Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Moll

Comprei O Modelo 2012

321 posts in this topic

Faala donos de raposas,

Então, estou cadastrado no fórum desde outubro mas só ONTEM consegui fechar negócio da minha raposinha! Que por sinal, já virá na versão 2012! ;) (será que com a nova grade frontal?)

Mas terei que esperar 40D para vir o carro. Serão os mais longos da minha vida!!

Fechei da seguinte maneira:

Comprei com desconto de produtor rural, peguei os documentos do tio da minha noiva e ganhamos 6% de desconto a vista! Ficará no nome do tio dela por 6 meses.

Dei no negócio meu uninho EP 96 que está em oootimo estado (tabela 8.300) por R$10.000,00 + R$33.500 de volta! Fiz uma malandragem que meu pop pai me ensinou.

-Filho, chegue na cc, escolha o carro e seus opcionais, peça o preço e dai diga: -OK, meu carro por 10.000 e o resto a vista e NAO ARREDE O PÉ que eles vão fechar!

DITO E FEITO! hauhau

Deixei o carro como sinal e só pago o resto quando o novo chegar.

Ganhei dai tanque cheio, protetor de motor e jogo de tapetes

Peguei um branco 1.0 com todos os opcionais, exceto teto (nao disponivel no 1.0), autovision e airbag+abs.

Dai vem uns detalhes interessantes...

Nos opcionais 2012, o gerente abriu o diagrama com os codigos e suas descrições. Diferente o do post do forum que disponibilizaram o diagrama tbm.

no Kit I para 4 portas (cod P14), foi alterado para cod PK5 e REMOVIDO o item i-system, onde foi parar no novo módulo i-Trend.

Ai eu meti uma prensa no gerente sobre possiveis mudanças de valores já que ele mesmo nao tinha os valores dos novos opcionais. Ele me respondeu assim: NOS COMBINAMOS O VALOR COM I-SYSTEM E NAO IREMOS LHE ENTREGAR SEM ELE. ENTAO SE VIER O CARRO COM VALOR MAIOR, NOS COBRIREMOS! E O SR SERÁ O PRIMEIRO DA CIDADE COM FOX 2012. NAO ESTAMOS NEM DIVULGANDO AINDA!

Joia!!

Ai eu pergunte o seguinte:

-Como voce vai me entregar com volante multifuncional se eu nao quero o modulo de abs + airbag?

-Sr Vinicius, eu vou pedir o volante, já fiz isso! eu consigo lhe trazer um carro COM air bag e SEM abs. Entao se precisar realmente do airbag pro volante, NOS PAGAREMOS! :)

Outra coisa q ele me passou é que o som original dos modelos 2012 vem com aparelho 2 din, provavelmente igual do polo. O gerente me passou que o valor provavelmente nao mude e se mudar, nao pagarei a mais por ele.

Tá tudo muito bom, mas ai a pergunta que ficou na minha mente é o seguinte:

A CC nao vai perder dinheiro. Eles passaram que pagarão tudo o que foi maior que o valor fechado na compra mas eu ACHO que acontecerá o seguinte... um ou mais opcionais que estou pagando virá de serie no modelo 2012 e dai a cc compensa num possivel aumento de preço!

Enfim, o carro virá com os seguintes opcionais:

Rodas de liga-leve 15"

1 luz de leitura na frente e 2 luzes de leitura atrás

Acionamento elétrico dos vidros com limitador de força

Ar-condicionado "Climatic"

Chave estilo canivete com controle remoto (reserva sem controle)

Destravamento do porta-malas no controle remoto

Espelho retrovisor externo eletricamente regulável

Filtro de poeira e pólen

I-System

Iluminação do porta-malas

Imobilizador eletrônico com alarme antifurto

Luz de seta lateral integrada no retrovisor externo

Porta luvas com iluminação

Rede porta objetos no porta-malas

Tomada de 12V

Travamento central por controle remoto

Banco e encosto traseiro dividido e rebatível

Bancos traseiros deslocáveis longitudinalmente

Coluna de direção com regulagem longitudinal e de altura

Farol de neblina

Lanterna de neblina traseira

Antena do teto

Carcaça do espelho retrovisor externo, maçanetas e frisos na cor do veículo

Coifa da alavanca de mudanças esportivo

Espelho de cortesia iluminado no pára-sol direito

Espelho de cortesia iluminado no pára-sol esquerdo

Farol duplo

Friso de proteção lateral na cor do veículo

CD-Player c/ MP3, Bluetooth, entrada p/ iPod, SD-Card e USB (2 din)

