Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

ANKOS

Raposa Black Ninja + Rodas 18" (Fotos Atualizadas Página 4 - 29/10/11)

79 posts in this topic

Anferote, a fitinha é um tipo de proteção.

Tem gente que coloca figa, outros colocam pé de coelho, outros terços, e tem aqueles que colocam fitinha... :)

Ah soh, doidera!!!

Qto as rodas, eu prefiri as antigas, achei elas mais exclusivas e diferentes.

abras

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show de bola o ninja pco.

Mas me explica uma coisa, já vi em um outro NF aqui do Clube e agora vi no seu, aquela fitinha vermelha, o que significa?

abras

Fala anferote,

como o Marcelo colocou, a fitinha vermelha é para tirar mau-olhado / olho gordo.......... também é sinal de proteção, sempre usei nos carros....... o certo é sempre deixar visível :)

Obrigado pelos elogios quanto aos UP´s, sempre tentando progredir.

Um grande abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show de bola, parabéns...

E essa fitinha ai? É fitinha do bonfim?

Abraços...

Cardosinho,

como respondi ao anferote, serve de proteção e pra tirar olho gordo / mau-olhado.

Obrigado pelos elogios.

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ta show a raposa.

As rodas ficaram perfeitas

Soh falta aquela rasteira neh rsrs

Abraço

Opa RAF,

obrigado pelos elogios, com certeza a rasteira vai deixar com um visual bem melhor.

Estou avaliando as possibilidades no momento ($$$), assim que der com certeza estará com as molas :)

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

aew cara vc tiroou a luz do pisca e coloco no farol baixo, e do farol baixo botou no pisca??

sera que eu to ficando doido ou é issu mesmo?

Pedroo,

sobre o farol, esse modelo é o mais simples e mesmo sendo sem o kit TREND, difere no farol...... vai entender.

Eu até perguntei na CC sobre isso, ninguém sabe dizer pq muda, até o acabemento interior das portas é diferente.

Bom, resumindo, a lâmpada do pisca fica no lugar do farol alto (no seu caso) e a "pingo" fica no lugar do pisca.

No meu caso, o farol acaba sendo H4, com alta e baixa na mesma lâmpada.

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala André!!

Show de bola os up's heim.

As rodas então nem se fala, dão de 10 a 0 nas outras. Pode dizer qto saiu o jogo?

Agora para ficar 10 só falta rebaixar. Jogo de molas Eibach sai por R$ 720,00 na DubStore.

Fala Marcelo,

então, eu também gostei do resultado e queria muito baixar um pouco.....

Sobre o valor, um jogo desse sai + ou - R$3.000 ( no meu caso eu paguei diferença das antigas rodas ).

Eu achei as molas da Cangoorun na Furuta, à vista sai R$460,00 ( as da Eibach e H&R estão bem mais caras ).

Agora me responda uma coisa: você comprou as molas do Zend? O carro dele está original novamente? Fiquei na dúvida......

Ah, assim que puder me passe por email valores dos produtos da Meguiars, gostaria de adquirir algumas coisas.

Abraço e até domingo contando com a ajuda do tempo :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala Ankos, caraca, o carro tá lindao heim!

Essas rodas sao MTO mais bonitas que as outras, parabéns pela troca! Só dar aquela rasteira agora na raposa, e fica perfeito!

Parabéns pela raposa!

Abraço!

Grande Math,

obrigado pelos elogios, gostei muito do visual também, assim que possível estarei baixando ela :)

Postarei novas fotos quando ocorrer isso.

Abraçooo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agora me responda uma coisa: você comprou as molas do Zend? O carro dele está original novamente? Fiquei na dúvida......

Ankos, nao ta original nao, pelo contrario..esta ainda mais baixo...ehehe

Ele colocou amortecedores e molas H&R preparados....agora ficou sinistro o albino dele...e ainda mandou pintar as rodas...

Olha la na garagem dele que voce ve a foto e a explicação dele.....

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mto linda sua raposa... parabéns!!!!

Abs jow jow

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fox está TOP! gostei d+

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala Marcelo,

Então, eu também gostei do resultado e queria muito baixar um pouco.....

