Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Santanna

Detalhes Fume Na Lanterna

20 posts in this topic

Galera depois de tanto procurar um lugar no RJ que pintasse as minhas lanternas de fume e nao achar, resolvi eu msm inventar um detalhe fume nas lanternas tricolores...

Basta arranjar um pedaço de Film 35 (atençao tem que ser o 35, pois o do 20 em diante fica mt escuro) tirar mais ou menos as medidas da lanterna a parte da re e da seta. depois de tirar mais ou menos a medida, vai encostando o pedaco na lanterna e fazendo os detalhes. atenção: so tirar a parte de traz do film qd for colar definitivamente na lanterna, ou seja todos os cortes devem ser feitos ainda com a parte de traz do adesivo...

Seguem abaixo os resultados...

É um upzinho de leve... Com o custo muito baixo, conseguimos levantar um pouco as nossas lanternas...

Não fica escuro não... depende o angulo visto... To pensando em ate procurar um film mais claro que 35, mas acho que nem existe...

Bom e isso pessoal, espero que curtam e façam o UP em suas raposas...

Please login or register to see this image. /uploads/images/1300035986-U640.jpg" alt="1300035986-U640.jpg">

Please login or register to see this image. /uploads/images/1300035393-U640.jpg" alt="1300035393-U640.jpg">

Please login or register to see this image. /uploads/images/1300037605-U640.jpg" alt="1300037605-U640.jpg">

Please login or register to see this image. /uploads/images/1300037625-U640.jpg" alt="1300037625-U640.jpg">

Abs!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

da um tom mais esportivo nas raposas!!! hehhee

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ficou sem rugas?????Parabens pela iniciativa.....;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala, Felipe Sant'anna.

Então, tem gente que faz isso na lanterna toda ao invés de pintá-la. Porém com o tempo o film resseca e descasca. Tem que reaplicar depois.

Ficou legal sua lanterna, ficou exclusiva. ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ficou sem rugas?????Parabens pela iniciativa.....;)

falo juliano! ficou sem rugas sim cara... valeu msm! abs!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vc me deu uma idéia brother, fzer esse mesmo esquema nas setas dos retrovisores tbm. :lol:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu queria vê-las acesas... teria como?

Eu pensei em colocar insul-film em tudo como já fizeram, mas menos na luz de ré (ao contrário), pois já acho a luz de ré bem fraca no NF.

Pensei em pintá-las, mas acho q não vou saber fazer isso direito, tô mesmo com receio. rs

Acho q vou acabar esperando chegar em algum lugar pra comprar, mais "cômodo", as do Prime.

Dependendo vou colocar o insul-film, assim q for trocar as lâmpadas de ré por led's.

Share this post


Link to post
Share on other sites

ja ficou diferente da lanterna do Prime... ficou legal! gostei.

parabens pelo trabalho.

Share this post


Link to post
Share on other sites

com relação a ficar velha e enrugada, não sei nao viu... o meu amigo fez no gol dele a uns 2 anos atrás e tá lá ainda, firme e forte.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Deveria tirar umas fotos com as lanternas ligadas pra ver como ficaram.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Deveria tirar umas fotos com as lanternas ligadas pra ver como ficaram.

X 2.

Como já havia pedido... rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ficou bem bonito mesmo cara, legal. Nao gostei muito do fume do fox, prefiro dos trend, mais claros.

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu pintei a minha toda ficou bem black , só que com a lanterna ligada fica como não estivesse pintada, ficou show, como eu queria.abss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou tentar pintar a minha tb, mas não sei como vou fazer, vou testar 1º, mas sem ser com a tinta spray, até pensei em fazer com insul-film mesmo, mas não daria o efeito q eu quero!

Depois vou pensar com calma nesse assunto!

Share this post


Link to post
Share on other sites

só pra não fugir muito do assunto teria como colocar fotos dela ligada. rs

se possível uma foto de dia e outra noite se não for pedir muito

Share this post


Link to post
Share on other sites

no D.Y eu postei como eu fiz, só que foi na pistola, dá uma olhada na minha garagem. absss

Share this post


Link to post
Share on other sites

nao consegui ver a imagem =S

imagens corrigidas e exibidas novamente...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now