Volante de direcao para air bag com coma ndo do som e do I-System

Agora é só esperar e se vier mesmo com a grade nova que tem aquele friso reto cromado, nao poderei colocar o friso U mas uma moldura cromada no farol de milha, blackout na coluna do meio, pintar a roda de grafite e PAUSEAR A RAPOSA, isso eu farei! hauahuahuaa

Quando chegar eu posto as fotos do novo modelo 2012 pra ver como ficou!

ABRAX

Share this post


Link to post
Share on other sites

Com airbag e sem ABS???

Eu pensei que a grade nova era só no black e silver fox

bom, boa compra, essa "meu carro por XXXX e o resto a vista" nunca tinha ouvido falar. QUando comprei foi diferente. Na capital (a uns 130km daqui, 1h de viagem) tem duas concessionárias VW, entao fomos na primeira, perguntamos o preço do carro como a gente queria e etc. Quando chegamos na outra foi só dizer:

-bata o preço deles

-[Vendedor]Qual foi o preço deles?

-Só digo se voce bater e fizer melhor

resultado: fox prime que no site tava por 49mil pegamos por 44.800 + emplacamento.

bom, venha logo sua raposa para ver as novidades 2012. A gente está ancioso para vê-la.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show de bolaaa

vamoos aguarda a 2012 chegarr

Share this post


Link to post
Share on other sites

Com airbag e sem ABS???

Eu pensei que a grade nova era só no black e silver fox

bom, boa compra, essa "meu carro por XXXX e o resto a vista" nunca tinha ouvido falar. QUando comprei foi diferente. Na capital (a uns 130km daqui, 1h de viagem) tem duas concessionárias VW, entao fomos na primeira, perguntamos o preço do carro como a gente queria e etc. Quando chegamos na outra foi só dizer:

-bata o preço deles

-[Vendedor]Qual foi o preço deles?

-Só digo se voce bater e fizer melhor

resultado: fox prime que no site tava por 49mil pegamos por 44.800 + emplacamento.

bom, venha logo sua raposa para ver as novidades 2012. A gente está ancioso para vê-la.

Então, tbm acho que q a grade COM CROMADO virá so no blackfox e silverfox, mas o que eu quis dizer é a compatibilidade do friso U comum com essa grade nova, mesmo que sem o friso reto, será que dará pra instalar?

outra... o teu prime veio com volante e os cambal?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Com airbag e sem ABS???

Eu pensei que a grade nova era só no black e silver fox

bom, boa compra, essa "meu carro por XXXX e o resto a vista" nunca tinha ouvido falar. QUando comprei foi diferente. Na capital (a uns 130km daqui, 1h de viagem) tem duas concessionárias VW, entao fomos na primeira, perguntamos o preço do carro como a gente queria e etc. Quando chegamos na outra foi só dizer:

-bata o preço deles

-[Vendedor]Qual foi o preço deles?

-Só digo se voce bater e fizer melhor

resultado: fox prime que no site tava por 49mil pegamos por 44.800 + emplacamento.

bom, venha logo sua raposa para ver as novidades 2012. A gente está ancioso para vê-la.

Esqueci de responder sobre o airbag e abs

Segundo o gerente ele ja fez isso.]

Ele passa o pedido pra fábrica e DIGAMOS que diz assim: "O cliente quer airbag mas nao quer ABS" E eles fazem...

Só acredito quando o carro chegar!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Solucao para o friso U

Please login or register to see this image.

Só cortar o friso onde tem o outro friso horizontal. Pronto. :D

(sinceramente, acho que ficaria muito xuning)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Solucao para o friso U

Please login or register to see this image.

Só cortar o friso onde tem o outro friso horizontal. Pronto. :D

(sinceramente, acho que ficaria muito xuning)

hahahaha

pega esse PAINT!

