Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Carvalho

Fox Insano De Aro 20...

399 posts in this topic

Tb acho bem grande, mas pelas fotos tá bem legal, como disseram, tente tirar uma foto do conjunto todo.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabens amigo!!! Seu carro está mto top!!!

Só nao curti os tapetes cromados... rs

Nao curti as aro 20 tbm nao, prefiro as 18, mas que deve chamar atencao deve...

Qto fica pra instalar uma susp a ar no novo fox?

Vou rebaixar o meu mas queria que ele ficasse mais ou menos um dedo.

E na minha opiniao, seu teto ficou bem mais legal que os que vem original...

Parabens!!!

Flw abraços

o tapete é questão de gosto msm, mas qnd enjoar eu coloco os d borracha d volta.

realmente as 20 chamam mais atenção do q as 18, botei só p mudar um pouco o visual do krro, depois boto d volta as 18.

eu tenho molas esquentadas q deixam com mais ou menos um dedo, caso queira é só avisar.

e eu tbm acho esse teto mais bonito q os originais, pois mostra mais o teto, os originais fik um buraco la e ngm v.

vlw

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tb acho bem grande, mas pelas fotos tá bem legal, como disseram, tente tirar uma foto do conjunto todo.

Abraço!

vou tirar umas fotos este fim d semana p colok no my ride, ai vcs conferem. vlw

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo carro!!!

Coloquei essas rodas 20 com o pneu perfil 35, mas meu carro não podia virar tudo que raspava na para-barro. O seu carro teve que tirar o para-barro?

Obs: meu carro ficou com dois dedos entre o pneu e a lata.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo carro!!!

Coloquei essas rodas 20 com o pneu perfil 35, mas meu carro não podia virar tudo que raspava na para-barro. O seu carro teve que tirar o para-barro?

Obs: meu carro ficou com dois dedos entre o pneu e a lata.

vlw. O perfil é 30, daí qnd vira tudo encosta no para-barro mas é mto pouco, não chega a quebrar n.

quanto a altura n tem problema pq ta c susp a ar.

abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não leva a mau, mas as 18 eram MUUUITO mais lindas que as 20".

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não leva a mau, mas as 18 eram MUUUITO mais lindas que as 20".

to achando as 20 mais escrachadas. Mas as 18 tão ali guardadas, qnd eu abusar dessas eu vou e coloco as 18. vlw

Share this post


Link to post
Share on other sites

pois é, n sei pq tem pessoas q ainda n gostam. Nele nem parece ser aro 20. E tbm tenho a vantagem d andar na altura q eu quiser.

tu mora em q estado?

vlw

acho que nao tem como, mais o estado é Pernambuco-PE.

Share this post


Link to post
Share on other sites

acho que nao tem como, mais o estado é Pernambuco-PE.

seu estado é vizinho do meu...

caso vc venha aqui a paraíba vc me avisa e a gent marca um lugar p vc conhecer o krro.

vlw

Share this post


Link to post
Share on other sites

quem tiver interesse estou vendendo molas e amortecedores esportivos, o famoso kit de suspensão fixa. Qualquer coisa consultar disponibilidade para o seu carro. Sou revendedor da castor. vlw

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu curti as 20" com a suspenção a ar.

o Carvalho queria ver como q funciona a abertura do teto? no video não tem neh?

O carro ta show

Parabens

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu curti as 20" com a suspenção a ar.

o Carvalho queria ver como q funciona a abertura do teto? no video não tem neh?

O carro ta show

Parabens

vlw pco.

vou tirar um tempop gravar um video p mostrar o funcionamento do krro completo.

o ruim q aqui ta chovendo direto, daí n da nem p lavar o krro.

mas acompanha ai q vc confere. vlw

Share this post


Link to post
Share on other sites

gosto é gosto, mais pra mim ja foi feito coisa de mais nesse carro

nao curti!

mais se voce curtee vai com tudo

:roadrage:

Share this post


Link to post
Share on other sites

gosto é gosto, mais pra mim ja foi feito coisa de mais nesse carro

nao curti!

mais se voce curtee vai com tudo

:roadrage:

o q vc acha q está demais?? p mim n tem nd demais, só estou colocando acessórios q diferencie. Não estou tunando o carro. Acessórios demais é qnd se tuna um carro. Mas é q nem vc ta dizendo q gosto é gosto. No caso acho q vc só curte colok umas rodas e da uma baixada.

Mas se vc for observar o meu n tem nd demais. Tem rodas, susp a ar, o teto e outras besteiras a mais.

o q vc tem d acessórios no krro?? vlw

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu entendo tbm que voce usa o carro para propaganda da sua empresa entao tem que fazer varias coisas mesmo

mais acho que de aro 20 nao rola, se ver o carro de frente fica todo paara fora o pneu parecendo um trator

acho que no maximo uma 18 e olhe la, mais como falei se voce gosta manda balaaaaaaaaaaa

so to dando a minha opniao, se voce nao ligar claro,

o meu carro ainda nao chegou, mais quando chegar quero colocar so uma mola h&r, diamond, dvd, camera de ré, e um som basico, e mais para frente uma roda 17

acho que so issso! é oque eu curto neh

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu entendo tbm que voce usa o carro para propaganda da sua empresa entao tem que fazer varias coisas mesmo

mais acho que de aro 20 nao rola, se ver o carro de frente fica todo paara fora o pneu parecendo um trator

acho que no maximo uma 18 e olhe la, mais como falei se voce gosta manda balaaaaaaaaaaa

so to dando a minha opniao, se voce nao ligar claro,

o meu carro ainda nao chegou, mais quando chegar quero colocar so uma mola h&r, diamond, dvd, camera de ré, e um som basico, e mais para frente uma roda 17

acho que so issso! é oque eu curto neh

n, n ligo p criticas nem sugestoes n.

