Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

ZPJr

Manual Do Proprietário Digitalizado

33 posts in this topic

já procurei na WEB pra ver se acho o manual do proprietario em formato PDF, mas não encontro. Gostara de te-lo no PC pra tirar duvidas quando estiver longe do carro. Se alguem tiver, agradeço!!!!

um abraço,

:)

Ildemar likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

cara..

tbm ja procurei isso e naum achei..

a fiat disponibiliza o manual de tds os carros em pdf's no site da propria montadora...

se achar me da ideia..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho um absurdo a VW não disponibilizar a versão digital do manual do proprietário de seus veículos no Brasil, uma vez que a própria VW e quase todas as montadoras no exterior já fornecem tal material de grande valia.

A FIAT já disponibiliza facilmente os manuais digitais de seus produtos. E a VW insiste em não fazer.

Entrei em contato com o fraco atendimento ao cliente da VW, por email, e as instruções fornecidas são ridículas, mesmo apresentando claramente minha solicitação a atendente insistiu em falar que eu deveria procurar o balcão de peças da concessionária que eles iriam me vender um novo manual (físico).

Tenho muito interesse no manual digital do FOX, pois sempre tenho dúvidas e nem sempre estou com o manual em papel (que fica no interior do veiculo).

Quem conseguir tal manual me passe por gentileza...

Abraços...

Pervane Borges likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pôxa, seria a hora de alguém scannear o manual e colocar à disposição, né? rs

Eu até faria isso se ainda tivesse na Cid. Adm. aqui de BH, mas saí de lá e no meu novo setor de emprego não tem Scanner.

Taí a deixa, agora falta alguém dizer "deixa comigo"! rs

Tb seria de muita utilidade pra mim! Eu salvaria no pc do serv e tiraria qq dúvida q eu tivesse!

Pervane Borges likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

olá pessoal, dando um UP no assunto, alguem consegui o manual do FOX em PDF??

abraço a todos!

:thumbsu:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pôxa, seria a hora de alguém scannear o manual e colocar à disposição, né? rs

Eu até faria isso se ainda tivesse na Cid. Adm. aqui de BH, mas saí de lá e no meu novo setor de emprego não tem Scanner.

Taí a deixa, agora falta alguém dizer "deixa comigo"! rs

Tb seria de muita utilidade pra mim! Eu salvaria no pc do serv e tiraria qq dúvida q eu tivesse!

scannear não ficaria legal, o certo mesmo é em PDF !!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

O jeito seria digitalizarm em pdf mesmo, só que pra ficar um negocio bem feito, as páginas deveriam estar separadas, como um "processo". Daí, vc coloca num scanner bom e ele puxa todas e digitaliza tudo em menos de 3 minutos.......E AGORA, QUEM PODERá NOS AJUDAR?

Chapolim colorado,rsrsrsr cade ele???

Share this post


Link to post
Share on other sites

AHUHUAhuHUa Chapolim Colorado... !!

Share this post


Link to post
Share on other sites

tbm ando na cata do manual em pdf, na autorizada queriam R$ 90,00 por um.

Vleu

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal,

já procuraram aqui: Please login or register to see this link. ? Seria isto o que estão procurando?

Abs!

tbm ando na cata do manual em pdf, na autorizada queriam R$ 90,00 por um.

Vleu

Share this post


Link to post
Share on other sites

o pessoal quer ele digitalizado, este canal é para a segunda via impressa

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu também estou querendo o manual no meu trabalho até daria para scanear mais comprei o carro usado e ñ veio com o manual

Share this post


Link to post
Share on other sites

que coisa... Todos os meus conhecidos tem os manuais digitalizados dos seus carros (de outras marcas). Eu tenho tambem um Fiat e um Chevrolet, e tenho os manuais em PDF. Só a VW não disponibiliza. Vai entender.... :thumbsd:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , é pq é o "melhor" pós-vendas de todas as marcas!!!

