Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Juliano MG

Ajuda Que Vem De Fabrica

9 posts in this topic

Olá minha gente, Gostaria de pedir ajuda aos funcionários da VW em todo o brasil para nos passar dicas sobre problemas detectados em peças em nossas raposas e soluçoes em vistas em fabrica.

Este é a forma mais direta que temos junto a vcs,por isto este apelo,já detectamos alguns como farois (mancha) Ar cond.(válvula expansão) Alarme (modulo Conf.) e esperamos que nos passem dicas importantes aquelas com indice alto de reparos,com isto muitos proprietarios possam se ajustar antes que a garantia se expire,este é o principal Objetivo,temos muitos mecanicos aqui,mais temos muitos leigos, e estamos aqui é para ajudar a todos,se alguem fora deste eixo tem conhecimento tambem,este espaço é ideal para se expressar,fiquem a vontade,só temos a agradeçer....;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ótima iniciativa!

No que puder contribuir, apesar de ser apenas um consumidor que adora carros, irei ajudar. ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado meu amigo e estamos esperando mais companheiros para nos ajudar,,

Vamos depor !!!!!

Abraços a todos.....

B)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá pessoal, estou pedindo a ajuda dos companheiros novamente para me ajudar a retirar o soquete das lampadas do carro com teto solar , já fui no post do troca de lampadas e nada, acreditem que na CC o cara não tinha nem noção de onde começar,para aqueles que trabalham na linha peço esta colaboração, agradeço !!;);)

Share this post


Link to post
Share on other sites

O gente, sera que não tem uma alma gêmea que saiba dos acontecidos do farol da nossa raposa não?

Quem é o fabricante dos farois do fox ??

Tem alguem que trabalha na fabrica que é membro aqui ??

Please login or register to see this image. Please login or register to see this image. Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

boaaaaaaaa JUJU, issso é muito importante

agora cade o pessoal que entende de mecanicaaaa?

:roadrage:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Os faróis do Fox não são feitos por apenas um fabricante, assim como os pneus, que são fornecidos pela Goodyear, Firestone e Pirelli se não me engano.

Não lembro quantas empresas fabricam os faróis, mas eu sei da Arteb e da Magneti Marelli.

Share this post


Link to post
Share on other sites

boaaaaaaaa JUJU, issso é muito importante

agora cade o pessoal que entende de mecanicaaaa?

:roadrage:

Tem algum membro que trabalha na fábrica aqui cadastrado ???

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabens pela iniciativa parceiro! Abraçoss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now