Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

eduardold

Apresentação!

31 posts in this topic

Olá pessoal!

Meu nome é Eduardo, sou de Camaquã/RS, e é com muito prazer que informo que sou um + novo futuro proprietário de um novo Fox!

Ele vai ser um Prime albino 2011 I-motion, c/ teto-solar e rodas OEM liga-leve.

Sou membro do Polo clube (tive um polo série ouro 2004 por 03 anos) e também sou membro do Golf clube (sou proprietário de um Golf Sportline 2008 há 03 anos tb, até chegar o albino é claro!).

Daqui do clube acho que só conheço o Zendonadi (Zend), do clube do Golf...

Encomendei o carro dia 05/05, vamos ver quanto tempo vai demorar. O vendedor me disse que no máximo estourando 45 dias demora pra vir, tomara que não chegue à isso e muito menos que passe disso!

Adianto que já tenho umas mods. já guardadas em casa, tais como badges .:R Line, molas (do meu polo, ainda as tenho), xenon 4300K, antena shark fin do A3/TT e 01 par de spoilers laterais modelo original do Fox G1 (ñ é tuning).

Bom acho que é isso, agora é "só" esperar o albino chegar!

[]'s à todos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vindo. agora é só aguardar

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vindo Eduardo!!

Parabens pela compra! pegou um albino completasso! maravilha! um desse que dá gosto de ver!

Só espero muito que os prazos que foram te passado sejam cumpridos, e principalmente que a raposa chegue completa!! com TETO e tudo mais :)

Felicidades com a nova aquisião. Mais um VW na garagem.

E estamos juntos aqui e no GolfClube ... (espero em breve participar mais lá tbm, se possivel de VR6 + raposa ;) )

abraço e aguardo fotos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Albino, I-motion, teto solar, liga leve, xenon ...

Vai ficar Show!!!!!

Parabens Não eskece das fotos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

e ae parcero blz

soh assim naum quero te desanimar mais pega um banquinho e senta, pois o meu prime com teto levou praticamente 90 dias

eu o encomendei no dia 18.02.2010 e só vou pega-lo no dia 12.05.2010... demorou neh eheheh vlw

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vindo. agora é só aguardar

Isso ae! Haja coração p/ esperar... hehe

Bem vindo Eduardo!!Parabens pela compra! pegou um albino completasso! maravilha! um desse que dá gosto de ver! Só espero muito que os prazos que foram te passado sejam cumpridos, e principalmente que a raposa chegue completa!! com TETO e tudo mais :) Felicidades com a nova aquisião. Mais um VW na garagem. E estamos juntos aqui e no GolfClube ... (espero em breve participar mais lá tbm, se possivel de VR6 + raposa ;) )abraço e aguardo fotos.

Tomara mesmo, 45 dias é tempão, agora imagino vc que esperou 95 dias, tem que ter paciência...

O negócio é não sair das WAG, não consigo... hehe

Sou membro do Golfclube desde que comprei o meu Rabbit, porém, até hj, ainda não postei fotos da barca lá, isso que acesso religiosamente todos os dias pela manhã e pela tarde.

Abraça o VR6 do Esteba! hehe

Albino, I-motion, teto solar, liga leve, xenon ...Vai ficar Show!!!!!Parabens Não eskece das fotos.

Vai ficar show de bola mesmo, penso nisso toda hora, sempre quis um carro c/ teto solar e automatizado!

Prometo postar fotos da Raposa aqui logo que pegar, sem falta!

[]'s à todos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo ao Clube!

Dps que o carro chegar coloque as fotos para vermos.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal!

Hoje, 12/05, fui à concessionária e falei com o vendedor que me atendeu na compra do Fox.

Perguntei pra ele se tinha alguma previsão de chegada do carro, e ele me disse que o carro tem a previsão de faturar na 23ª semana de 2010, entre 07 e 13 de junho, e que meu carro vai estar aqui para me entregarem lá pelo dia 20, menos mal, acho que nem vai demorar muito pelos relatos da galera aqui do clube, que demoraram até 03 meses para receberem suas raposas.

Obrigado pela recepção!

[]'s!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal!

Hoje, 12/05, fui à concessionária e falei com o vendedor que me atendeu na compra do Fox.

Perguntei pra ele se tinha alguma previsão de chegada do carro, e ele me disse que o carro tem a previsão de faturar na 23ª semana de 2010, entre 07 e 13 de junho, e que meu carro vai estar aqui para me entregarem lá pelo dia 20, menos mal, acho que nem vai demorar muito pelos relatos da galera aqui do clube, que demoraram até 03 meses para receberem suas raposas.

Obrigado pela recepção!

[]'s!

Quando comprei o meu também! seriam apenas 30 dias.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quando comprei o meu também! seriam apenas 30 dias.

No final das contas, quanto tempo demorou p/ chegar o seu?

[]'s!

Share this post


Link to post
Share on other sites

No final das contas, quanto tempo demorou p/ chegar o seu?

[]'s!

50 dias e nada ainda. Está no sistema que vai ser fabricado semana que vem, dai até sair o boleto, faturar, sair a nota fiscal, dar entrada no seguro e na documentação até pegar o carro vai mais uns 15 dias a partir de hoje.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sinceramente, não sei como muitos de vcs conseguem comprar um carro e esperar 30, 45, 60 dias até a chegada dele!! Não tenho a mínima paciência, fora a ansiedade 1000 !!!