Amplexos.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Realmente é uma porcaria, mas não somente a marca, como todas as outras... isso que chamamos de "Globalização"... -.-"

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pedi o meu a VW, no site tem um 0800 de atendimento ao cliente, a atendente pegou meus dados e do carro e enviou gratuitamente a versão impressa do manual pro endereço que eu indiquei, questionei sobre o pdf do manual é ela disse q a VW não disponibiliza aos consumidores.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia,

 

Alguém já conseguiu os manuais do proprietário e manutenção em pdf do FOX 2012?

 

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia todos,

 

Estava lendo esse tópico realmente deveríamos solicitar a VW igual das demais montadores todos dispõe em PDF, vamos gerar solicitações quem sabe nos atendem!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estive lendo o tópico e o assunto coincidiu com uma dificuldade que eu tenho tido.

Adquiri o carro (usado) e recebi o Manual de Instruções e o Manual de Segurança.

Mas não recebi o Manual de Garantia e Manutenção.

Procurei de todas as maneiras possíveis, junto à VW e em outras fontes e nada.

Nem impresso nem digitalizado.

Muito mal eu consegui um PDF de uma edição 2010 do manual da Alemanha, em inglês.

Mas ainda assim não fiquei plenamente satisfeito pois imagino que alguns parâmetros de manutenção preventiva possam ser diferentes em função das condições ambientais (Europa x América do Sul).

 

Disponibilizar versões digitalizadas em scanner seria ótimo.

Mas provavelmente os arquivos ficarão imensos.

Principalmente o do Manual de Instruções que é o maior.

 

Vou ver o que consigo fazer pra ajudar.

Se alguém tiver o Manual de Manutenção e Garantia, podemos montar o kit.

 

Abraços.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link.

 

 

Tenta ver nesse site!

GSFreitas likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu já tinha olhado esse site antes, mas uma coisa tinha passado despercebido.

Eles dizem que, exceto para o ano modelo vigente, basta ligar para a Central de Atendimento (0800 0195775) para verificar a disponibilidade em estoque e, se houver, solicitar gratuitamente a literatura de bordo do veículo.

 

Liguei pra lá, mas eles podem fornecer todos os manuais que compõem a literatura de bordo, exceto o Manual de Garantia e Manutenção. Este só pode ser adquirido nas Concessionárias.

 

Eu já havia feito contato com uma CC. O único problema é que eles só vendem o kit completo, com todos os manuais. Não vendem o Manual de Garantia e Manutenção avulso. Por isso que eu não quis comprar na ocasião. Os demais manuais eu já tenho.

 

Quando consultei (mês passado) o kit estava custando R$30,00.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu já tinha olhado esse site antes, mas uma coisa tinha passado despercebido.

Eles dizem que, exceto para o ano modelo vigente, basta ligar para a Central de Atendimento (0800 0195775) para verificar a disponibilidade em estoque e, se houver, solicitar gratuitamente a literatura de bordo do veículo.

 

Liguei pra lá, mas eles podem fornecer todos os manuais que compõem a literatura de bordo, exceto o Manual de Garantia e Manutenção. Este só pode ser adquirido nas Concessionárias.

 

Eu já havia feito contato com uma CC. O único problema é que eles só vendem o kit completo, com todos os manuais. Não vendem o Manual de Garantia e Manutenção avulso. Por isso que eu não quis comprar na ocasião. Os demais manuais eu já tenho.

 

Quando consultei (mês passado) o kit estava custando R$30,00.

Essas coisas a CC tinha disponibilizar gratuitamente, é um absurdo querer cobrar por um manual. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois é. Não é nem pelo valor.

Mas é uma sacanagem termos que pagar por informações necessárias ao bom funcionamento dos nossos veículos.

Mais sacanagem ainda não venderem só o manual que geralmente é o mais procurado.

Temos que comprar o kit todo se quisermos ter só um deles.

 

Isso tinha que estar disponível na Internet, em meio digital, que nem geraria custo pro fabricante.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now