Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

theilor

Comprando Equipamentos Para Raposa No Exterior

67 posts in this topic

Que vontade que dá de comprar um esquema desses aqui ,não pra praticar nada ilegal ,mas pra fude r com a mafia dos radares !!!

Please login or register to see this link.

credo!!! q coisa mais bizarra!!! ahihiahaiaha

nem eh gambiarra, eh gambizarra!!!

kkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

hahahahahaahahahaha... ;)

Tenho um projeto, que não revelarei por ser ilegal, que acho que funcionaria com a grande maioria dos redares do Brasil... Nunca coloquei em prática e não sei se colocaria, mas utiliza coisas simples e imperceptível...

Esse ai é muito gambiarra... ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá Pessoal!

Quem aqui não curtiu os LED´s do White Fox do Edinho? Quem ainda não viu veja Please login or register to see this link. .

Pois bem, o Edinho nos fez a gentileza de compartilhar as configurações dos LED´s utilizados no tópico.

Inclusive ele passou os links para compra pelo Mercado Livre. :D

Pessoalmente prefiro comprar estes tipos de equipamentos diretamente na China.

Uso um site chamado Please login or register to see this link. , bastante famoso, também muito conhecido pelo apelido DX.

O mais legal deste site é que você pode comprar com sua conta no Paypal ou diretamente pelo cartão de crédito internacional.

Meu conselho é que você utilize o Paypal, pois assim não pagará o imposto de compra internacional do cartão de crédito (que inclusive subiu esses dias para algo como 6.5%). Outra vantagem do Paypal é que você pode pagar até via Boleto Bancário.

Há, tudo no Dealextreme possui frete grátis! :voraz:

Links dos produtos utilizados no White Fox do Edinho:

Farolete e Ré - 4 Pingos de 9 LED´s:

Please login or register to see this link.

Luzes sob o Parasol, Luz Central e Leitura Traseiras - 5 Torpedos de 8 LED´s:

Please login or register to see this link.

OU 5 Torpedos de 6 LED´s:

Please login or register to see this link.

Leitura Dianteiras (laterais da central), Porta Malas e Placa - 4 Pingos de 5 LED´s:

Please login or register to see this link.

Iluminação do Porta Luvas - 1 Torpedo de 4 LED´s:

Please login or register to see this link.

Passo a passo para comprar no Dealextreme:

1- Adicione o produto desejado ao carrinho de compras.

Please login or register to see this image. /monthly_06_2011/post-3363-0-75641700-1307796755_thumb.gif" data-fileid="1340" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-3363-0-75641700-1307796755_thumb.gi">

2- Selecione o item "Add Drop Shipping Service", adicionando assim o Gift Service (Teoricamente ajuda passar sem problemas na receita federal).

Please login or register to see this image. /monthly_06_2011/post-3363-0-50736800-1307796786_thumb.gif" data-fileid="1341" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-3363-0-50736800-1307796786_thumb.gi">

3- Selecione o método de pagamento, no caso via Paypal (estou considerando que você já possua uma conta criada no Paypal).

Please login or register to see this image. /monthly_06_2011/post-3363-0-18175600-1307796958_thumb.gif" data-fileid="1342" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-3363-0-18175600-1307796958_thumb.gi">

4- Faça Login com sua conta do Paypal no item "Log in to my Paypal account".

Please login or register to see this image. /monthly_06_2011/post-3363-0-48371500-1307797031_thumb.gif" data-fileid="1343" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-3363-0-48371500-1307797031_thumb.gi">

5- Confirme os dado no Paypal. Marque a opção lá no final "Check this box if you..." para compartilhar o telefone com o Dealextreme.

Please login or register to see this image. /monthly_06_2011/post-3363-0-78364100-1307797069_thumb.gif" data-fileid="1344" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-3363-0-78364100-1307797069_thumb.gi">

6- Confirme o Pedido no Dealextreme.

Please login or register to see this image. /monthly_06_2011/post-3363-0-55532900-1307797159_thumb.gif" data-fileid="1345" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-3363-0-55532900-1307797159_thumb.gi">

7- Anote o número do Pedido para posterior consulta de status e aguarde cerca de 1 mês para o produto chegar pelo Correios.

Please login or register to see this image. /monthly_06_2011/post-3363-0-19628000-1307797210_thumb.gif" data-fileid="1346" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-3363-0-19628000-1307797210_thumb.gi">

Como podem ver, meu pedido deu Total de $8.95 dolares. Já caiu em minha fatura do VISA o valor de R$ 14,83.

Ou seja, os 4 pingos (dois pares) por um preço bem bacana.

Se você comprar todos os LED´s para ficar igual ao White Fox do Edinho, terá um custo aproximado de $47,70 dolares, em Real algo como R$ 76,50. (Considerando o Dolar Comercial de hoje, R$ 1,60)

Bom, é isso. Já comprei muito neste site e nunca tive problemas, sempre chegou o produto em perfeito estado.

