Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Léozera

Farol De Neblina ("milhas")

17 posts in this topic

Eae galera beleza?!

Não sei se alguém já teve esse problema + o meu apareceu esses dias...

logo qndo comprei o fox comprei o kit farol de milha pelo mercadolivre (desculpa lady uhuahuea), ainda nã oera do forum e comprei la msm só que foi o seguinte, a instalação acho que não ficou boa, o botão do farol de milha agora a luz verde está "queimada" ela fica verde bem fraca e qndo o sub bate ela fica preta :D

ahhaha alguém sabe oq poderia ser? alguem que compro com a lady tbm aonde instalou o kit???!!

Estou já pensando em comprar outro kit pq a lente da direita fez o favor de trincar esses dias... :angry:

Share this post


Link to post
Share on other sites

xi.. ta igual ao "pisca" ? kkk.. tenso!

bom.. comprei no ML tbm.. n sei se foi o mesmo comprador.. mas o meu ate agora ta de boa.. funcionando normal..

provavelmente seja bronca no interruptor.. ou nos fios de plug nele..

leva numa equipadora.. que é rapido

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se não for problema de instalação (ligação) é problema do componente led ai é só substituir !!!OK

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parceiro,

Coloquei o meu na CC e deu o mesmo problema, fui la e trocaram o botão.

Share this post


Link to post
Share on other sites

cara eu comprei da lady, e instalei numa loja da mooca, cara mto bom, c for comprar outro pode comprar da lady sem medo!!!

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ai galera !!!!

Acabei de chegar da cc fui instalar os milhas e o engate,eu ainda avisei para os caras CUIDADO na hora de remover o botão do painel............e advinhem...isso mesmo os caras machucaram o botão do pisca dos dois lados...INACREDITAVEL vim com os milhas acessos até em casa e quando cheguei fui correndo pegar o friso cromado para fazer o U e notei que os dois farois de milha estavam embassados,ja liguei na hora e eles me disseram que é normal pois eles tiraram as lampadas originais e colocaram super brancas e nessa de tirar e colocar acaba entrando um pouco de ar,me disseram para ficar tranquilo que desembassa sozinho,eu olhei a lampada e vi que ela tem o bulbo azul mas ficou meio amarelada deu diferença com o farol que esta bem branco,mas por enquanto vou deixar assim mesmo,só quero outro botão do painel hehehe.Pena que ainda não sei colocar fotos aqui,senão colocaria para vcs verem o botão e o resultado da diferença de cores,acabei de colocar o friso U e quanto charme que de para a raposa ein rsrsrs,agora estou em duvida se coloco o restinho do friso na parte central da grade de cima ou se coloco no painel do carro,bom galera por enquanto é isso ahhh o engate ficou bem legal..agora podem encostar a vontade no parachoque traseiro hehehehehe

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caracas pessoal o botão dos farois de neblina do meu está assim tambem, quando eu ligo ele acende de vez enquando!!!! que chato isso.

Oque pode ser, eu to achando que o rele é fraco pois estou usando lus de xenon

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ai galera reativando o tópico, alguem ja conseguiu resolver o problema ??

Eu to achando que pode ser problema do chicote... pq eu troquei o rele que tinham instalado e tbm troquei o botao 1 vez que estava na garantia... + voltou a ficar preto o botao...

Seria legal achar o Will por ai que manja bem da parte elétrica....

de qlqer jeito terei que comprar outro kit de neblina !!

valeuuu

uma ultima pergunta, afeta alguma coisa se o rele estiver instalado la na frente, do lado da bateria do carro ?

o meu ta instaladinho ali preso na bateria do carro só que eu baixo...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tem algo puxando energia ou não mandando energia, não?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eae galera beleza?!

Não sei se alguém já teve esse problema + o meu apareceu esses dias...

logo qndo comprei o fox comprei o kit farol de milha pelo mercadolivre (desculpa lady uhuahuea), ainda nã oera do forum e comprei la msm só que foi o seguinte, a instalação acho que não ficou boa, o botão do farol de milha agora a luz verde está "queimada" ela fica verde bem fraca e qndo o sub bate ela fica preta :D

ahhaha alguém sabe oq poderia ser? alguem que compro com a lady tbm aonde instalou o kit???!!