Esperei 7 dias pelo meu, e parecia uma vida... hahahahaha

B)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabens pela compra amigo ! Aguardamos as fotos hein ! Abs !

Share this post


Link to post
Share on other sites

50 dias e nada ainda. Está no sistema que vai ser fabricado semana que vem, dai até sair o boleto, faturar, sair a nota fiscal, dar entrada no seguro e na documentação até pegar o carro vai mais uns 15 dias a partir de hoje.

15 DIAS vc está seno bem mais MUITO bem generoso.. pra ter uma nõção o meu Fox foi \Faturado dia 03/05/2010 ou seja está pronto e até hj dia 13/05/2010 nada do carro chegar na cc.. ou seja 15 dias pra fabricar faturar e entregar e fazer a documentação esquece pode por no minimo, isso se nao tiver problemas com a fabrica falta de algum item, uns 40 50 dias ..

isso aew ainda aqui sem meu FOX..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu Deus!! Seria este um descaso da VW com nós brasileiros ou apenas uma alta demanda não esperada pela própria VW?

Share this post


Link to post
Share on other sites

15 DIAS vc está seno bem mais MUITO bem generoso.. pra ter uma nõção o meu Fox foi \Faturado dia 03/05/2010 ou seja está pronto e até hj dia 13/05/2010 nada do carro chegar na cc.. ou seja 15 dias pra fabricar faturar e entregar e fazer a documentação esquece pode por no minimo, isso se nao tiver problemas com a fabrica falta de algum item, uns 40 50 dias ..

isso aew ainda aqui sem meu FOX..

ta na mesma que você, se eu não tivesse pagado bem mais em conta como funcionario nunca teria paciencia de esperar esse tempo todo... realmente ta phoda!! a fabrica não ta nem ai...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ainda bem que já estou com meu Banquinho...a espera de meu Branquinho

Pedi um FOX PRIME I-MOTION COM TETO SOLAR BRANCO

Efetuei o pedido dia 01/05/2010...E ate hj ..nada....nda.

So que estou quase maluco..ainda mais que aki em minha cidade, tem um Prime I-Motion com teto a pronte entrega, Prata Metálico...Mas como so quero Branco...So que ja estou quase pegando o Prata mesmo....Top controle no volante...Borboletas....completasso....

Dilema...

Espero por meu desejo....Branco

Ou me adianto no Prata....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ainda bem que já estou com meu Banquinho...a espera de meu Branquinho

Pedi um FOX PRIME I-MOTION COM TETO SOLAR BRANCO

Efetuei o pedido dia 01/05/2010...E ate hj ..nada....nda.

So que estou quase maluco..ainda mais que aki em minha cidade, tem um Prime I-Motion com teto a pronte entrega, Prata Metálico...Mas como so quero Branco...So que ja estou quase pegando o Prata mesmo....Top controle no volante...Borboletas....completasso....

Dilema...

Espero por meu desejo....Branco

Ou me adianto no Prata....

NA minha opinião, vai de PRATA! é completasso, TOP de linha e ja está na mão.. esperar pra que??

Tbm tinha esse sonho e tbm queria q fosse branco. Acabei pegando branco mas sem o tão desejado teto solar, infelizmente na ocasião, não tinha nem de outra cor com os opcionais que eu queria, senão tinha desistido do albino...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Novidades pessoal!

Meu carro acho que fatura na semana que vem!

Quinta-feira (24/06), o vendedor da cc me ligou e me disse que a posição do meu carro no sistema da Vw era ".5", sendo que vai até ".8", que é o controle de qualidade.

Bom, continuo na espera...

[]'s!

Share this post


Link to post
Share on other sites

haja paciencia. sorte que o meu era mais comum entao peguei logo a pe. nao tenho essa paciencia noa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

o meu tá na cc colocando insulfim, protetor do carter e configurando o tilt-down! Não quis tirar antes da cc pq quero o bicho redondinho! heheheh!Please login or register to see this image. pego na terça no máximo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

o meu tá na cc colocando insulfim, protetor do carter e configurando o tilt-down! Não quis tirar antes da cc pq quero o bicho redondinho! heheheh!Please login or register to see this image. pego na terça no máximo!

Acabei de passar um e-mail para meu vendedor o alertando sobre estes recursos de tilti-down, anti vácuo e anti esmagamento.

Tomara que a CC que comprei saiba do que se trata pra eu nao me aborrecer de pegar o carro e ouvir abobrinhas depois.

É NA SORANA - PINHEIROS em SP-SP.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Carro faturado ontem (29/06)!

2ª ou 3ª-feira da semana que vem estou c/ ele!

[]'s!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Carro faturado ontem (29/06)!

2ª ou 3ª-feira da semana que vem estou c/ ele!

[]'s!

Amigão...So me diz em que data vc fez o seu Pedido...

O meu carro é identico ao seu...Prime I-motion Branco e com Teto Solar

Meu pedido foi feito dia 01/05/2010..Me falaram que iria faturar na semana 26..de 28/06..ate 03/07...Ate o momento nada..

Como o seu ja foi faturado..Me diga se seu tempo de espera foi parecido com o meu..Hehehehehe

Valew

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now