Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Carvalho

Fox Insano De Aro 20...

399 posts in this topic

Amigo, desculpe as criticas, mas não gostei nem um pouco do volante e dos tapetes cromados...

As telas no encosto de banco pra mim acho muito xunning pro meu gosto.

As rodas são lindas, e a suspensão a ar tá show! :P

vlw, nem se preocupe pow, aceito criticas e sugestoes :P os tapetes não são cormados e sim de aluminio, da a aparencia de escovado, enfim igual ao usado em onibus.

não entendi pq achou as telas xuning... é um entretenimento p quem vai no banco de traz e fica bonito no carro, principalmente a noite. Já chegasse a ver algum pessoalmente?

as rodas são lindas msm, pena q dei uma arranhada em uma, mas vou mandar pintar. vlw

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aew Carvalho, realmente sua raposa tá linda.

Como gosto pessoal e não uma critica, axo esse "tapete de busão" medonho, mas como eu disse, é gosto.

Esse volante eu adoro, colokei no meu gol quadrado qndo soh tinha esse modelo no lupo^^

Como gosto novamente, acho ele mais destacado em prata fosco do que no cromado, me lembrou um pouco akelas imitações de shutt, mas eh mais gosto msm pq adoro esse volante^^

A roda e susp nem se fala, sonho de consumo. Angels acho que já passou um pouco a época, mas se n for fazer a volta completa, dependendo de como colocar pode dar um diferencial legal, mas aproveitando o outro tópico, eu iria de leds. Essa fita de led vc vai achar varias no eBay a preço de banana. Se levar em um lugar q manje msm (eu disse msm!!!) de farol, é muiiiiitttoooo melhor fazer por dentro.

Eu vi um Fox com uma fita bem fina dessas somente na parte mais pra fora do "Y" do nosso farol, sí uma linha manja, a mais perto da borda, n sei se expliquei bem. Achei animal! Só me falta coragem de abrir o farol!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aew Carvalho, realmente sua raposa tá linda.

Como gosto pessoal e não uma critica, axo esse "tapete de busão" medonho, mas como eu disse, é gosto.

Esse volante eu adoro, colokei no meu gol quadrado qndo soh tinha esse modelo no lupo^^

Como gosto novamente, acho ele mais destacado em prata fosco do que no cromado, me lembrou um pouco akelas imitações de shutt, mas eh mais gosto msm pq adoro esse volante^^

A roda e susp nem se fala, sonho de consumo. Angels acho que já passou um pouco a época, mas se n for fazer a volta completa, dependendo de como colocar pode dar um diferencial legal, mas aproveitando o outro tópico, eu iria de leds. Essa fita de led vc vai achar varias no eBay a preço de banana. Se levar em um lugar q manje msm (eu disse msm!!!) de farol, é muiiiiitttoooo melhor fazer por dentro.

Eu vi um Fox com uma fita bem fina dessas somente na parte mais pra fora do "Y" do nosso farol, sí uma linha manja, a mais perto da borda, n sei se expliquei bem. Achei animal! Só me falta coragem de abrir o farol!

o volante é mto bonto msm, n sei pq o povo daqui da comu n gosta. Eu optei pelo cromado p diferenciar msm, ja q os originais são cinzas. As angels n vao ser voltas completas n, vai fik interessante. Eu n ligo d fazer muita coisa no krro não, pois já q desvaloriza msm vou curtir o krro, qnd chegar a hora troco por outro.

Pelo menos o kra q abre os farois aqui se garante e se infiltrar agua ele da um farol novo. O medo q faz da tira d leds interna é que ja percebi q queimam com frequencia, dai se sair quimando fik feio, pois é notavel e p trocar vai ter q ter o trabalho d abrir o farol novamente.

vlw

Share this post


Link to post
Share on other sites

Levei hj p instalar o teto solar, sendo q so vou pegar amanha, pedi p ele esperar p cortar o teto amanha p eu poder filmar p vcs verem.

Sendo q peguei outro modelo, foi o hollandia 300 deluxe large. Ele é um pouco maior que o outro e tem persiana com defletor d vento. Sem contar q é td eletronico.

se der amanah d noite posto fotos e td mais.

vlw

Share this post


Link to post
Share on other sites

Teto solar eh demais! Parabens pelo UP.

Vai ser legal ver o video dele cortando.. ahahaha.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Teto solar eh demais! Parabens pelo UP.

Vai ser legal ver o video dele cortando.. ahahaha.

