Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

DuD's

2º Encontro SP no Pacaembu - 03/04 - Video!

160 posts in this topic

Valeu galera... gostei de ir ao encontro... vcs são gente boa também!!! Da próxima vez espero que não chova e estarei com as rodas... pq meu carro tá parecendo de bandido hahahahaha!!!

Abraço

Branco (Raposa Gorda = Spacefox)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que maaancada desse vectra clube!!! kkkkk :lol: Tudo bem q o deles tava um esquema da hora, mas não precisava falar isso :unsure: . Acho q vamos ter q da o troco neles, mas ai tem q ir tooodo mundo q tinha dado o nome hein galerA!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Po legal pra caramba.. queria que a galera de fortaleza também comparecesse..!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Primeiro parabens a todos os membros que compareceu ao encontro, apesar da chuva.Fiquei pouco dessa vez, quem sabe da próxima saia um sol e assim possamos aproveitar mais.O pessoal do Vectra clube ficaram até de noite, eles estavam mais equipados que nós.Entrei de curiosidade no forum deles, da só uma olhada no link abaixo.Eles ainda comentaram: Pessoal do fox club deve ter ficado com inveja huahuahuahuahuahua.Legal pessoal, o mais bacana deste encontro é conhecer novas pessoas, brincar de forma sadia, e o mais importante é saber que vcs são do bem.Mais uma vez obrigado a todos que foram, e aos que foram, vcs não sabem o que estão perdendo, abraços a todos.

Primeiramente parabens aos paulistas que mais uma vez representaram muito bem o Clube, mesmo com as adversidades do tempo.. aqui em Curitibna tbm sabemos bem o que eh isso hehee

PArabens pelo video Silver, como sempre, muito bom, da pra ver bem as raposas da galera e fica o registro da presença... as camisetas tbm ja começaram a aprecer nso encontros, muito show! parabens mesmo pelo empenho e organização de vcs.

Com relação ao Vectra Club, com barraca ou sem barraca, não importa, em numeros, eles que ja existem a muito mais tempo que o NF, estavam parelhados! NF não deixou por menos... hahahaha

com relação ao comentario q rolou uma inveja, isso faz parte.. bricadeira sadia que sempre rola entre o pessoal.. aliás, tbm li elogios sobre as raposas no Vectra Clube, então fica tudo em casa... parabens a ambos pela organização e presença do pesssoal q não chove no molhado! kkkk

abraços.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O pessoal do Vectra Clube tava fazendo encontro deles la no Pacaembu tambem. Os caras tinham tenda e tava fazendo um churrascão la. E com chuva!!!...rsrsrrsrss

Goste desta ideia da tenda !!! seu comentario veio a calhar,rsrsrsrrs

Abraços !!!!!B)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Primeiramente parabens aos paulistas que mais uma vez representaram muito bem o Clube, mesmo com as adversidades do tempo.. aqui em Curitibna tbm sabemos bem o que eh isso hehee

PArabens pelo video Silver, como sempre, muito bom, da pra ver bem as raposas da galera e fica o registro da presença... as camisetas tbm ja começaram a aprecer nso encontros, muito show! parabens mesmo pelo empenho e organização de vcs.

Com relação ao Vectra Club, com barraca ou sem barraca, não importa, em numeros, eles que ja existem a muito mais tempo que o NF, estavam parelhados! NF não deixou por menos... hahahaha

com relação ao comentario q rolou uma inveja, isso faz parte.. bricadeira sadia que sempre rola entre o pessoal.. aliás, tbm li elogios sobre as raposas no Vectra Clube, então fica tudo em casa... parabens a ambos pela organização e presença do pesssoal q não chove no molhado! kkkk

abraços.

Eu entrei la e até deixei um post no tópico deles do encontro. Eu sou membro daquele clube dede a época que tinha Vectra. Tem muita gente legal por la tambem. E o membro deles que falou sobre nós ficarmos com inveja foi de brincadeira, nem da pra levar a sério. Até parabenizei eles pelo encontro. Achei legal porque eles se mobilizaram e levaram a barraca e fizeram um churrasco. O forum deles tem uma organização boa assim como as regras de conduta. Aqui no nosso forum eu gosto tambem porque tem um excelente nivel de respeito e bom nivel das mensagens postadas. Eu fiquei um tempo postando na comunidade do orkut do Novo Fox mas la é muito bagunçado e tem muita briga entre usuario e a moderação por la não existe. Mas foi legal ontem e quem sabe ainda possamos organizar um encontro com um churrascão tbm qualquer dia desses. Ssria muito bom mesmo. Até pelo clima de amizade que tem nos encontros seria de fato muito legal.