Única dica que dou, é para fazerem pedidos pequenos, com a finalidade de passar sem dificuldades na receita federal. No caso, peça cada linha de LED em um pedido separado.

Nunca tive problemas com isso, sempre que tenho vários itens para comprar, faço vários pedidos separados e tudo chega direitinho.

E parabéns mais uma vez ao Edinho pelo bom gosto, e pelo compartilhamento de informações.

Guizaunzin likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quem tem medo de comprar coisas grandes pelo ebay, esqueça isso !!

o ebay é o pai do mercadolivre que pessoalmente não gosto de lidar, o ML é nada mais que uma "cópia" do ebay, sendo que o ebay é bem mais trabalhado e com bem mais opções e essas coisas todas...

pelo ebay comprei meu PS3, a caixa é do tamanho original, ou seja, é grande pra kct...

+ eu já sabia que iria ser taxado então eu me preveni... paguei na época pelo videogame R$ 1.500,00 rais o de 160 GB e com o jogo Uncharted....

aqui no Brasil esse mesmo videogame estava na faixa de R$ 2.400,00 no MÍNIMO !

então já viu o qto deixei de gastar né ?!

e outra essa coisa de frete demorar mais que 2 meses, tem vários tipos de frete e combinações que você pode fazer com o vendedor... por exemplo o meu videogame eu pedi pelo express service pq além de eu eestar desesperado na epoca, era uma coisa de valor grande, então preferi gastar "um pouquinho" a mais...

chegou em casa 9 dias depois da compra, tudo corretinho, no mais perfeito estado... (lembrando que tive q ir no correios do lado de casa pagar o imposto de importação) =D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Comprar pelo eBay é sucesso, desde que você tenha um mínimo de conhecimento.

Já comprei muitas coisas pelo eBay, e todas chegaram sem problemas e sem a taxa de importação (vulgo imposto).

Comprei HD externo de 500GB por R$ 122,00, decodificador de audio digital 5.1 por R$ 114,00, e por aí vai.

Pra mim é simples, primeiro procuro no dealextreme, pois no DX não tem grilo, se eu não achar no DX ou achar que o preço está meio alto, parto para o eBay.

Mas todas as minhas compras feita pelo eBay foram encomendadas da China.

Sempre entro em contato com o vendedor e solicito para enviar como Gift com valor declarado abaixo de 50 dolares. Até agora funcionou bem. :D

Se alguém precisar de alguma ajuda para comprar em um desses sites, pode me contactar por DM que terei o prazer em ajudar.

Faço de tudo para o pessoal pagar um preço justo nas coisas e parar de arrecadar essas taxas exorbitantes de impostos cobrados no Brasil.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oi Giavani, tudo bom?

Parabéns pela iniciativa, vai ajudar muita gente que ainda tem medo de comprar nesse site (no caso "eu", kkkkkk). Mais eu queria saber de vc o seguinte, por um tempo tentei convencer meu velho a me emprestar o cartão internacional dele pois eu não tenho um, mais ele é muito cético ( é das antiga) e não concordou, rsrsrs. Enfim, vc diz ai que tem como pagar com o paypal no boleto bancário, e em moeda nacional? Será que vc poderia me auxiliar aí nesse processo, e compartilhar aqui com os outros membros também? Valeu, abraco cara.

Share this post


Link to post
Share on other sites

mto bom hein giovani, vai ajudar mta gente.

valeu

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oh Giovani, mandou muito bem com a explicação detalhada, os links e tudo mais!! :lol: :lol: :lol:

Eu também comprei uns pingos de Led lá e chegou beleza, recomendo a todos!!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oi Giavani, tudo bom?

Parabéns pela iniciativa, vai ajudar muita gente que ainda tem medo de comprar nesse site (no caso "eu", kkkkkk). Mais eu queria saber de vc o seguinte, por um tempo tentei convencer meu velho a me emprestar o cartão internacional dele pois eu não tenho um, mais ele é muito cético ( é das antiga) e não concordou, rsrsrs. Enfim, vc diz ai que tem como pagar com o paypal no boleto bancário, e em moeda nacional? Será que vc poderia me auxiliar aí nesse processo, e compartilhar aqui com os outros membros também? Valeu, abraco cara.

Fala Dorea,

Putz cara, cabei de perceber que falei M$%#@. Na verdade há muito tempo atrás quando eu ainda não tinha condições de possuir um cartão de crédito, eu usava o serviço Sendep para enviar valores para o Paypal, fui pegar as informações do Sendep para postar aqui e me dei conta que o mesmo faliu faz um bom tempo, e ainda passou o calote em monte de pessoas (que coisa feia).

Procurei um pouco mais sobre possibilidades do envio de valores para o Paypal de maneiras sem usar cartão de crédito. Pelo que notei existe uma possibilidade de transferência bancária, mas que ainda não está disponível para o Brasil.