Mas pode ser mesmo a solução... boa!

E será que nao vai ficar um buraco na parte cortada?

Share this post


Link to post
Share on other sites

hahahaha

pega esse PAINT!

Mas pode ser mesmo a solução... boa!

E será que nao vai ficar um buraco na parte cortada?

aah mas claro que, se vier com o friso reto eu nao vou mexer.. fica baiano demais! Vai parecer o carro do wolverine!

ahujahuahauha

wolverine.... ahuahuahuaah

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ai Vinicius Moll...

Muito fera esse Fox.. Acabei de vender meu carro (Corsa Hatch 1.4 2009) e to querendo muito pegar um Fox!! Gostei muito desse Fox 2012, vários opicionais!! Será que compensa esperar para pegar o 2012??

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ai Vinicius Moll...

Muito fera esse Fox.. Acabei de vender meu carro (Corsa Hatch 1.4 2009) e to querendo muito pegar um Fox!! Gostei muito desse Fox 2012, vários opicionais!! Será que compensa esperar para pegar o 2012??

Abraço!

Cara... eu acho que vale. Acredito que, o que talvez os modelos anteriores vieram com algum defeito, no 2012 vem consertado.

Segundo o gerente da CC, a fabricação dos novos modelos já começaram. E é para estar nas cc lá pelo dia 20 pra frente.

E se vc gosta de carro preto ou prata.

Espere pra pegar um dos novos blackfox ou silverfox. Vem até com volante diferenciado (segundo site)

Eu só peguei agora pq o gerente da CC me GARANTIU que virá no modelo 2012!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho que todos os pedidos de agora já virão modelo 2012,pois quando eu pedi o carro foi da mesma forma pelo tempo de produção do veiculo,só irão ter modelo 2011 os que já se encomtram em estoque esperando para que se case a venda caso isto demore um pouco ai sim vem promoção por ai,esquisito esta de 2011 e 2012, eu não sei como ue se aplica os veiculos na hora da vendo olho fipe 2011 ou 2012 ?:huh:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Solucao para o friso U

Please login or register to see this image.

Só cortar o friso onde tem o outro friso horizontal. Pronto. :D

(sinceramente, acho que ficaria muito xuning)

Eu sinceramente prefiro a grade U que nos mesmos "fazemos" do que essa horizontal que vai vir em 2012.. masss..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vinicius Moll, parabéns pela compra (e pensar q no começo do mês passado eram vendidos ainda os 2010... rs).

Só umas coisaa q estão me "encucando",

Peguei um branco 1.0 com todos os opcionais, exceto teto (nao disponivel no 1.0), autovision e airbag+abs. Eu pensava q Air-bag's vinha com o ABS de fábrica, sempre q um vinha o outro vinha no encalço...

Tanto q não consigo o volante com multifuncional em nenhuma cc aqui em BH e tô procurando por fora e verei até julho se eu consigo instalá-lo em uma cc sem perder a garantia. Não "preciso" do Air-bag, mas tá difícil achar hj em dia sem ele. Quero os botões de comando!!! rs

Acho q o resto q vc pediu é o q vem no "completo", ou seja, está no valor, porém o modelo é na versão '12, quando eu olhei o 1.6, daria por volta de 44K, mas não tinha a diferença... Ou será q vão vender o NF mais caro...?

Vc fez uma ótima compra, parabéns! Eu q estou curioso com relação aos opcionais...

Juliano, será q eles (Vw/cc) não vão ter/fazer mais raposas 2011 não...? Pq tá tendo (aqui em BH) uma porrada de feirões da VW pra acabar com os 2010/11 ainda, ou seja, pode ser q no começo de 2012 ainda haja mod. 2011...

Acho q eles não irão perder os carros desse ano e muito menos deixar de fabricar (pelo menos até julho).

Só se, eles viram q a demanda era maior do q a saída e com isso diminuiram a produção...!?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Com certeza daqui um tempo, quando for vender o carro, tem que pedir tabela de 2012!

