Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Marcelin

Raposa Ninja Prime Marcelin - Fotos Novas E Melhores

83 posts in this topic

essa semana estou livre! menos dia 29.abssss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Blz, vou ver aqui se sobrou grana aí eu te falo.. abração!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala, cara, parabens! Fiko linda a raposa! Mandei uma msg pra vc la, me responde dpois! valeu!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala, cara, parabens! Fiko linda a raposa! Mandei uma msg pra vc la, me responde dpois! valeu!!

falando cumigo? srsrsr

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ae Guto, desculpa a demora, mas ja respondi la a mensagem

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ae Marcelin!!! Bem vindo a equipe......novo ORGANIZADOR DE EVENTOS do RJ !!!!

Parabens, cara...voce tem participado bastante e agitado as coisas por ai....o cargo eh mais do que merecido!!!

Abraço!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala Silver, vlw meu querido.. Ah cara, quando entrei fiquei puto q o povo tava desanimado demais, aí resolvi tentar dar uma força pra tentar organizar os encontros.. Fiquei muito feliz com o convite, e vou fazer de tudo para ter cada vez mais encontros.. e vou fazer com que sempre seja mais do que merecido.. Muito obrigado pelo convite pessoal.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now