Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

n1.beach

Novo Gol 2012

17 posts in this topic

Confira como vai ficar o Gol no início do ano que vem

Campeão de vendas terá pacote de mudanças para não entregar o topo do ranking para a Fiat

Please login or register to see this image.

Acossado pelo novo Uno (e em breve pelo novo Palio), o Gol vai mudar para estancar a tendência de queda. Sim, ele ainda é o campeão absoluto, por 24 anos seguidos, mas vendeu 3% a menos que em 2009, num ano em que as vendas no Brasil subiram 10,6%.

A Volkswagen prepara um pacote de novidades para seu carro-chefe, mas elas só vão ficar prontas no começo do ano que vem. Uma das providências será, enfim, a chegada da versão de duas portas, que sempre tem um público cativo, sobretudo entre grandes frotistas.

O preço será cerca de R$ 2 mil inferior ao do equivalente quatro portas, o que também atrai o público jovem, que não leva família no carro. Vale lembrar que o Uno terá em breve uma versão duas portas – o lançamento está atrasado em função da forte demanda pelo modelo quatro portas.

Mas a novidade mais importante será a primeira reestilização do Gol 5, aquela de “meio do caminho” entre uma geração e outra. Tivemos acesso a diversas peças do modelo, o que permitiu montar as projeções. O desenho dianteiro vai seguir a tal “coerência visual” da marca no mundo. Isso significa que o Gol ficará bem parecido com o Fox, notadamente na grade (com dois filetes) e nos faróis (mais retos e conectados à grade).

Também haverá diferenças externas de acabamento entre as versões básicas e as demais. As versões topo de linha terão filete cromado na tomada de ar do para-choque e nos nichos onde vão os faróis de neblina. Na traseira, as mudanças serão mais sutis em relação ao Gol atual. De qualquer forma, as lanternas terão configuração de luzes semelhantes às do Fox, e o para-choque será totalmente novo, agora com olhos de gato (sim, mais uma vez seguindo o que foi feito no Fox).

Fonte: Please login or register to see this link.

Até gostei da ideia de fazerem algo mais do que um "facelift" (que é tipo das montadoras no brasil) mas.. deixar um carro praticamente identico ao outro da casa.. acheio meio sem noção.. pois a graça hoje em dia de se ter um modelo diferente do outro se baseia justamente em ter um diferencial.. seja design interno ou externo.. mas desse jeito ta complicado.. daqui a pouco os modelos so vão ter de diferente.. os nomes.. kkkk..

pow VW.. até o olho de gato? kkk, eu particularmente não curti não..

bom.. mas é so um ponto de vista besta.. afinal.. ainda tem "chão" pra rolar ai.. até sabermos oque vai ser mesmo..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Showwwwwww de bolaa emmm

esse frente ta lindaaa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Até que enfim vai sair o gol 2p.

E só vai sair pq a Fiat ta lançando Uno 2p e ta brigando pela liderança, senao a vw nem ia se coçar haeueahueahueahaehueauae.

A Vw é foda, se nao apertar nao vai,é assim desde a epoca da linha bola, só pos a parati e gol 4p depois q lançaram o palio em 96 e a weekend em 97 com 4p.

Se nao existisse a Fiat pra apertar a VW, era capaz de estarem vendendo gol quadrado até hj pra agente e a preço de toyota corolla !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Imagina um Gol 2p 1.6 .... Vai ter neguinho capotando na reta akekeakae

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu achei muito bonito! Mas a traseira também poderia mudar..... mas esta bom, ficou bem melhor! O problema é que agora vai parecer muito com a raposa, e vai tirar um pouco a graça do FOX que é bonito porque é diferente de todos os outros, mas pelo visto, gol, saveiro, voyage, jetta, tudo vão ter a mesma cara.... isso eu não curto muito, acho legal quando tem a cara PARECIDA mas a mesma.... Aliás o Jetta anterior é bem mais bonito que o atual.

