Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

DuD's

Encontro Sp - Recorde! Fotos E Video !

172 posts in this topic

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

AAAAEEEEE......

Boa DuD's....acho que vai ser bem legal....vamo que vamo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse encontro promete!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

vamo lá seus danados, 13 é o número a ser batido hein :P

vamo q vamo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Legal! Pacaembu da pra fazer uns encontros bacanas! Boa Duds! Vamo representar galera de SP!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não será dessa vez que eu vou estrear nos encontros =/

To indo pro Rio bem no dia 13. Fica pro proximo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boaa Edu, agora vai facilitar pra todos eu acho

Esse ainda n vou poder ir pois estou operado e um tempo sem poder dirigir, mais no proximo se for no mesmo estilo desse é presença confirmada.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vamo Galera...

Quem vai no encontro????

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vamo Galera...

Quem vai no encontro????

I ae Galera

Vamos animarae povo

Presença confirmada e com UP e DY durante o evento :P

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

É isso ai!

Tbm tenho alguns ups pra mostrar pra galera!

Dvd... Aero... Spoiler!

Lokura!

Quem mais em?

Vamoooo Paulistasss!

Share this post


Link to post
Share on other sites

La no local do nosso encontro o RafaZ estara vendendo os adesivos do clube para aqueles que quiserem comprar...

Vamo Pessoal!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

La no local do nosso encontro o RafaZ estara vendendo os adesivos do clube para aqueles que quiserem comprar...

Vamo Pessoal!!!

Vamos para a lista:

1.DuD's

2.SilverFox

3.RAF

4.Rafaz

quem mais????

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vamos agitar ai galera....sei que muitos estao viajando e essa lista vai aumentar ao longo da semana quando todos voltarem....

E tenho novidades..encontrei hoje com o Brunao, e ja peguei as camisetas do pessoal de sampa....ou seja VAMOS TER ENCONTRO UNIFORMIZADO!!!!

Pra quem ainda nao pediu, vale a pena pedir pro segundo lote, pois as camisetas ficaram demais...lindas mesmo!!!

Abraços..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aeeeee Silver...

Demoro manow!

Nao vejo a hora de pegar a minha com vc!

Domingo fotos com camisetas do clube!

Animal!

Vamos pessoal de SP...

QUem mais vai em?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eita...

Eu estava sabendo de um outro lugar pro encontro...rs

Masss fui a ultima a saber que seria no Paca...

Mas blz..eu vou pra pegar minha babylook!

E tenho que pagar o Bruno...ainda ¬¬

Agente se vê por lá

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acabou mudando na ultima hora lady...

La onde estavamos pensando fica mto cheio e nao ia ter como parar um carro proximo do outro!

Ai no paca acho que fica mais tranquilo!

Quem mais?

Malcomi?

Leozera?

Will?

Trato?

Cade a galera nova que ainda nao apareceu nos encontros?

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Segue (NO PRIMEIRO POST) o local onde os carros do clube ficarão!

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

1.DuD's

2.SilverFox

3.RAF

4.Rafaz

5-Lady + Brave ( maybe )

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vamos la, galera....agora eh de DOMINGO, não tem mais desculpa!!! hehehehehe....

Temos um numero a alcançar, temos que pressionar os mineiros, senão eles vao ficar se achando...e não podemos acomodar, o clube tem que melhorar sempre, em cada encontro!

Galera que pediu as camisetas, eh praticamente obrigatoria a presença...nem que seja por meia horinha, so pra pegar a camiseta, falar um oi pra galera e ir embora...mas marca presença la....certo????

E pra galera nova, que ainda não foi em nenhum, eh a chance de ir e conhecer o pessoal e começar a se enturmar...

Vamos la...

Massaki, GiBa, thi_salvini (camiseta), Malcoml(camisetas), Will1, Viitor, Willian Keite, Leonardo_Leal (camiseta), trato, Leozera, etc etc etc......agita ae, o CARNAVAL ja acabou, agora eh encontro do NOVO FOX CLUBE no fds....ehehehe...

