Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

anferote

4º Encontro Novo Fox Clube - Belo Horizonte

138 posts in this topic

Pela minha contagem foram 10 raposas. Mto bom mineirada!! Imaginei que fossem mais nesse, mas 10 eh um bom numero! Isso ae!

Parabens!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Entao Math, eu contei 10 tb, na primeira foto, mas parece que nas idividuais tinham carros que nao estavam na foto deles alinhados....sei la...

Vamos esperar a informação oficial...

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eta trem bom sô, se não fosse a festinha do meu menino,eu tinha ficado ate asssssssssss??? Tinha carne para a noite toda , vixi e olhe que só foi diretoria,os operarios estavam na produção, sabem como é senão a firma quebra,rsrsrsrsr :lol:

Agora decidimos que iremos acionar todos membros das gerais, e estaremos em lugares diferentes é só aguardar ! rsrsrsrsrs

A todos um grande abraço,valeu d mais, as pessoas que fizeram deste encontro o maximo seguiram conosco a mais um encontro de novidades, fiquem ligados,,,,;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala galera,

O encontro foi fino, show demais!

Fiz um videozinho com o iMovie aqui no iPhone, kkkkkkkkkkkkk, primeira vez q eu mexo, deu pro gasto!

Curtam aew

Abraaasss a todos que foram no encontro!!!!

Math,

Dps coloca o vídeo no canal do Clube!

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nossa que fino, realmente vc são de mais com suas tecnologias,rsrsrsrsrsrs :lol:

VALEU D MAIS SEU DANADO,rsrsrsrsrsrs

B) B) B)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show de bola o vídeo heim danado! O vídeo eu já to colocando no Canal Oficial do Clube.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oi! Sou esposa de Fabico ,não sei se vcs sabem mas ele é caminhoneiro e me ligou la de Goiania pedindo para que pedisse desculpas por não ter comparecido ao encontro,mas da proxima se Deus quiser ele estará ai com vcs!! Abrssss!!! A todos e ate mais...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Encontro top demais galera !

P.S. Alguém ficou com minha bolsa térmica ? rsrsrs...

Deixei por lá !

Valeu galera !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Encontro top demais galera !

P.S. Alguém ficou com minha bolsa térmica ? rsrsrs...

Deixei por lá !

Valeu galera !

Jonas, tua bolsa tah cmgo pco!

Qqer dia nos tromba q te entrego ela!

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oi! Sou esposa de Fabico ,não sei se vcs sabem mas ele é caminhoneiro e me ligou la de Goiania pedindo para que pedisse desculpas por não ter comparecido ao encontro,mas da proxima se Deus quiser ele estará ai com vcs!! Abrssss!!! A todos e ate mais...

Opa, blz!?

Sentimos falta dele lah no encontro mas tudo bem hehe, não faltará oportunidades pra ele ir em outro encontro!

Não precisa pedir desculpas não! Tah sussa!

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Noh ai o Danado comandou , videozinho mto bacana heim !! Ediçao profissional !

Vlew a todos que compareceram ao encontro , foi mto bom rever alguns e conhecer novos membros !!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oi! Sou esposa de Fabico ,não sei se vcs sabem mas ele é caminhoneiro e me ligou la de Goiania pedindo para que pedisse desculpas por não ter comparecido ao encontro,mas da proxima se Deus quiser ele estará ai com vcs!! Abrssss!!! A todos e ate mais...

Ele ficou de trazer o pão com alho :angry:

Mais tá valendo eu comi pão com manteiga mesmo,afinal outros virão ai eu quero comer picanha no bafo ! Affffff, e lembre-se Se beber não dirija !!!!;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aoh Galeriu! Encontro bão demaiss

Oh Anferote, mandou bem no vídeo, tem até opção "ful HD 720p" ahhh, isso que é um clube avançado tecnologicamente! rsrsrsrsr

Oh Juliano, quase que vc leva mais dois filhos pra casa! Aposto que aqueles muleques vão todo sábado lá agora, esperar a gente! E ainda vão levar os outros irmãos, os primos... ahuahuahu

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aoh Galeriu! Encontro bão demaiss

Oh Anferote, mandou bem no vídeo, tem até opção "ful HD 720p" ahhh, isso que é um clube avançado tecnologicamente! rsrsrsrsr

Oh Juliano, quase que vc leva mais dois filhos pra casa! Aposto que aqueles muleques vão todo sábado lá agora, esperar a gente! E ainda vão levar os outros irmãos, os primos... ahuahuahu

huahuahaua, curtiu o vídeo?! Ficou da hora neh, tem a opção HD3D tbm, mas precisa do óculos 3D huehuehe, zuera.

Qto aos meninos do Juju, temos que mudar o local do encontro pro próximo, senão, certeza que a família inteira dos mlks estarão querendo participar do nosso churras!!! kkkk

abras

Johnny likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

huahuahaua, curtiu o vídeo?! Ficou da hora neh, tem a opção HD3D tbm, mas precisa do óculos 3D huehuehe, zuera.

Qto aos meninos do Juju, temos que mudar o local do encontro pro próximo, senão, certeza que a família inteira dos mlks estarão querendo participar do nosso churras!!! kkkk

abras

Sacanagem esta ideia de meninos do juju,rsrsrsrsrsrsrs

O mais fino foi ver o titiodigjones mandar os moleques para a casa,esta eu devia ter filmado :lol::lol:

Acho uma boa ideia irmos para casa do anferote,afinal casa de fofinho sempre cabe mais um,só não sabemos qual sera a reação do digjones , rsrsrsrsr :lol::lol:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aoh Galeriu! Encontro bão demaiss

Oh Anferote, mandou bem no vídeo, tem até opção "ful HD 720p" ahhh, isso que é um clube avançado tecnologicamente! rsrsrsrsr

Oh Juliano, quase que vc leva mais dois filhos pra casa! Aposto que aqueles muleques vão todo sábado lá agora, esperar a gente! E ainda vão levar os outros irmãos, os primos... ahuahuahu

Rapais eu ate já tinha escolhido o nome de batizado dos meninos, johnny júnior e johnny fox júnior em homenagem ao seu carro,:P:P

afinal tiu é para estas coisas,e o proximo encontro vai ser no restaurante popular !!! tá marcado !!11!:P:P

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera de BH manda bem. Quero ver qdo terá um encontro desse aqui em Salvador.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera de BH manda bem. Quero ver qdo terá um encontro desse aqui em Salvador.

Eh soh agitar a galera aí pco, gente pra realizar um encontro jah tem uns 5!

Pra vc ter idéia aqui em BH começamos com 2!

Agita aew q quero ver esse encontro rolando hein!

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

mais um encontro pra historia! belo encontro, só raposada top!

parabens ae galera! belas fotos e video!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show de bola as fotos e o video.

Deu até para sentir o cheirinho do churras.... Ai que delícia....

Falou mineirada!!

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera de BH manda bem. Quero ver qdo terá um encontro desse aqui em Salvador.

Rapaiz, se eu morasse ai eu faria um churrasquinho para a turma se animar, numa boa, inspiração nesta terra é o que não falta !!!!;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Rapaiz, se eu morasse ai eu faria um churrasquinho para a turma se animar, numa boa, inspiração nesta terra é o que não falta !!!!;)

Será q é pq tem muito filé...? rs

Cada carne.... rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para de olhar para os vizinhos meu caro, rsrsrsrs :lol:

tá vendo que estou arrumando uma bocada !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now