNPJ?

Acabei de comprar um I-Trend Imotion Completo por 46mil, se fosse prime, I-motion, I-trend com rodas (sem teto), ficava 50.500!!!

Queria um Prime mesmo, mas 51mil, no meu caso já não valia a pena mais o Fox....aí fiquei com o Itrend só mesmo...mas já muito satisfeito.

Sei que estou saindo um pouco do propósito do tópico, mas RafaZ, o Imotion dá de perceber que é mais lento mesmo que o manual na saída??...porque lí que o Imotion é um pouco mais lento na saída pela 1º mais curta pra dar mais suavidade na hora do ASG passar a marcha...

Cara, não foi promoção nem CNPJ não... eu tava quase fechando um Prime sem teto e manual por 45k numa cc, ae o cara me ofereceu um iMotion sem borboleta e sem teto por 47k. Fui numa outra cc negociar o mesmo carro e o cara fazia por 46,5k mas não dava Doc nem IPVA, entao era quase elas por elas. Ai ele deu o Doc e eu pagaria soh uns 400 de ipva, e falei q ia pensar. Qndo voltei de tarde pra fechar ele flw que tinha aparecido no sistema um iMotion com borboleta e com teto por 50k. Falei que n queria e talz, fomos negociando e fechei por 48k pagando 400 de ipva. Quando recebi o carro ainda tive uma surpresa, mesmo sem estar na nota ele veio com som, e por isso veio o volante do Passat CC, fikei master feliz e ateh eskeci um pouco a dor de cabeça que o vendedor me causou por ter dado o doc sem autorização e queriam me cobrar na entrega e atrasar o carro 1 semana. Fikei 15 dias sem placa^^ e não paguei o doc.

Quanto ao câmbio, ele perde na saida sim, mas não por o cambio ser mais curto, o que não é não (alias, se fosse mais curto teria mais torque e sairia mais!)

Ele perde por você não ter o controle da embreagem e n poder subir o giro e dar uma segurada pra ele crescer. (Eu seria master feliz se tivesse uma borboletinha pra embreagem = na F1 xD)

Se estiver no drive ele dá uma boa pescoçada e a troca é lenta (nada que você não acostume com uns dias, mas dá pra ver os passageiros pescoçando qndo tah no drive andando de boa)

Já no Sport a troca é mais rápida e pescoça menos, mas o giro é alto então não dá pra andar assim naturalmente.

No manual ele tem a troca mais rápida e pescoça menos, até pq ele sobe o giro na troca, como se vc pisasse na embreagem aliviando o pé do acelerador num carro manual.

Eu acabo andando praticamente só nas borboletas, mesmo qndo estou só passeando andando de boa, se tornou natural, me pego caçando elas qndo dirijo o carro do meu pai :P

Assim, em kualker rotação a troca é rápida e com pouca pescoçada.

Acelerei com um manual 1.6 pra ver a diferença. Ele ns 15 e eu nas 17. Perdi na saida (um pouco mais que o normal por causa das 17 mas ele já perderia mesmo). Mas nas trocas de marcha a borboleta é amis rápida e vc ganha terreno. Chegamos juntos de 5ª no final da avenida, então, talvez sem as 17 eu teria chego primeiro :P

A relação de marcha deve ser = nos 2, pois cortamos praticamente na mesma velocidade ( o iMotion não fika cortando, mesmo se estiver no manual qndo encosta no vermelho ele troca sozinho)

Fiz uma demonstração meio tosca a um tempo atraz, dá uma olhada...

Ps.: O carro estava só com as 17 no video, sem filtro nem nada...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Entao, tem um cara vendendo um litro de red label no forum por 50 pila! Vamo toma com algumas mulheres semi-nuas ao nosso redor? ahahuahuahauhau

Deixa a patroa ler isso, deixa... :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

ahhahhauhauhauah

no no é aaaa é aaaa nooooo

hauhauhauhua

Share this post


Link to post
Share on other sites

Deixa a patroa ler isso, deixa... :P

DeeeeEEEEEEEus o livre. Vou perder aquelas "de ladinho" de manha antes do trampo dai... :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aew pessoal! O meu Fox vai sair da fábrica na semana número 20 (semana do dia 16/maio)!!!

