Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Beltrame

Golf Gti 1.8T OEM Nacional

35 posts in this topic

Já vi esse GTI num site de carros e é bem isso que queria pro meu GTI, meu sonho deixar o meu assim, mesmo o meu sendo o modelo mais novo ( que muitos não gostam ) e cambio tiptronic, esse ai concerteza serve de inspiração pro meu . Mas estou novo ainda, tenho muito tempo pra adquirir capital e montor o meu assim, visto que adquiri ele a pouco mais de 1 mês . heehe

Parabens ao dono do carro, investimento alto mais que concerteza faz a cabeça de muitos "guris" como eu .

Share this post


Link to post
Share on other sites

A preparação está TOP, com toda certeza...

Mas me desculpem os fanáticos, mas o GOLF MK4 é um carro ultrapassado há muito tempo... E sinceramente prefiro investir esse dinheiro em um carro mais atualizado...

Minha humilde opinião...

Abraços.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O carro ta top, mas com mais de 600cv...consumo deve ser pouco alto en..kkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ele tah lindo mas e garantia? e qto ao motor? eles dao garantia de quantos km?

Share this post


Link to post
Share on other sites

krl !!!

muito foda !

eu com um desse morro pego uma AIDS...hahahaaha

Share this post


Link to post
Share on other sites

cada um tem a sua opinião e a minha é: sem futuro.

O carro está lindo, tudo de mt bom gosto, mas sinceramente, com o que ele gastou nesse carro, ele podia estar rodando uma bmw. Muito mais segura, bonita e de bom gosto.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que máquina veio ai sim hein! Sensacional, mas fazer 2,0km/l seria bom o kra ter um posto de gasolina para dar uma forcinha kkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Minha opniao tbm é sem futuro, mais que eu queria dar uma voltinha nele, ahhhhhh eu queria! Imagine pegar essa belezura numa reta? pqp eu me mato! kkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Com um desses, vou acabar sendo indiciado por homicídio doloso. É bruto demais para um amador (eu)!

Essas rodas são lindas!

Share this post


Link to post
Share on other sites

muito bonito, tb acho este modelo de golf fino de mais , mas pagar 85 em um carro deste é muita loucura e burrice ao mesmo tempo, sou mais um deste por 2mil a mais do que este golf.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this image.

não tem os 600cv , mas tb neim precisa pois com o tanto de radar e congestionamento que tem nas ruas do brasil esta potência seria inutil.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now