Sobre o valor, um jogo desse sai + ou - R$3.000 ( no meu caso eu paguei diferença das antigas rodas ).

Eu achei as molas da Cangoorun na Furuta, à vista sai R$460,00 ( as da Eibach e H&R estão bem mais caras ).

Agora me responda uma coisa: você comprou as molas do Zend? O carro dele está original novamente? Fiquei na dúvida......

Ah, assim que puder me passe por email valores dos produtos da Meguiars, gostaria de adquirir algumas coisas.

Abraço e até domingo contando com a ajuda do tempo :)

Comprei as molas do Zend sim. Ele tinha tirado as molas para fazer umas paradas no carro, mas como não deu certo e já tinha vendido as molas para mim, ele comprou molas novas, só que agora da marca H&R.

Os produtos da Menguiars você pode achar na Please login or register to see this link. , na Please login or register to see this link. e na Alvorada Alto Peças.

Boas compras.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala Comigo !!

Parabéns pela raposa, ta show com essas rodas..

abraço !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ankos,

em tempo:

ja vi pessoalmente e a vivo as novas rodas, ficaram muito melhores no visual, eu particularmente gosto de rodas bem "abertas" tipo 5 pontas. Parabens pela mudança, foi pra melhor!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala Comigo !!

Parabéns pela raposa, ta show com essas rodas..

abraço !

Opa,

obrigado pelos elogios, sempre tentando melhorar e deixando com bom visual, que bom que gostou das rodas!!!

Um grande abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ankos,

em tempo:

ja vi pessoalmente e a vivo as novas rodas, ficaram muito melhores no visual, eu particularmente gosto de rodas bem "abertas" tipo 5 pontas. Parabens pela mudança, foi pra melhor!

Zend,

obrigado pelos elogios, foi aquela história, fiquei com dó de arrumar e não ficar o que eu queria e acabei por trocando, não ainda do jeito que eu queria, porém já com um visual melhor e aparentando ser "maior" (antes perguntavam se era aro 16, 17...... dava raiva de dizer que era aro 18.......rsrsrs)

Ah, estou analisando para colocar molas esportivas, ainda não me decidi, acho que somente mês que vem e não sei quanto a qual marca utilizar (money)......... Como ficou seu carro com as H&R???

Tenho receio de ficar seco, então vou tirando as dúvidas antes da mudança...

Abraço e até o encontro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala pessoal,

sei que faz um bom tempo que não atualizo as fotos, porém, segue algumas atualizações que já ocorreram (fotos atuais).

Dúvidas, sugestões e críticas, sempre seram bem-vindas para melhorar no que for possível.

Grande abraço.

- Calota das rodas com símbolo da VW e frisos cromados alinhados e corretos (antes estavam colocados ao contrário);

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

- Porta objetos no console;

- DVD 2Din Sony;

- Trava interna das portas, ao lado da maçaneta;

- GPS Multilaser (não tenho fotos dele instalado no carro).

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nossa essas rodas são muito lindas!

Só falta baixar um pouco ai fica perfeito.

Parabéns!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns Ankos!

Ficou TOP a raposa!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lindão o carro!

Rodas sao lindas... realmente pra completar so falta descer agora!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nossa, animal a roda! Curti demais! Mas realmente falta uma rasteira na raposa, ae vai ficar mto top!

Parabéns!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nossa, animal a roda! Curti demais! Mas realmente falta uma rasteira na raposa, ae vai ficar mto top!

Parabéns!

Abraço!

Fala Math,

já estou analisando essa opção das molas, falta um pouco de verba, mas quem sabe se torna realidade em menos tempo do que imagino??? :)

Obrigado pelos elogios e assim que tiver com as molas, postarei novas fotos.....

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Me apaixonei pela rodas! Lindas de mais mesmo! Só a rasteira de leve e já era! Vai matar a pau dai ele baixinho!

Abração e parabens!

Share this post


Link to post
Share on other sites

show demais, soh dar uma rasteirinha que fecha o pacote

abras

Share this post


Link to post
Share on other sites

Daê André!!

Aos poucos a preta vai ficando do tipo heim.

Daqui a alguns meses o up vai ser a cadeirinha para o bebê... rsrsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now