Share this post


Link to post
Share on other sites

ja vi outra projeção por ai...

Please login or register to see this link.

no final, o resultado será bem diferente de tudo isso...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Po zend, eu gostei dessa que voce postou....

Se for assim fica mais legal....

Curti bastante o eskema dos milhas....e fica parecido, mas nao igual ao fox....show!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu fox vai virar um Golzao.....aaafff não gostei.

Com os proximos lançamentos da VW:

1ª Situação: Comprei um Jetta (o novo), agora to com um carrao.

Então você anda pelas ruas e as pessoas perguntam: é um Fox Sedãn??

Moral da história, seu carro de 90mil reais parece com um de 40mil por causa da população leiga.

2ª Situação: Comprei um Gol 2012

Você passa pelas ruas e fica se achando o gostosão.

Então você diz: Meu carro de 35mil financiado em 70 meses parece com um de 90mil.

Moral, típico comprador brasileiro leigo e as pessoas achando que o carro é super.

Essa identidade mundial da VW por um lado é bom, por outro é ruim. Depende do ponto de vista.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show o Golzinho.

Identidade da marca não é mais tendencia.. hoje todas são assim. Em breve o Palio deve ganhar a cara do Punto, dai vai ficar Palio, Punto, Linea e Bravo, todos com o mesmo ar. Geralmente os carros que fogem são os carros "nacionais".

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu fox vai virar um Golzao.....aaafff não gostei.

Com os proximos lançamentos da VW:

1ª Situação: Comprei um Jetta (o novo), agora to com um carrao.

Então você anda pelas ruas e as pessoas perguntam: é um Fox Sedãn??

Moral da história, seu carro de 90mil reais parece com um de 40mil por causa da população leiga.

2ª Situação: Comprei um Gol 2012

Você passa pelas ruas e fica se achando o gostosão.

Então você diz: Meu carro de 35mil financiado em 70 meses parece com um de 90mil.

Moral, típico comprador brasileiro leigo e as pessoas achando que o carro é super.

Essa identidade mundial da VW por um lado é bom, por outro é ruim. Depende do ponto de vista.

vc QUASE me fez acreditar que ser pobre é melhor ao menos por um motivo nessa vida! :lol:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Achei animal os milhas da projecao que o Zend postou, bem esportivo, mas duvido q venha daquele jeito.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Po zend, eu gostei dessa que voce postou....

Se for assim fica mais legal....

Curti bastante o eskema dos milhas....e fica parecido, mas nao igual ao fox....show!

+1 !

Share this post


Link to post
Share on other sites

ehh gostei dos milhas tbem , acho mais top milha assim pro fox, combina mto mais

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pôxa, realmente, essa frente pra todos os carros da VW é ruim, pq antes era só o Fox (conhecido) com essa cara bonita.

Agora só falta ter de Gol à Amarok com essa frente, pra mim cada carro deveria ser com um tipo diferente pra faróis/grade...

Sei q não seria viável pra fabricante, mas seria muito mais "personalizado", hj em dia vc pode pedir um faról de um Fox e colocar no Gol (2012)!?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opcional que é bom e preço baixo nada né?

EEE laia... A coisa não muda mesmo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tb curti essas milhas, bem esportivas. Mas a probabilidade de vir assim é bem remota, duvido que a VW lance uma milha assim no Gol. Mais provável em um próximo face-lift do Fox por exemplo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opcional que é bom e preço baixo nada né?

EEE laia... A coisa não muda mesmo!

não muda porque vende bagaraiiii!

Mas estou ficando impressionado cada vez que olho essa foto. Muito bonito mesmo, identidade visual é importantíssimo para uma marca, agora usar a mesma frente para todos os carros ai ficou complicado né rsrsrs

A Fiat pelo menos utiliza frentes semelhantes, porém nada iguais rsrsrs Veja o Linea, Punto, Bravo, Novo Palio (projeto), Novo Uno.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now