Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Dj Junior Black Fox Trend

Dj Junior Black Fox Trend *atualizadas:09/10/2012 Novidades

120 posts in this topic

bem pensado, pintar de branco tbm ficaria maneiro..

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu acho que não!!!! tenho 2 possibilidades, 1 de pintar igual as minhas aro 15 , ou pintar de preto c/ verniz laka bem brilhante tipo over road c/ as bordas diamantadas, meu filho fez no photoshop e ficou irado

abss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Preto vai ficar lindo.. e vai mudar tbm a cor, não fica igual a roda q vc tinha.. hehehe

Share this post


Link to post
Share on other sites

claro!!!!!

absssss

Share this post


Link to post
Share on other sites

ae dj, era pra eu ter perguntado no encontro mas esqueci.. onde tu colocou e quanto pagou no reboque??

Share this post


Link to post
Share on other sites

coloquei em Nova Iguaçú, esse é Homologado pelo Denatran , quanto custou exatamente não me lembro, mais acho que foi papo de 250 pratas colocado, fiz a vistoria e não tive problemas inclusive vem com a tarja do denatran.

Share this post


Link to post
Share on other sites

To ligado, tinha um igual a esse no corolla que nós tinhamos antes do fox.. porra, la em nova iguaçu eh foda :( nem sei ir la.. hehehe Pensei que vc tivesse clocado na concessionária.. quando eu estiver com o dinheiro marco um dia com vc pra ir la, pode ser? To doido pra colocar

Share this post


Link to post
Share on other sites

tranquilo vamos sim, agora a ligação quem fez foi eu , a loja não faz!!!!

outra coisa, vc não ta afim da camiseta do clube não? já fechou 20 pedidos, eu pedi uma, se vc quiser pedir poderiamos dividir o frete , o que vc acha? math vai na fábrica confirmar p/ chegar antes do natal!!!!

absss

Share this post


Link to post
Share on other sites

ah eu quero sim.. Qual eh o topico?? se puder confirma la pra mim que eu te dou o dinheiro. tamanho p preta

Share this post


Link to post
Share on other sites

é no tópico vendas de camisetas, já fiz o seu pedido P -Preta , ele vai me passar o valor do frete.

a camisa é 30 pratas eu acho

absss

Edited by Dj Junior Black Fox Trend

Share this post


Link to post
Share on other sites

Blz, obrigado dj.. quando tiver que pagar me fala que eu levo o dinheiro aí na sua casa.. Esqueci de falar com vc, eu quero a com o carrinho atras, q não eh a de associado..

Share this post


Link to post
Share on other sites

ok ,deixa comigo!!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

pior é que ficaram mesmo, elas estão na reforma, mandei pintar de preto brilhante com verniz laka, brilha muito e as bordas mandei diamantar,

abss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fotos Atualizadas Na 1° Página ( lembrando Que o Som Já Mudou 3 x , Depois Posto As Fotos Do Novo Som )

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa DJ, agora sim devidamente carimbado com o adesivo do clube..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ai sim! Devidamente com o adesivo do Clube! Show!

Parabéns pela raposa DJ!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vlw galera!!!!!! e um feliz natal e um prosprero ano novo!!!!!!!!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now