O meu ex-uninho... ela fabricacao 95 modelo 96

Me pagaram a partir da tabela de 96

ou seja, na compra que fiz, além dos opcionais ja virem no modelo 2012, ganhei um ano no documento no carro não é? :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu acho que se nao for o Black ou o Silver, vai continuar vindo com o parachoque normal, com a grande U iguais aos nossos....o parachoque com o filete reto eh da SPACEFOX...e so vem nos especiais...

Parabens pela otima compra e pelos mimos da cc com voce...ehehe....show de bola

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Creio q não...

O Siena q a minha namorada tinha era '07/08, pagaram como '07, o q vale é o ano de fabricação e não o modelo...

O meu Fox é 10/11, foi fabricado em 21/12/10, ou seja, devo passar ele como '10.

Posso estar completamente enganado, espero q esteja, mas o seu Uno entrou como '96 pq vc pagou um pouco a mais no Fox, não tô falando q vc comprou mal ou eles "furaram seu olho", mas isso toda e qq cc faz!

O modelo ser 2012 já é muito mais "interessante" do q um '11/11.

Não quero tb ser chato, só quero te falar q cc nenhuma ia dar mais no seu Uno e abaixar o valor (pra perder) do Fox.

O Siena, por ex. era '07, tava na Fipe por 23.000, entrou como 22K (em toda cc q eu olhei, eles davam 20 - 21K) e ele "me deram desconto" no Fox de uns 4K, vc acha mesmo q eles iriam perder grana assim...? rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vinicius Moll, parabéns pela compra (e pensar q no começo do mês passado eram vendidos ainda os 2010... rs).

Só umas coisaa q estão me "encucando",

Peguei um branco 1.0 com todos os opcionais, exceto teto (nao disponivel no 1.0), autovision e airbag+abs. Eu pensava q Air-bag's vinha com o ABS de fábrica, sempre q um vinha o outro vinha no encalço...

Tanto q não consigo o volante com multifuncional em nenhuma cc aqui em BH e tô procurando por fora e verei até julho se eu consigo instalá-lo em uma cc sem perder a garantia. Não "preciso" do Air-bag, mas tá difícil achar hj em dia sem ele. Quero os botões de comando!!! rs

Acho q o resto q vc pediu é o q vem no "completo", ou seja, está no valor, porém o modelo é na versão '12, quando eu olhei o 1.6, daria por volta de 44K, mas não tinha a diferença... Ou será q vão vender o NF mais caro...?

Vc fez uma ótima compra, parabéns! Eu q estou curioso com relação aos opcionais...

Juliano, será q eles (Vw/cc) não vão ter/fazer mais raposas 2011 não...? Pq tá tendo (aqui em BH) uma porrada de feirões da VW pra acabar com os 2010/11 ainda, ou seja, pode ser q no começo de 2012 ainda haja mod. 2011...

Acho q eles não irão perder os carros desse ano e muito menos deixar de fabricar (pelo menos até julho).

Só se, eles viram q a demanda era maior do q a saída e com isso diminuiram a produção...!?

Fala Bruckn,

Essa pergunta eu já fiz ao gerente sobre o volante. Ele me garantiu que virá o volante COM airbag e SEM abs. Disse que consegue. mas acredito que tipo de configuracao ele consiga porque eu estou montando o carro, pagando a vista.. dai ele disse que pede o carro na fabrica e segundo as palavras dele: "ELES SE VIRAM EM FAZER"

Bom, pra vc ter ideia, ele disse que se eu quiser, ele consegue fazer vir a nota da fabrica com valor menor! Disse que consegue manipula-la para eu pagar IPVA menor, acredita?

Entao, se ate isso eles manipulam... o que é um airbag sem abs? hehehhee

Porque se formos analisar, sistema ABS é uma coisa, AIRBAG é oooutra. Um nao depende do outro, tecnicamente falando, por isso acho q eles consigam.

Mãããs como eu disse antes e como o Silvio Santos fala:

MA MA EU SO ACREDITOOOOOOOOO.......... VENDO! hehehehe

---

Sobre o valor de 44K no 1.6 e versao possivelmente mais cara no 2012:

O valor do qual eu comprei, no site custava 47.000,00 montado, versao 2011 claro.