Em resumo, erro meu, atualmente não é possível enviar dinheiro para o Paypal sem cartão de crédito ou sem pagar taxas para terceiros.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Me desculpem pelo flood, mas depois que respondi o Dorea, estava conversando com alguns camaradas aqui sobre o assunto em questão, e eis que um me sugeriu o Please login or register to see this link. como opção barata de cartão de crédito.

Bom, eu nunca usei esse cartão, não poderei opinar sobre ele, e nem ensinar com usar, mas fica a dica pois me pareceu uma ideia interessante pagar a taxa de R$ 6,00/mês só quando usá-lo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois é Giovane, coisas do Brasil. Realmente ainda temos este impasse ainda. Dei uma olhada nesse megabonus ai e não gostei não, pelo que entendi tem que ser correntista do Unibanco. Quando eu tava pesquisando a um tempo atras, encontrei este serviço aqui Please login or register to see this link. , acho que vou comprar um credito minimo ai de 5 reais pra ver se aparece la meu paypal em Dolar. Se der certo aviso ao pessoal interessado.

Contudo, pra quem tem cartão internacional, na minha opnião deve comprar sem qualquer receio, Paypal é um serviço reconhecido mundialmente.

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, pra quem se interessar, como havia dito no post anterior, hoje eu resolvi testar comprar creditos em dolares pra comprar alguma coisa na dealextreme. Utilizei o serviço prestado por este site Please login or register to see this link. para comprar 8 dolares para paypal por 15 reais e pouco, fiz o deposito hoje de tarde e agora de noite ja estava la no meu paypal os 8 dolares. Nota: Não tem nehuma relacão com este site, estou apenas explanando que testei e deu certo, inclusive ja gastei comprando bugingangas rsrs. Eles vendem 1 dolar por R$1,93!!!! Ou seja eles ganham em media 30 centavos por cada dolar comprado.

Enfim, agora que ja comprei gostaria de perguntar ao Giovane, como faço pra acompanhar o pedido feito pela dealextreme? Anotei os numeros de ordem mais nao sei ainda como consultar.

Abraco

Share this post


Link to post
Share on other sites

Enfim, agora que ja comprei gostaria de perguntar ao Giovane, como faço pra acompanhar o pedido feito pela dealextreme? Anotei os numeros de ordem mais nao sei ainda como consultar.

Abraco

Agora eh aguardar a Deal enviar o pacote, feito isso eles te mandam um e-mail com o código de rastreio.

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, pra quem se interessar, como havia dito no post anterior, hoje eu resolvi testar comprar creditos em dolares pra comprar alguma coisa na dealextreme. Utilizei o serviço prestado por este site Please login or register to see this link. para comprar 8 dolares para paypal por 15 reais e pouco, fiz o deposito hoje de tarde e agora de noite ja estava la no meu paypal os 8 dolares. Nota: Não tem nehuma relacão com este site, estou apenas explanando que testei e deu certo, inclusive ja gastei comprando bugingangas rsrs. Eles vendem 1 dolar por R$1,93!!!! Ou seja eles ganham em media 30 centavos por cada dolar comprado.

Enfim, agora que ja comprei gostaria de perguntar ao Giovane, como faço pra acompanhar o pedido feito pela dealextreme? Anotei os numeros de ordem mais nao sei ainda como consultar.

Abraco

Opa!

Na verdade você pode acompanhar o status do pedido. Utilize o link "Order Tracking" logo acima do site:

Please login or register to see this image. /monthly_06_2011/post-3363-0-86083800-1308235352_thumb.gif" data-fileid="1359" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-3363-0-86083800-1308235352_thumb.gi">

Então informe o numero do pedido gerado no momento da compra e o e-mail informado.

Please login or register to see this image. /monthly_06_2011/post-3363-0-39133400-1308235499_thumb.gif" data-fileid="1360" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-3363-0-39133400-1308235499_thumb.gi">

Verifique o status, se estiver como "Shipped", é porque o seu pedido já foi enviado.

Depois disso, não tem nada a fazer a não ser esperar. Se o pedido for de um valor considerável, eles colocam um código de rastreio do correios, mas esse código só será funcional a partir do momento que a embalagem é registrada na entrada da alfândega no Brasil.

É isso. Pode ficar tranquilo, demora mas o pedido chega.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que vontade que dá de comprar um esquema desses aqui ,não pra praticar nada ilegal ,mas pra fude r com a mafia dos radares !!!

Please login or register to see this link.

Sei q tô atrasado, mas só vi isso agora...! rs

A ideia é legal, mas não podemos esquecer do código de chassi nos vidros...! rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, alguém já importou Amplificador e/ou Subwoofer comprados pelo ebay?

Estou pensando em fazê-lo, mas meu medo é que a receita federal aplique imposto acima do valor real do produto....

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.