Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Carvalho

Fox Insano De Aro 20...

399 posts in this topic

Bom preço por ser acessório parceiro... e a qualidade ficou perfeito ou precisou de reajustar depois com o tempo, por causa de infiltrações de água, etc?

não, nunca reajustei nd nem muito menos deu infiltração. vlw

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cada dia que passa ... sempre dou uma passada aqui para dar uma olhadinha nessa Belezura ... o teu carro esta show amigo !!!

Hj instalei os blackouts das colunas no meu fox 2012 ... kkk nem se compara com o seu ... mas estou fazendo uns ups tb ... hehehe fica muito legal ...

valeu ... o teu carro já tem um fã numero 1 .... kkkkkkkkkkkkkkk

rsrsrsrs vlw... boa sorte no projeto

Share this post


Link to post
Share on other sites

Iae Carvalho tranquilo?

Tava pensando em dar um grau na minha raposa baixa do na fixa ate deixar pneu com paralama, vc teve de cortar a longarina? Rebateu os paralamas? Passa a receita ae rs, fui em 3 mecanicos e todos me falaram q tem de cotar a longarina mas nao qro mexer na estrututa do carro!

Obs. Jah estou usando fixa ( amortecedores e molas preparadas) mas tah 2 dedos do pneu, 205/35/18 tala 7,5!

Abraco

Share this post


Link to post
Share on other sites

Iae Carvalho tranquilo?

Tava pensando em dar um grau na minha raposa baixa do na fixa ate deixar pneu com paralama, vc teve de cortar a longarina? Rebateu os paralamas? Passa a receita ae rs, fui em 3 mecanicos e todos me falaram q tem de cotar a longarina mas nao qro mexer na estrututa do carro!

Obs. Jah estou usando fixa ( amortecedores e molas preparadas) mas tah 2 dedos do pneu, 205/35/18 tala 7,5!

Abraco

Fazendo isso sua raposa de 6 km/l fará uns 4 km/l na gasolina e olhe lá hein kkk!! ;D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Iae Carvalho tranquilo?

Tava pensando em dar um grau na minha raposa baixa do na fixa ate deixar pneu com paralama, vc teve de cortar a longarina? Rebateu os paralamas? Passa a receita ae rs, fui em 3 mecanicos e todos me falaram q tem de cotar a longarina mas nao qro mexer na estrututa do carro!

Obs. Jah estou usando fixa ( amortecedores e molas preparadas) mas tah 2 dedos do pneu, 205/35/18 tala 7,5!

Abraco

não concordo com o q giba disse ai qnt ao consumo... mas cada um pensa d uma forma...

o meu carro não precisei cortar nd, sendo q encostava um pouco no para barro dianteiro e na frente só rebati um pouco o para lama. Na traseira eu tive q tirar um parafuso q prende o parachoque na carroceria pois fikva encostando no pneu... Agora dependendo d suas condições tem um pneu aro 17 da nankang que é 185/35, esse fik baixo e filé...

o meu carro estou desmontando pois as blitz aqui estão anormais e como n tem a legalização d susp a ar, estou desmostando o krro p trok. No proximo vou andar d fixa e legalizado, pois haja multa... rssrsrsrsrsrs boa sorte ai e qualquer dúvida estou a disposição... qnt a consumo se o seu carro for 1.6 vai girar em torno dos 9 p 10 km, pois este era o q o meu fazia com aro 20, hj c as 15 ta fazendo 12 a 13 km com ar ligado e dentro da cidade... abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

não concordo com o q giba disse ai qnt ao consumo... mas cada um pensa d uma forma...

o meu carro não precisei cortar nd, sendo q encostava um pouco no para barro dianteiro e na frente só rebati um pouco o para lama. Na traseira eu tive q tirar um parafuso q prende o parachoque na carroceria pois fikva encostando no pneu... Agora dependendo d suas condições tem um pneu aro 17 da nankang que é 185/35, esse fik baixo e filé...

o meu carro estou desmontando pois as blitz aqui estão anormais e como n tem a legalização d susp a ar, estou desmostando o krro p trok. No proximo vou andar d fixa e legalizado, pois haja multa... rssrsrsrsrsrs boa sorte ai e qualquer dúvida estou a disposição... qnt a consumo se o seu carro for 1.6 vai girar em torno dos 9 p 10 km, pois este era o q o meu fazia com aro 20, hj c as 15 ta fazendo 12 a 13 km com ar ligado e dentro da cidade... abraço

não concordo com o q giba disse ai qnt ao consumo... mas cada um pensa d uma forma...