O gerente me disse sobre os 2012... QUE VAI AUMENTAR VAI, MAS POUCA COISA

Mas só o som double din na cc custa quase 500,00 a mais. Entao vai subir bem...

----

SOBRE ESTA QUESTAO: "Acho q eles não irão perder os carros desse ano e muito menos deixar de fabricar (pelo menos até julho)."

Como falei antes, a produção dos modelos 2012 já comecacam, segundo o gerente. Entao se o Juliano ali comprar um carro montado, que seja necessario fabrica-lo, acredito que vira no 2012. Agora se ele for na cc no meio de abril agora e ver um fox no patio, tenho certeza que será ainda modelo 2011.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Creio q não...

O Siena q a minha namorada tinha era '07/08, pagaram como '07, o q vale é o ano de fabricação e não o modelo...

O meu Fox é 10/11, foi fabricado em 21/12/10, ou seja, devo passar ele como '10.

Posso estar completamente enganado, espero q esteja, mas o seu Uno entrou como '96 pq vc pagou um pouco a mais no Fox, não tô falando q vc comprou mal ou eles "furaram seu olho", mas isso toda e qq cc faz!

O modelo ser 2012 já é muito mais "interessante" do q um '11/11.

Não quero tb ser chato, só quero te falar q cc nenhuma ia dar mais no seu Uno e abaixar o valor (pra perder) do Fox.

O Siena, por ex. era '07, tava na Fipe por 23.000, entrou como 22K (em toda cc q eu olhei, eles davam 20 - 21K) e ele "me deram desconto" no Fox de uns 4K, vc acha mesmo q eles iriam perder grana assim...? rs

Entao, concordo com voce sobre o valor do carro usado na CC. Eu tbm acho que eles meteram um milao a mais no carro. Mas imagine que, aqui na regiao como so tem UMA cc VW na cidade, eles de cara, me ofereceram a proposta de UNO + 39,000 de volta. hehehe facada mesmo né?

Ai consegui um preço de "mercado nivel brasil" digamos assim... to feliz do mesmo jeito.

Mas, quando eles olharam o carro e o documento, pegaram a fipe na minha frente como ano de 96 (ano modelo)

Se fosse 95 eu tava fudido hahahahh

Share this post


Link to post
Share on other sites

Entendi, me desculpe pela encheção (é a ressaca, rs) e mais uma vez parabéns!

ABAIXAR VALOR NA NF...??? hahaha Fazer 2012 como 2011...? rs

Quando eu for trocar o Trendencioso, eu vou nessa cc q vc comprou! Eles tão fazendo milagre! lol

Eles devem estar mesmo no "arroio"! rs

Espero q não seja mais um Panamericano... rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gente então ta danado,perco dinheiro duas vezes em comprar um 2010/11 na verdade eu tinha que olhar a tabela de 2010 na compra? Muito sinistro, pois acho que eu tinha que ter olhado a tabela e forçar a barra com os caras CC nahora da compra, fica aqui mais uma experiencia na hora de comprar outro,qundo falo em perder dinheiro,falo na hora da compra não pois compra pois assim tinha pedido mais desconto,vcs me entenderam !!!

Bruckn é mais chamativo anunciarem 2012 , quando se fecha o produto é que eles falam que vira 2011 / 2012 enganam a gente de cara, mais são profissionais para isto vendas,heheheeh

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agora Bruckn,

ja que estamos falando de valores nivel brasil ai...

So tem uma coisa que me encuca e eu fui pensar nisso so depois

Como eu comprei com desconto de 6% pq o tio da minha muie e produtor rural.

Nao deveria ser o carro no valor de fabrica, ou seja, o valor do site?

Digamos que o carro configurado custava 48,000

48.000,00 * 6% = 2880,00 de desconto

48k - 2880 = 45120,00

45120 - 10.000,00 UNO = 35,120

E eu paguei 35,000 de volta

Entao ta no preço né?

MASSS o que eu quero dizer que me encuca mesmo é que, com desconto de produtor rural, eles nao deveriam pegar meu carro na troca nao é?

Pq pegaram???

Share this post


Link to post
Share on other sites

Entendi, me desculpe pela encheção (é a ressaca, rs) e mais uma vez parabéns!

