Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

caiohaibi

Comprar Ou Nao?? Esperar O 2012??

45 posts in this topic

Galera.. quero o novo fox mas em meio de tantas reclamacoes estou até com medo... ouvi dizer que os 2012 vao vim daki um mes mais o menos.. sera que compensa esperar, (vale lembrar que nao tenho carro)

Estava louco pra compra o novo fox mas, vendo essas reclamacoes fiquei um pouco recioso..vale mesmo a pena vcs estao satisfeitos com seus carros???

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera.. quero o novo fox mas em meio de tantas reclamacoes estou até com medo... ouvi dizer que os 2012 vao vim daki um mes mais o menos.. sera que compensa esperar, (vale lembrar que nao tenho carro)

Estava louco pra compra o novo fox mas, vendo essas reclamacoes fiquei um pouco recioso..vale mesmo a pena vcs estao satisfeitos com seus carros???

rapaz é o seguinte: realmente os fox estão dando muito problemas, alguns resolvem outros não. Enfim, resolvendo ou não, se perde muito tempo para tentar resolver algum problema que venha a acontecer com o novo fox.

Acho o carro muito bonito, não tem duvidas, ainda mais na categoria dele, contudo se fosse p eu comprar outro carro hj escolheria outro. Pensei várias vezes já me trocar, mas vou esperar 2012 para ver os lançamentos e dai trocar d carro novamente.

Fora os problemas o carro é muito bom, porém na minha opinião só compensa se for 1.6, pois o 1.0 é muito pesado e a diferença de preço n é tao grande, ou seja, vale a pena.

Se vc realmente for comprar o NF, espere a linha 2012, pois virá com algumas modificações.

espero ter ajudado em algo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olha, o meu vai chegar mês que vem, e o vendedor me garantiu que será 2011/2012. Acho que compensa vc esperar um mês pra pegar já o modelo 2012.

Quanto aos problemas, isso pode acontecer com qualquer carro, sendo 2011 ou 2012, as vezes acontece... é pra isso que existe a garantia.

Share this post


Link to post
Share on other sites

ajudou um pouco... mas como disse nao tenho nenhum carro..acho o novo fox lindo mas tenho medo dos problemas..e tambem se for pegar outro nao sei qual pegar...

Share this post


Link to post
Share on other sites

tenho o meu desde agosto...por enquanto o unico problema foi o farol manchando...

e os grilos internos... mas não sempre aparecem

eu gosto bastante do fox...axo uma boa escolha

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olha so, eu tenho o meu desde Agosto de 2010, ja rodei quase 17mil km com ele e nao tenho NADA do que reclamar...

Nao tive nenhum problema com ele...e so precisei trocar os farois que estavam manchados, mas que nos proximos carros ja esta corrigido, certeza...

O meu eh 1.0 e se voce ainda nunca dirigiu outro carro, vai gostar de cara, sem precisar se adaptar ao tipo de tocada, por causa do motor...como no meu caso, que sai do VHT do Celta que era mais agil na saida, mas pior no final....

Pra mim, o carro eh espetacular...

Claro que se voce esta afim de esperar, vale a pena pegar o 2012 sim...

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olha espera pegar o 2012. Vamos ver o que tem de novidade fora a luz branca do painel (antes azul). Mas carro é assim mesmo, a gente compra e aproveita, assim como o 2011 tem um friso diferente (versao prime) do 2010, os 2012 terao mudanças sutis. Nem por isso o 2010 está atrazado ou antigo, apenas foi a época dele.

Agora, conhecendo a VW, espere preços maiores. Tava de olho numa SpaceFox com imotion (para trocar o megane), porém 62mil num fox com mala maior....nao entra na cabeça nem por injeção.