Aí vai a imagem do pedido com os opcionais: Please login or register to see this image. /monthly_05_2011/post-3255-0-94636300-1304371157_thumb.png" data-fileid="1252" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-3255-0-94636300-1304371157_thumb.pn">

Detalhe...os códigos da planilha em Excel dos opcionais que postaram esses dias, são realmente 100%! Até o código do carro confere...

Essa ansiedade que me corrói....kakakakakakak

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aew pessoal! O meu Fox vai sair da fábrica na semana 20 (entre 14 e 20/maio)!!!

Aí vai a imagem do pedido com os opcionais: Please login or register to see this image. /monthly_05_2011/post-3255-0-94636300-1304371157_thumb.png" data-fileid="1252" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-3255-0-94636300-1304371157_thumb.pn">

Detalhe...os códigos da planilha em Excel dos opcionais que postaram esses dias, são realmente 100%! Até o código do carro confere...

Essa ansiedade que me corrói....kakakakakakak

Po piazao!! ansiedade é uma M mesmo ne?!

o meu ficara pronto semana q vem, tbm to contando os dias.

Vamo q vamo bem loko pro fox 2012!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Po piazao!! ansiedade é uma M mesmo ne?!

o meu ficara pronto semana q vem, tbm to contando os dias.

Vamo q vamo bem loko pro fox 2012!

Ficou todo faceiro depois dos 4 milão na conta de novo hein....kakakakak

Share this post


Link to post
Share on other sites

RafaZ:

Valeuzão pelas info meu camarada! Show de bola o vídeo...ficou massa mesmo!

Sobre meu comentário das "marchas mais curtas":

Para quem enfrenta diariamente um trânsito pesado e fica no anda e pára, o Fox I-Motion é uma boa opção. O carro se comporta bem cumprindo esta tarefa, mas paga um preço por isso: perde um pouco da agilidade do motor 1.6 devido a curta relação de marchas para primeira para a segunda. Na prática, assim que o carro começa a andar, mesmo com uma velocidade mínima, o câmbio automatizado já engata a segunda marcha.

Fonte: Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ficou todo faceiro depois dos 4 milão na conta de novo hein....kakakakak

so te digo uma: os ups do carro nao precisaram esperar!

ja encomedei o kit diamond vision: alta, baixa, pingo meia luZ. ja encomendei com o saulo do forum o friso U... e por ai vai!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ahhh, confirmando, o I-Trend será mesmo diferenciado por emblemas nas laterais, com o I vermelho igual ao I-Motion, confirmado com 2 fotos da volkswagem (Golo e Voyage), logo virão pra quem pediu o Kit I-Trend! Ebaaaaaaaaaaa.

Já estava pensando em comprar 2 emblemas I-Motion só pra tirar o I e colocar antes do Trend...kakaka

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ja tinha visto! :P kkkkkkkkkkkk

Zueira Alex, huahauhua. Mandou bem, acabou a dúvida!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ja tinha visto! :P kkkkkkkkkkkk

Zueira Alex, huahauhua. Mandou bem, acabou a dúvida!!

Pois é....eu mesmo q mandei p vc por email...kakakakakakak :D

Taí pra galera tb dar uma olhada...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então, o meu vai vir com iluminação branca (gostei mais que a azul) e como eu pedi o opcional iTREND, ele virá com este simbolo na lateral do carro e atrás:

Please login or register to see this image.

Não falei??

hohohohohohoho B)

Me aluguei agora.... ahuaha

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não falei??

hohohohohohoho B)

Me aluguei agora.... ahuaha

Como disse antes também, essa foto não garantia muito pq parece meio desfocada...parece montagem com o I do I-Motion... :rolleyes:

Mas com as fotos de 2 carros, aí é outra coisa...Aew Moll, as raposas I-Trendzera estão vindo aí...uhuuuuuuuuuuu

Ahh e detalhe....vai vir atrás também???? Acho muito difícil, pois na traseira do lado esquerdo é o nome do carro e do lado direito é a motorização/tipo de câmbio e não o modelo....os 1.0 não vem com logo de motorização...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vai ficar muito massa o I-Motion na traseira e o I-trend na lateral heim... O agonia ficar esperando! :wacko:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now