Abraço!

pois é pelo menos muita gent perde o medo d instalar depois ou se n cria mais medo rsrsrsrsrsrsrs

tenho q ta la logo cedo.

vlw

Share this post


Link to post
Share on other sites

haaaaaja coração! hehehe ..vai mesmo ter coragem de assisitir e ainda filmar?? dizem q eh uma cirurgia dolorosa! kkkk

mas será um belo UP!

aguardando flashes e o resultado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

haaaaaja coração! hehehe ..vai mesmo ter coragem de assisitir e ainda filmar?? dizem q eh uma cirurgia dolorosa! kkkk

mas será um belo UP!

aguardando flashes e o resultado.

ja começou a cortar hj, já cortou o forro interno e fez uns furos no teto p marcar, sendo q começou a escurecer ai eu pedi p terminar amanha p poder filmar e vcs verem como q é. Agora o teto é show foi quase d um lado a outro. Ficou sobrando 4 dedos d cada lado só.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O massacre da serra elétrica.... :blink:

Share this post


Link to post
Share on other sites

O massacre da serra elétrica.... :blink:

kkkkkk q nd. Se tu ver é tranquilo pow, é pq o povo é medroso demais, mas é bem de boa. Vem o gabarito p fik td no tamanho certo e essa empresa so trabalha c profissionais qualificados. São 3 anos d garantia, tem revisao e td mais.

Share this post


Link to post
Share on other sites

kkkkkk q nd. Se tu ver é tranquilo pow, é pq o povo é medroso demais, mas é bem de boa. Vem o gabarito p fik td no tamanho certo e essa empresa so trabalha c profissionais qualificados. São 3 anos d garantia, tem revisao e td mais.

Eu já vi colocarem dois tetos em um Astra. É doloroso assistir.

Agora, a pergunta que não quer calar: Como eles vão fazer com a "travessa" de segurança que fica no teto?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu já vi colocarem dois tetos em um Astra. É doloroso assistir.

Agora, a pergunta que não quer calar: Como eles vão fazer com a "travessa" de segurança que fica no teto?

aquilo tora, pq o proprio teto vai da a resistencia e aquilo n é trava d segurança, é so p n deixar a lataria do teot mole demais. Vc precisa ver o material utilizado é mto fraco. A cola é mais resistente q o ferro rsrsrsrsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

editado por ter caido no topico errado, vai entender !!!:lol::lol:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que moto bacana é da vw ??? :unsure::unsure::unsure:

E olha que o consumo ta na media !!!:blink::blink::blink:

moto????

Share this post


Link to post
Share on other sites

Juliano, bebeu ? kkkk...que moto cara?? que consumo??? ahuahuahauhua

Share this post


Link to post
Share on other sites

Juliano, bebeu ? kkkk...que moto cara?? que consumo??? ahuahuahauhua

pois é, to me perguntando ate agora o pq de falar d moto e consumo, rsrsrsrsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

o meu teto solar é o msm desse video q está num corolla, não muda nada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Desculpa a pergunta amigo, mas quanto saiu tudo?? teto, instalação, etc!!!

O teto eh TOP hein? show de bola...perfeito!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Desculpa a pergunta amigo, mas quanto saiu tudo?? teto, instalação, etc!!!

O teto eh TOP hein? show de bola...perfeito!!

esse modelo ai saiu por 3700 e tem 3 anos d garantia. Mas tem um mais simples q fik 2400. E qnt a perguntas pod fik avontade amigo, estamos aqui p ajudar uns aos outros.

Share this post


Link to post
Share on other sites

por esse preço vale a pena pagar mais um pouco e pegar de fábrica.. eu acho que teto solar é igual a ar condicionado.. so presta se vier de fabrica.. mas, gostoo é gosto.

Eu teria medo de fazer no meu.. mesmo que fosse de graça.

Share this post


Link to post
Share on other sites

por esse preço vale a pena pagar mais um pouco e pegar de fábrica.. eu acho que teto solar é igual a ar condicionado.. so presta se vier de fabrica.. mas, gostoo é gosto.

Eu teria medo de fazer no meu.. mesmo que fosse de graça.

pagar mais p vim d fabrica? de fabrica é mais barato, custa 2400, mas n compensa o tempo d esperar q pod chegar a 3 meses ou ate mais so p vir c teto.

pq medo? essa empresa é holandesa e instala em ferrari, merceds, bmw e por ai vai. E tbm n vou fik c o krro p o resto da vida, é so p tirar onda msm, pq na hora d revender o carro ngm tem medo d colok o preço la embaixo, dai tiro onda enquanto to c ele p n fik na vontade depois.

vlw

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mto show de bola! Parabens cara.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caraca mlk, esse vai ser o UP mais loco que alguém da deu na raposa no Clube na minha opinião, esse teto solar eh doidera demais... Tomara que o trampo fique foda cara, e o carro ainda mais show.

abraz

Share this post


Link to post
Share on other sites

pagar mais p vim d fabrica? de fabrica é mais barato, custa 2400, mas n compensa o tempo d esperar q pod chegar a 3 meses ou ate mais so p vir c teto.

pq medo? essa empresa é holandesa e instala em ferrari, merceds, bmw e por ai vai. E tbm n vou fik c o krro p o resto da vida, é so p tirar onda msm, pq na hora d revender o carro ngm tem medo d colok o preço la embaixo, dai tiro onda enquanto to c ele p n fik na vontade depois.

vlw

Que bom :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mto show de bola! Parabens cara.

to ancioso, acordei cedo so p poder filmar o corte p vcs verem e e perderem o medo d instalar sem ser d fabrica. vlw

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now