Vamos ver, vc espera, olha o preço...se a diferença for pouca aproveita, caso contrario pega um 11/11 e pede desconto, aí você equipa :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas esse lance do Fox dar muito problema é conversa fiada! O fato de algumas unidades darem problemas semelhantes não significa que o carro seja problematico. Muito pelo contrario! Isso é uma coisa que é fato. Se voce for ler tudo o que publicam na internet, seja em forum especializado ou site de reclamações, voce não compra carro nenhum. Me lembro na época que fui comprar o Celta, e olha que eu tava saindo de um Vectra 99 completo, estava lendo sobre problemas do Celta VHC na época (2007) que todos davam problemas com a saia do pistão e que ele tinha sérios problemas de batida de pino. Na boa, comprei por minha conta e risco sem me importar com a opinião sobre isso na época. Posso te dizer que se hoje eu tivesse que comprar outro Celta, eu comprava de olho fechado! Quanto ao Fox ele é um bom carro com defeitos sim mas com muitas qualidades. Tem uma suspensão relativamente macia, os bancos são confortaveis e sem contar a beleza do carro. Os defeitos que todos sabemos eu nem cito aqui visto que qualquer carro tem problemas ou defeitos. Tenho certeza que muitos irão se manifestar a respeito pois é inevitavel a comparação com seus respectivos carros anteriores. Uma coisa é unanimidade e tenho certeza. O Fox não da nem um quinto da quantidade de problemas que voce provavelmente leu sobre ele. Mas espere pela linha 2012 derepente vem com alguma alteração estética que a torne diferenciada das versões anteriores. Ja que o vendedor disse que ja no próximo mes sai a 2012... Compre e comprove por si mesmo o que é unanimidade aqui no clube!!..

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will1, concordo. Corolla e Civic tambem tem problemas. E olha que são considerados carros muito confiáveis. Lembro que semana passada uma lamborghini foi destruída em publico na China, ou seja, até carros superesportivos dignos de perfeição dão problema.

Ainda bem que meu Fox ta novinho ainda :D sem nenhum problema.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will1, concordo. Corolla e Civic tambem tem problemas. E olha que são considerados carros muito confiáveis. Lembro que semana passada uma lamborghini foi destruída em publico na China, ou seja, até carros superesportivos dignos de perfeição dão problema.

Ainda bem que meu Fox ta novinho ainda :D sem nenhum problema.

Pois é, o meu ja vai pra 1 ano no mes que vem e pra não dizer que não deu problema nenhum teve o lance do vidro traseiro que as vezes não subia com a ativação do alarme. Resolveram na ultima revisão. O lance dos faróis que entram agua no meu nunca teve. De qualquer forma a garantia ta ai pra isso e mesmo que venha a apresentar algum problema futuramente fora da garantia eu arrumo e pronto. Não tenho preferencia por marca de carro pra falar a verdade, comprei o carro por acha-lo bonito e que atenderia minhas necessidades de uso. Acredito que se fosse pra atribuir uma nota de 0 a 10 eu daria 8 de nota para o carro. Mais uma vez eu repito. Se toda vez que alguem for comprar um carro ou qualquer outro produto e for procurar opiniões na internet, a pessoa não compra nada!!! Pois a maioria sempre publica os defeitos do produto, isso é por incrivel que pareça maioria. Qualquer problema ja é motivo pra dizer que o carro não presta, que a TV não vale nada. Nesse caso cabe o bom senso de cada um em decidir o que lhe é conveniente ou não, o que ele acha que sera problema ou não. Agora se a linha 2012 vier com mudanças mesmo que somente estética, acredito que sera bem vinda. E vale a pena esperar pra pegar um produto diferenciado dos demais mesmo que seja só estética....

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara é o seguinte...

O meu carro deu alguns problemas, como o vidro eletrico chiar ao subir, o banco traseiro nao fixar bem, mas nada SÉRIO aaté agora. O meu já está com 12.000km.

EU fiquei em duvida no punto e no palio antes de comprar, mas comprei o fox porque acho ele lindo. O meu prime com xenon e bancos de couro, chama muitos olhares, por mais que seja considerado, para fortaleza, um carro popular.

No geral eu estou satisfeito, nao trocaria por nenhum outro da categoria.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will1, concordo. Corolla e Civic tambem tem problemas. E olha que são considerados carros muito confiáveis. Lembro que semana passada uma lamborghini foi destruída em publico na China, ou seja, até carros superesportivos dignos de perfeição dão problema.

Ainda bem que meu Fox ta novinho ainda :D sem nenhum problema.

Hahaha eu vi o video, do caralho né??? hehehe

todo carro está sujeito a problemas..

Mas voltando ao assunto..

Eu acho que se você pode se virar sem carro até lá, eu esperaria o 2012!

E trocar o meu fox, so se for pelo cerato, carro que eu to paquerando a tempos..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ao meu ver, o problema com os relatos na internet, é que raramente alguém entra em um fórum pra falar que o carro não apresenta problemas. Acredito que a grande maioria dos proprietários de qualquer carro aqui no brasil procuram fóruns e etc apenas para reclamar ou procurar solução para um problema. O fox (junto do crossfox) é o 3° carro mais vendido do brasil (de acordo com o site da 4 rodas), por isso aparenta ter bastante reclamação.