o meu carro não precisei cortar nd, sendo q encostava um pouco no para barro dianteiro e na frente só rebati um pouco o para lama. Na traseira eu tive q tirar um parafuso q prende o parachoque na carroceria pois fikva encostando no pneu... Agora dependendo d suas condições tem um pneu aro 17 da nankang que é 185/35, esse fik baixo e filé...

o meu carro estou desmontando pois as blitz aqui estão anormais e como n tem a legalização d susp a ar, estou desmostando o krro p trok. No proximo vou andar d fixa e legalizado, pois haja multa... rssrsrsrsrsrs boa sorte ai e qualquer dúvida estou a disposição... qnt a consumo se o seu carro for 1.6 vai girar em torno dos 9 p 10 km, pois este era o q o meu fazia com aro 20, hj c as 15 ta fazendo 12 a 13 km com ar ligado e dentro da cidade... abraço

alexandre, também sou de joão pessoa e ja vi teu carro passeando por aqui, e realmente é muito bonito de ver, mas agora no caso era né?, ja que vc disse que ta desmontando, se vc ainda tiver algum acessorio pra vender eu quero dar uma olhada abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Realmente eu comentei da boca pra fora parceiro, brincando apenas, pois só falei isso "superficialmente", com o exemplo do Jason, qual mencionou que a raposa dele hoje com aro 18'' faz 6 km/l na gasolina na cidade entendeu!? Mas lógico que vai de carro pra carro, jeito de andar, regulado ou não, vela, etc... Abrazz

Share this post


Link to post
Share on other sites

alexandre, também sou de joão pessoa e ja vi teu carro passeando por aqui, e realmente é muito bonito de ver, mas agora no caso era né?, ja que vc disse que ta desmontando, se vc ainda tiver algum acessorio pra vender eu quero dar uma olhada abraço

obg amigo... mas já tudo vendido, menos o krro. O dvd e os encostos vou usar em outro carro e o teto n tem como tirar. Mas vlw

Share this post


Link to post
Share on other sites

Realmente eu comentei da boca pra fora parceiro, brincando apenas, pois só falei isso "superficialmente", com o exemplo do Jason, qual mencionou que a raposa dele hoje com aro 18'' faz 6 km/l na gasolina na cidade entendeu!? Mas lógico que vai de carro pra carro, jeito de andar, regulado ou não, vela, etc... Abrazz

eu sei q foi brincando... o meu sem as 20 melhorou um pouco o consumo... Mas n ta fazendo muita diferença... vlw abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ta vendendo o Fox Alexandre Carvalho?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ta vendendo o Fox Alexandre Carvalho?

estou sim. vlw

Share this post


Link to post
Share on other sites

novo vídeo do fox se amostrando por ai... Ah e p quem diz q a vw n da garantia, isso foi em uma concessionária...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Revisão de qtos km já? t+

Share this post


Link to post
Share on other sites

Revisão de qtos km já? t+

o carro ta com 35 mil km... a última revisão que fiz ele tava com 31500km, foi a terceira... mas mandei revisão tudo q tinha direito... sem contar q tive q trocar dois mecanismos do vidro elétrico, o motor de partida e a bomba de água... Dai vou levar amanha na cc p dar uma geral p poder vender. vlw

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oloco vai vender uma das raposas mais show do clube man =/

Mas pelo menos tem uma boa razão né, um bom investimento, um progresso? rsrs

Ruim que não vão querer pagar porcaria nenhuma... se num for particular, Prime completasso é uma das piores tabelas que tem...

Abrazz e boa venda então!

Share this post


Link to post
Share on other sites

nossa vai vende o Fox mais Top de aro 20 que eu ja vi :/ Boa Venda

vai trocar o fox por qual carro?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oloco vai vender uma das raposas mais show do clube man =/

Mas pelo menos tem uma boa razão né, um bom investimento, um progresso? rsrs

Ruim que não vão querer pagar porcaria nenhuma... se num for particular, Prime completasso é uma das piores tabelas que tem...

Abrazz e boa venda então!

rapaz, tava c medo da avaliação, mas avaliaram bem meu carro msm depois da redução de ipi, teve cc q qria receber por 25... umas q nem se quer recebia, inclusive uma era VW (uma lástima, pois tava d olho no jetta. Mas daí fui olhar o sonic da chevrolet e qnd vi la no cantinho um cruze sport6 branco, daí n qria saber d outro carro. Enfim avaliaram meu carro por 31...

