Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Marcelo.

7° Encontro Novo Fox Clube Curitiba

67 posts in this topic

Tava nevando em Curitiba ou as fotos estao em Preto e Branco??? kkkk.....brincadeira!

Show o encontro, so raposa top, uma mais linda que a outra....e os albinos dominando completamente....

Parabens a todos!! E lembrando que agora voces TAMBEM estao em SEGUNDO, empatados com os mineiros, com 13 raposas!!! hehehe.....

O RECORDE ainda eh PAULISTA!! 16 carros!! Vamo que Vamo!!!! kkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito Show as fotos, foi muito da hora.

Se o Novo Cross Fox valer conseguimos 14 carros, hehehe.

Flw

Share this post


Link to post
Share on other sites

tinha mtas albinas msmo

mas tdas tops

tava animal esse encontro mtos carros e isso q faltou gente

Share this post


Link to post
Share on other sites

Foi ao encontro para pegar os brinde e vc não veio !!!:angry:

Achei mais barato sair de BH para pegar pessoalmente , pois fica mais barato a viagem do que o sedex, agora estamos realizando o encontro de Bh dia 30 e contamos com a sua presença em chara !!!!

Abraços;)

Hehehe isso mesmo se eu não tiver que trabalhar, concerteza juntaremos a maior quantidade de raposas pra prestigiar o encontro mineiro hehehe abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show de bola, agora precisamos de um local maior para colocar pelo menos uns 15 carros!

Abraço e até o próximo encontro galera!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ae galera, estava TOP mesmo e com direito a UP´s na hora..........

Com certeza nos próximos teremos mais gente, então vamos torcer para que todos possam comparecer e esteja um tempo bom!

Um grande abraço e terei um UP surpresa, que fiz hoje :D

Até.........

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito Show as fotos, foi muito da hora.

Se o Novo Cross Fox valer conseguimos 14 carros, hehehe.

Flw

Bem lembrado Fiorini!!!!

Teve o Novo CrossFox amigo do Junior que apareceu por lá com a família toda também. Será que conta???

O cara ainda não é membro, mas já falou que quando tiver um "On The Road" ele vai junto.

Ah! Advinhem qual era a cor desse CrossFox... Quem acertar ganha um viva.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem lembrado Fiorini!!!!

Teve o Novo CrossFox amigo do Junior que apareceu por lá com a família toda também. Será que conta???

O cara ainda não é membro, mas já falou que quando tiver um "On The Road" ele vai junto.

Ah! Advinhem qual era a cor desse CrossFox... Quem acertar ganha um viva.

Laranja Atacama

Share this post


Link to post
Share on other sites

Laranja Atacama

aí vc foi desatento... hahaha

era BRANCO! ..mas com teto, completasso! show!

eu ach oq conta, não tiramos foto mas ele ficou uns 20 minutos lá com a familia e realmente saiu avisando q é só marcar um OTR q ele está dentro! hehe

Share this post


Link to post
Share on other sites

aí vc foi desatento... hahaha

era BRANCO! ..mas com teto, completasso! show!

eu ach oq conta, não tiramos foto mas ele ficou uns 20 minutos lá com a familia e realmente saiu avisando q é só marcar um OTR q ele está dentro! hehe

Opa, se o ADM local disse que conta, então conta!! Fechou! Deu 14 então. :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olha o zend dando uma de Danado e puxando o segundo recorde pra Curitiba...ahahaha....

Entao eh isso, se valeu, PR está em segundo....

SP - 16

PR - 14

MG - 13

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala galera, voltei

tive problemas com o login e precisei me cadastrar novamente...

O encontro estava ótimo; o tempo ajudou..e de fato 14 para nós e justo.. o cross tem q contar...

abçs a todos

Maykel-Cinza Spectrus

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala galera blzz.. ..p mim n mto :(.. foi mal n aparecer no encontro....

bateram na minha raposa q m.... espero q até o prox encontro ja tenha arrumado.. n foi mta coisa.. mas pegou a lateral toda... acredito q tenha q pintar a porta toda :( ..

se alguem de ctba souber algum martelinho bom ou latoeiro em geral.. seri mto bem vindo a dica pois n vou pagar 1900 de franquia.. ja q o fd... fugiu do acidente ...

acredito q saia menos de 1k o concerto... espero pelo menos...

... até breve

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala galera blzz.. ..p mim n mto :(.. foi mal n aparecer no encontro....

bateram na minha raposa q m.... espero q até o prox encontro ja tenha arrumado.. n foi mta coisa.. mas pegou a lateral toda... acredito q tenha q pintar a porta toda :( ..

se alguem de ctba souber algum martelinho bom ou latoeiro em geral.. seri mto bem vindo a dica pois n vou pagar 1900 de franquia.. ja q o fd... fugiu do acidente ...

acredito q saia menos de 1k o concerto... espero pelo menos...

... até breve

Puts... Que droga heim... Pelo menos o prejú ficou só no bolso.

Cara, vou te indicar duas:

Contimec - Com Dagoberto (mais conhecido como Beto), ele é o dono

Rua Brasílio Itibere, 2693

Please login or register to see this image. 3013-1243

Eu já fiz vários serviços com eles. O Beto é honesto e não mete a faca, ele cobra o preço justo pelo serviço.

Só tem que cuidar na hora de pegar o carro de volta. Olhe o carro todo com atenção, pedacinho por pedacinho, pois o Beto não verifica todos os carros que ficam prontos, e às vezes pode passar algum defeito desapercebido. Se achar, mostra que ele arruma na boa.

Auto Mecanica Revelpa Ltda

R. Sete de Abril, 1090, Juvevê

Please login or register to see this image. (41)3027-7531

Essa eu nunca fiz serviço algum, mas é uma das oficinas credenciadas pela minha seguradora, a Liberty.

Já fui até lá para ver, e me pareceu ser bem estruturada.

Uma outra dica que eu te dou, veja as oficinas credenciadas pela sua seguradora e vá fazer um orçamento por conta própria. Mesmo que você não conheça a oficina, sabe que não deve ser ruim, afinal a seguradora não vai fazer serviço em oficinas ruins.

OBS: Moderadores, eu acho que seria legal mover essa parte sobre a batida para o tópico do Padilha, assim a galera pode postar mais coisas para ajudar ele, e nós poderemos acompanhar o serviço sem desvirtuar o tópico do encontro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Padilha, eu já levei meu carro na Estocolmo (Rua Petit Carneiro, bem atrás da Maranello).

Pra chegar é fácil, vai pela Getúlio Vargas, entra a direita na Marechal e a direita na Petit.

A loja é da Volvo e fizeram um serviço muito bom e barato, vale a pena.

Qualquer coisa me avisa se tiver dúvidas.

Boa sorte com a raposa e bola pra frente, com certeza voltará lindona :)

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Putz q zica em Padilha.. mas logo a raposa está de pé denovo!

se as dicas dos colegas ae ainda não resolver, tenta na Bonzão da Desembargador Motta, entre a Carlos de Carvalho e a Vicente Machado. Lá eles atendem varias seguradoras, eu mesmo ja usei e aprovei o serviço deles em outros carros meus.

Boa sorte ae no conserto e toca o barco!

Share this post


Link to post
Share on other sites

vlw por todas as dicas ai rapaziada, vou passar nos locias recomendados para fazer orçamentos...

amanhã se der tiro fotos p postar o estrago ... ok..

abrass a tds e bora p morretes..

inteh !

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.