Estou já pensando em comprar outro kit pq a lente da direita fez o favor de trincar esses dias... :angry:

estranho!!!! leva no eletricista para que ele possa dar uma revisada na instalaçao,os milhas estão ligados direto na bateria? acontecia isso era com as lanternas da raposa quando eu largava o gravão, as lanternas piscavam parecia piscapisca de motel rsrsrs, os imbecis que instalaram o som puxaram o possitivo dos modulos no fio fininho que alimenta o radio ( chicote do radio original ) aí eu mesmo puxei direto da bateria e acabou o problema.absss

Share this post


Link to post
Share on other sites

estranho!!!! leva no eletricista para que ele possa dar uma revisada na instalaçao,os milhas estão ligados direto na bateria? acontecia isso era com as lanternas da raposa quando eu largava o gravão, as lanternas piscavam parecia piscapisca de motel rsrsrs, os imbecis que instalaram o som puxaram o possitivo dos modulos no fio fininho que alimenta o radio ( chicote do radio original ) aí eu mesmo puxei direto da bateria e acabou o problema.absss

Então cara, eu acho que ta ligado direto na bateria mesmo, não sei oque pode ta acontecendo, mesmo pq as luzes vermelhas/amarela está acendendo normalmente, o meu problema é com a luz verde (1ºestágio)...

Vou ver se consigo ver isso na semana

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então cara, eu acho que ta ligado direto na bateria mesmo, não sei oque pode ta acontecendo, mesmo pq as luzes vermelhas/amarela está acendendo normalmente, o meu problema é com a luz verde (1ºestágio)...

Vou ver se consigo ver isso na semana

Leozera, acho que o JP tambem teve um problema assim, e o meu esta do mesmo jeito...

O verde fica fraco quando acende...so que o engraçado eh que se eu ligo o carro, o verde vai ficando forte, ficando forte, ate ficar normal!! ahahaha....acredita?

Eh estranho, ate engraçado...mas eh verdade!!

E so com o led verde...

Nao faço ideia do pq acontece, mas...nao me incomodo muito com isso tb nao....vai ficar assim!! hehehe....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Leozera, acho que o JP tambem teve um problema assim, e o meu esta do mesmo jeito...

O verde fica fraco quando acende...so que o engraçado eh que se eu ligo o carro, o verde vai ficando forte, ficando forte, ate ficar normal!! ahahaha....acredita?

Eh estranho, ate engraçado...mas eh verdade!!

E so com o led verde...

Nao faço ideia do pq acontece, mas...nao me incomodo muito com isso tb nao....vai ficar assim!! hehehe....

heehehehehehhehe então, o meu ficava desse jeito... com o carro desligado a luz ficava apagada e assim que eu ligava o carro a luz ia ficando forte, + qndo o sub batia, ela piscava e dançava conforme a musica kkkkk

só que agora ela nem acende direito mais, apagou de vez... eu nao so mtu encanado com essa luz maldita... + como preciso trocar o kit neblina (trincou o da direita) queria ver se isto pode ser problema no chicote, pq dai eu já trocava o chicote inteiro !!

Share this post


Link to post
Share on other sites

heehehehehehhehe então, o meu ficava desse jeito... com o carro desligado a luz ficava apagada e assim que eu ligava o carro a luz ia ficando forte, + qndo o sub batia, ela piscava e dançava conforme a musica kkkkk

só que agora ela nem acende direito mais, apagou de vez... eu nao so mtu encanado com essa luz maldita... + como preciso trocar o kit neblina (trincou o da direita) queria ver se isto pode ser problema no chicote, pq dai eu já trocava o chicote inteiro !!

como vc vai trocar o kit mesmo, compra com a lady que é original e completo, tem uma galera aqui que comprou com ele e recomenda, inclusive vou comprar o meu com ela tbm, aí vc troca logo tudo farol,chicote ,botão , é bem melhor que ficar esquentando a cabeça com isso, mas reinstala em uma loja de sua confiança para que não dê problemas novamente!.abss

Share this post


Link to post
Share on other sites

hahaha, dançava como a musica foi otima...

O meu eh o kit da Lady tb...e meu amigo ainda trocou um cabo do chicote pq acabou cortando sem querer, quando foi instalar....e colocou um mais grosso ainda....entao acho que nao eh problema do chicote nao..

Eh problema do LED mesmo...pq senao as ourtas cores seriam afetadas tb, mas tanto os vermelhos como o amarelo, estao normais...eh so o verde mesmo....

O meu ta trincado tb, so que do lado esquerdo...hehehe...quer o meu do lado direito pra voce, ai eu troco os dois trincados? hauhauhauhauhaua....

Share this post


Link to post
Share on other sites

aí complicou!!! vai no eletricista, vê o que ele fala!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

O certo é tirar fora pra testar na bancada. Mas o chicote que vem nesses kits ai é tudo vagabundo. Dificilmente esse tipo de botão da defeito nos leds até porque eles tem proteção contra curto circuito. O eletricista pode tirar td e testar fora. E outra coisa esse lance de colocar o rele preso na bateria é gambiarra. É melhor colocar dentro do carro onde ele fica longe de poeira e umidade. Se os respectivos reles de voces estiverem escrito ZAPPO ou qualquer coisa do tipo troca e compra um da marca DNI ou então BERGSON que são de fabricantes nacionais e de preço baixo mas com boa qualidade...

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now