Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

dcg

Fox Prime Vermelho+Teto Solar+Rodas 20"

145 posts in this topic

Rodas bonitas, gostei da distância do paralamas.

Show, parabéns...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguém usa roda aro 20", qual a medida do pneu?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ta lindo seu fox cara! nao coloca 20 nao, na minha opniao vai ficar descompensado.

abraco

Share this post


Link to post
Share on other sites

gostei da roda.. ficou mais "clean" o visual.

seria legal se vc conseguisse mostrar com fotos como instalou a lampada de neblina do lado direito, tem uma galera q gosta de ter dos 2 lados! hehe

a luz do freio eu não sei.. fica bonita acesa, mas realmente destaca mais ao frear se ela estiver apagada, e no seu caso ja tem luz traseira suficiente hahaha

não vai de 20" não.. no máximo do absurdo vai de 19" .. mas as 18" eu acho q eh o máximo recomendável para dia-a-dia.

Share this post


Link to post
Share on other sites

agora fico top esse vermelhao! gostei da luz de neblinaaaa

mais uma nao esta mais forte que a outra? ou é a foto?

as rodas ficaram show de bola, posta mais fotos da raposa!

abrass

Share this post


Link to post
Share on other sites

agora fico top esse vermelhao! gostei da luz de neblinaaaa

mais uma nao esta mais forte que a outra? ou é a foto?

as rodas ficaram show de bola, posta mais fotos da raposa!

abrass

A luz de neblina original, parece que acende uma parte maior do que a outra, tb tive que trocar a lâmpada original por uma mais fraca, pq o lado adaptado poderia derreter, então troquei do dois lados.

A adptação foi feita em uma loja que recupera lanternas. Vou tirar fotos da parte traseira da neblina depois posto.

Share this post


Link to post
Share on other sites

gostei da roda.. ficou mais "clean" o visual.

seria legal se vc conseguisse mostrar com fotos como instalou a lampada de neblina do lado direito, tem uma galera q gosta de ter dos 2 lados! hehe

a luz do freio eu não sei.. fica bonita acesa, mas realmente destaca mais ao frear se ela estiver apagada, e no seu caso ja tem luz traseira suficiente hahaha

não vai de 20" não.. no máximo do absurdo vai de 19" .. mas as 18" eu acho q eh o máximo recomendável para dia-a-dia.

Eu uso o carro todo dia, to pensando nas 18" mesmo, as outras rodas comprometeram muito o desempenho do carro, sem falar no consumo que deve aumentar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu iria de 18" c/ pneus 215/40! ;)

Aro 20" é coisa p/ Golf mesmo, que tem caixa de roda p/ dar e vender...

Parabéns pelo Red!

[]s!

Share this post


Link to post
Share on other sites

A luz de neblina original, parece que acende uma parte maior do que a outra, tb tive que trocar a lâmpada original por uma mais fraca, pq o lado adaptado poderia derreter, então troquei do dois lados.

A adptação foi feita em uma loja que recupera lanternas, mas foi uma verdadeira gambiarra. Vou tirar fotos da parte traseira da neblina depois posto.

achei bem interessante as duas de neblinaa

blz tira as fotos e posta ai

Share this post


Link to post
Share on other sites

e me diz uma coisa, essa camera de re fico bacana ali embaixo?

ela fica bem posicionada ali? pq falei com um cara que ia me vender

ele falo que era bom eu colocar na placa

pq abaixo disso ficaria ruim

verdade isso?

teria como tirar fotos do seu dvd funcionando a camera de re?

fico no aguardo

obrigado

Share this post


Link to post
Share on other sites

Brow, tem as manhas de mandar a letra ai de como que vai rolar essa luz de neblina direita!?

Estou ensaiando pegar pra fazer isso no carro de minha namorada, mas só fiquei no "vamos ver..." kkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Brow, tem as manhas de mandar a letra ai de como que vai rolar essa luz de neblina direita!?

Estou ensaiando pegar pra fazer isso no carro de minha namorada, mas só fiquei no "vamos ver..." kkkkk

1- Foi utilizado um farol dianteiro usado de outro carro, não sei qual.