Por isso, se for comparar o número de reclamações encontradas na internet do fox, que em fevereiro foram vendidos 13 mil e poucos, e do aircross da citroen, que no mesmo período foram vendidos 1500 e pouco, ou seja, pouco mais de 10% do fox, é muito provável que encontremos mais problemas com o fox, já que a amostragem é maior.

Como o amigo disse ali em cima, até a lamborghini (que faz parte do grupo VW, por sinal, hehe) que é vendida aqui no brasil por mais de 1 milhão tem problemas, então, do mesmo jeito que o fox e outros modelos da VW tem problemas, a GM também tem (celta vaza água do radiador, meriva com tanto problema no câmbio automatizado que tem gente que pede pra por um manual no lugar), a fiat também tem (stilo soltando uma roda traseira), a ford também tem (fusion com problema no câmbio automático)

ou seja, escolha o carro pelo modelo que você gosta e que a grana permita, se der problemas, faça valer seus direitos e acione a garantia. Afinal, quem garante que outro carro, que nenhum deu problema, o seu não vai dar também?

Quanto a esperar pela linha 2012, acabei de ver no UOL notícia sobre a linha 2012 da VW (link Please login or register to see this link. )

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ghoul falou bonito e agora, eu acho que mais do que nunca, vc devia esperar: Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olha so, eu tenho o meu desde Agosto de 2010, ja rodei quase 17mil km com ele e nao tenho NADA do que reclamar...

Nao tive nenhum problema com ele...e so precisei trocar os farois que estavam manchados, mas que nos proximos carros ja esta corrigido, certeza...

O meu eh 1.0 e se voce ainda nunca dirigiu outro carro, vai gostar de cara, sem precisar se adaptar ao tipo de tocada, por causa do motor...como no meu caso, que sai do VHT do Celta que era mais agil na saida, mas pior no final....

Pra mim, o carro eh espetacular...

Claro que se voce esta afim de esperar, vale a pena pegar o 2012 sim...

Abraço

Espetacular? Ai forçou né... Não existe nenhum carro no mercado 1.0 que seja espetacular e nem perto disso, MUITO menos o Fox.

Realmente todos os carros dão problemas, é questão de sorte também, não tem jeito, ainda mais no país que a gente vive.

O meu fox deu alguns problemas, inumeros grilos na parte interna, nenhuma novidade todos tem (que falar que não ta mentindo pra si mesmo), o sistema de fixação do banco traseiro é bizonho, ridiculo, farol manchando é normal também, estalos no painel de plstico duro, barulhos na suspensão(muito dura pros nossos pisos), vidro eletrico parou de subir eeeeeee o famoso problema do ar condicionado do Fox, que todos já sabem, basta ter sorte pra não acontecer.

Eu continuo achando um bom carro, bonito e com acabamento legal, o motor também é bom, apesar deu achar que podia beber menos. Maaaasss se EU, disse EU, fosse comprar um carro agora, não compraria o Fox de novo, não só pelos problemas que relatei, mas sim por ser um VW, não suporto mais a VW, é desgastante ter um carro dessa marca. (eu sei que a maioria delas eh assim)

Como o meu é Prime 1.6, completo só sem teto, paguei 42.000. Com essa grana se fosse eu pensaria em pegar uma categoria acima, Cerato já andei e nem se compara, Punto 1.6 16v que na minha opinião é superior e mais carro. Isso sem contar inumeras opções de semi novos como, Sentra, 307, Civic etc etc carros muito superiores. Mas ai vai de cada um.

Dei minha opinião. Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom, gabrielnw, se essa eh sua opiniao, eu respeito..

Mas pra mim, eu considero o carro Espetacular sim...

O meu eh 1.0, paguei bem menos do que os 42k que voce disse ter pago no seu, e sou muito feliz com meu carro.....me surpreendi muito com ele.

E não estou mentindo pra mim mesmo quando digo que meu carro nao tem barulhos no interior...pq não tem mesmo, no maximo quando o painel esta muito quente e o carro parado muito tempo, ele faz um pouco de barulho ate o painel acostumar, quando o plastico trabalha se adaptando ao movimento do carro...oq eh normal....

Mas, como vc disse, eh a minha opiniao...e voce deu a sua...

