Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Carvalho

Fox Insano De Aro 20...

399 posts in this topic

Ní! Mas customizado impossível!

Suspensão bacana hem! Agora a foxzera vai do chão até o teto! rsrsrs

Abrass

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito show emm kara

so nao curti o volanteee

quero ver um videooo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito show emm kara

so nao curti o volanteee

quero ver um videooo!

o video vou fazer quando o krro estiver limpo, pois aqui ta chovendo direto, dai n adianta nem lavar. quanto ao volante não gostou do modelo ou do detalhe cromado?? até agora ngm falou nd nao, a galera ta gostando. mas vlw

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ní! Mas customizado impossível!

Suspensão bacana hem! Agora a foxzera vai do chão até o teto! rsrsrs

Abrass

rsrsrsrs ainda falta algumas coisas... quando eu colocar o teto solar faço um vídeo bacana. vlw

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu caneco, cheio de parafernalhas! hahaha

Tbm não curti o volante.. só o volante pq o resto tá baguá! Parabéns e haja grana heim! ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

O VÍDEO VOU FAZER QUANDO O KRRO ESTIVER LIMPO, POIS AQUI TA CHOVENDO DIRETO, DAI N ADIANTA NEM LAVAR. QUANTO AO VOLANTE NÃO GOSTOU DO MODELO OU DO DETALHE CROMADO?? ATÉ AGORA NGM FALOU ND NÃO, A GALERA TA GOSTANDO. MAS VLW

De todo o volanteee

mais todo o seu carro ta showww

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu caneco, cheio de parafernalhas! hahaha

Tbm não curti o volante.. só o volante pq o resto tá baguá! Parabéns e haja grana heim! ;)

QUANDO O SIMBOLO R LINE TIVER PRONTO FIK BONITO RSRSRSRS VLW

Share this post


Link to post
Share on other sites

De todo o volanteee

mais todo o seu carro ta showww

RSRSRSRS DEIXA O SIMBOLO R LINE FIK PRONTO Q ELE FIK MAIS BONITO RSRSRSRSRSRS VLW

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ficou show o carro parabens

esse volante é a réplica do volante do gol rallye?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ficou show o carro parabens

esse volante é a réplica do volante do gol rallye?

vlw, o volante é o msm q vem no gol rallye, parati surf e saveiro surf, sendo q a diferença está no detalhe cromado, q o original é cinza, dai opteipor cromado p fik diferente. vlw

Share this post


Link to post
Share on other sites

Onde ficou o compressor, reservatório e comandos da suspensão?

Tira foto tb.

Share this post


Link to post
Share on other sites

assim q der, posta um video mostrando o sobe e desce da suspensão e se possivel, um video dele rodando no talo! hehe

altos ups.. mas espero que vc não chegue ao extreme, senão passa do ponto ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show de bola a suspa mlk. Dps posta o video pra gente ver qual é!?

Qto ao volante eu não curti ele cromado não, ele no aspecto aço escovado ficaria melhor ao meu ver.

abrasss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Onde ficou o compressor, reservatório e comandos da suspensão?

Tira foto tb.

compressor, solenoides e cilindro ficou na mala gigante do fox, o comando é bem pequeno ficou num canto escondido do painel. Depois tiro sim, deixa eu limpar o krro dentro. vlw

Share this post


Link to post
Share on other sites

assim q der, posta um video mostrando o sobe e desce da suspensão e se possivel, um video dele rodando no talo! hehe

altos ups.. mas espero que vc não chegue ao extreme, senão passa do ponto ;)

relaxeee rsrsrsrs falta só o teto, as angel eyes e os relogios digitais e quem sabe um turbo no final do ano.

depois posto um video sim, deixa diminuir a chuva por aqui.

vlw

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show de bola a suspa mlk. Dps posta o video pra gente ver qual é!?

Qto ao volante eu não curti ele cromado não, ele no aspecto aço escovado ficaria melhor ao meu ver.

abrasss

depois gravo sim, deixa da uma diminuida na chuva.

quanto ao volante n tem em aço escovado. Mas é besteira, qnd eu enjoar desse eu troco por outro modelo.

vlw

Share this post


Link to post
Share on other sites

depois gravo sim, deixa da uma diminuida na chuva.

quanto ao volante n tem em aço escovado. Mas é besteira, qnd eu enjoar desse eu troco por outro modelo.

vlw

Eu sei q não tem, eu falei do aspecto dele, parece aço escovado.

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ficou show a suspenssão... Depois coloca o video!

O volante eu tbm nao curti mto!

Parabens

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tá legal pra caramba a raposa! Tb não curti mto o volante, mas isso é de gosto! Importante é vc gostar!

E essa saveiro aí, é sua tb?!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ficou show a suspenssão... Depois coloca o video!

O volante eu tbm nao curti mto!

Parabens

vlw, o volante é so esquecer ele rsrsrsrsrs

depois posto sim.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tá legal pra caramba a raposa! Tb não curti mto o volante, mas isso é de gosto! Importante é vc gostar!

E essa saveiro aí, é sua tb?!

Abraço!

com certeza, eu gostei do volante, por isso coloquei caso eu enjoe eu troco.

a saveiro n é minha não, é do meu sócio. Mas qnd quero tirar onda c ela é so pegar tbm rsrsrsrsrs

vlw

Share this post


Link to post
Share on other sites

to pensando em colocar angel eyes branca, alguém ai tem para eu ver comoq fik no fox???

Share this post


Link to post
Share on other sites

É isso ai carvalho inovando em tudo ! Achei que esse volante nao cabia no FOX , quando comprei o carro um vendedor me disse que nao entrava rsrs ...

Vi os encostos com telinha, ficaram legais. Depois vc poderia dar uma atencao a mais para moldura do seu dvd, seu carro tah top e a moldura parece meio gambiarra do instalador.

Pelo visto vc gosta dos cromos neh , depois olhas uma manopla de marcha pra combinar com o volante e quem sabe as pedaleiras. A shutt tem umas bem massa ! abracow

Share this post


Link to post
Share on other sites

É isso ai carvalho inovando em tudo ! Achei que esse volante nao cabia no FOX , quando comprei o carro um vendedor me disse que nao entrava rsrs ...

Vi os encostos com telinha, ficaram legais. Depois vc poderia dar uma atencao a mais para moldura do seu dvd, seu carro tah top e a moldura parece meio gambiarra do instalador.

Pelo visto vc gosta dos cromos neh , depois olhas uma manopla de marcha pra combinar com o volante e quem sabe as pedaleiras. A shutt tem umas bem massa ! abracow

e o volante não cabe msm não, tive que cortar ele um pouco na parte d traz, mas n da nem p ver, pois ficou bem rente. quanto a moldura é pq qnd tirei a foto a moldura n tava no lugar n.

gosto de cromo, mas n muito só em algumas coisas p da um destque a mais. A pedaleira vou colocar tipo aço escovado p combinar mais c os tapetes.

vlw ai.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigo, desculpe as criticas, mas não gostei nem um pouco do volante e dos tapetes cromados...

As telas no encosto de banco pra mim acho muito xunning pro meu gosto.

As rodas são lindas, e a suspensão a ar tá show! :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now