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vamos la, galera....agora eh de DOMINGO, não tem mais desculpa!!! hehehehehe....

Temos um numero a alcançar, temos que pressionar os mineiros, senão eles vao ficar se achando...e não podemos acomodar, o clube tem que melhorar sempre, em cada encontro!

Galera que pediu as camisetas, eh praticamente obrigatoria a presença...nem que seja por meia horinha, so pra pegar a camiseta, falar um oi pra galera e ir embora...mas marca presença la....certo????

E pra galera nova, que ainda não foi em nenhum, eh a chance de ir e conhecer o pessoal e começar a se enturmar...

Vamos la...

Massaki, GiBa, thi_salvini (camiseta), Malcoml(camisetas), Will1, Viitor, Willian Keite, Leonardo_Leal (camiseta), trato, Leozera, etc etc etc......agita ae, o CARNAVAL ja acabou, agora eh encontro do NOVO FOX CLUBE no fds....ehehehe...

Abraços

Senti uma indireta reta... :huh:

kkkkkkkkkkkkkkkk

Tamo lá!

E vamos tirar fotos dos Membros uniformizados! kkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

HahAHhaahAHAh.....eh isso ai Lady....

Foi bem direta mesmo...ahaha....mas eh verdade, tinha bastante gente pedindo encontro aos domingos, entao, espero que nesse domingo tenhamos senao o recorde do clube, pelo menos o nosso recorde de SP, neh??

Afinal, precisamos voltar a aumentar o numero de carros nos encontros, e tenho certeza que potencial pra isso, nos temos de sobra!!!!

Vejo muito membro de SP por aki, e espero que muitos deles compareçam nos proximos encontros, para conhecer a galera e fazer novas amizades, assim como muitos que ja foram fizeram...eu inclusive, ja posso dizer que tenho alguns amigos de verdade, feitos aqui no clube, a partir dos encontros......

Vamo ae galera de sampa, vamos agitar!!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

HahAHhaahAHAh.....eh isso ai Lady....

Foi bem direta mesmo...ahaha....mas eh verdade, tinha bastante gente pedindo encontro aos domingos, entao, espero que nesse domingo tenhamos senao o recorde do clube, pelo menos o nosso recorde de SP, neh??

Afinal, precisamos voltar a aumentar o numero de carros nos encontros, e tenho certeza que potencial pra isso, nos temos de sobra!!!!

Vejo muito membro de SP por aki, e espero que muitos deles compareçam nos proximos encontros, para conhecer a galera e fazer novas amizades, assim como muitos que ja foram fizeram...eu inclusive, ja posso dizer que tenho alguns amigos de verdade, feitos aqui no clube, a partir dos encontros......

Vamo ae galera de sampa, vamos agitar!!!!!

Fiquei emocionada! rs

Mas é verdade...eu também posso dizer que tenho amigos de verdade no clube...e quero mais! :P rs

Vamos povo de SAMPA!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fiquei emocionada! rs

Mas é verdade...eu também posso dizer que tenho amigos de verdade no clube...e quero mais! :P rs

Vamos povo de SAMPA!

Opa que emoção aqui no clube :lol:

Tambem vou pegas minha camiseta no domingo e tirar varias fotos :P

E ainda vamos colocar o AEROFOILO no meu carro la no Pacaembu ao vivo para quem quiser ver!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mais é isso ae galera

VAMOS TOMAR CONTA DO ESTACIONAMENTO DO PACAEMBU NO ENCONTRO DE DOMINGO

VAMO AGITAR AE GALERA

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

eai galera, agr voltando do carna vamos ter logo um encontro ai simmm

e com uniformes??

pq ainda não colocaram o meu nome na lista????

está meio corrido p/ mim!

mas estarei por aqui!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa...eh isso ai!!!

1.DuD's

2.SilverFox

3.RAF

4.Rafaz

5.Lady + Brave

6.thi_salvini

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.