So não acho que eu tenha forçado....

E eh oq eu digo, PRA MIM, pro que eu preciso do carro e pro uso que eu tenho feito dele, está espetacular!

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Materia NF 2012...

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como eu não sei o dia do amanhã, eu não esperei e sou feliz por isto !!!B)

Prime 1.6 cinza vulcan teto e um gente boa no pedaço......

Share this post


Link to post
Share on other sites

Curiosamente alguns dizem que não comprariam novamente o Fox e que comprariam outro carro como Punto ou outro da mesma categoria. Mas fica aqui a pergunta. Alguem aqui comprou o Fox sem querer????

Acho estranho esse tipo de comentario visto que ha comparação com modelos de outras marcas com outras caracteristicas e que se não dão os mesmos problemas do Fox tem os seus. Volto a dizer. Se depender de cometario de forum da internet ninguem compra nada!! A maioria entra pra falar mal e não pra falar das qualidades. Se na epoca que comprei o meu 1.0 tivesse grana pra comprar 1.6 teria comprado. Assim como se tivesse que comprar outro Celta eu compraria sem me importar com o que os outros pensam. Essa é minha opinião. Mas estive lendo a respeito da linha 2012 da VW e achei interessante essa serie especial do Fox que sera lançada Black e Silver (ou algo assim, pois vira com alguns diferenciais como forração dos bancos em outras cores e forração do teto tbm diferenciada. Sem contar esse item do pisca alerta de emergencia que liga automaticamente para alertar o motorista que vem atras e evitar colisão traseira. Se por um lado pode ser comum em carros fora do pais por outro é um diferencia legal e que acrescenta mais segurança ao carro....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu esperaria, assim já vem com os mimos novos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Curiosamente alguns dizem que não comprariam novamente o Fox e que comprariam outro carro como Punto ou outro da mesma categoria. Mas fica aqui a pergunta. Alguem aqui comprou o Fox sem querer????Acho estranho esse tipo de comentario visto que ha comparação com modelos de outras marcas com outras caracteristicas e que se não dão os mesmos problemas do Fox tem os seus. Volto a dizer. Se depender de cometario de forum da internet ninguem compra nada!! A maioria entra pra falar mal e não pra falar das qualidades. Se na epoca que comprei o meu 1.0 tivesse grana pra comprar 1.6 teria comprado. Assim como se tivesse que comprar outro Celta eu compraria sem me importar com o que os outros pensam. Essa é minha opinião. Mas estive lendo a respeito da linha 2012 da VW e achei interessante essa serie especial do Fox que sera lançada Black e Silver (ou algo assim, pois vira com alguns diferenciais como forração dos bancos em outras cores e forração do teto tbm diferenciada. Sem contar esse item do pisca alerta de emergencia que liga automaticamente para alertar o motorista que vem atras e evitar colisão traseira. Se por um lado pode ser comum em carros fora do pais por outro é um diferencia legal e que acrescenta mais segurança ao carro....

Will1,

me desculpe o que irei escrever.

Estou vendo assim como você reparou, muitos estão falando do fox isso fox aquilo, tem problema aqui e ali. Em 2008/2009 comprei um Punto completão com blue&me e SKYDOME. LINDO D+ o carro, em 2010 comprei o i30 (maravilhoso em todos os aspectos) e vendi início deste ano para quitar apê e comprar o Fox prime 1.6 completasso com teto.

Tem gente comparando o fox com o punto e sinceramente NÃO EXISTE COMPARAÇÃO!

Não porque serei futuro proprietário de um fox prime e sim porque ele é superior em todos os aspectos ao Punto, desde acabamento a desempenho.

Cara o Punto possui acabamento similar a todo FIAT (eu estou fazendo de tudo para não voltar para esta marca pois o acabemento de plástico é PÉSSIMO, estou falando sério mesmo) e meu irmão acabou de comprar um Punto essence 1.6 completinho, e juro que não vi diferença nenhuma do punto que eu tive para o dele a não ser o painel de velocímetro que mudou, porque o plástico continua a mesma porqueira. Aliás o punto dele para o fox que estou pegando a diferença é de R$2.000,00.

Quando entrei no fox prime e vi a qualidade, beleza, desempenho, eu compreendi o tanto que o carro era superior ao Punto. É impressionante, mas esta comparação só vai conseguir fazer quem já teve os dois carros ou já andou bom tempo em ambos.