2- Depois cortou o farol no tamanho da lanterna de neblina do FOX, deixando o lugar da lâmpada do farol usado.

3- Depois foi colado o farol usado na lanterna lanterna de neblina do FOX, passado fibra e massa para vedar.

4- pintou o fundo da lanterna de neblina já com a adptação.

5- Cortou o Para-Choque do lado direito (com uma faca mesmo), para a nova lanterna entrar e feita a fiação que vem da original do lado esquerdo.

Achei muito trabalhoso, se vc mesmo for fazer, tenha certeza de que ficará bom.

Falou

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valeu velho!!!

Foi bem elaborado esse esquema da luz de neblina direita, gostei. Pretendo eu mesmo fazer no carro da minha namorada, eu curto fazer essas paradas e com certeza vou usar suas instruções como base.

Valeu as dicas!!!

[]s

Share this post


Link to post
Share on other sites

Novas rodas.

DCG,

poste fotos em resoluções maiores, sinceramente.... não da nem para ver o carro direito e muito menos reparar no detalhe das rodas, espessura do pneu e etc.

Share this post


Link to post
Share on other sites

DCG,

poste fotos em resoluções maiores, sinceramente.... não da nem para ver o carro direito e muito menos reparar no detalhe das rodas, espessura do pneu e etc.

As rodas que estou testando estão no primeiro post. As rodas que vc olhou devem ser as atuais 17".

Share this post


Link to post
Share on other sites

Deixa eu ver se entendi . As rodas qe já tem pelo topico que parecem ser 17, estão no carro ? E as do primeiro post você está testando ?

Se não for do jeito que eu estou pensando foi mau ai, mas eu acho que o ideal pro fox é 18, já é muito grande mas ainda preza a armonia do conjunto, 19 e 20 fica muito estranho, RODÃO de mais e carro pequeno pra elas .

Curti muito as suas 17, as que estão no primeiro post não curto muito, mas se vai de 18 pra frente tem umas rodas legais que não têm no aro 17, vai de OEM que combina legal com o fox .

Essa raposa promete, cuidado na escolha das rodas, elas podem deixar seu carro perfeito ou estragar o conjunto .

Abraço e boa sorte com a raposa .

Share this post


Link to post
Share on other sites

e me diz uma coisa, essa camera de re fico bacana ali embaixo?

ela fica bem posicionada ali? pq falei com um cara que ia me vender

ele falo que era bom eu colocar na placa

pq abaixo disso ficaria ruim

verdade isso?

teria como tirar fotos do seu dvd funcionando a camera de re?

fico no aguardo

obrigado

A câmera fica boa sim, segue a foto.

O carro estava a +- 1m de distância.

Obs. A minha câmera não tem aqueles leds de infra vermelho, mas a imagem a noite fica boa. Já tive o outro modelo em outro carro, e não vi diferença.

Please login or register to see this image. /monthly_06_2011/post-2332-0-05916600-1308252545_thumb.jpg" data-fileid="1364" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-2332-0-05916600-1308252545_thumb.jp">

Share this post


Link to post
Share on other sites

show de bola parabéns!!!!!!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

nao fico ruim a camera de ré por ter ficado embaixo?

Share this post


Link to post
Share on other sites

nao fico ruim a camera de ré por ter ficado embaixo?

Ficou bom, com o tempo vc pega a noção de distância e da para estacionar usando a câmera.

falou!

Share this post


Link to post
Share on other sites

posta mais fotos do seu carro ai !

gostei das rodas e da altura ta show de bola

:roadrage:

Share this post


Link to post
Share on other sites

posta mais fotos do seu carro ai !

gostei das rodas e da altura ta show de bola

:roadrage:

Obrigado. Olha as fotos na galeria Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

ta com aro 18 neh? qual o nome dessa roda?

cara parabéns ta animal seu carro! sera que se rebaixar so mais um pokinho pegaa?

achei lindo demais,

Share this post


Link to post
Share on other sites

ta com aro 18 neh? qual o nome dessa roda?

cara parabéns ta animal seu carro! sera que se rebaixar so mais um pokinho pegaa?

achei lindo demais,

Essa roda é aro 17 mesmo, marca Pegasus, modelo merça, ela é igual a tysuia spider.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now