mas depois vou tirar fotos melhores e vc vai ver q n fik roda p fora. E essa roda ai é só por um tempo, comprei só p tirar onda msm, as 18 estão guardadas.

molas h&r ou eibach são muito boas, mas no fox n gosto, pois n baixam muito, sou mais vc comprar uma suspensão fixa, q o krro fik na altura ideal, gasta quase o msm dinheiro das molas e mantem o conforto, sem contar q vc guarda sua suspensão original td.

vc disse ai q aro 20 fik parecendo um trator, mas a caixa d roda desse carro é grande e a roda só n entrou mais ainda pq a tala é 8, se fosse 7,5 entrava folgado. Vc olhando pessoalmente parece aro 19.

vlw

Share this post


Link to post
Share on other sites

n, n ligo p criticas nem sugestoes n.

mas depois vou tirar fotos melhores e vc vai ver q n fik roda p fora. E essa roda ai é só por um tempo, comprei só p tirar onda msm, as 18 estão guardadas.

molas h&r ou eibach são muito boas, mas no fox n gosto, pois n baixam muito, sou mais vc comprar uma suspensão fixa, q o krro fik na altura ideal, gasta quase o msm dinheiro das molas e mantem o conforto, sem contar q vc guarda sua suspensão original td.

vc disse ai q aro 20 fik parecendo um trator, mas a caixa d roda desse carro é grande e a roda só n entrou mais ainda pq a tala é 8, se fosse 7,5 entrava folgado. Vc olhando pessoalmente parece aro 19.

vlw

eu so nao quero q tu fique bravo comigo, oque gostei q voce nao tem medo de nada e faz as coisas, isso é legal

colocar teto, susp ar, bota aro 20, nao ta nem ai hehehe

entao sobre a susp ainda eu to pensando oque pode ser melhor, tenho um amigo aqui em curitiba que mexe com isso A FORTECH, ja ouviu falar?

ai se eu nao comprar H&R vou fazer la oque voce falou ali, ai consigo deixar na altura ideal

se voce conseguir tirar fotos de frente do seu carro com o aro 20

quero ver como que ficou,

e como te falei, que voce usa para empresa eu sei que tu coloca para tirar onda ou ate mesmo fazer propaganda para sua empresa

mais é isso!

desculpa qualquer coisa

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu so nao quero q tu fique bravo comigo, oque gostei q voce nao tem medo de nada e faz as coisas, isso é legal

colocar teto, susp ar, bota aro 20, nao ta nem ai hehehe

entao sobre a susp ainda eu to pensando oque pode ser melhor, tenho um amigo aqui em curitiba que mexe com isso A FORTECH, ja ouviu falar?

ai se eu nao comprar H&R vou fazer la oque voce falou ali, ai consigo deixar na altura ideal

se voce conseguir tirar fotos de frente do seu carro com o aro 20

quero ver como que ficou,

e como te falei, que voce usa para empresa eu sei que tu coloca para tirar onda ou ate mesmo fazer propaganda para sua empresa

mais é isso!

desculpa qualquer coisa

rsrsrs tranquilo, fique chateado c nd, é pq uma coisa é a pessoa escrever e outra é pessoalmente, dai fik mal interpretado na maioria das vezes.

se fosse vc fazia c esse seu amigo ai, melhor do q as molas esportivas, pelo menos no caso do fox, q n vai baixar muito. Nunk ouvi falar nesta empresa pq sou da PB.

realmente muitas coisas q estao no meu carro é pq eu vendo.

vlw

Share this post


Link to post
Share on other sites

entao beleza, menos mal!

putz tu mora longe pra cacete hehehhe

é vou fazer como voce falou, vamos ve oque da neh hehhee

abraço, e posta as fotos do carro de frente,

Share this post


Link to post
Share on other sites

entao beleza, menos mal!

putz tu mora longe pra cacete hehehhe

é vou fazer como voce falou, vamos ve oque da neh hehhee

abraço, e posta as fotos do carro de frente,

blz, posto sim e vc vai ver q essa coisa d aro 20 p carro pequeno é besteira, basta escolher a roda nas medidas certas. vlw

Share this post


Link to post
Share on other sites

acabei de instalar o kit xenon de 3000k no neblina, vamos ver sua funcionalidade a noite. E tbm terminei alguns detalhes em fibra de carbono. To esperando parar a chuva p poder lavar o krro e tirar umas fotos. vlw

Share this post


Link to post
Share on other sites

acabei de instalar o kit xenon de 3000k no neblina, vamos ver sua funcionalidade a noite. E tbm terminei alguns detalhes em fibra de carbono. To esperando parar a chuva p poder lavar o krro e tirar umas fotos. vlw

Carvalho estou esperando as fotos de frente do seu carro heehhehe

ai ja aproveita e ja tira tudo junto com seus ups de agora

vamos ver como que ficou

xenon 3k eu acho irado!

quero ver a raposinha de lente amarela

Share this post


Link to post
Share on other sites

Carvalho estou esperando as fotos de frente do seu carro heehhehe

ai ja aproveita e ja tira tudo junto com seus ups de agora

vamos ver como que ficou

xenon 3k eu acho irado!

quero ver a raposinha de lente amarela

vlw por ta acompanhando.

mas como disse a chuva n ta deixando nem se quer ue lavar o carro p tirar umas fotos decentes.

se até amanha n parar de chove, tiro fotos dele sujo msm.

e semana q vem tem o ensaio fotografico do meu carro e da saveiro cross de meu sócio.

vlw

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hmmm ensaio fotografico, vai sair na Playboy? ^_^

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hmmm ensaio fotografico, vai sair na Playboy? ^_^

dependendo do cachê rsrsrsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now