Agora o i30 é FANTÁSTICO! Não tenho nem palavras para argumentar, tanto que o tão falado BRAVO não consegue nem chegar aos pés, acredito que a única coisa que o Bravo possui de superior ao i30 é o KIT MULTIMIDIA que é sensacional mas acabamento continua a mesma coisa, sério galera, vão em uma Fiat ver o Bravo. O carro é bonito painel é bacana, inclusive o acabamento em fibra de carbono, passem a mão e vão sentir que a qualidade é superior a todos outros carros que a Fiat monta, mas quando você entrar dentro de um i30 e passar a mão no painel verificar o acabamento verá que é um painel acolchoado, de alta qualidade.

Enfim, querem carros excelentes comprem um kia ou hyundai (aliás estou louco em um Cerato mas acho que para comprar um cerato basicão eu prefiro um fox TOPZÃO!).

Até porque antes de comprar o i30 eu estava olhando um Cerato.

É isso espero ter ajudado alguem a sanar estas dúvidas sobre problemas e etc. Todo carro vai ter o que temos de fazer é usar a garantia em nosso benefício, agora acredito que muitos estão exagerando pois tenho vários conhecidos com fox desde 1.0 a fox prime imotion que rasgam criticas positivas ao carro, com a única desvantagem seu preço um pouco mais elevado do que a concorrência.

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ops agora voltando ao tópico rsrsrs,

O fato de comprar ou não vai depender única e exclusivamente da sua necessidade, se seu carro tiver de ser montado (não tem a pronta entrega) acredito que sairá como ano 2012 pois vai levar cerca de 20 dias mais ou menos para ser montado. Meu Punto foi assim ia ser 2008/2008, acabou sendo 2008/2009 (levou 49 dias para montar).

Share this post


Link to post
Share on other sites

Espetacular? Ai forçou né... Não existe nenhum carro no mercado 1.0 que seja espetacular e nem perto disso, MUITO menos o Fox.

Realmente todos os carros dão problemas, é questão de sorte também, não tem jeito, ainda mais no país que a gente vive.

O meu fox deu alguns problemas, inumeros grilos na parte interna, nenhuma novidade todos tem (que falar que não ta mentindo pra si mesmo), o sistema de fixação do banco traseiro é bizonho, ridiculo, farol manchando é normal também, estalos no painel de plstico duro, barulhos na suspensão(muito dura pros nossos pisos), vidro eletrico parou de subir eeeeeee o famoso problema do ar condicionado do Fox, que todos já sabem, basta ter sorte pra não acontecer.

Eu continuo achando um bom carro, bonito e com acabamento legal, o motor também é bom, apesar deu achar que podia beber menos. Maaaasss se EU, disse EU, fosse comprar um carro agora, não compraria o Fox de novo, não só pelos problemas que relatei, mas sim por ser um VW, não suporto mais a VW, é desgastante ter um carro dessa marca. (eu sei que a maioria delas eh assim)

Como o meu é Prime 1.6, completo só sem teto, paguei 42.000. Com essa grana se fosse eu pensaria em pegar uma categoria acima, Cerato já andei e nem se compara, Punto 1.6 16v que na minha opinião é superior e mais carro. Isso sem contar inumeras opções de semi novos como, Sentra, 307, Civic etc etc carros muito superiores. Mas ai vai de cada um.

Dei minha opinião. Abraços

Concordo com o Silver tbm.. quando o carro responde as expectativas do proprietario.. e lhe dá oque vc quer.. ja ta otimo! como vc mesmo disse.. as montadoras hj em dia oferecem carros realmente abaixo do esperado e com estruturas que nao condizem com os preços.. mas.. ao contrario do que pensa.. alem do comforto, dirigibilidade, design e estrutura.. que todos aqui conhecem.. o motor 1.0 VHT pra mim ta muito bom.. rende bem.. tem uma força muito boa comparada com outros 1.0 DE MESMA CATEGORIA (não da pra comparar com Celta que anda muito.. mas em compensação é um entulho de plastico ridiculo) salvo o grande problema do AR ligado.. que realmente toma bem o rendimento do carro.. mas.. enfim..

to achando que o problema ai é so um.. vc esta tendo stress com o carro.. por ter sido "premiado" com varios defeitos.. barulhos.. e idas na CC.. e desanimou com ocarro.. ja vi isso com varias marcas diferentes.. é a mesma "ladainha"..