Considerei boa a avaliação. Meu carro é um prime, 10/10, emplacado 2012, todo revisado na cc, nunk foi batido, n tem nem se quer uma mossa... vlw

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oloco vai vender uma das raposas mais show do clube man =/

Mas pelo menos tem uma boa razão né, um bom investimento, um progresso? rsrs

Ruim que não vão querer pagar porcaria nenhuma... se num for particular, Prime completasso é uma das piores tabelas que tem...

Abrazz e boa venda então!

ahhhh e vlw pelo elogio, realmente tava bonito, vai deixar saudades rsrsrsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

nossa vai vende o Fox mais Top de aro 20 que eu ja vi :/ Boa Venda

vai trocar o fox por qual carro?

rsrsrsrs vlw, mas fazer o q né. Mas na minha concepção é p melhor. O próximo projeto é um cruze sport6 branco. Qria um jetta, mas além da questão da avaliação do meu carro, qro um carro q tenha menos equipado ainda. Sem contar q é mais meu estilo. a traseira dele lembra um veloster... Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

olha a criança... de aro 20 e fixa legalizado vai fik chic, no final do ano vejo uma 22.

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

olha a criança... de aro 20 e fixa legalizado vai fik chic, no final do ano vejo uma 22.

Please login or register to see this image.

Parabéns Alexandre Carvalho :D esse cruze sport6 muito Bonito :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Kkk vc está com as mesmas idéias quais eu estava rsrs... pensei no jetta mas além de num mudar muita coisa exceto 2.0, "Status", espaço e "detalhes chiquetosos na minha opinião"... tava de 1,30 mata qualquer idéia em VW... dai fui ver esse Cruze... Show de bola sim, mas na minha opinião, segura uns 3 meses vai por mim... essa semana me ofereceram o Sedan por 58500 branco, zero km... (versão LT, mais simples)... há uns 10 dias atrás o mesmo carro estava 64 mil... pois a FIPE desse carro está em 56 mil... ou seja, por ser novidade, estavam cobrando "propaganda, status de lançamento", igual ocorreu com o vectra GT, GT-X... aqui na capital de SP esse Sport6 branco consegui por 60.200 a vista ou então 60% de entrada e taxa de 0,56 em 24 ou 36 vezes... (está mais caro que o Sedan pq é mais recente como falei)... mas agora 31 mil na sua raposa... achei bem mal sinceramente =/ ... Mas de qualquer forma, boa sorte man! Abrazz

Share this post


Link to post
Share on other sites

Kkk vc está com as mesmas idéias quais eu estava rsrs... pensei no jetta mas além de num mudar muita coisa exceto 2.0, "Status", espaço e "detalhes chiquetosos na minha opinião"... tava de 1,30 mata qualquer idéia em VW... dai fui ver esse Cruze... Show de bola sim, mas na minha opinião, segura uns 3 meses vai por mim... essa semana me ofereceram o Sedan por 58500 branco, zero km... (versão LT, mais simples)... há uns 10 dias atrás o mesmo carro estava 64 mil... pois a FIPE desse carro está em 56 mil... ou seja, por ser novidade, estavam cobrando "propaganda, status de lançamento", igual ocorreu com o vectra GT, GT-X... aqui na capital de SP esse Sport6 branco consegui por 60.200 a vista ou então 60% de entrada e taxa de 0,56 em 24 ou 36 vezes... (está mais caro que o Sedan pq é mais recente como falei)... mas agora 31 mil na sua raposa... achei bem mal sinceramente =/ ... Mas de qualquer forma, boa sorte man! Abrazz

essa taxa de 0,56 foi qnd???? pois a melhor q tem aqui é 0,99 em 48x, daí é mto tempo... Pois 31 mil no meu aqui é considerado um bom valor, n pega mais q isso, no maximo um 33 particular. O q levei em consideração foi que o carro era 65 e ta por 60200 e meu carro consegui mil reais a mais mesmo depois da redução do ipi. Vou ver se consigo uma taxa melhor no banco, se eu conseguir vou esperar virar o mês p ver se aparece alguma oferta de juros melhor em menos vezes. vlw fico no aguardo da resposta.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Com certeza vai melhorar para julho! Pois as montadoras vão querer esvaziar os pátios tendo em vista que depois desse IPI reduzido as vendas despecarammm! Consegui esse preço e essa taxa na rede de CC Nova aqui na capital de São Paulo! 0,56% no cdc... essa história de 65 é mentira já parceiro... esse carro antes do IPI estava 62800 (LT, pintura sólida)... esse preço esta sendo cobrado ainda por ser "modinha", recente no mercado, igual os Vectras GT e GTX... a Fipe de um Cruze zero km para vc ter noção é de 56 mil! Boa Sorte, abraçoss!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now