Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Carvalho

Fox Insano De Aro 20...

399 posts in this topic

Caraca mlk, esse vai ser o UP mais loco que alguém da deu na raposa no Clube na minha opinião, esse teto solar eh doidera demais... Tomara que o trampo fique foda cara, e o carro ainda mais show.

abraz

vlw brother, vai fik sim, vale a pena o investimento. Tem q curtir em quanto ta me vida, no ceu n da p curtir n. vlw

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que bom :)

rsrsrsrs vlw

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ae muleke coloca ai o video pra nos darmos uma olhada!

Parabens viu...

Quanto vai sair a brincadeira?

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ae muleke coloca ai o video pra nos darmos uma olhada!

Parabens viu...

Quanto vai sair a brincadeira?

Abraço

vou editar rapidinho o vídeo e posto jaja.

ficou por 3700.

vlw

Share this post


Link to post
Share on other sites

pois é, to me perguntando ate agora o pq de falar d moto e consumo, rsrsrsrsrs

Juro por tudo que eu estava vendo um video no lugar certo e agora que eu vi que parou aqui :blink::blink::blink:

Esta eu tambem não entendi e vou editar !!! hauhauhau :o:o:o

Share this post


Link to post
Share on other sites

Juro por tudo que eu estava vendo um video no lugar certo e agora que eu vi que parou aqui :blink::blink::blink:

Esta eu tambem não entendi e vou editar !!! hauhauhau :o:o:o

rsrsrsrsrsrs tranquilo flw jaja tu da uma olhada q tu v o video

Share this post


Link to post
Share on other sites

rsrsrsrsrsrs tranquilo flw jaja tu da uma olhada q tu v o video

Rsrsrsrs, meu amigo,posta um video ou fotos para mim ver como ficou, eu postei fotos das leds do carro com teto ver ai sô , rsrsrsr e outra, o meu carro tem teto e o forro é rebaixado e sem luz de cortesia atras,como vc fez com o forro de teto ? comprou a parte o original ? o sistema é igual ao do original ? são perguntas que muitos estão pensando agora,rsrsrsrsr

Mais parabens pela coragem, eu confesso que não teria não, o bacana do teto é o charme de se olhar para cima e ver se vai chover,rsrsrsrsrsrs, é uma sensação gostosa, mesmo que seja pequeno,é como ver uma garota com uma pinta igual a da Angêlica !!!!:lol::lol::lol::lol:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Rsrsrsrs, meu amigo,posta um video ou fotos para mim ver como ficou, eu postei fotos das leds do carro com teto ver ai sô , rsrsrsr e outra, o meu carro tem teto e o forro é rebaixado e sem luz de cortesia atras,como vc fez com o forro de teto ? comprou a parte o original ? o sistema é igual ao do original ? são perguntas que muitos estão pensando agora,rsrsrsrsr

Mais parabens pela coragem, eu confesso que não teria não, o bacana do teto é o charme de se olhar para cima e ver se vai chover,rsrsrsrsrsrs, é uma sensação gostosa, mesmo que seja pequeno,é como ver uma garota com uma pinta igual a da Angêlica !!!!:lol::lol::lol::lol:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk daqui a pouco ta pronto.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse teto irá abrir para fora Juliano... Tipo o teto do punto...

Por isso não precisa de forro rebaixado...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fecho, Sem mais perguntas ;););)

Só falta as fotos !!!!

Abraços !!;););)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sua raposa está muito bonita mesmo.

Parabéns. ;)

obg,m confere o video na primeira pagina do corte do teto e da susp a ar. vlw

Share this post


Link to post
Share on other sites

vídeo na primeira página

Share this post


Link to post
Share on other sites

Haja coração... tenho coragem não... :P

Mas ficou bacana... Parabéns...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Haja coração... tenho coragem não... :P

Mas ficou bacana... Parabéns...

nd é tranquilo... vc vendopod ate se assustar mas garanto q o resultado supera td.

Share this post


Link to post
Share on other sites

hehe ficou top irmao, posta uma fotinha do carro inteiro com ele aberto, so achei que vc pagou mt caro, mais vale a pena, abc t+

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ficou fino!! Parabéns pelo carro e pela coragem! hehe.

Faltou um video do teto abrindo e fechando.

Share this post


Link to post
Share on other sites

hehe ficou top irmao, posta uma fotinha do carro inteiro com ele aberto, so achei que vc pagou mt caro, mais vale a pena, abc t+

mas tem nem como brigar como preço, pois é a única marca q fabrica teto solar. depois posto fotos o carro ta sujo ainda e vou colocar o teto c adesivo d fibra d carbono

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ficou fino!! Parabéns pelo carro e pela coragem! hehe.

Faltou um video do teto abrindo e fechando.

n deu p fazer esse video pq tem q ter alguem dentro do carro e outro segurando a camera, mas ja da p conferir como ficou. vlw

Share this post


Link to post
Share on other sites

Puts, ficou show...mas voce tirou o vinil preto brilhante do resto do teto??? Acho que ficaria mais legal ainda se tivesse deixado...apesar de tirar um pouco o destaque do teto solar....sei la. Vai de gosto...hehe...

Parabens pelos ups....

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Puts, ficou show...mas voce tirou o vinil preto brilhante do resto do teto??? Acho que ficaria mais legal ainda se tivesse deixado...apesar de tirar um pouco o destaque do teto solar....sei la. Vai de gosto...hehe...

Parabens pelos ups....

Abraço

pois é, tirei e digo uma coisa o adesivo da oracal n deixou nd d cola. mas vou colocar fibra d carbono p destacar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

pois é, tirei e digo uma coisa o adesivo da oracal n deixou nd d cola. mas vou colocar fibra d carbono p destacar.

Po cara, depois coloca esse seu depoimento sobre o ORACAL no topico que fala sobre teto preto, pq muita gente ainda tem medo dessa questao da cola...

Inclusive o meu eh ORACAL tb......e fico muito feliz em saber da sua experiencia....ahahahahaha

VALEU

Share this post


Link to post
Share on other sites

Po cara, depois coloca esse seu depoimento sobre o ORACAL no topico que fala sobre teto preto, pq muita gente ainda tem medo dessa questao da cola...

Inclusive o meu eh ORACAL tb......e fico muito feliz em saber da sua experiencia....ahahahahaha

VALEU

pois é n ficou cola alguma... pode colar la, vlw

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nossa sem palavras, o teto ficou perfeito. Com ctz seu fox é o mais mexido do clube e um dos mais tops!!

Só tiraria os tapetes de aluminio e esses adesivos da castor. Ah e se o volante fosse de aço escovado como no modelo original em vez de cromado ficaria mais armonioso. De resto ta perfeitoo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, o q e esse teto solar!!! muuuuuito animal! Teu carro ta muito loko msm! Parabens piazao, td de bom ai

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pco, meus parabéns viu!!!

Ficou ducarai o teto solar, confesso que agora, não teria medo nenhum de mandar colocar um no meu carro, só falta a grana.

Muito bom que ficou, a suspa tbm tah suave, show de bola.

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now