pra mim ta espetacular tbm.. o meu nunca deu problema.. faz 10..11 na gasolina.. e 8.. 9 no alcool.. (cidade). So fiz ajustes besta na CC juntamente com a revisao.. no freio e pra encaixar melhor o protetor de carter.

pensei que ia falar em trocar por Citroen.. ou Toyota.. mas.. FIAT? kkkk.. ia comprar um Cerato.. e pulou pra um Hatch? tem muita incoerencia por ai.. mas.. tudo bem..

como ja foi dito.. opnião e gosto é igual a bunda.. cada um tem a sua..

felicidades ae na troca!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Concordo com o Silver tbm.. quando o carro responde as expectativas do proprietario.. e lhe dá oque vc quer.. ja ta otimo! como vc mesmo disse.. as montadoras hj em dia oferecem carros realmente abaixo do esperado e com estruturas que nao condizem com os preços.. mas.. ao contrario do que pensa.. alem do comforto, dirigibilidade, design e estrutura.. que todos aqui conhecem.. o motor 1.0 VHT pra mim ta muito bom.. rende bem.. tem uma força muito boa comparada com outros 1.0 DE MESMA CATEGORIA (não da pra comparar com Celta que anda muito.. mas em compensação é um entulho de plastico ridiculo) salvo o grande problema do AR ligado.. que realmente toma bem o rendimento do carro.. mas.. enfim..

to achando que o problema ai é so um.. vc esta tendo stress com o carro.. por ter sido "premiado" com varios defeitos.. barulhos.. e idas na CC.. e desanimou com ocarro.. ja vi isso com varias marcas diferentes.. é a mesma "ladainha"..

pra mim ta espetacular tbm.. o meu nunca deu problema.. faz 10..11 na gasolina.. e 8.. 9 no alcool.. (cidade). So fiz ajustes besta na CC juntamente com a revisao.. no freio e pra encaixar melhor o protetor de carter.

pensei que ia falar em trocar por Citroen.. ou Toyota.. mas.. FIAT? kkkk.. ia comprar um Cerato.. e pulou pra um Hatch? tem muita incoerencia por ai.. mas.. tudo bem..

como ja foi dito.. opnião e gosto é igual a bunda.. cada um tem a sua..

felicidades ae na troca!

Cara em relação ao começo do seu texto eu concordo, realmente desanimei um pouco do carro, mas ainda continuo achando ele um carro simples e fragil pelo que paguei e com os problemas que tive acabei confirmando a impressão que eu tinha sobre os carros da VW, mesmo por que eu sai de um 307 onde tinha problemas com a peugeot mas o carro era otimo.

Sobre o final, e dai ser um FIAT? continuo achando o Punto um carro superior, não sou fãzinho de nenhuma marca, não é por que tenho um vw, fiat, kia, gm, ford que vou ficar defendendo a marca mesmo por que não se ganha NADA com isso. Enfim, e dai que estava pensando em cerato e pulei pra um hatch? Eu não tenho preferencia por hatch ou sedan, pra mim tanto faz. Gosto de carros de todos os tipos, Cerato, 307, C4, Hilux, Focus, IX5, Sportage, Subaru Impreza, Corolla, Civic etc. Se eu tiver o dinheiro e vontade compraria sendo Hatch, SUV, Sedan, Esportivo, não interessa, só não é incoerência. REALMENTE gosto é gosto e cada um tem o seu, eu fico muito feliz de ter adorado meu 307 e gostar dos carros mencionados acima e não ter gostado do Fox, estou satisfeito com o meu gosto. Mas por enquanto vou ficar com o Fox mesmo, que além de ter só 3000kms ainda me atende muito bem. =]

Voltando ao tópico, eu esperaria o 2012. Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meninos e meninas, se Fiat é merda , se VW é merda , e GM é merda,se Hynday ou maverique ,ou seja la que for não presta , vão de onibus,pior é o carro que é excelente com os outros e uma merda com a gente,tudo é questão de sorte,sobre acabamentos a fiat é o mesmo padrão ultrapassado,como a gm tambem uma merda no que diz do agile,se o fox estivesse com o acabamento de G1 eu não compraria,maiscom as mudança ficou show e comprei, então agradar a todos é muito dificil e respeito a opniao dos outros,só que quando tenho de descorda faço da mesma forma e boa,afinal o que vale é o prazer de ter conseguido algo que trabalhamos para isto...

Abraços....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now