ABAIXAR VALOR NA NF...??? hahaha Fazer 2012 como 2011...? rs

Quando eu for trocar o Trendencioso, eu vou nessa cc q vc comprou! Eles tão fazendo milagre! lol

Eles devem estar mesmo no "arroio"! rs

Espero q não seja mais um Panamericano... rs

Eeeia cachaça do cacete...

Entao... FOI O QUE O GERENTE ME FALOU, so acredito vendo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Creio q não...

O Siena q a minha namorada tinha era '07/08, pagaram como '07, o q vale é o ano de fabricação e não o modelo...

O meu Fox é 10/11, foi fabricado em 21/12/10, ou seja, devo passar ele como '10.

As vezes é picaretagem, a exemplo: estou a procura desde ano passado para substituir o outro carro, no caso fui a um shopping de usados, o vendedor disse que o que vale é o modelo e nao o ano de fabricação. Agora isso para eles.

Outro exemplo para um carro 08/09.

-[vendedor] Eu compro seu carro por ser 2008, pois foi o ano que vc o comprou na época etc e etc.

-[cliente] Ah é tem razao, só o modelo que é do ano posterior para nao ficar desatualizado (e cai na conversa)

Porém quando for vender anuncia 09. Ou seja, eles passam a mao na gente sem notarmos. Pois ele sabe que seu carro tem 6 meses a mais de uso que um 09/09.

Tem loja que é mais honesta, e tem outas que nao, o difícil é achar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

As vezes é picaretagem, a exemplo: estou a procura desde ano passado para substituir o outro carro, no caso fui a um shopping de usados, o vendedor disse que o que vale é o modelo e nao o ano de fabricação. Agora isso para eles.

Outro exemplo para um carro 08/09.

-[vendedor] Eu compro seu carro por ser 2008, pois foi o ano que vc o comprou na época etc e etc.

-[cliente] Ah é tem razao, só o modelo que é do ano posterior para nao ficar desatualizado (e cai na conversa)

Porém quando for vender anuncia 09. Ou seja, eles passam a mao na gente sem notarmos. Pois ele sabe que seu carro tem 6 meses a mais de uso que um 09/09.

Tem loja que é mais honesta, e tem outas que nao, o difícil é achar.

Concordo..

tem que ter o feeling da situação no momento!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gente então ta danado,perco dinheiro duas vezes em comprar um 2010/11 na verdade eu tinha que olhar a tabela de 2010 na compra? Muito sinistro, pois acho que eu tinha que ter olhado a tabela e forçar a barra com os caras CC nahora da compra, fica aqui mais uma experiencia na hora de comprar outro,qundo falo em perder dinheiro,falo na hora da compra não pois compra pois assim tinha pedido mais desconto,vcs me entenderam !!!

Bruckn é mais chamativo anunciarem 2012 , quando se fecha o produto é que eles falam que vira 2011 / 2012 enganam a gente de cara, mais são profissionais para isto vendas,heheheeh

Olha, o meu Fox é 10/11, fechei em fevereiro, peguei dia 1º de março, eu já havia dito em outro tópico q não "me preocupo" com essa desvalorização de 1 ano!

Muita gente fala q vou perder em torno de 2-4K na hora da venda, mas... O q eu vou perder, eu tb posso ganhar... e fica mais fácil eu ter retorno em 3 ou 4 anos do q se eu pegasse um 2011 e trocasse em 2 anos (média de troca de muitos por aí), entendeu?

Não se preocupe com essa perda, é claro q é dinheiro, mas no final não faz taaaanta diferença assim!

Na verdade eles não nos enganam, se o carro for vendido como junho de um ano, o modelo já é do próximo ano... o 10/11, por ex, pode ter saído de fábrica dia 1º de junho até 31 de dezembro, vai ser modelo do ano seguinte.

Quanto a olhar na tabela, não faz diferença assim, pq ainda não tem tabela (se não me engano) do 2011 e muito menos do 2012. Se tiver, o desconto q eles dizem q dão é compensatório.

Mas falar q o carro é modelo 2012, aí é muita ingenuidade de quem ouve ou "esperteza" de quem fala. rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now