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom, vamos à lista:

01. DuD's (Pipoca...aaah...que cheiro de pipoca está rolando no ar!!!)

02. RAF (atrasado, mas foi...e pelo que vi, por um bom motivo..neh, safado? haha)

03. SilverFox

04. Malcoml (Po, parceiro, levei os uniformes e voce não foi buscar...hehe)

05. Léozera (justificado, acidente do amigo)

06. RafaZ (tava na mesma panela do DuD's...haha)

07. Thi_salvini

08. TiagOo

09. Leonardo_Leal

10. E.vandro

11. Murilo_Fox (ainda nao conheço pessoalmente, entao nao vou brincar no comentario..kkk)

12. Marcelo T(ainda nao conheço pessoalmente, entao nao vou brincar no comentario..kkk)

13. Munhoz (representou bem o litoral...veio com chuva e tudo pro seu PRIMEIRO ENCONTRO...valeu, parceiro!!)

14. Bob.mbb + amigo Crossfox

15. Cris.Guarulhos (faltou...)

16. Lucasb (conseguiu levar o pai pro encontro, mesmo debaixo daquela chuva...show de bola!)

17. MaLoCoBiNo

18. Luizinho (ainda nao conheço pessoalmente, entao nao vou brincar no comentario..kkk)

19. Will1

20. Viitor + Willian Keite (não foram mesmo...)

21. Thiago Negrelli (ainda nao conheço pessoalmente, entao nao vou brincar no comentario..kkk)

22. GiBa

23. Branco (mto gente boa, levou a nova space pra conhecer a familia..hehe...primeiro encontro e ja tava em casa, valeu brother!!)

eu q agradeço, foi bacana.... mas depois precisamos trocar uma ideia pra gente melhorar ainda mais esses encontros..

tenho umas ideias q acho q ajudaram nisso!!!

abraços e valeu a galera q compareceu, e aqueles q não foram espero q com as fotos e videos acabem se empolgando;;;

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu entrei la e até deixei um post no tópico deles do encontro. Eu sou membro daquele clube dede a época que tinha Vectra. Tem muita gente legal por la tambem. E o membro deles que falou sobre nós ficarmos com inveja foi de brincadeira, nem da pra levar a sério. Até parabenizei eles pelo encontro. Achei legal porque eles se mobilizaram e levaram a barraca e fizeram um churrasco. O forum deles tem uma organização boa assim como as regras de conduta. Aqui no nosso forum eu gosto tambem porque tem um excelente nivel de respeito e bom nivel das mensagens postadas. Eu fiquei um tempo postando na comunidade do orkut do Novo Fox mas la é muito bagunçado e tem muita briga entre usuario e a moderação por la não existe. Mas foi legal ontem e quem sabe ainda possamos organizar um encontro com um churrascão tbm qualquer dia desses. Ssria muito bom mesmo. Até pelo clima de amizade que tem nos encontros seria de fato muito legal.

abraço

Will1, sem duvidas que eles estavam falando na brincadeira!

Eu acho bacana esse tipo de brincadeira sadia.

O legal é que podemos copiar a idéia das tendas para os nossos encontros.

Mais uma vez parabens e um abraço aos membros desse ótimo clube.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will1, sem duvidas que eles estavam falando na brincadeira!

Eu acho bacana esse tipo de brincadeira sadia.

O legal é que podemos copiar a idéia das tendas para os nossos encontros.

Mais uma vez parabens e um abraço aos membros desse ótimo clube.

É quem sabe um dia o pessoal agita e consegue reunir varios carros e fazer. De fato seria legal tambem....

Share this post


Link to post
Share on other sites

.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pod crêr mano!!!

mais uma celebridade ai.. agr um polemico rsrsrs

Tooodo mundo fala q ele é o Romário :P :P kkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.