Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Dj Junior Black Fox Trend

Dj Junior Black Fox Trend *atualizadas:09/10/2012 Novidades

120 posts in this topic

hehehehehe!!!!!!!!!!!!!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa dj, ficou muito legal o dvd e as telas no encosto! e cade os subs de 18" q vc falou q comprou, são esses pretos da foto?? vai botar o som pra bater la no encontro neh?? hehehehe abração!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

não não marcelin!!!! esses são de 15 os de 18 vou colocar no jetta, pois para fazer a caixa selada para os subs 18 com esse modulo a mala do fox não cabe a litragem , no jeta sim ai no fox ficam esses de 15 1500w. ja bate legal o cara ta fazendo a caixa selada do fox para esses falantes. inclusive na sexta-feira o bruno fernandes escultou o grave da raposa lá nacasa dele , e veio falar comigo hehehe

absss

Share this post


Link to post
Share on other sites

não não marcelin!!!! esses são de 15 os de 18 vou colocar no jetta, pois para fazer a caixa selada para os subs 18 com esse modulo a mala do fox não cabe a litragem , no jeta sim ai no fox ficam esses de 15 1500w. ja bate legal o cara ta fazendo a caixa selada do fox para esses falantes. inclusive na sexta-feira o bruno fernandes escultou o grave da raposa lá nacasa dele , e veio falar comigo hehehe

absss

Ah ta, entendi, então o jetta tbm vai ficar com um som do kct!! e esse sub novo aí da raposa deve estar mt bom tbm..

uhahuhuauhauhahu!! imagino.. fala com ele do encontro po.. ele ta sumido.. e o som que ele queria mudar, sabe se conseguiu? ele mandou mensagem pra mim um dia mas só fui ver quando ja era tarde demais..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ficou show esse encostos de cabeça com DVD.

Share this post


Link to post
Share on other sites

vlw donavan!!!!

marcelin o bruno ainda não comprou o som não, eu irei instalar p/ele , o som tá bom mesmo!!! mas tem que melhorar!!!! a caixa tá com a litragem errada p/esses falantes, já mandei fazer uma correta ! hehehehehehe aí sim vai ficar muito bom e falta instalar outro modulo p/ as portas, pois eu comprei 2 hurricane de 2.000 por canal, 1 p/ as portas e outro para os subs, mais só deu tempo de instalar os do subs. uma pena hehehehe mas acho que ate o encontro dá tempo absss e vamo que vamo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Maneiro!! vai ficar bom pra kct mesmo!! me chama quando vc for instalar o dele ou terminar o seu.. adoro ver instalação dessas paradas.. hehehe :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caraca, pelo jeito a patroa não vai ficar com a raposa!!! kkkkk

Tá mais linda ainda, meu caro! Tá show, acredito q = (ou até melhor) do q as apresentações q vc faz....! lol Brincadeira...

Uma sugestão: Coloca friso vermelho, de 0,5 cm embaixo nas janelas, não? Vai dar um contraste combinante com os demais vermelhos do carro... tipo um friso nas borrachas das janelas,,, de fora a fora.

Parabéns, tá linda mesmo! Diminui no som, né??? rs

Amplexo.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Maneiro!! vai ficar bom pra kct mesmo!! me chama quando vc for instalar o dele ou terminar o seu.. adoro ver instalação dessas paradas.. hehehe :P

blz pode deixar!!!!!!!!!!!!!!!

abssss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caraca, pelo jeito a patroa não vai ficar com a raposa!!! kkkkk

Tá mais linda ainda, meu caro! Tá show, acredito q = (ou até melhor) do q as apresentações q vc faz....! lol Brincadeira...

Uma sugestão: Coloca friso vermelho, de 0,5 cm embaixo nas janelas, não? Vai dar um contraste combinante com os demais vermelhos do carro... tipo um friso nas borrachas das janelas,,, de fora a fora.

Parabéns, tá linda mesmo! Diminui no som, né??? rs

Amplexo.:

kkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!! vai ficar na família hehehehe, os frisos eu já pensei mas estou com medo de ficar feio, sei lá eu ainda nao ví uma raposa assim de perto. abss

Share this post


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!! vai ficar na família hehehehe, os frisos eu já pensei mas estou com medo de ficar feio, sei lá eu ainda nao ví uma raposa assim de perto. abss

Fica legal, seu carro já tá todo encrementado, vai ficar ainda mais!

Q bom q o casal vai ficar com a raposa! rs

Amplexo.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

sim tamo fazendo de tudo p/ ficar vai ser a cobaia de up´s hehehe o jetta vou apenas colocar as rodas aro 20 e o som, carro clássico mesmo!!!!! carro família!!!!!

os frisos semana que vem vou ver se compro e vejo como fica.

absss

Share this post


Link to post
Share on other sites

falaew mano, fox pretinho ta pocando em, esses emcostos de tela e aquele zapos? encomendei o zapos e parece ser igual este, funciona de boa? muito dificil de instalar? vlws t+

Share this post


Link to post
Share on other sites

não não !!! são black audio e são show de bola tem volume te tals ,tem ate video game hehehe

absss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sapatos Novos Na Raposa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! hehehehehehehehehehehehe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa Dj|!!! Agora ta mais bonita ainda!! Ficou bem melhor!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agora é so pintar de preto aquele negoço que ta vermelho

Share this post


Link to post
Share on other sites

VLWWWW!!!!!!!!! Agora vou por 04 pneus michelin e dar uma rasteira na raposa hehehehehe e fazer a mesma pintura que as minhas 15 P

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pinta de preto as rodas Dj, vai ficar lindo!! coloquei fotos novas do meu carro la na minha garagem, depois da uma olhada la..

Share this post


Link to post
Share on other sites

vou ver, pintar de preto eu não sei não!!! estou com vontade de pintar e diamantar igual as minhas 15. mas!!! hehehehe vamos ver

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu gosto de carro preto com rodas pretas.. e essas rodas aí eu ja vi preta e ficou linda.. e o seu carro eh preto, vai ficar maneiro..

Share this post


Link to post
Share on other sites

pintar de branco tbm eh uma boa, ja que seu carro e preto, ai esta com molas esportivas? vlws t+

Share this post


Link to post
Share on other sites

ainda não está com as molas não!!!! mais vão entrar sim!!!! hehehehe

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now