Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Saulo

Alguem Sabe Sobre O Kit Hho??

14 posts in this topic

Fala galera,

Estava lendo sobre os motores e-torq pois meu pqi quer uma estrada CD, ai vi um camarada falando sobre esse kit na comunidade da Strada,

Segundo ele o professor de química da faculdade dele instalou no carro dele e o consumo mudou de 12km/l para 17km/l e conseguiu até 19km/l

Fui pesquizer sobre esse tal kit HHO e gostaria de saber se alguem sabe sobre o assunto...

Não sei se o hidrogênio corroi o motor como o Nitrogênio...

O preço é até bom, olha no ML : Please login or register to see this link.

Será hein!!!

Tem muito site gringo falando sobre o assunto só pesquizar como HHO

abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

interessante ... queria saber tbm

mas o carro deve andar mto menos tbm

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois eh brother fica a dúvida, pelo que sei o hidrogênio vai enrriquecer a mistura ar/combustível, o gás gerado(retirado da água destilada do reservatório) pelo aparelho é injetado na mangueira que vem do filtro de ar...

Ví um carro 100% hidrogênio feito por uns japas que fazia 80kmh "abastecido" 100% com água!!

Sinissssstrooo!! hauhauahua

tem alguns vídeos nesse site: Please login or register to see this link.

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim, carro movido à hidrogênio existe sim. A BMW também já mostrou um protótipo deles que anda muito bem.

Nesse caso existem 2 tipos de motores: os que utilizam célula de hidrogênio (elétricos) e os que queimam o hidrogênio.

Nunca tinha ouvido falar nesse kit HHO, mas creio que deteriore muito mais rapidamente o motor, pois o hidrogênio é explosivo. Na minha opinião a mistura com o hidrogênio pode causar a autodetonação na câmara do motor, tendo consequências muito ruins.

Share this post


Link to post
Share on other sites

bem q podia funcionar isso

eu compraria na hora... previsava apenas de um primeiro loco pra colocar no carro e nos dizer se funciona msmo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho que vou procurar o carinha la na comunidade da strada e perguntar pra eles alguams cosias, as vezes pego até o contato desse professor de química dele....

Pow 40% de economia ta é doido!!!hauahuah

O cara do ML me respondeu...

o reservatorio de agua da pra rodar 500km, coloca 1 colher de ché do hidróxido lá....

o porém é o desgaste do motor.... :blink:

Share this post


Link to post
Share on other sites

haah eu quando comprei o fox achei esses anuncios de HHO , mas vai saber se funciona . O principio é injetar o gas na camera de combustivel, ajudando na combustao. Pelo pouco que intendo o carro continua injetando combustivel o mesmo tanto que antes, soh que esse gas ajuda a queima, valorizando mais a producao de energia.

Soh acredito vendo cara, nao colocaria isso no meu carro soh de ler o anuncio do cara falando de 20 a 60% de economia ehahe

Tem outras coisas , tipo turbina vortex, que falam que cria um turbilhao de ar e aumenta a pressao, melhorando até 20% a pontencia ... Pra mim eh historia de vendedor rsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

"O motivo porque voce nao tera essa tecnologia saindo de fabrica nos automóveis é simples, as grandes montadoras suas ações controladas por industrias petrolíferas e isso seria contra o interesse das mesmas e contra suas estratégias de negócios."

Ah sim... claro...

As fabricas investem muito dinheiro para reduzir consumo e emissão de poluentes nos carros, se fosse simples e barato assim já teriam feito e até uno teria isso.

Isso aí é tudo enganação ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho que sempre vão querer inventar essas coisas milagrosas que fazem o carro consumir bem menos e até andar mais. Acredito que a industria automobilistica se quisesse ja teria investido horrores nisso. Mas provavelmente por um motivo ou outro não lhes é conveniente. Mas esse aparelho ai me fez lembrar de um outro que apesar de não ter nada a ver com carro virou piada na net a alguns anos atras. Aquele lance do "Water Modem". Prometia internet de alta velocidade com um modem conectado em umas mangueiras vindo direto da caixa da agua....rsrsrs.... Muito idiota mas teve gente que acreditou...rsrsrs

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites
Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, estarei comprando um kit desses entre o fim desse mês e começo do próximo. Depois que instalar digo como ficou ^^

Share this post


Link to post
Share on other sites

põe uma dinamite no motor de uma vez.

 

tenho as moral de usa isso não hein.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse negócio deve ser uma bomba! nem de graça não aceito .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, estarei comprando um kit desses entre o fim desse mês e começo do próximo. Depois que instalar digo como ficou ^^

 

Não faça essa besteira amigo! Vai jogar dinheiro no lixo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now